| Background - O modelo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 8:04 am | |
| Pois é, sempre quando eu to no tibia me pergunto como eu vejo a pessoa, que voz eu ouço, como o cara faz um gesto e etc. Por isso que vou postar aqui o background que eu acho que deveria ser usado, ACHO! Não é regra usar ele, é apenas uma ajuda pra quem não sabe como fazer.
---
Background
Características físicas.
Nome: Idade: Sexo: Cor: Altura: Peso: Voz: Caracterize a voz do personagem Adicional: Tudo o que não estiver acima e você quiser adicionar
Poses: Sempre tem aquela coisa que seu char faz e ninguem entende, pois aqui vocês podem por fotos explicando aquela ação, para sabermos como é que ele faz.
--
É isso ai, acho que esse é o jeito certo de fazer bg's, em contar história e só colocando o que se vê no jogo.
Critiquem e dêem sugestões. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 8:10 am | |
| Para quem tem dificuldade, ótima iniciativa. E para padronizar as coisas, ótima também. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 9:37 am | |
| Bem legal nesse estilo.
=]
Vai ajudar bastante os novatos...
Que tal criarmos um padrão de background? Com as informações necessarias e tals...
Mas ai fica livre, cada um faz como preferir...
Abraços! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 9:41 am | |
| É isso ai que eu quero!
Quero organizar a seção e fazer o modelo perfeito para os backs, dai quem quiser eu posso editar o back já existente ou não, tanto faz.
Pois é isso ae, vamos padronizar os backs, mas claro, tudo opcional!
Por isso eu pedi pra criticar e tal, pra ver se eu esqueci algo pra poder deixar isso realmente perfeito! | |
|
| |
| Assunto: Re: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 9:46 am | |
| Acho que poderia acrescentar as caractersiticas fisicas descritas por palavras também.
Ex:
Rosto: O rosto de fulano é fino e delicado, seus olhos são em um tom verde escuro, sombrancelhas espessas quase se encontrando uma a outra, nariz aquilino e fino, labios também, o queixo é dividido ao meio, vulgo queixo bundinha e uma rala barba.
Corpo: Magro e alto, suas mãos são grandes e nem um pouco delicadas, tem uma cicatriz na altura do abdomem...
Assim...
=]
Abraços! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 9:50 am | |
| Quem quiser escrever que escreva! Minha imagem valeu mais do que todas as suas palavras. | |
|
| |
| Assunto: Re: Background - O modelo Seg Nov 03, 2008 9:54 am | |
| Claro que sim, eu nem fiz uma descrição boa, foi só um exemplo.
Mas sou bem mais a favor da descrição escrita do que de imagens, não são todos que acham imagens que pareçam com o que querem fazer, e são muito poucos aqueles que sabem desenhar o personagem.
Porem, claro que tem que ter imagens.
=]
Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Background - O modelo | |
| |
|
| |
| Background - O modelo | |
|