Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção todos os langobardos

Ir para baixo 
+11
Esdras
Draconian
Koizumi
liqnkr
Thomaz Wolfhund
Bruno
zack746
Zé dos Corvo
Gorner
Dimitri Drachenorden
Astinos Lamael
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:10 am

Quanto mais motivos, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:51 am

Olha... comprar toda fibula ou casas espalhadas seria legal... qualquer coisa que decidirem vou ficar feliz, e garanto que vou ajudar... As casas não precisam ser espalhadas por toda a cidade, elas podem ser um pouco perto umas das outras... o unico problema é que você está na biblioteca... mas precisa ir talvez, por exemplo, o deposito de móveis, não sei qualquer coisa, em outra casa, ai depois você precisa voltar e tals, a locomoção seria bem maior se elas fossem separadas, eu acho que sim, podiamos comprar casas em Thais, mas não separadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:57 am

Casa... Perfeito!
Seria realmente legal espalharmos-nos.

Comprariamos a hospedaria para os langobardos de graça e para quem mais quiser pagando.
Uma loja langobarda novamente.
Um lugar um pouco distante e calmo para a biblioteca.
Uma casa para as reuniões e para ficarmos segurando as paredes.

Com isso nossos personagens terão uma vida "menos monotona" entre quatro paredes.
Com isso podemos ganhar mais ns trocados com a hospedaria, com a loja e com... Alguem consegue mais um motivo aí? Laughing

Sou a favor de casinhas SEM nos prender a Thais.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 1:01 am

Eba.. vão voltar com a idéia da loja novamente... vou renovar minha p.a semana que vem, e vou comprar uma casa para servir de loja ^^
Se quizerem posso tansforma-la em uma loja langobarda...


Atenção: Eu levei varios móveis até a sede, foram uma lareira, cadeiras, mesas, relogio, e outras coisas, mas agora não sei mais ao todo o que levei, então eu "dou-o" as coisas para a Lango... sem pedir nada em troca Smile (pelo menos por enquanto)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:05 am

Esdras escreveu:
. As casas não precisam ser espalhadas por toda a cidade, elas podem ser um pouco perto umas das outras... o unico problema é que você está na biblioteca... mas precisa ir talvez, por exemplo, o deposito de móveis, não sei qualquer coisa, em outra casa, ai depois você precisa voltar e tals, a locomoção seria bem maior se elas fossem separadas, eu acho que sim, podiamos comprar casas em Thais, mas não separadas..

A idéia é fazer andar entende, aí esbarra em alguem pelo caminho... conversa... não fica preso a uma região ou lugar... Quem dera fosse no tibia inteiro!

Essa é a idéia da Liberty, que tinhamos, por isso comrpamos uma casa em Venore... Normalmente os membros que vão viajar somem, e ninguem acha eles facilmente, mas se em todo tibia tivessemos casas e coisas do tipo, saberiamos aonde encotnrar alguem, vamos ate tal lugar em tal cidade e se tiover alguem estará lá.. Fica mais fácil conviver, cria points em vários lugares e evita membros "sumidos". Já que memso viajando, eles poderiam estar de certa forma presentes
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 7:31 am

legal, temos p.a suficiente? =S

e por tempo para manter?

se sim a idéia é boa e sustentável =D
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 9:13 am

Minha opinião: Talvez tentar espalhar casas por todo o continente de Tibia, seria um tanto difícil, até por que não temos tantos jogadores p.as e nem tantos Langobardos, a ponto de realmente conseguirmos se esbarrar um estando em Venore e o outro vindo de Kazz para Venore, por exemplo. Não temos um número suficiente para isso. Porém existe um fato interresante nisso, nós estando em várias cidades, vamos acabar atraindo bem mais pgs-futuro rps, o que faria crescer o número de Roleplayers, mas isso é só uma ideia. Eu achei a ideia de comprar Fibula, ou outra pequena vila pouco movimentada, bem interresante, afinal, como falaram, seria uma cidade apenas de roleplayers, o que iria, de certa forma facilitar. Porém, a maioria das vilas ficam meio distantes da cidade, e isso poderia trazer alguns problemas. Eu prefiro que comprem uma vila, como Fibula, ou então comprem todas as casas de um bairro de Thais... Ah! Estou p.a, qualquer coisa, posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 10:11 am

Pena que o bar e a villa em Fibula estão ocupados. Ocupar Fibula me parece uma boa idéia, exceto pelo difícil acesso no primeiro caso. Se formos ficar em Thais, prefiro manter uma guildhall (Thais Clanhall) a espalhar-se pela cidade. Distribuir casas pelo continente afastará ainda mais os membros ativos...

A propósito, quantas premmium accounts temos em nossas fileiras?
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 10:54 am

Olliver Greenarrow escreveu:
Pena que o bar e a villa em Fibula estão ocupados. Ocupar Fibula me parece uma boa idéia, exceto pelo difícil acesso no primeiro caso. Se formos ficar em Thais, prefiro manter uma guildhall (Thais Clanhall) a espalhar-se pela cidade. Distribuir casas pelo continente afastará ainda mais os membros ativos...

