Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guilda Focada em RPG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Guilda Focada em RPG Empty
MensagemAssunto: Guilda Focada em RPG   Guilda Focada em RPG EmptyTer Abr 25, 2023 6:02 pm

https://rpgtibia.com/

Tem uma comunidade RPG se organizando em antica. O Site está acima. Caso alguém se interesse procurar a lider do projeto lá. O nome da guild é journey e está sendo apoiada por várias guilds antigas como red rose, Green dragons, etc.

Não estou participando desse projeto ativamente, mas a lider lá é legal e receptiva. Imagino que alguém aqui possa aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Guilda Focada em RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Focada em RPG   Guilda Focada em RPG EmptyTer Abr 25, 2023 7:13 pm

Efemero escreveu:
https://rpgtibia.com/

Tem uma comunidade RPG se organizando em antica. O Site está acima. Caso alguém se interesse procurar a lider do projeto lá. O nome da guild é journey e está sendo apoiada por várias guilds antigas como red rose, Green dragons, etc.

Não estou participando desse projeto ativamente, mas a lider lá é legal e receptiva. Imagino que alguém aqui possa aproveitar.


Só complementando, idioma oficial é inglês, mas a lidar lá é brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda Focada em RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Focada em RPG   Guilda Focada em RPG EmptyTer Abr 25, 2023 7:22 pm

Roubaram o nosso nome. Cadê o copyright?
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guilda Focada em RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Focada em RPG   Guilda Focada em RPG EmptyQua Abr 26, 2023 6:36 pm

Efemero escreveu:
Efemero escreveu:
https://rpgtibia.com/

Tem uma comunidade RPG se organizando em antica. O Site está acima. Caso alguém se interesse procurar a lider do projeto lá. O nome da guild é journey e está sendo apoiada por várias guilds antigas como red rose, Green dragons, etc.

Não estou participando desse projeto ativamente, mas a lider lá é legal e receptiva. Imagino que alguém aqui possa aproveitar.


Só complementando, idioma oficial é inglês, mas a lidar lá é brasileira.

É a Alanui, e pra roleplay, não é bem o roleplay que a gente conhece, então não recomendo. Mas pra RPG (?), acho que só vai e seja feliz q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilda Focada em RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Focada em RPG   Guilda Focada em RPG Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilda Focada em RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exemplo de organização em uma guilda
» formação da guilda
» Guilda de Mercadores
» Loja e Guilda
» Guilda roleplayer(em off)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: