| Um casal amigável. (L) [-internet discada] | |
|
+4Yuri Vitor Kanke Zé dos Corvo Wk~ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 5:08 pm | |
| Felipe, atraído por Gilles, entrega uma bela rosa ao gay. Gilles se sente apaixonado e chama Felipe pra sair. Então eles vão para a boate gay cantar juntinhos. Ambos fazem muito sucesso e ficam felizes... ...Mas depois de beber um pouco, Felipe perde a paciência e bate em sua fêmea... ...Que chora como uma bixa louca... ...Mas Felipe é "macho" e se mantém firme... ...Então Gilles estufa o peito e briga com Felipe, ameaçando afogá-lo com saliva... ...irritado Felipe dá um soco em Gilles que... ...Usa seu treinamento de Judo/Karatê/Aikidô e espanca Felipe... ...Então Felipe apela para algo mais macho(?) e começa uma luta armada... ...E é ownado por Gilles... ...Que logo em seguida é ownado por Felipe... ...Que é ownado por Gilles... ...Irritado, Felipe usa seus poderes divinos e dá o golpe de misericórdia em Gilles. Hoje eles vivem juntos em Goiás. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 5:12 pm | |
| | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 5:18 pm | |
| Ri demais. Hiuheuioheheahaeuiha xDDDD | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 5:25 pm | |
| Ri de mais também. HsIUAShiUAShAIUSHi' xD Parabens! Felipe S2 Gilles... Dá até pra virar novela mexicana. =] Abraços! | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 5:27 pm | |
| Pior que eu também tava salvando os Screens =x Mas depois deletei tudo xD | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 7:05 pm | |
| AUhUAHUHAuHUAhUAhUAHuHAuHAUhUAhUAHUHA
Rachei, muito. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 9:02 pm | |
| - Vitor Kanke escreveu:
- Ri demais.
Hiuheuioheheahaeuiha xDDDD EU CHOREI DE RIR AQUI DA PARTE DA ROSA ATÉ A PARTE DA LUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qua Set 24, 2008 11:05 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma zona, adorei uahuahauhauhauahuahuahua | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 12:02 am | |
| huaOSHoAUHSoUASHoAS
putaquipariu
é mta tecnologia esse orkut em
eu achei que não estaria vivo para ver tanta tecnologia assim
daqui a pouco orkut vai até estar limpando a bunca dos outros!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 1:09 pm | |
| EHSIUEHSIUHESIUHUIES~ Eu ri nas partes "Então eles vão para a boate gay cantar juntinhos." e "...Mas depois de beber um pouco, Felipe perde a paciência e bate em sua fêmea..."
Btw, daqui a pouco Orkut vira zona ;O |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 1:30 pm | |
| só me confundi um pouco pois nenhum dos dois tem a ve com seus respectivos bonequinhos...
nem sei como é gilles masdomainy não tem nada ve com o dele acho que vo faze um pra mim tbm hauOshOAS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 1:54 pm | |
| O meu tem orelhinha... *_*
Cara... Eu ri muito quando eles foram cantar na boate mesmo..... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 5:47 pm | |
| o do gilles ta parcialmente parecido... | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 6:30 pm | |
| - Drighos escreveu:
- daqui a pouco Orkut vira zona ;O
Já virou... xD Mas virou uma zona legalzinha até... HsuiASHuAHS' | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] Qui Set 25, 2008 9:21 pm | |
| Txulio boy ta matando todo mundo uhauahuahauhau só to pegando briga =X
mas lá só tem cabelo ou de EMO ou de riquinho T-T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um casal amigável. (L) [-internet discada] | |
| |
|
| |
| Um casal amigável. (L) [-internet discada] | |
|