A propósito, quantas premmium accounts temos em nossas fileiras?

A vila é minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:18 am

Para os que gostaram da ideia de comprar as casas de Fibula:

Spoiler:

Eu apoio a ideia de comprar Fibula, é longe, mas imaginem, uma cidade só pra nozes o/

Pequenuxo Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:28 am

comrpar fibula?! again?!

estão pisando nos proprios pés...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:33 am

Explique-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:46 am

Espalhadas pela cidade e Dahora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:48 am

Zé, dessa vez é comprar Fibula sem desfazer a Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:51 am

qm vai ver rpg em fibula além de vcs?

se bem q sem desmanchar a langobardis pode dar certo... hmmmm. é, pode sim.

é bom q alguem seja dono do bar xD

o unico reves é q menos pessoas nos verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:03 pm

Aproveitando esse tópico.

Bruno, você pintou seu cabelo de preto? Se sim, alguém já notificou que você está parecendo um emo gay?

Alertado por flood

Tópico sério sobre a sede langobarda, por favor não desvirtue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:06 pm

Zé dos Corvo escreveu:
qm vai ver rpg em fibula além de vcs?

se bem q sem desmanchar a langobardis pode dar certo... hmmmm. é, pode sim.

é bom q alguem seja dono do bar xD

o unico reves é q menos pessoas nos verão.

Você acha mesmo que uma vila inteira de roleplayers será menos vista do que uma GH como outra qualquer?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:11 pm

provavelmente sim, filipe.


(bruno pintou de preto?!?!?!! DDD: q energumino, se for verdade ele nem é mais o langobardo mais sexy rl)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:29 pm

Bem, só passando que eu posso pagar uma P.A., se for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:56 pm

Fibula não... Muito distante de tudo!

Ficamos em Thais mesmo. Será melhor para os negocios. =]
Mas tentem comprar casas em cada ponto da cidade, espalhando a Langobardis por Thais.

Temos no minimo o lider e os vices da guild como premmy. Falta saber se eles já teem casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex



Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 4:20 pm

Comprem o Nordic Stonghold oras! É muito tezãumzaum *-*
Tudo bem que é um pouco distante... Mas só um pouquitcho...

O que acho realmente é que ambas as idéias são boas, mas cada uma tem vantagens que diferem. Do meu ponto de vista uma difere da outra. Vamos a elas:

COMPRAR FIBULA:
Vantagens:
-Teremos com certeza um ambiente para interpretar mais puro, apenas com roleplayers, sem pseudos chatos a la Darvin Sider.
-Um ambiente mais calmo também, com menos perseguições, traps, chingamentos, descriminação, etc, vindos dos Haters, que eu só vejo em Thais.
-Comprando todas as casas de Fibula havera um ganho, em termos roleplayísticos, muito grande. (Vocês devem saber quais são eles)

Desvantagens:
-Com certeza menos ação. Não haveria mais perseguições, lutinhas, blãbláblâ.
-Roleplayisticamente ficariamos longe do centro de todo o continente, Thais, a morada de Tibianus. E não sei como ficaria o termo "Homens honrados a serviço de Thais" se o centrinho de comando fosse transferido para Fibula.

Já comprando as casas em Thais tudo ficaria como está, em termos pgs, mas em termos roleplayers acho que a guilda vai perder um pouco do glamour. Uma gh de certa forma concebe uma certa moral... Disseminando a guilda em casas separadas daria um quê de "financeiramente incapacitada", não que ela esteja, e também de... Ah sei lá.

Eu ficaria com comprar as casas em Thais, mas as razões vão de cada um. Mais ação, continue em Thais. Mais tranquilidade, Fibula. Aconteça o que acontecer, se precisar eu ponho premmium time.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 4:31 pm

Se for Fibula a Langobardis passará por mudanças, assim espero. =B
Deixamos de ser homens a serviço de Thais e nos tornemos homens a seviço da Langobardis! Airairair.

Adeus Reizinho filho de uma piranha!
O lado negro da Langobardis. [+Estou viajando bagaraio]
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 4:40 pm

O problema é que a guilda precisa de ação para viver, Fibula vai acabar enjoando, e pessoal vai parar de logar... e ... tchau.

Espalhando as casas, seria melhor Wink

Mas, decidam aew...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 4:54 pm

Esse negócio de homens servindo ao rei é muita palhaçada, sério...
O rei é um filho da puta, assim como a rainha e qualquer autoridade tibiana... O que tem que servir é a vocÊ e a quem vocÊ ama e fazer o possível pra sobreviver nesse mundo hostil, tendo que fazer o que tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 5:09 pm

quando perguntam a Velvar o objetivo da Lango ele diz que é sobreviver como uma espécie de família

porque no final das contas as pessoas só se juntam no interesse de ficarem umas com as outras na lango, ou pela biblioteca

ou para se aventurar, ninguém entra dizendo, "vou proteger thais manolo!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção todos os langobardos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa do Godric, para todos Langobardos!
» Pilares Langobardos
» Milagres Langobardos
» Atenção, usuários.
» ATENÇÃO ROOKERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: