Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção todos os langobardos

Ir para baixo 
+11
Esdras
Draconian
Koizumi
liqnkr
Thomaz Wolfhund
Bruno
zack746
Zé dos Corvo
Gorner
Dimitri Drachenorden
Astinos Lamael
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 5:14 pm

Para mim acabava com essa bosta que o Argos inventou e aceitava que a Lango é uma guilda de aventureiros que se ajudam. Basicamente, uma sociedade de homens honrados que se ajudam mutualmente a.k.a uma guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 5:41 pm

na verdade não foi argos, foi todo mundo... e foi aqui no fórum, Argos só levou a cabo o que foi decidido aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:08 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
na verdade não foi argos, foi todo mundo... e foi aqui no fórum, Argos só levou a cabo o que foi decidido aqui
Na verdade foi ele. Foda-se o resto, eu estou certo, você errado. Fim de discussão. Eu ganhei.
Troll

@Topic
Thais Clanhall e Tenho Ditto


Por trollar descaradamente Thulio e podendo ser considerado uma ofensa por não permitir uma discursão natural, que é o que o forúm deseja. Por não levar sua opinião de forma comum para que todos possam discutir. Davi também foi agressivo no seu comentário. Recomendando alertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:10 pm

Cara... Que emotion escroto. Tenho Ditto

Thais Clanhall, onde o inimigo mora na porta. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:11 pm

Affz, parem de usar minha cara nos seus topics. Troll

@topic

Pra mim tanto faz Fibula ou espalhado por Thais. Mas acho que Fibula seria bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:12 pm

Ovelha Macker escreveu:
Cara... Que emotion escroto. Tenho Ditto

Thais Clanhall, onde o inimigo mora na porta. Laughing
< Pega o banhammer para explodir Ovelha >

Stone Cold

Estou sem os meus poderes. FFFFFUUUUU

O ditto é legal tá?
Golbat

@Topic
Parem de Blah blah e peguem a Thais Clanhall para eu poder matá-los e depois correr para a casa dracônica.

Granduxo Awesome


Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jul 30, 2010 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:13 pm

exevo gran mas ban Laughing

Alertado por flood e por não acrescentar nada ao tópico.
Liqnkr.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:17 pm

Primeiramente sobre o caso da localização fisica. Eu fui a Fibula em Tharivol junto com Velvar e no meu ponto de vista não é viável. Principalmente porque limita os personagens e cria um ócio ainda maior por parte de "coisas que meu personagem pode fazer". É como se a Langobardis tivesse que escolher entre a capital, São Paulo, e um interior bem calmo com uns dez mil habitantes.

Será muito melhor a Langobardis na capital porque faz dela um opção na cidade e com as casas isso irá aumentar.

@Objetivo in-game
Que bom que tocaram nesse assunto. Eu ando muito pensantivo quanto a isso e gostaria de mudar este objetivo in-game de "grande familia". Nós sabemos claramente que não fazemos dos Langobardos nossos "irmãos". Eu sei que muitos vão discordar mas eu peço que agora vocês tentem não visualizar a Langobardis numa idealização, mas num plano bruto, concreto.

Sim, há momentos de união. Entretanto uma guilda PG também segue estes mesmo parametros de união, ajudar ao proximo da guilda, isso é uma consequência do agrupamento de pessoas e do conhecimento que cada um vai tendo de sí mesmo e dos outros.

A pergunta é: Consequência do que? De que ação?

Eu não serei o Konig com as respostas pra Langobardis, sei que muitos pensaram e remoeram essa idéia muito antes de mim. Entretanto como jargão sei que, junto faremos coisas impossiveis. Então vamos pensar numa solução para este problema que prejudica o roleplay como um todo pra nossa guilda.

Eu estarei pensando também em algo. Agradeço a colaboração de todos...


Última edição por zack746 em Sex Jul 30, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:36 pm

Acaba momento de campanha do Isaac...


Então, o que vai ser? Thais clanhall ou casas espalhadas? OU thais clãnhall com uma loja/bar no "centro"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:37 pm

Entre uma GH e casas espalhadas, acho que as casas seriam bem melhores. Mas uma não exclui a outra, desde que a guilda tenha dinheiro pra pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:46 pm

Eu apoio as casas. Façam suas escolhas e vou colocar seus nomes abaixo com suas respectivas escolhas, o mais votado será escolhido.

