Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

História Coletiva

Ir para baixo 
+3
Yuri
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 12:09 pm

bom, estive pensando em fazer uma história coletiva nos moldes de __quest, quem nunca leu essa história antiga no fórum tibiabr perde de ler uma das histórias mais engraçadas que já vi xP

funcionaria assim, precisamos de umas 4 ou 5 pessoas dispostas a participar, as primeiras que postarem aqui já levam a vaga ^^

quando postarem lembrem que devem fazer a apresentação do seu personagem na história, funciona mais ou menos assim:

-apresenta seu personagem com descrições e a história dele(pode ser curta e a história é opcional)
-após a quantidade certa de membros se apresentarem decidimos a ordem que os caps devem ser postados

ex.: eu, Vitor, Paul, Wk~, Corvolo e draco nos candidatamos
a ordem seria
eu faço o 1º cap > Vitor o 2º > Paul o 3º > Wk~ o 4º > Corvolo o 5º > Draco o 6º

e fica repetindo essa linha, espero que tenham entendido a explicação ^^

o ambiente seria o mundo assim como o Tibia, mas a presença de elementos do tibia como as cidades e monstros é opcional ^^.

lembrem-se de detonar seus personagens, o objetivo é se divertir xP, não façam um perfeitozinho senão eu detono com ele ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 12:14 pm

Asdrubál Neto:

um cavaleiro(ou diz ser um), anda por ai bêbado, um alcoolatra sem cura. Ele é safado e se diz justo e bondoso, não vale nem 1 centavo, o único momento em que é um puritano(protege mulheres, fala de justiça, ..., ou seja um escotero) é quando não está bêbado ou seja quase nunca, se diz forte mas na verdade não consegue matar nem mesmo uma mosca, não tem folego pra nada e sempre anda com uma garrafa de cerveja debaixo de sua armadura, para "emergências"

é alto, tem cabelo preto, é magro e quase sem músculos, os quais só se apresentam se fizer muuuita força, tem alergia a todas as comidas que tenham porco, se come sua cara incha ao ponto de parecer um balão. Carrega uma armadura que mais parece ser feita de latão, toda enferrujada.
Convidad
Convidado

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 12:21 pm

Tio Dan:

Bêbado, gordo e inútil. Irmão gêmeo do Tio Sam.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 12:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tio Sam é meu heroi *.*

companheiro de cachaçaaaas

lembrem-se que o objetivo é se divertir ^^
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 1:31 pm

Alice Dauzat

uma jovem ruiva, belas formas mas ainda de criança... astuta mas ao mesmo tempo lunatica.

lida muito bem com facas e quebra um galho com arcos, bestas e afins...

leve esquizofrenia e visões esporadicas. voz fina muitas vezes desagradavel.

tem 16 anos, olhos azuis, não costuma sorrir e as sarnas que lhe cobrem desde a face até o busto inspiram uma certa simpatia contrariada por tudo que ela fala.
Convidad
Convidado

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 2:52 pm

Vai ser medieval mesmo? :/
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 3:29 pm

a não ser que queira acavalar, aaaaaa que seja a maioria escolhe xP

eu escolheria medieval, você quer o que sorito?
Convidad
Convidado

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 3:36 pm

Sendo que nem _quest será de comédia, certo? Então é melhor nos dias de hoje.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 3:58 pm

huuuuum...

vamo ver o que todo mundo que antes xP
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 4:58 pm

medieval!

nada impede de fazer comedia ;D

apenas sugiro umas regrinhas antes de começarmos, do tipo: não vale matar o personagem alheio e coisas do tipo...
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 5:30 pm

adorei a idéia, caso alguém mate sempre podemos apelar um poquinho Rolling Eyes

eu ainda defendo o meu medieval xP mas falta mais gente pra começar a história xD
Convidad
Convidado

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 5:32 pm

Com 5 pessoas dá. Vai ser comédia mesmo né?
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 5:33 pm

sim comédia, se fosse sério não participava xP
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 5:37 pm

comedia, obvio ^^ mas a ideia é permanecer uma historia dentro dos limites do rpg, ao meu ver...

personagens interessante, e não viajados... e situaçãos engraçadas, não apelativas ;D
Convidad
Convidado

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 5:38 pm

Então não vai ser nem um pouco parecido com _quest... Thulio, me explica, vai ser em que parâmetros para eu mudar ou manter o personagem?
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 8:03 pm

Eu quero participar também!

Citação :

Yan Bloodgut:

“Sim meus nobres amigos! Os piratas dominarão Thais!!!”. Essa é a frase mais comum de se ouvir da boca de Yan Bloodgut, segundo o próprio, o maior pirata de Tibiasula. Megalomanias à parte, Yan é uma figura ímpar. Extremamente vaidoso para com suas parcas habilidades, esse pirata (que de pirata ainda tem muito pouco) vive sua vida de forma aventureira.

