Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha história, Bruno

Ir para baixo 
+5
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
Vitor Kanke
Will =]
xXBruno10Xx
9 participantes
AutorMensagem
xXBruno10Xx
Newbie
Newbie

Minha história, Bruno Empty
MensagemAssunto: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyQua Set 17, 2008 2:59 pm

Bruno Condições fisicas e pscológicas:
Bruno tem 16 anos tem cabelos brancos e olhos verdes não é muito amigável(só fica amigo de pessoas boas)
Bruno não é calmo não gosta de sair de sua cidade natal Carlin ele é meio rude, odeia os humanos revoltados controlados por Zathoth um trauma desde pequeno .Bruno tem uma cicatriz no braço esquerdo a qual toda vez que fica mais forte sente muita dor.

história:

Quando era pequeno Bruno era de uma familia rica não via muito o pai que trabalhava como caçador de demons ele era muito forte e sustentava a familia mas por um Orshaball enviado por Zathoth deixou meu pai muito fraco após matar o Orshaball ele fugiu para casa mas no caminho ele encontrou uma fumaça venenosa e
como não tinha mais força para se curar acabou morrendo minha mãe era muito fraca e caçava pouco ficamos pobres e só tinhamos dinheiro para comer;quando voltavamos para casa depois de caçar nos deparamos com um exercito de humanos controladors por Zathoth que atacou eu e minha mãe nós corremos para casa minha mãe ficou
do lado de fora para proteger nossa casa; eu tentei abrir a porta para minha mãe entrar mas ele a fechou dizendo que não meu braço ficou preso entre a porta e a partir daquele dia tenho a cicatriz no braço esquerdo qual carrego o escudo por isso não tenho uma defesa muito boa minha mãe acabou morrendo para um
arqueiro, assim que terminou a batalha fui para o templo onde fui criado pela dona do templo Alia, ali eu cresci hoje busco vingança de todos os arqueiros(paladins!)!!

Eaew gostaram?? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyQua Set 17, 2008 3:11 pm

agora sim ta no lugar certo!

lembre-se que nenhum char sabr disso até que você conte a alguem!

e quero ver como ele será um langobardo ficando em carlin, acho mais facil ele acabar se tornando um Étrio!

=]
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyQua Set 17, 2008 3:33 pm

Back seguindo a linha dos revoltados xD~
huehhoaehaeaeuh

Bom, tá bom,
só a imagem que ficou BEM grande xDDD

Ah, não, mais um com cabelo branco
eaiuheauheauheaohaehaeuiah

Boa Sorte x)
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyQua Set 17, 2008 5:49 pm

Gostei da primeira parte, características físicas. Os únicos problemas foram o timanho da imagem, a falta de pontuação na tua história e a repetição de palavras desnecessárias.
Mesmo assim é um belo back.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyQua Set 17, 2008 8:46 pm

sugiro q por default o titulo dos back seja o nome do char... ou daqui a pouco vai bombar de topicos dos novatos chamado: "minha historia" (sem contar q back não é historia)

@back: bom começo, mas ainda tens o q melhorar ^^
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyQua Set 17, 2008 9:40 pm

Muito bom...

Parabens!

Poderia melhorar umas coisinhas, mais isso você faz com o tempo.

xD

Abraços!
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptySáb Out 18, 2008 10:20 pm

bom back, só acho que teve uma preguiça aí de reler o texto, pra corrigir pontuação e coisas do gênero
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein

Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyDom Out 19, 2008 10:00 pm

Dei um tapa na imagem e editei o título pra não fud** com o layout...

Sobre o Bkg, não li ainda...
Quando eu ler, posto algo sobre...
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno EmptyDom Out 19, 2008 10:08 pm

coveirooooooo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha história, Bruno   Minha história, Bruno Empty

Minha história, Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1