Domainy convocou uma reunião emergencial para resolver certos assuntos. Foram convocados os Balz Corvolo; Turgon Arken; Ahamed; Domainy, o Senat Bruno Elvelius e o Führer Draco Zephayn.
Comparecerem os Balz Corvolo; Turgon Arken; Ahamed; Domainy e o Senat Bruno Elvelius. Draco Zephayn não compareceu. Os presentes tendo decidido pelos ausentes.
Foram modificados os seguintes parâmetros:
- A partir de hoje teremos apenas um Führer com mandato de seis anos (3 meses) que será eleito por votação democrática. Será decidido por plebscito se haverá ou não chance de reeleição.
- Teremos também uma mudança no Senat. A partir de hoje haverão três, com mandato de seis anos (3 meses) e possibilidade de reeleição.
- Apenas Balz podem se candidatar ao cargo Senat e Führer.
- Criação do cargo "Honorabilis" para membros que saíram da Lagobardis e foram essênciais em sua história. Os membros Honorabilis não pagam impostas, mas estão sujeito às nossas regras.
- Falando em regras, uma nova constituição está sendo escrita. Criando assim o livro das leis.
- As promoções serão todas feitas ao mesmo tempo, nas reuniões anuais, e coordenadas por Domainy. A criação dos certificados está em fase final de elaboração.
- Resolução do caso "Super Bad". Turgon conversou com um dos líderes e garantiu que não seremos atacados. Domainy está em busca de apoio de outras guildas.