Sem muitos dotes físicos, mas dotado de uma lábia e capacidade de "enrolar" os outros muito incumum, Yan vai se dando bem em cada esquina como pode. Seu grande sonho agora é arrumar um navio (nem que seja por modos escusos) e aventurar-se infinitamente por Tibiasula.

Enquanto não realiza seu sonho, Yan vai bebendo em cada taverna que vê pelo caminho...

Abraços!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptyDom Out 05, 2008 9:24 pm

Um cavaleiro bebum, um garota louca, um trapaceiro metido a pirata... e o personagem do sorito... bom começo ^^
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 3:32 am

José:

Mais conhecido como Zezinho, ele é um antigo e experiente mercador.

Tem um olho cego, usa um gancho na sua mão direita e anda com uma perna de pau.

Tem 2 filhos, mas diz ter mais e não saber onde eles estão.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 9:19 am

Sang, o lobo.
Predominantemente acizentado, mas com alguns pelos brancos, evidenciando uma idade avançada. Um animal inteligentíssimo que sabe quando é certo ajudar e quando é compreensível destruir. Tem um tamanho médio de um São bernardo adulto e um pequeno colar no pescoço, o que comprova ter tido um dono ou amigo.
Unhas já desgastadas pelo tempo, mas mandíbulas fortes que compensam os demais defeitos. Seu uivo é absolutamente distinguível.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 12:40 pm

um lobo? lol... espero q ele não fale =P

gogogo, astinos, defina as regras... ;D
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 12:52 pm

ainda da tempo de eu entrar??

acho que vai virar zona
heheh

muitos não sabem o que é e o irritam perguntando, esá farto de dizer aos outros que não é um pequeno homem é simplesmente o maior dos hobbits. Ao contrário dos outros hobbits que gostam de uma vida calma e tranquila este prefere a emoção de ver o que há de novo pelo mundo, é mentiroso e tem mãos rápidas no quesito de furto. Para conseguir um bom ouro e sempre se aventurar com bravos aventureiros sempre diz ser um ladino de experiencia, esse é Gundim o ladino.

=]
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 6:11 pm

bom, foi mal a ausência, bom pretendo fazer uma comédia tentando se aproximar de __quest no sistema, mas sem o exagero que era xP

se lembram do Fire at Will =P pois é, se detonem uns aos outros em seus caps, mas de preferência sem muita apelação, tentem desenvolver mais a comédia, e o primero que eu vo tirar onda vai ser Will que resolveu fazer um quase certinho -.-

decidam a ordem vai ser assim:

Eu > Sorito > Corvolo > Yuri > Auron > Paul > Will

fechamos aqui que já ultrapassou um pouco o que eu queria xP

o limite de post do capítulo é 1 semana, passar disso pula a sua vez, então cuidado, pode perder a chance de fazer seu personagem voltar a ser homem ou algo parecido xP

Amanhã eu vou ter mais tempo e escrevo o primeiro capítulo, lembrando que é livre, vocês podem escolher não seguir meu rumo, mas eu posso acabar aproximando um pouquinho as coisas pra ficar melhor xP

ps.: quanto mais zona de brincadeira melhor xP
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 9:12 pm

to sentindo q vai dar merda =P

tentem ser engraçados sem ser apelativos ou apelões... fire at will era engraçado só pra nos =P tentemos fazer algo engraçado pra qualquer um =)
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 9:34 pm

então, tentem não apelar, usem mais a cabeça e não inudem o mundo de porra por exemplo ^^, se for na zonação sem apelação é melhor ainda ^^

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

esse é __quest, querem ter uma base ^^

eles ainda apelavam um pouco, mas era uma apelação saudável xP

então o que importa mais é a diversão para todos, não liguem para a "vitória" ou para manter uma história rigorosamente "normal", o que importa mesmo são os risos ^^
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva EmptySeg Out 06, 2008 10:35 pm

posso começar e você ser o segundo?

afinal continua na ordem!
hahahaha

\/

\/

\/

\/

\/

\/

\/

em mais uma bela manha o sol entra pela janela do quarto onde Gundim dorme, um pequeno quarto, em uma pequena estalagem de tres andares onde no térreo fica a taverna Toca da onça.
Gundin levanta-se e da um pulo de sua cama, apensar de ser tudo bem pequeno, para Gundim são bem grandes já que é um pequeno hobbit de 90cm de cabolos lambidos e nariz pontudo. Desce as escadas e sai pela rua onde os comerciantes já começam a montar suas barraquinhas com suvenirs, ele olha ao redor procurando algum grupo de aventureiros querendo ir em algum lugar pegar algum tipo de tesouro para que ele possa acompanha-los e roubar o tesouro, ou simplesmente alguma pessoa desatenta para que possa roubar sua bouseta sem maiores dificuldades...
-ai ai... mais um dia que começa, vamos lá Gundim, vamos lá!
sai andando olhando ao redor!
Conteúdo patrocinado

História Coletiva Empty
MensagemAssunto: Re: História Coletiva   História Coletiva Empty

História Coletiva
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: