Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guilda de Mercadores

Ir para baixo 
+5
zack746
Yuri
Zé dos Corvo
Lenwe
Will =]
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 12:15 am

Acho interessante criar uma guilda de mercadores e gostaria de saber se ha interessados aqui!
Ja tou com um char pronto para atuar e tenho premmy account, entao posso alugar uma casa.

Pode ser tanto para escoar itens da Lango quanto um projeto separado, espero ver as reacoes e ideias caso haja interessados.

Como a comunidade se concentra principalmente em Thais, ja busquei lojas disponiveis na cidade e enconrei duas interessantes :

Farm Lane, 1st floor (Shop)
This shop has no beds.

The house has a size of 21 square meters. The monthly rent is 945 gold and will be debited to the bank account on Neptera.

Eh um pouco maior que a segunda o que facilitaria mas fica em uma localizacao pior (buscar nome no site para ver mapa)

Main Street 9a, 2nd floor (Shop)
This shop has no beds.

The house has a size of 17 square meters. The monthly rent is 765 gold and will be debited to the bank account on Neptera.

The house is currently being auctioned. No bid has been submitted so far.

Esta eh menor mas fica na avenida principal e razoavelmente proxima ao DP, sendo que eh no andar de cima, o que deixa meio escondida.

Claro que pode ser tambem em outra cidade.. Depende dos interessados!
Por favor postem ai suas opinioes!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 5:34 am

meu char é um antigo mercador, eu gosto da antiga e velha idéia de fazer uma loja mas aprovo o ato de pensar e fazer que foi o que eu fiz e tive grande exito em minha loja na epoca, após isso ouve-se muitas e muitas expeculações apenas que não sairam do planejamento.

pra mim a melhor loja que existe em thais era a que eu tinha, na frente do dp, dai ao norte do dp tem uma grande casa e uma loja no andar terreo que é boa também, as outras lojas são meio ruins, eu tive uma do lado do moinho que consegui grandes lucros mas não era a mesma coisa do que a de frente do dp!

na minha opinião acho que, seu CHAR, deve abrir uma loja, fazer acontecer e pode ter certeza que vai chover pessoas querendo fazer acordos, tratados, trabalhar junto de graça, apenas entrar na loja, dar um oi, todos os tipos de noobs, PGs, RPs, entre outros, faça e depois procure apoio, faça seu char estar procurando por mercadores, ou seja, faça as coisas acontecerem mas faça em IN!!!
hehhehe

e outra, acho que seria legal para a história, para a "realidade" se seu char tivesse apenas um tipo de comercio, no jogo é facil vender de tudo, mas é muito mais interessante, assim como os npcs, vender apenas um tipo de coisa, ou armaduras, ou comidas, ou armas, ou só elmos deu pra intende? tipo você é um comerciante apenas de botas, ou apenas de clavas, deixa o comercio mais interessante para ser interpretado!
e uma coisa que eu pouco fiz na minha loja era ter sempre um item apenas em exposição de outra pessoa eu vendia e ganhava uma porcentagem da venda, ai colocava outro item da vez em exposição de outra pessoa que tinha daixado o item lápara fazer isso, mas isso nao deu muito tempo de ser bem difundido mas deu certo!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 6:44 am

"Faça tudo em in"
~ Will =]

É uma ótima frase pra gravar no túmulo... ahaeueuahahuaeae ;D

Mas é como o Will disse. A vantagem de ter vindo falar isso aqui é que alguns cujo chars tem idéias diferentes ou que não poderiam opinar em in podem opinar aqui.

Não estou certo, mas acho que alguns vão concordar comigo, não faça um projeto separado. Mesmo que seja só comercial, tente fazer comércio dentro da Langobardis, de preferência. Não precisamos de outro grupo roleplayer separado. A graça é ver roleplayers unidos.

O resto eu aprovo que faça um grupo de comércio sim. Acho uma idéia excelente. Faça seu char procurar os outros e comentar com eles a idéia também ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 9:04 am

a lango vai abrir uma loja... não adianta vir bater nisso tbm... ja vimos no q da...

conheça os langobardos, mostre-se um bom mercador e alice ta encarrega da loja... em in...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 9:13 am

Também acho que deveria se mesclar com a langobardis, como alessandro disse, vamos abrir uma loja.

^^

Mas a idéia é genial.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 9:39 am

Gostei da idéia, pode contar com meu char ( e comigo também o.o')
Preciso vender uns itens, tenho um beholder shield parado (ninguém compra...¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 6:15 pm

A pensava em vender itens que encontrasse em pequenas exploracoes, sao muitas ideias, nos vemos no jogo ;d
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 6:25 pm

Acho que isso vai dar futuro. Temos um membro empolgado e uma könig eficiente. Combinando isso in-game, a coisa vai pra frente. E pelo número de pessoas que vi (com muita alegria) online hoje a noite, acho que vamos ter muito apoio ;D

Gogo com o grupo comerciante. Vai dar certo, ao que me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 8:18 pm

pronto...

o membro empolgado e o konig eficiente (wannabe dedected) se encontraram in-game...

edd ja foi avisado para dar uma oferta em qto vai querer pela loja... tudo ja foi combinado... e o mais breve possivel uma loirinha ai irá comandar a loja, auxiliada por Godric...

bjosmeliguem =*
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 10:00 pm

Ei!!!

Eu dei essa ideia no topico empolgado do Claudio (aquele da briga)...
Eu também falei que a guilda era pra ser um apoio na loja Langobarda, e com certeza quem fosse trabalhar iria ter umas ideias boas, teriam um otimo motivo pra caçar também.

Eu acho assim:
1- Fale antes com alguns Langos e com Alice (para ver aonde e como vai ser a Loja da Lango)
2- Se for mesmo criar comece a contratar algumas pessoas pra sempre ter gente (afinal queremos grana ^^), uma boa coisa e você fazer uma piramide do poder, tipo gerente, vendedor, o cara que vai nas cavernas pegar os produtos).
3- Depois disto e você começar a ser presente na sociedade tibiana fazendo talvez uma promoção e também um Merchan ^^.

Se você não quiser fazer apenas uma loja de sapatos mude para "Armarinho" ou coisa de tipo (aquelas lojas vendem um monte de troço). Outra coisa legal e que qualquer langobardo pode vender itens considerados dispensaveis pro seus leveis (aquele dwarf shield jogado no funto do seu deposito) e conseguir uma graninha extra.

Eu estou dando está para toda a Lango, espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 10:17 pm

Pode contar comigo em todos os projetos em off já que to meio parado em in.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySex Jan 30, 2009 10:37 pm

A coisa ja andou, estamos em busca de local e se tudo der certo teremos um otimo lugar...

Ta tudo sendo feito em in, e motivacao e coisas assim nao precisam ser criadas, ja foi tudo natural.

Quem quiser ajudar falar com Alice para mais detalhes!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 6:23 am

Bem, é uma pena que o Hew não tá mais vivo. Ele tinha muitos equipamentos sobressalentes que poderiam ser vendidos (apesar de nenhum ser significante). Anyway...

Deixa meu persoagem ficar sabendo disso e vão ter um funcionário quebra-galho ^_^

Espero que dê tudo certo. Contem comigo pra o que precisarem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 12:38 pm

Cara, eu tenho uma sorte fela da pu**, em 5 beholders que matei caiu 2 morning star e uma two-handed sword, se quiserem eu dou para venderem (mas quero pelo menos 20%) HAUAHAUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 1:09 pm

Opinião: isso vai longe e vai arrecadar muitos fundos.

Sugestões:
Termos sedes em várias cidades. Comprarmos loot mais barato (por exemplo, comprar mace por 28 ou 29 gps em Carlin e vende-las para o Sam por 30 em Thais). E, há produtos que só são vendidos em cidades distantes (leite, por exemplo).

Termos no ranking da langobardis uma guilda, com hierarquia própria, etc...

Guardo minhas outras idéias para depois. Ainda tenho de amadurece-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 2:23 pm

suas ideias são boas... mas não condizem com o caminho q estamos tomando, Tobi...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 2:43 pm

Cara eu fiz um post enorme listando preços de compra e venda de itens baratinhos assim tipo sword mace e coisa e tal, dai itens que se compra em um lugar tipo bps de tais cores e vendia em outros lugares, tipo bp de carlin e venore nós poderiamos comprar e vender em thais entende?

Depois que o capital começasse a crescer nos iriamos almentando o valor dos itens e tal. Mas na época acho que ninguem deu ouvido >.<

Só não deram porque nesse tempo eu era muito off, ficava postando no forum e não fazia nada, mas se vocês mostrarem disposição no jogo não vai precisar da aprovação de ninguem e quando menos eles esperarem vocês vão tá trazendo um monte de grana pros crofes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 3:09 pm

anderson, eu e meus chars achamos algo muito judeo (sem preconceitos, por favor...) isso q vc disse... comprar coisas para revender...

eu estou me preocupando em colocar o negocio de pé... depois qm for tomar conta é q irá influenciar diretamente em como obter as mercadorias e como vende-la...

apenas repudiu uma descentralização da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 7:30 pm

Esse negócio de revender pode dar certo sim zé, tipo, eu vi que tem muitos players premium na lango, poderiamos mandar eles para comprar coisas que só vendem em cidades premium e vender por um preço maior para free accounts, um exemplo é o "scarf".

isso daria muito lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptySáb Jan 31, 2009 7:49 pm

eu sei q sim, Joao... apenas acho isso jogo sujo =)

um de meus personagens é filho da puta o outro vive num munto imaginario... mas nem eu nem eles fariamos isso... mas de certo daria lucro vender crimson sword, belted cape, focus cape, scarf, e outros similares... mas não sou eu q vai decidir isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptyDom Fev 01, 2009 2:19 am

lucro mesmo da royal spear Razz
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptyDom Fev 01, 2009 10:14 am

Eu acho o seguinte, vocês que são premium account fariam a quest do Rashid, dizem que e um velho viajante mercador que anda por ai conseguindo itens e vendendo (um bom exemplo para nossos viajantes mercantes da loja) por preços até baixos, isto seria bom pra gente conseguir alguns produtos...

Porém vamos estimular, desde o começo dessa conversa já se passou uns dois meses...

Gogogo Lango Market ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptyDom Fev 01, 2009 10:37 am

criação do topico: Sex Jan 30, 2009 3:15 am

e segundo meu Windows hj é: Domingo, 1 de fevereiro de 2009 13:36

dois meses? < assobiando inocentemente >

ta quase lá, relaxem... só falta o edd vender a casa -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptyDom Fev 01, 2009 11:39 am

Rashid não vende, só compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores EmptyDom Fev 01, 2009 11:46 am

O Rashid realmente só serveria pra quem quer fazer um serviço pros frees, vender o item no Rashid e cobrar uma taxa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilda de Mercadores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda de Mercadores   Guilda de Mercadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilda de Mercadores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guilda.
» Exemplo de organização em uma guilda
» Guilda roleplayer(em off)
» formação da guilda
» Guilda Focada em RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: