Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! Empty
MensagemAssunto: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:09 pm

Bem... vou inovar um pouco... em vez de um topico para background, vou mostrar um dia pelas terras de Thais de Guido... de certo será mais explicativo do que um background que eu poderia ter feito.

-----------------------------

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! 2e37upe

(Guido, um velho de porte medio, com sua espada de duas mãos)

Apos se recuperar da ressaca de todo o rum que ingeriu de graça na festa dos Langobardos, Guido Dauzat se arma para ir explorar as terras de Thais, ainda novas para ele...

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! Li8lg

Ao pisar fora das muralhas de Thais o monte foi a primeira coisa que lhe prendeu a atenção, começou então a rumar em direção àquele amontoado de pedras, contornou-o pelo leste, encontrou alguns corpos de gigantes, mas ao chegar ao outro lado do monte encontrou uma torre muito misteriosa...

Cada passo era uma pisada nos corpos de lobos gigantes estendidos ao chão e ainda com o sangue esconrrendo da garganta, Guido adentrou lentamente na torre como se a estivesse enfrentando com o olhar, ao subir ao segundo andar e encontrar apenas o silencio de um tapete de corpos, foi como se a tivesse vencido.

Nisso ouviu passos descendo as escadas, estufou o peito e levantou a espada com as duas mãos, eram homens de Thais, manteve a posição até que saisem da torre, quando ouviu suas vozes ao longe, baixou a espada e saiu correndo de medo.

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! 2r7qa09

Ao olhar-se ao redor montanhas mais imponentes se estendiam pelo nordeste, decidiu então ir até a elas, mas o caminho é longo e a lua passou a iluminar o caminho de Guido.

Ao fim da estrada encontrou uma bela ponte, subiu as escadas para atravessa-la, corpos de anões e sangue para todos os lados, começou a rodar no ar a grande espada degolando os cadavares estirados ao chão no entanto que se imaginava no meio de uma grande luta derrotando anão por anão. Nisso um anão soldado se aproxima dele, de imediato Guido toma sua pose impecavel de cavaleiro e tenta duelar com o anão, mas depois da segunda machada em uma das costelas direitas, joga-se escada a baixo e se encolhe num canto, torcendo para que o anão não resolva descer para pega-lo.

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! 30nca35

Um velho barbudo passou por Guido, subiu as escadas, e apenas se ouviu um grito abafado do anão morrendo e caindo ao chão. Guido de imediato se ergue e pensou em gritar: "Maldito! Facil assim... depois de eu te-lo deixado implorando por piedade...! Mas se calou e decidiu voltar a Thais ainda em plena noite.

Quando já perto da ponte de acesso aos territorios da cidade, um gigante que estava de guarda fora do monte, começa a persegui-lo e lhe da uma forte espadada nas costas, Guido começa a correr em direção à ponte, mas ninguem conseguirá convence-lo de que era apenas um gigante, segundo ele um exercito inteiro deles o perseguia, e somente por isso correu.

Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! 2cx8cj6

Esse velhote guardou apenas os momentos heroicos deste dia, assim como todos os outros dias em sua vida. É uma antitese entre a coragem e a covardia. Um cavaleiro, que apessar da idade e da pouca habilidade, insiste em vangloriar o titulo.

Este sim, é Guido... Guido Dauzat.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:16 pm

Muito bom. Parece muito muito com Lucius.

Até a parte do rum.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:18 pm

O.o porra... o char existe assim desde a quest do corvolete... qr dizer q tem fax-simil dele por ai? q triste =´(

uma opinião, devo mandar pra area de backgrounds? =x
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:22 pm

Muito legal.

^^

Dá pra perceber como é a personalidade dele nas "entre linhas", então pode ser considerado um background sim.

Por mim, mandaria.

Parabens, ótima narrativa.

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:22 pm

Não. Isso serve como background, mas fica melhor aqui =D

Ps: Lucius talvez seja uma versão mais nova, a primeira vez que ele bebeu foi na festa... E foi bem... Exagerada.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:25 pm

Guido bebe desde que se conhece por gente =P ta mais acostumado... é um bode velho ^^ lmebra sempre das mesmas coisas... conta sempre as mesmas coisas ^^ faz questão de contar vantagem e etc... luciu me parece um cara mais na dele...

eu ideializei pra ficar aqui mesmo hmmm... vou pensar

vou pedir para q se algum adm alfabetizado ler e ver alguns acentos faltando, adicione-os para mim =P
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 4:33 pm

Não sei por qual motivo me lembrei do Monte Phyton, deve ser pelo ar cómico.
Guido me parece ser o velho cavaleiro covarde, que mais cedo, ou mais tarde, se deparará com a coragem de um jovem em alguma ocasião especiel e decidirá, pelo menos uma vez, ser tão corajoso quanto o jovem.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 5:13 pm

liqnkr escreveu:
Não sei por qual motivo me lembrei do Monte Phyton, deve ser pelo ar cómico.
Guido me parece ser o velho cavaleiro covarde, que mais cedo, ou mais tarde, se deparará com a coragem de um jovem em alguma ocasião especiel e decidirá, pelo menos uma vez, ser tão corajoso quanto o jovem.

não... não planejo o futuro tão distante dos meus chars =P faço planos malevolos, isso sim >=D mas ai é o futuro imediato ^^

e qm é monte phyton? =x

ele é um personagem meio comico sim... corajoso? corajoso ela já é... mas do jeito dele ^^

o importante é q se perceba q ele passa perfeitamente a imagem de um cara foda ^^ mas por dentro é... é ele! =P
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 5:38 pm

Que lindow!
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 5:50 pm

a diferença entre guido dauzat e nigan katondart é que um é mago e outro é cavaleiro, lol

asusahusahsauhsausa
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 5:56 pm

Paul Robinson escreveu:
a diferença entre guido dauzat e nigan katondart é que um é mago e outro é cavaleiro, lol

asusahusahsauhsausa

hahuahuahuahuahuaahua, é mesmo... niggan é bem parecido... mas idem, guido existia desde antes de niggan =P e guido é um velhote mesmo ^^
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 6:01 pm

nigan é um pseudo velhote que paga de velhote pra se safar de situações diversas, só que quando eu criei o nigan, eu não conhecia o guido, foi coincidencia cosmica
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 6:08 pm

grandes mentes pensam igual ;D

mas ainda acho q o MEU Guido é à prova de imitações ^^
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! EmptyDom Out 19, 2008 7:00 pm

tbm o nigan é inimitável, e grandes mentes pensam igual mesmo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor!   Guido... Guido Dauzat! Cavaleiro andante, a teu dispor! Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: