| The big One e a busca da forja secreta. | |
|
+3NemoStein Zé dos Corvo liqnkr 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 8:19 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 11:27 am | |
| E eu que achava que tinha compulsão em tirar Screenshots o.o, btw, ótemo!
Ps: Essa última lembrança me deixou triste, fugi para aí com o Sorito :/ Ps2: 100% de ambient light fica muito feioso *.* |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 12:12 pm | |
| ele achou o basilisco o elevador a entrada e se perdeu estando no dp? q poser =P
belas prints ^^ e realmente, coloque o ambient no 0 fica muito mais bonitow *.* | |
|
| |
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 2:31 pm | |
| Olha, Lindow *.* Adorei o desenrolar, mas vou te ensinar uma coisa... Forja é com Cyclops... Eles são os caras ;D
Ahn... e as imagens... PESADAS... Se quiser, pode até mandar pra mim pra diminuir o tamanho dos arquivos e upar de novo... ;D | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 2:40 pm | |
| Sobre o ambiente light: eu uso ele no 25, mas teve uma hora que perdi a cabeça com o lag nos meio dos soldier e me quase forçado a aumentar, dai aumentei, só que depois esqueci de abaixar...
Tamanho das imagens: se diminuir os tamanho as falas vão desaparecer não vão? E eu salvei em .png pra manter qualidade. Mas de qualquer forma vou mandar via pm para você, se puder me ajudar serei grato. | |
|
| |
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 2:45 pm | |
| Então, não me refiro as dimenções, e sim ao tamanho em kbs... PNG fica enorme, JPG (pelo Photoshop, salvo pra web) fica minúsculo e não perde lá grandes coisas de qualidade..
Tem imagens de 400kb ai que podem ficar com 80kb... ;D | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 2:49 pm | |
| pra caçar guard bota o qto qusier... mas já q tava lá tirando ss, baixar só pra tirar a ss é uma boa ^^ o efeito do escuro na tela tem todo um must... | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 2:53 pm | |
| - NemoStein escreveu:
- Então, não me refiro as dimenções, e sim ao tamanho em kbs...
PNG fica enorme, JPG (pelo Photoshop, salvo pra web) fica minúsculo e não perde lá grandes coisas de qualidade..
Tem imagens de 400kb ai que podem ficar com 80kb... ;D Ataaaa, entendi, estou enviando dentre de alguns minutos, muito obrigado. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 4:41 pm | |
| Boa história. E eu tenho só eu tenho o Brainstorm dela, vocês não!
@Ambient Light. Prefiro usar sempre no 0. Ai ando sempre com tochas ou Magic Light Wand. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 4:47 pm | |
| Ah, você me lembrou que tenho que postar o novo capítulo de aventuras de Lucius. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 6:34 pm | |
| Curti a história. Muito dahora ^__^
Acho que às vezes prefiro ler histórias assim a histórias escritas. Pelo menos pra descansar a vista (tenho um pouco de miopia e astigmatismo e morro de preguiça de pegar os óculos u.u)
Mesmo assim, prefiro escrever história do que tirar screen. Não tenho paciência pra ficar tirando as screen, e na mínima eu ia esquecer de copiar elas enquanto fazia alguma outra coisa e ia perder tudo. Do jeito que sou atrapalhado...
Bela fuga. Não esperava pelo pé quebrado. Hhaueahuahaeue | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 7:05 pm | |
| Ótima aventura.
Basilisk ruleia!
^^
Parabens brother.
Abraços! | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Seg Out 20, 2008 10:29 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Curti a história. Muito dahora ^__^
Acho que às vezes prefiro ler histórias assim a histórias escritas. Pelo menos pra descansar a vista (tenho um pouco de miopia e astigmatismo e morro de preguiça de pegar os óculos u.u)
Mesmo assim, prefiro escrever história do que tirar screen. Não tenho paciência pra ficar tirando as screen, e na mínima eu ia esquecer de copiar elas enquanto fazia alguma outra coisa e ia perder tudo. Do jeito que sou atrapalhado...
Bela fuga. Não esperava pelo pé quebrado. Hhaueahuahaeue Eu também tenho miopia e estigmatismo, tenho 0.75 em cada olho, meus óculos não saem do rosto. Tem vários programinhas que tiram a ss, salvam aonde você quizer, no formato que você quizer e nas dimensões que você quizer, é tão "mão na roda" que só faltava eles vim aqui no tópico e postar! Eu uso o Gadwin PrintScreen 4.3, ele é em inglês, mas é muito básico, easy de usar. Download Gadwin: aqui
| |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. Ter Out 21, 2008 6:32 am | |
| - liqnkr escreveu:
- Eu uso o Gadwin PrintScreen 4.3, ele é em inglês, mas é muito básico, easy de usar.
Download Gadwin: aqui
eterniza isso lá na área de downloads pra quem precisar e talz! =] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The big One e a busca da forja secreta. | |
| |
|
| |
| The big One e a busca da forja secreta. | |
|