| Hewtom | |
|
+8Draconian Xiahou Dun Wk~ NemoStein Zé dos Corvo Yuri Vitor Kanke Lenwe 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hewtom Qua Out 08, 2008 3:35 pm | |
| Mas eles não se odeiam, na boa, tu não sabe de nada porque não loga! O Lucius tem medo de alguns langobardos porque Curumo disse que são traiçoeiros. E o Yuri disfarçado não falou nada disso, falou que devíamos rejeitar novos roleplayers o.o
Aliás, magicamente não se gostarem? Como assim? Mord apanhou de um langobardo, Curumo odeia Paul, que ameaçou esmagar a cabeça do Lucius. Realmente, muito mágico isso em o.o |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Hewtom Qua Out 08, 2008 5:04 pm | |
| Eu não comentei da war mesmo.
Pelo contrario, eu dei bastante ideias mas nada a ver com a guerra.
Foi mais idéias em off mesmo.
^^
Lembrando que o Curumo matou o Gordon duas vezes, traduzindo... Gordon vai empalar ele e comer de sobremesa.
Abraços! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Hewtom Qua Out 08, 2008 8:40 pm | |
| Acho que o Hewtom já se apresentou pro Darkness no dia que ele se escondeu e encontrou os langobardos, mas não tenho certeza (eu tava com sono demais no dia).
Só pra avisar, vai ser a primeira vez que vou jogar RPG de verdade. E por mais que eu já saiba algumas coisas, em outras eu sou completamente ignorante, mas costumo aprender rápido xD
Não esmaguem a minha cabeça in-game tão cedo pro favor xDDD . O Hewtom tem muito da minha personalidade, e fico agoniado quando ele morre (literalmente agoniado. Sempre que ele é atacado eu levo um susto e entro em pânico). Mas acho que morrer na Lango vai ser muito mais interessante.
Ah, e eu não odeio Thais, tenho apenas trauma de lá, mas isso passa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hewtom Qua Out 08, 2008 11:08 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Ah, e eu não odeio Thais, tenho apenas trauma de lá, mas isso passa.
Se vc conhecer myra e nao for gentil com ela, com ctz vai fikar com um trauma eterno! =P Te cuida! (Literalmente) Huahauahaahua Abraços! xD |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Hewtom Qui Out 09, 2008 4:31 pm | |
| HSuAHSuhAIUSa'
^^
Pode ficar tranquilo, não somos tão maus assim.
Meu char, o Gordon - Bruto, costuma ser bastante receptivo e simpatico.
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hewtom Qui Out 09, 2008 8:19 pm | |
| Acalme-se cara, eu falei brincando ^^ |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Hewtom Sex Out 10, 2008 2:57 pm | |
| Espero que o Hewtom não faça inimizade com nenhum langobardo tão cedo, principalmente os langobardos mais fortes que ele xD
Dificilmente ele não seria gentil com a Myra, então por hora vou [tentar] ficar tranqüilo.
Hewtom já deveria ter voltado a Thais, mas ele empolgou com ganhar dinheiro xP | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Hewtom Sáb Out 11, 2008 8:38 am | |
| lenwe, ter brigas é a parte mais legal ^^ eu tive tres epocas de jogo...
minha aprendizagem onde vaga as terras tibianas me maravilhando com tudo q arken e will me ensinavam
a discordia com draco, o konig daquela epoca, sobre tudo e em qualquer lugar brigavamos devido a rivalidade e inimizade entre os dois...
e o mandato... a parte mais chata... ser lider vc precisa trabalhar e não mais se divertir ^^
e te garanto, a discordia foi muito irada >=D hehehe mas digamos q meu personagem era propicio para isso *assobia inocentemente* | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Hewtom Sáb Out 11, 2008 9:10 am | |
| quando paul está prestes a ter uma fase, acontece algo e ele vai preso em algum lugar e isso vira "quest do paul". que triste o negócio é esse mesmo: viva sua vida até topar conosco! se bem que se estiver em Carlin será mais fácil vc topar com um étrio do que com um langobardo =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hewtom Sáb Out 11, 2008 9:21 am | |
| Caramba, agora ficou isso: Os Étrios não ficam direto em Carlin o.o |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Hewtom Sáb Out 11, 2008 9:27 am | |
| - Paul Robinson escreveu:
- quando paul está prestes a ter uma fase, acontece algo e ele vai preso em algum lugar e isso vira "quest do paul".
que triste
o negócio é esse mesmo: viva sua vida até topar conosco! se bem que se estiver em Carlin será mais fácil vc topar com um étrio do que com um langobardo =) Estranho o Hewtom ter topado com o Nigan hoje xDDD Saí mal no roleplay, mas eu fiquei realmente supreso. Agora pelo menos fiquei esperto, não vou simplesmente achar que alguém que vai em Folda e fala comigo tá querendo me expulsar de lá. Seria engraçado se não tivesse sido triste o meu espanto inicial e o ódio que fiquei de mim pela mancada. Mas como assim, ele vai preso? Vou sair de Carlin em breve, eu tava esperando até evoluir mais um pouco. De uma forma ou de outra, o Hewtom é andarilho, e nunca fica muito tempo em um só lugar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hewtom | |
| |
|
| |
| Hewtom | |
|