Isaac - Casas espalhadas por Thais
Ovelha - Casas espalhadas por Thais
Thomaz - Casa da Guilda e uma Taverna
Davi - Casa da Guilda
Douglas - Fibula
Thulio - Casa da Guilda
Diogo - Casas espalhadas por Thais
Koizumi - Casas espalhadas por Thais
Alessandro - Casas espalhadas por Thais


Última edição por zack746 em Sex Jul 30, 2010 9:54 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:48 pm

Antigamente chamava a Langobardis de comunidade... Hoje de guilda.
Citação :
Comunidade está relacionada a parentes que se relacionam aos laços de sangue e à vida comum em uma mesma casa, a vizinhos que se caracterizam pela vida em comum entre pessoas próximas da qual nasce um sentimento mútuo de confiança, de favores etc.
Como Bruno, prefiro o termo comunidade.

Comunidade > Guilda
ou
Guilda > Comunidade

Eu vejo a Langobardis como pessoas valentes de sonhos e que se unem por algum motivo, o qual desconheço. O que temos em comum? Atualmente? Estamos cançados das merdas de que acontecem em Thais, estamos cançados de seu rei que não alimenta seus cidadões com conhecimento, com livros na biblioteca da cidade, e sim com bebidas e mais bebidas!

Meu personagem é a favor de Fibula. Eu sou a favor das casas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 6:53 pm

Thomazml Thais Clanhall + loja/bar
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 7:08 pm

Davi - Thais Clanhall.

@Alerta
Não foi digno de alerta aquilo, não fui ofensivo e trollar não é proibido no fórum. Liqnkr, tire esse alerta senão te tiro da equipe. Golbat


edited by thulio.: tava pensando em tirar, mas só pela ameaça a liqnkr vai continuar com alerta Wink se você saiu da equipe não pode tirar ninguém, minha vontade(mesmo que seja brinks) foi dar outro alerta

fuiz

edited 2.: já que liquencar tirou de la eu dou logo aqui

Alertado por ameaça(? isso ta nas regras?) a dane-se alertado só pra ver que não temos medo de alertar e te banir, SOFRA

Edit by Davi: NÃO FOI UMA AMEAÇA. OLHEM O SMILE DO GOLBAT. ERA BRINKS.

THULIO É UM MAMÃOZENTO FEIO TRAVECO
Golbat


Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jul 30, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 7:13 pm

Liqnkr tá querendo sentir o poder... kkkkkkk
Cuidado, ele quer alertar e banir alguem pá ver como é. =x

Relaxa aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 7:13 pm

Acho que Fibula seria melhor. Mas não irei votar, já que não estou atualmente ativo na comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 7:14 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Davi - Thais Clanhall.

@Alerta
Não foi digno de alerta aquilo, não fui ofensivo e trollar não é proibido no fórum. Liqnkr, tire esse alerta senão te tiro da equipe. Golbat

@Davi: Não fui eu que indiquei, apenas executei.

@Topic: Eu voto por Fibula, mas qualquer que seja a decisão, se for bom ao roleplay, será bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 7:21 pm

Thais Clanhall me agrada mais
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 7:23 pm

Eu sou a favor de casas espalhadas, só pra variar um pouquinho, mas com casas espalhadas, mudanças e mais organziação será necessária, entonces. Decidam.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 8:29 pm

Eu voto por casas espalhadas por Thais.

Na minha opnião Fibula seria ótimo pra fugir daqueles "Darvin Sider da vida", mas como teríamos que viver indo de Thais para Fibula e Fibula para Thais, os fofos adorariam nos perseguir nesse caminho e seria mais difícil fugir e se salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 9:05 pm

Casas espalhadas por Thais (uma delas sendo uma taverna xDDDDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 9:56 pm

A votação vai até amanhã à meia-noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção todos os langobardos   Atenção todos os langobardos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção todos os langobardos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa do Godric, para todos Langobardos!
» Pilares Langobardos
» Milagres Langobardos
» Atenção, usuários.
» ATENÇÃO ROOKERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: