| Eddie... | |
|
+4Wk~ Will =] Paul Robinson liqnkr 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Eddie... Qua Out 29, 2008 6:30 am | |
| E d d i eA destruição nunca esteve tão próxima da realidade, nem mesmo a devastação da conhecida Plains of Havoc se compara com o mal que estás a surgir sobre o solo tibiano. Muitos dizem que isso não passa de uma lenda, outros estão temerosos pelo que pode acontecer. Mas nada será mudado se os humanos não se moverem ao campo de batalha. Quem estará apto a derrotar o mal, quem plantará a semente do bem? O mal está vindo, banhado em sangue, ao som do metal... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 8:21 am | |
| que ele vem ao som do metal, pode ter certeza! mais um pra série de backuriosos... | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 8:28 am | |
| O dia do juízo final se aproxima, o dia da descoberta do mal se aproxima, não temam mortais, a morte será inevitável, porém dolorosa... e contínua... pelo infinito. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 8:35 am | |
| O.O já com char novo??? meu deus.... onde nós vamos parar! agora todo mundo é mal, todo mundo é malvado! uAHSoAUHSoUASHo alguém precisa fazer alguma coisa! as boas pessoas e de bom coração tem que levantar-sem contra as trevas! e as pessoas têm que se apegar mais aos seus chars e faze-los grandes lendas! muitos que já apareceram nunca chgeram a ser ninguém porque ficam mudando de char toda hora huaOShOASUhoASU
=] | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 9:35 am | |
| - Will =] escreveu:
- O.O
já com char novo??? meu deus.... onde nós vamos parar! agora todo mundo é mal, todo mundo é malvado! uAHSoAUHSoUASHo alguém precisa fazer alguma coisa! as boas pessoas e de bom coração tem que levantar-sem contra as trevas! e as pessoas têm que se apegar mais aos seus chars e faze-los grandes lendas! muitos que já apareceram nunca chgeram a ser ninguém porque ficam mudando de char toda hora huaOShOASUhoASU
=] Não temas, com Rick não há problemas... Não se preocupe Will, apenas temporário, para executar um plao malévolo >;S | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 10:12 am | |
| JAMAIS USE O NOME DO PLANO MALÉVOLO EM VÃO, MERO MORTAL! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 10:32 am | |
| < Sai assoviando >
[+Enjoy the Firemihe's copying style] |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 10:39 am | |
| HSuiAHsuiaHSui'
Muito loko.
xD
É verdade, todos querem ser do mal.
Vou desistir do Tolky... Prescisamos de um heroi!
^^
Abraços! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 12:23 pm | |
| Meeeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! *em falsete*
um dois no post de will... é muito mais legals er bonzinhos do q malvados... qm não sabe do vampiro Domainy? e o grande cavaleiro Turgon Arken? enfim:
NÃO USE "PLANO MALEVOLO" EM VÃO! TODA E QUALQUER MODIFICAÇÃO EM CIMA DESSE SUBSTANTIVO É VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS! E SEGUNDO, NINGUEM, NINGUEM, SABE FAZER PLANOS MALEVOLOS! APENAS OS MACACOS ;D
mas eu gostei desse personagem *.* só um aviso... se ele for lvl 10 eu vou rir da tua cara... minimo um 30 e poco com muito bom pvp e cheio de runas e poções... | |
|
| |
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 12:34 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Meeeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! *em falsete*
um dois no post de will... é muito mais legals er bonzinhos do q malvados... qm não sabe do vampiro Domainy? e o grande cavaleiro Turgon Arken? enfim:
NÃO USE "PLANO MALEVOLO" EM VÃO! TODA E QUALQUER MODIFICAÇÃO EM CIMA DESSE SUBSTANTIVO É VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS! E SEGUNDO, NINGUEM, NINGUEM, SABE FAZER PLANOS MALEVOLOS! APENAS OS MACACOS ;D
mas eu gostei desse personagem *.* só um aviso... se ele for lvl 10 eu vou rir da tua cara... minimo um 30 e poco com muito bom pvp e cheio de runas e poções... em cima não existe caro professor de português corvolo! não fale isso de lvl 30 no mínimo, agora ele vai sair upando upando upando para fazer um char forte e nada de rp dai.... e esquecue de mencionar poul-er-game o nosso grande heróis típico salvador de donzelas e matador de dragões, realmente um poul-er-ranger! =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 12:54 pm | |
| Cima xDta bom =/ cima não existe... errei... acontece =P agora deu pra visualizar a primeira imagem... aquilo é um exori com arma encantada com fogo =DDDD bem will... mas é verdade, isso não é personagem lvl 10 O.o nosso caro paul er ranger poderia enterpretar isso ^^ mas ele há tempos é bem mais q um lvl 30 hehehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 12:56 pm | |
| Link, essa primeira imagem é da onde? |
|
| |
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 12:59 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 1:22 pm | |
| Que poderes de adm? Botao direito>Propriedades>Ver no link o nome da foto, que é fotobrutallegend e procurar no google? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 1:24 pm | |
| Acho que ele usou editar para isso, mas o quote também pode ser usado. Acho que foi isso. |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 5:26 pm | |
| | |
|
| |
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 5:37 pm | |
| Quando é o lançamento, você sabe, Douglas? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 5:49 pm | |
| O.o
Parece ser bem rox.
É pra que console? PC mesmo?
Abraços! | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 6:25 pm | |
| Aparentemente vai ser lançado pra PS3 e XBOX360. Bem, como visto no filme era pra sair em 2008, mas o ano já está acabando e nada ainda né... Curiosidade: o personagem foi inspirado em Jack Black, vocalista da banda Tenacious D, a voz do potagonista é do Jack. Mais informações no site oficial: www.legendbrutal.comMas aviso, o site é muito pesado, o legal é que se você rodar o scroll do mouse você escuta o barulho do motor daquela caranga que aparece no filme.Então vocês já perceberam que meu novo personagem não nenhum santo né! Meeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal (em falsete) | |
|
| |
| Assunto: Re: Eddie... Qua Out 29, 2008 7:33 pm | |
| - Baldo Nogrish escreveu:
- Que poderes de adm? Botao direito>Propriedades>Ver no link o nome da foto, que é fotobrutallegend e procurar no google?
bleah... isso nem da gosto... muito mais emocão editar os posts dos outros *.* (Tena)(cius D) é legal... mas dava pra ser bem mais metal ^^ de qualquer forma, promete ser tr00 =DDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Eddie... Qui Out 30, 2008 9:56 am | |
| massa o vídeo!
se for pra xbox360 apavora!
eu e um brother jogava o gta4 com o green e nossa..... o game apavora gráficos mto tesão!!! era tudo REAL!!!
haUOshoa
=] | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Eddie... Sáb Nov 01, 2008 4:30 pm | |
| que back legal mano, fiquei realmente curioso pra conhecer seu char | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eddie... | |