Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alteração nos ranks!

Ir para baixo 
+3
Yuri
Draconian
Will =]
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Alteração nos ranks! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:04 pm

Pra que ser um forum serio? temos 80 pessoas... QUE O FLOOD IMPERE
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:06 pm

Pra que?

Por que agora visamos o crescimento do roleplay mais do que tudo.

Isso é uma coisa seria, pelo menos pra mim.

E não dá pra fazer uma coisa seria em uma coisa bagunçada.

Concorda?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:09 pm

Acho que roleplay tem que crescer in game... E o que voce acha que atrai mais, um bando marmanjo organizados ou uma putaria divertida?
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:10 pm

Firemihe escreveu:
Pra que ser um forum serio? temos 80 pessoas... QUE O FLOOD IMPERE

Porque estamos abertos a mais roleplayers, eu não quero que as pessoas que iniciaram isso fiquem com a imagem de idiotas baderneiros. Tudo que começa a ficar grande demais precisa de regras, e nem isso nós temos, ta reclamando do que?

Flood é fruto de uma monte de imbecis que se importa com o número de posts. O problema, ainda, é que as pessoas não se limitam ao "Flood" e mesmo quem vai pra lá extrapola os limites do bom-senso.

Não souberam usar, por isso perderam.

Firemihe escreveu:
Acho que roleplay tem que crescer in game... E o que voce acha que atrai mais, um bando marmanjo organizados ou uma putaria divertida?

Tem que crescer in-game. Mas não adianta se limitar ao jogo, as propagandas são feitas fora dele e o fórum é um dos meios. E depende da pessoa, se eu fosse hoje para Neptera e visse o grupo no qual eu pretendo me unir agindo como um bando de chipanzés eu cairia fora no mesmo momento, no máximo faria um character independete para me unir ao grupo quando ele se organizasse.

Marmanjo organizado reflete respeito e seriedade. Caso contrário ficamos com a imagem de "grupinho que surge e logo depois some".

Última edição por Wk~ em Sáb Set 13, 2008 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:12 pm

Estou começando a concordar com os rps de ab... Voces tao muito preocupados com o roleplay e a diversao está ficando de lado...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:19 pm

Firemihe escreveu:
Estou começando a concordar com os rps de ab... Voces tao muito preocupados com o roleplay e a diversao está ficando de lado...

Eu não acho divertido ficar falando uma palavra por comentário só pra aumentar o número de posts, nem acho divertido ficar destruindo tópicos relativamente bons com floods e assuntos sem relação alguma.

Eu me preocupo com o roleplay porque quando fundei a Langobardis - se você se esqueceu fui eu quem fez isso - meu objetivo era um só: Expandir o roleplay. Não é porque eu passei a liderança pra frente e nem faço mais parte da comunidade que eu deixei de correr atrás do meu objetivo.

Se você é egoísta o suficiente para se importar só com a própria diversão, e os outros que se fodam, saia da Langobardis, agora você tem a Frente Separatista Étria que não tem como objetivo o mesmo da Langobardis. Ou será que o conforto de um grupo estável é bom demais que supera seus ideais?

Conforto, inclusive, conquistado porque os idealizadores do projeto eram pessoas sérias e não putos.

E os roleplayers de Ab'dendriel nunca falaram que estamos preocupados demais com o roleplay, pelo contrário, eles nos elogiaram por ensinarmos. Talvez sejam eles os que só pensam em diversão e não na propagação, não nós.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:25 pm

felipe se excitou =P

firemihe, vc rolepleya bem... e vou te contar, minha experiencia mais traumatizante na ent foi qdo tyiraram o off-topic de um forumde informatica q eu participava *.* partiu-me o coração...

e hj eu to sendo aquele cara chato e mongo q deletou só pq a gente tava floodando divininamente

mas veja bem, a diversão nossa não temq ser no forum O.o temq ser em in... vai fazer parte de um grupo de rpg pra se divertir no forum dele? =S

e eu tbm quero o fire at will de volta =´( eu ainda ia ganhar ele!

qto ao nosso objetivo, é sim divulgar o rp... portanto temos de nos preocupar com ele e em como ensina-lo =/ de certo seria mais facil só se divertir... mas seria egoismo...
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:29 pm

Sim...

Eles nos elogiam, dizem que fazemos uma coisa ótima...

Que é isso, expandir o roleplay.

O cara lá mesmo disse que eles nos adimirão por que já tentaram fazer isso e foi uma tentativa que não deu certo.

Eles podem até roleplayar melhor...

Merda!

Sabe de uma coisa?

Cançei de falar essas porras.

Num sei nem por que fui contar da existencia deles.

Agora todo mundo fica jogando essas porras na cara.

Fui...

Última edição por Peladinho em Sáb Set 13, 2008 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:41 pm

parem de falar e vão roleplayar[+fato]

assim que a festa acabar(provavelmente amanhã xP) eu vejo se consigo entrar, essa foi uma visita meio inesperada mas que ta sendo massa xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 7:38 pm

Bom, primeiro que foram duas coisas isoladas... Eu estou concorcando com os Rps de ab e também acho que estao esquecendo a diversao.

Eu nao disse que apoiava destruirem topicos bons e com assuntos discutiveis com flood e mais flood. Mas que tirarem a seçao off nao vai ajudar em nada, nao vai. [+fato]

Se o único objetivo da Langobardis é expandir o roleplay, sinto mas nada vamos conseguir. Isso aqui está uma bagunça e estao voces estao querendo acabar com ela pelo lado errado. Comecem em in e depois venham para o Off. A bagunça AQUI FORA é a melhor parte, a la dentro, essa sim, atrapalha a expansao.

Conforto de um grupo estável? HA-HA-HA.

Nosso poder muda de mes em mes. As residencias mudam de semana em semana... Pessoas param e voltam a todo momento. EU SOU EXEMPLO DISSO, E NAO ACHO ISSO ERRADO. Agora voce querer dizer que isso aqui está estavel é sacanagem. E posso te garantir que se fosse realmente estavel o conforto seria maior!

Ahh, espera ai... um minuto... Que eu lembre um dos lideres foi banido...

@Corvolo

é egoísmo? Talvez... Mas te garanto que muita gente vai preferir entrar num grupo egoista do que num grupo que ele vai ter que se doar 100% para outra pessoa. O mundo é egoista. E isso nao vamos mudar nunca.

@Yuri

Talvez nao... até porque eles estao escondidos... sinal de que nao querem um monte de fofoqueiros falando sobre eles e nem indo ver como se fosse uma atraçao do zoologico

@Thulio

Eu entro no tibia toda hora... Fico mais um menos uma hora online e a unica pessoa ativa que vejo é o Lucius Cath... Rolepleio sozinho um pouco e vou fazer outra coisa.

EDIT:

AHH mais uma coisa... Eu nao vou sair da langobardis agora. Nao justo agora que mais precisam de opnioes e u pareço ser o único que defende a minha
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 9:03 pm

"isso porque muitas pessoas resolvem as coisas aqui para
ficarem segurando as paredes da sede upando magic lvl!!"

Já é ruim tratar de assuntos aqui, que podem por a lango pra frente,
Imagine tratar de assuntos nada a ver!

E me diz um coisa, floodar é divertido? Você se sente bem quando o teu numero de mensagens sobe? Se for me diz porque quero experimentar tambem.

E tu acha que tá instavel? Pois por que não toma atitudes pra melhorar nossa estabilidade? Eu acho que floodar não vai melhorar nada. Falar é muito fácil, quero te ver como líder fazendo as coisas, e aproposito, não precisa ser líder pra fazer algo, basta ser um membro, e ai você pode tomar as atitudes que quer, o que não adianta é ficar floodando.

Vá jogar tibia, você se diverte mais que floodando.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2008 9:58 pm

eu sei que o mundo é egoista. mas e ai? se reproduzirmos isso em tibia estamos acabados!

se preocupem em reproduzir o resto, muitos vezes somos totalmente irreais.

qto ao resto, é o q auron disse... eu dizia isso pra ele antigamente, e ele não acredsitava, portanto não duvido q vc tbm não acredite fire... mas se vc acreditar a partir de agora vai poder ajudar bem mais =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:24 am

Sabio Pupilo escreveu:
"isso porque muitas pessoas resolvem as coisas aqui para
ficarem segurando as paredes da sede upando magic lvl!!"

Já é ruim tratar de assuntos aqui, que podem por a lango pra frente,
Imagine tratar de assuntos nada a ver!

E me diz um coisa, floodar é divertido? Você se sente bem quando o teu numero de mensagens sobe? Se for me diz porque quero experimentar tambem.

E tu acha que tá instavel? Pois por que não toma atitudes pra melhorar nossa estabilidade? Eu acho que floodar não vai melhorar nada. Falar é muito fácil, quero te ver como líder fazendo as coisas, e aproposito, não precisa ser líder pra fazer algo, basta ser um membro, e ai você pode tomar as atitudes que quer, o que não adianta é ficar floodando.

Vá jogar tibia, você se diverte mais que floodando.
Eu me divirto[+Lance do palito]

Foi só minha opinião, não precisam me empalar ok?

Prefiro não comentar sobre o fim do Flood.

@Corvolo
Erm... Isso já está no Tibia, a própia Langobardis e seus membros é egoísta. E isso não é ruim.

@Auron
Exato. Concordo com essa citação. "O problema é que alguns aqui acham que ter um fórum limpinho atrai novos roleplayers, mas o que atrai mesmo é o própio roleplay in-game."
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:32 am

em in...

mas e em off? se fossemos egoistas já teriamos acabado... só teriam sobrado vc e draco fazendo rpg por ai sozinhos... legal né? =P

se virarmos egoistas vamos poder só nos divertir ^^ mas não me parece a melhor saida ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:33 am

Alice Arken escreveu:
em in...

mas e em off? se fossemos egoistas já teriamos acabado... só teriam sobrado vc e draco fazendo rpg por ai sozinhos... legal né? =P

se virarmos egoistas vamos poder só nos divertir ^^ mas não me parece a melhor saida ;D
Aí eu não sei o que é melhor e o que é pior para vocês. Nem me interessa.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:38 am

percebi...

pelo menos ainda há qms e preocupa, tipo o firemihe... q mesmo eu discordando achei muito digna a intervenção...

ainda chegará o dia em q deletaremos esse forum! vcs verão >=D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:40 am

Espera aí, quer dizer que um dia você diz que eu sou o problema da comunidade toda e diz que é melhor eu me retirar e depois vem pedir minha opinião? Ah, vá pastar.

@Topic
O Flood era legal, mas pelo bem do roleplay em neptera acho melhor acabarem mesmo. Só espero que leiam a minha mensagem para o Auron.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:44 am

Alice Arken escreveu:
percebi...

pelo menos ainda há qms e preocupa, tipo o firemihe... q mesmo eu discordando achei muito digna a intervenção...

pedi tua opinião?! O.o lol!

apenas constatei o q já era noto ^^

obs: vc tirou o sorissinho q eu fiz na sign... =´( eu sabia q tu ia usar essa resposta e tinha mandado moh sorisso... =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:46 am

Alice Arken escreveu:
Alice Arken escreveu:
percebi...

pedi tua opinião?! O.o lol!

apenas constatei o q já era noto ^^

obs: vc tirou o sorissinho q eu fiz na sign... =´( eu sabia q tu ia usar essa resposta e tinha mandado moh sorisso... =/
Já está mudando o assunto do tópico, maneire nos floods.

@Topic
E o Fire at Will? Os adm vão continuar jogando lá pelo Tópicos Antigos? ¬¬
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:48 am

considerando q o assunto do topico era os ranks e estamos falando sobre o futuro e concerto da langobardis, não, não estou desviando do assunto ^^

o topico já foi desvirtuado, contanto que continue produtivo, tudo bem...

e ninguem ta postando nada lá nos topicos antigos O.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 7:50 am

Alice Arken escreveu:
considerando q o assunto do topico era os ranks e estamos falando sobre o futuro e concerto da langobardis, não, não estou desviando do assunto ^^

o topico já foi desvirtuado, contanto que continue produtivo, tudo bem...

e ninguem ta postando nada lá nos topicos antigos O.o
O Will postou no fire at will Surprised

@Ass
Se quiser que eu coloque as carinhas eu coloco xD
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 9:02 am

Lucius escreveu:
E o Fire at Will? Os adm vão continuar jogando lá pelo Tópicos Antigos? ¬¬

Você me deu uma boa idéia... Mwuahahahaha.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 2:22 pm

Se mais alguém postar no tópicos antigos eu deleto a seção com os tópicos juntos.

Citação :
Eu nao disse que apoiava destruirem topicos bons e com assuntos discutiveis com flood e mais flood. Mas que tirarem a seçao off nao vai ajudar em nada, nao vai. [+fato]

Não tirei o OFF, tirei o FLOOD. Todo fórum de respeito se organiza decentemente e não permite que um monte de gente reprimida fique se expondo e se alegrando com números exorbitantes de mensagem.

A seção OFF só vai servir pra uma coisa útil, trazer pra cá assuntos interessantes.

Citação :
Se o único objetivo da Langobardis é expandir o roleplay, sinto mas nada vamos conseguir. Isso aqui está uma bagunça e estao voces estao querendo acabar com ela pelo lado errado. Comecem em in e depois venham para o Off. A bagunça AQUI FORA é a melhor parte, a la dentro, essa sim, atrapalha a expansao.

Agora você falar uma merda muito grande, porque se não notou, já estamos conseguindo. Começamos com três membros e agora somos quantos? 10 ativos? Pra mim isso é expansão. Começamos nômados e agora temos um lar, pra mim isso é exapansão. Periódicamente recebo mensagens privadas no TibiaBR de pessoas interessadas, pra mim isso é exapansão. Agora temos mais roleplayer que não langobardos em neptera, pra mim ISSO é exapansão. Então se quer criticar, critique algo real e não uma fantasia da sua cabeça só para desprezar nosso trabalho.

A questão é que, se você analisar decentemente, os novos membros raramente vêm de dentro do jogo, a maioria deles é fruto de uma propaganda aqui fora. Se somos uma bagunça aqui fora, isso reflete no jogo. Acorde, a organização in-game depende da cabeça dos jogadores, se nós não conseguimos agir como pessoas civilizadas aqui, somos incapazes de fazer algo organizado dentro do jogo.

A bagunça aqui fora é o que faz as pessoas ficarem no fórum e não entrarem no Tibia. Eu quero mesmo é que esse fórum seja um lugar chato e desprezado por gente como você, assim você vai procurar diversão dentro do jogo e não aqui.

Citação :
Conforto de um grupo estável? HA-HA-HA.

Nosso poder muda de mes em mes. As residencias mudam de semana em semana... Pessoas param e voltam a todo momento. EU SOU EXEMPLO DISSO, E NAO ACHO ISSO ERRADO. Agora voce querer dizer que isso aqui está estavel é sacanagem. E posso te garantir que se fosse realmente estavel o conforto seria maior!

Aqui é outra grande merda. Somos estáveis sim. Agora eu vou te contar a realidade pra toda essa baderna, coisa que só eu e o Alessandro sabíamos.

Corvolo saiu do poder e Domainy o tomou. Eu poderia ficar e organizar, mas realmente não tava afim de ser Konig, só me candidatei porque não tinha ninguém capacitado. Ajudou que o Corvolo odiava Domainy filho e o expulsou da Langobardis, o que foi bom pra mim. Notamos, então, que nenhum de vocês conseguiria reger a Langobardis sozinho, por isso sugeriu-se que os Senats liderassem juntos.

Por isso a troca de poder, por uma questão em Off, pois as possibilidades de falirmos seriam grandes. E não venha reclamar de roteiro, porque não o tivemos, durante toda a manipulação de Corvolo e a expulsão de Domainy as coisas fluiram naturalmente, só neste ponto que conversamos em Off. E depois, por interpretação (se não notou é isso que fazemos aqui), foram feitas outras tomadas de poder, e isso não significa instabilidade, mas interesses INGAME.

Pessoas vão e vem por motivos pessoais que não nos cabe julgar aqui. Tenha certeza que não são motivos ingame. Ah! Você acha instável? Então vá atrás dos roleplayer de Ab! Eles não tem GH, não são reconhecidos e uma outra série de coisas, eles estão sujeitos ao esquecimento, nós não. Somo estáveis, temos tudo que precisamos para nos mantermos em Neptera.

Citação :
Ahh, espera ai... um minuto... Que eu lembre um dos lideres foi banido...

Duuh! Deixa de ser besta, garoto! Um dos líderes foi banido in-game, se fala de mim, e por uma interpretação divina! E mais, pela capacidade e coragem de Alessandro de se ater à personalidade de Corvolo e não broxar perante um roleplayer como eu. O que ele fez nenhum de vocês teria coragem de fazer.

Se você não consegue reconhecer isso você ainda precisa aprender o que realmente é roleplay. Não é só um estilo, ele envolve toda uma magia. E a maioria dos Langobardos mistura a relação de coleguismo aqui fora com as atitudes in-game, pois um não quer magoar o outro.

Foi o maior exemplo de roleplay de todos os tempos a traição de Corvolo para com Domainy filho.

Citação :

@Corvolo

é egoísmo? Talvez... Mas te garanto que muita gente vai preferir entrar num grupo egoista do que num grupo que ele vai ter que se doar 100% para outra pessoa. O mundo é egoista. E isso nao vamos mudar nunca.

Você precisa colocar uma coisa na sua cabeça: A Langobardis foi criada para ajudar novos roleplayers. Não há espaço para o egoísmo.
(E o que o mundo tem haver conosco mesmo?)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 3:25 pm

@Auron

Eu me diverto conversando e falando com pessoas, brincando... enfim... nao com os meus posts subindo

@ Wk~

Expansao pra voce é crescer de 10 em 10? 20 em 20? no MAXIMO 30 em 30? é... realmente impressionante! vamos conseguir ao menos mostrar o roleplay para os tibianos muito mais rapido do que eu esperava!!

Primeiro voce disse que eram serios e organizados, agora diz que nao conseguem isso pois o forum é uma bagunça?

Acontece que eu procuro, porém raramente acho alguém e tenho que ropleyar sozinho... E isso nao traz 1% da diversao de roleplayer com alguém

Foram sim interesses INGAME, eu nao disse que nao... Agora nao me venha dizer que é estavel.

Eu já disse que nao vou até eles. Até porque eles estao escondidos porque querem, nao vou atrapalhar eles.

Eu nao estava falando de voce, mas de Sorito. QUe foi banido em OFF. logo nao venha dizer que todos serios. Sorito ajudou SIM, e MUITO. E ele nao pensa/pensava como voce.

OPA! OPA!!! Nenhum de nós teria coragem de expulsar Domainy? E o que Firemihe fez? Juntando todos os aprendists e indo contra toda a langobardis para expulsar o mesmo de seu cargo?

A langobardis foi criada pra isso... Mas ninguem ou quase ninguem vai entrar APENAS para isso. O mundo é interesseiro(como ja foi dito pelo Will em outro topico) e quem entra aqui procura sua propia diversao.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2008 3:49 pm

Firemihe escreveu:
@Auron

Eu me diverto conversando e falando com pessoas, brincando... enfim... nao com os meus posts subindo

Não é necessário uma palavra por comentário para se comunicar. Se você sabe usar, legal, mas tem pessoas que não. E regras não podem ser baseadas em exceções.

Citação :
Expansao pra voce é crescer de 10 em 10? 20 em 20? no MAXIMO 30 em 30? é... realmente impressionante! vamos conseguir ao menos mostrar o roleplay para os tibianos muito mais rapido do que eu esperava!!

Você quer crescer de quanto em quanto? 50 em 50?
Foram 10 anos de Tibia onde nenhuma comunidade teve tanto sucesso quanto nós. Você realmente acha que é fácil se expandir e que agora você vai dormir e quando acordar teremos metade do servidor sendo roleplayer?

Expandir pra mim é comparar um momento do passado com o presente e notar um crescimento. O que é expansão pra você, bagunça?

Não entendi este parágrafo, pra mim é exatamente isso que temos de fazer, nos expandir aos poucos porque nossos braços são curtos demais pra abraçar todo mundo de uma vez.

Citação :
Primeiro voce disse que eram serios e organizados, agora diz que nao conseguem isso pois o forum é uma bagunça?

Acontece que eu procuro, porém raramente acho alguém e tenho que ropleyar sozinho... E isso nao traz 1% da diversao de roleplayer com alguém

Não. Eu disse que eu sou sério e organizado e quero isso rpa comunidade, mas muitas pessoas não tem isso em mente. É por isso que temos líderes e conselheiros, eles devem ser sério, pois o crescimento depende deles. Mas nós precisamos de organização aqui fora também, o fórum é a porta de entrada para os jogadores criarem personagens em Neptera e a primeira impressão é extremamente importante.

Quando eu entro no Domainy vejo sempre 3, 4, 5 e até 8 pessoas online ao mesmo tempo, mas nunca vejo você. Deve ser o seu horário que é infeliz.

Citação :
Foram sim interesses INGAME, eu nao disse que nao... Agora nao me venha dizer que é estavel.

Somos estáveis sim, meu! O que é ser estável pra você!? Estamos mundando de GH por dois motivos básicos: Primeiro que não se teve competência pra juntar dinheiro, depois porque notamos que uma GH dentro de Thais será melhor para nosso crescimento. Não vejo instabilidade ai.

Ser instável é ter falir e voltar, falir voltar. Temos recaídas, mas recuperamos isso muito facilmente. Ficamos abalados porque recebemos algumas críticas, mas nem assim deixamos de ser a melhor e maior comunidade roleplayer dentro do jogo.

Citação :
Eu já disse que nao vou até eles. Até porque eles estao escondidos porque querem, nao vou atrapalhar eles.

Não disse pra ir, já soube da lástima que foi o encontro de Langobardos com um deles. Mas compare a Langobardis - a criticada - com eles - os críticos - somos muito melhores e estáveis do que eles. TA NA HORA DOS LANGOBARDOS ACREDITAREM NA LANGOBARDIS, PORRA!

Citação :
Eu nao estava falando de voce, mas de Sorito. QUe foi banido em OFF. logo nao venha dizer que todos serios. Sorito ajudou SIM, e MUITO. E ele nao pensa/pensava como voce.

Ele foi banido em Off devido ao Flood imbecil dele. In-game porque Sorito era um inimigo. Mas ele ainda está entre nós e tem uma bela comunidade. Quando ele era líder ele floodava ridiculamente como ele fazia nos últimos tempos? Não. Ele passou dos limites? Não. Ele levou a comunidade a sério? Sim.

Notou a diferença?

Citação :
OPA! OPA!!! Nenhum de nós teria coragem de expulsar Domainy? E o que Firemihe fez? Juntando todos os aprendists e indo contra toda a langobardis para expulsar o mesmo de seu cargo?

Expulsar do cargo é uma coisa. Expulsar da comunidade uma personagem comandada pelo criador dela é ser corajoso. Se Domainy perdesse o cargo de Pastor ele continuaria na Langobardis, com um cargo muito melhor: Gott. Agora banir ele da Langobardis é muito mais radical.

Assim como ninguém tem coragem de matar de verdade outro Langobardo, Alessandro foi o único que sabia que fora do jogo nada iria mudar se Corvolo banisse Domainy.

Citação :
A langobardis foi criada pra isso... Mas ninguem ou quase ninguem vai entrar APENAS para isso. O mundo é interesseiro(como ja foi dito pelo Will em outro topico) e quem entra aqui procura sua propia diversao.

Organização e seriedade podem andar juntas. Agir como um palhaço imbecil não é diversão, é ridicularização. Eu me divirtia interpretando e fazendo coisas comuns, me comportando no fórum muito melhor do que outros aqui. Eu sou sério e me divirto, será que é tão difícil?

É mesmo preciso aparecer para todo mundo, floodar ilimitadamente, e agir como um reprimido socialmente para se divertir? Eu duvido muito. Dá pra fazer algo organizado e se divertir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 2 Empty

Alteração nos ranks!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte