Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]

Ir para baixo 
+7
Rafaelpc
Zé dos Corvo
Gorner
Bruno
Gilles
Astinos Lamael
Draconian
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 6:49 pm

Háá, as fotos do encontro mais cool entre os Langobardos mais Cool's, eu, Gilles e Viny (:

Passamos na USP onde conhecemos um pedaço do Campus e o quarto do Gilles (ui), andamos pela Av. Paulista até chegarmos no parque Ibirapuera, depois ficamos sentados no banquinho conversando e chapando um pouco.

Primeiramente, a quest das homenagens dos mais legais que vivem em nossos corações:


Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAHAE4XPUOLfBszLptUFgTma7AcfysRS28-TZ1WQE94Ofxr_VJVB9PY33YBXzV5SRDJvkLduzwOEFkY9nzx9o15cAm1T1UJx5MZ4qmzirQcQGGTsm573tupJJ
Titio Xela, achou que eu ia esquecer, né? *-*


Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAJNJHBedJWrlSMkhr8QNA3IJ89Orq6IAoKs8n5FKvKg-oC9UqqHQuPh3Rz_sXGGNiQ1Xck1ftEV5uFpeBlmOq_EAm1T1UKZIDqKC_EkutbXkSs3whIK38yo_
Luluzinha da nossa vida *-*

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAHvns-M9qEfqVCTInWf2BuAU_aMpog_o3LgtZ3IcXi0Iiq8PGeIe7MySS3JdKooA0Dx6OZjOvT0UsgH72Q1CjkwAm1T1UBaQKOZ5m6MLCaQW6OrltsJaST8g
Isaac, que deu sorte que passamos por uma "livraria" no caminho e conseguimos a foto ;P

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAP-G9NmM6XiziJJkOvgAxKlwmn2-usiiGa12m-VYpgN3w7mu8X8ePg8V8lxc23hh8GxSywhjij3us4gGwzNvnjwAm1T1ULmgLPxPeWCJgsOYtCJZ9s9bGPTi
Thulio, que descobrimos ser o mascote da faculdade do Ga... opa, Gilles.


Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAHbjpIzwhk_5Floq8ezmf1XYMcYr5Nq2JtHBZLUclCxvbtmayMpgdBSDy1WXVC-rPqoFtKdyhkwW3rHG8GFeqvgAm1T1UHmL8jHzNgG6ptpKEKf5BOp_U5lM
Churrasco e bom chimarrão, claro que é o Bruno (:



E agoora, o role (:



Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAJAqwdFdeQCW-MNk3SZkNWJfH3p4Juzy8mHQ_Mjypj93jFmF8I5NxYuZAt3ZNhPdsn9YjcenXT2xLJCJSp3e1GEAm1T1UKQeqqBlNpokxiVSy50SuznxY-Yy
Andando pela Av. Paulista, quem encontramos? Corvolo!


Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAFT4HTTMm95WHeFG6I9wkUw3VuvFny0tQrGUGs_tfauRoyRsFhnvJGdDZBS37QVwZB1zGbvQQglVbMfLZ-lj_8IAm1T1UDHsLYYGqSxbE145Ir6KJ8LOHvn1
Quem disse que o Titio Xela não ia vir? Olha ele ai!

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAO4AI3L2d7lBZAQvxNEEsKmIIuKj2lrDWQS_FGdBDyl625l06fFaEWQ7ryqL2gER-HK1QGQRfZL18ypuVYVaUmsAm1T1UIY8JTDNYTWTO2epPhtc_ESU8-Hx
Já no parque Ibirapuera, descançando e bebendo depois de andar pra CARALHO!

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAFh4phXE_SANSSWKA-kEgn-GiDgDb966CFSujSGnGa8rFwHkzUooUYYtEyHlKZNzQow-6FaMV743mHwBUJuWBA4Am1T1UKr0he7bHQM-kW8hxNLYmSuIFLJs
Gilles em Rookgaard, pegando galhos secos pra "The Begining"

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAAM2JuUQte1wxwZPCePd2Hx34CWavBhD9IoWQhfkz4-um2bLFq5aIQ8HweZWeL0Tj5ik1HPIxkJi9AQlWAMN0OYAm1T1UKvzJzv0cCRiK7RkriNyPITW3qTa
Vinny e Gilles enrolados na cobra (ui)

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAGn_urYmJJ8tPIQgLbSAWrNTSm5LhbN8JJPnCKCmcDhiFP2lpY7PXSRTiQV-0d2nvRet0zEIsIHb42PTAWKhTQkAm1T1UK7_hR-Mz2LD_cZUXeYxuy0KnBdw
Perdidos :O

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAESAyrXCGVtloww00nidhD83bTe_4nxNciH911yE2MFZW2g5vAnRzLkzAIn-LBf0bpzPAS3CzG3PJVgjszZXsu4Am1T1UPWcy_Cf14MDln0tLBxjD7uVopFa
Ajuda, tá pesado x.x

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAGAmHQs_PsZ8qV-b4oev1tfGMNjSEpBfB4huFXmfQhzCUdrJsTLw4FkPnjcgppnY3PAAQcgWQTfMniXZhIEJsAgAm1T1UClickrYHNWLT-k8sVGGHzcjMd2h
Gilles encantado pelo cajado da estátua

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAC2vUgWhaU5QxbYG-MSzWsDaz9v5iYz819NsMbIBxCInng28GHXuiOkLY64zlNaGXn67RIm88KDRaun-pFAXOecAm1T1UHC4PutcEcePSnTcy4bvXbeeDfJr
Preliminares

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAADTeNcyOvzbiIGBbby4-6MkkpIc4GIJmfvNWMgYaNCaviPWtSphLrg8C5uotVeUeKhlG_aghykidln3V37DsV0oAm1T1UM9VI_vo9BGxVG3Jt2LUWwdj0Bi5
Pentada violenta.

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAANBjSag40ydhXSOewoNsIHqvlK-ayfL8o9EkISvQrJ-CpRbnT3WFBOP1jWPB63atKkg9WqWUXs0j19uQGDoXF3QAm1T1UCuhOQEo0GTD7vzZf219OXz3sQGc
macacos :O

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAKO5pRqIIcAXQMN1y9D8cY_fkhESri2i-UenexZRfR2VBY6I-Jl0qnzGcAicKtICWt5zOFMEN74x725dSaSnb8cAm1T1UCaTRZIAG1OsNpTn-q2qGq1m-WjD
Ghost Rafa :O

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAKeHzMuMZ7lIfaHxQ8XjFRgaHfrf04hum1vmzZeFXp2eFF1cGAL6Ygaly_a41jrt5f4f64Q7zeJtLEYSfyoLX4gAm1T1UIURo8ZmuSVEy5W0mGu2_FvIOSu8
Causando na etátua

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAPTKK5jLjny-ta-mPOnADdLvWO5K0iDWXmkbO6Nysnt0NXFj1qKollnYYu_s2lEOcSuB5fJ2MFAINgr8hgkSZuAAm1T1UOV0S2ml5owlr4l0c_c2C2FvuJyF
Dando Hunted no bêbe

E pra finalizar... Chapamos um pouco

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAABbhLznmxxvowCm5K9oBineclPj78GPWkPjDHYcRLaNFuiI0MMPOzYoqvp5ZeHgw5DpZMhL7uz22ORti9QYqJJQAm1T1UE8cv9Psv8BE-p7znbxCxFXUp8tc
Gilles (Vitor kanke, Kevin)

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAPpVFPQHQRWX1eX0sD2w0ObSB__dwOeY51b6il3XGPXpNPup_Ljp42Jz1dpB6kaSSN_hdOa2tkwXcIpLeGyecagAm1T1UPv3REsh38G0gHISfE3oeZswfV1I
Rafa (Draco, Chuck)

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAMy2ZtZ07ybWn_LtY6vjewWPzXZnbVjDtmdnR0MJEvJqRfClmQgrB1XWfPCeF3RNl58kqHndA7cdsXK2r0ERwZ4Am1T1UAJqpnpunm6au8jOn0J4NR02G6Rj
Vinny (Jack Croft, Edward)

E foi isso ai, liferullamos e vocês não o// fiquem agora com o meu tchau e o do Titio Xela!


Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] OgAAAGE0OhtJ0dnr4SEF0QZ-Tt-gSpeRnvnFeT2JMlaZGtpQqHQ_YlQPNusjr26by5ewe8lka3nUYiRLOpmaw8mSQdUAm1T1UARrMDi0k2tXj5siI0Sk6VTEXP3I
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 6:53 pm

Esqueceram de mim. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:04 pm

Rafa ta usando o ovelha =OOOOOOOOOOOOOOOOOO



eu sou o mascote da galera o////
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:06 pm

Haha. Faltou uma das fotos mais importantes.
Tenso D:

Achamos um cara igualzinho o Gorn, mas ele não quis tirar foto com a gente =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:08 pm

Ai, como o Gilles é musculoso. Embarassed [-serious]

[+serious] Nossa, fui lembrado porra!! CHUPA!
E ei, o Titio Xela fico mó gatinho.
E ei,² da onde tiraram aquela cuia e bomba?
E ei,³ fizeram um churrasco mesmo?

Gratz pelo encontro. É muito legal fazer. Wink

Gilles escreveu:
achamos um cara que nem o Gorn...
Eu ri. xDDD


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:25 pm

O Viny tava cagando de medo de subir na estátua. Hahaha.
[+prontofalei]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:30 pm

Kelvin Haltz escreveu:
O Viny tava cagando de medo de subir na estátua. Hahaha.
[+prontofalei]

OAKSPKASKAKS é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:33 pm

O cara que parecia comigo tá fugido, é quem o maluco queria matar e confundiu comigo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:36 pm

*-*
Que liiindos!! *-* muito lindos os três!!
amei a foto em minha homenagem, vou até roubar uhsusHSAUAHSUH
Ah sim, rachei com o gilles encantado pelo cajado da estátua!! auhASUUHSAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 7:54 pm

aeee =DDD

valeu a homenagem! adorei *_* sabia que draco não ia me decepcionar!!!! ;******

pelo visto vcs se divertiram ^^ gilles tem cara de malvado e vini tem cara de bomzinho, fatozão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:00 pm

Gilles tem cara de homem e Viny tem cara de gay. Fatozão[2].
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:03 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Gilles tem cara de homem e Viny tem cara de gay. Fatozão[2].

o engraçado é q é o contrario...

mas viny tem cara de timido... (leia-se: cara q vai pegar uma arma e matar os coleguinhas de classe) ta, parei D:




macaquinhow fofinhow *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:08 pm

Alguém gorfou no fim da noite.
Não vamos dizer quem foi ;]

O nome do macaco é Chicão.
Ele ficou feliz em interpretar o Xela por um dia. Paguei caro no cachê.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:10 pm

Porra deve ter sido foda...

Em falar em encontros , o pessoal do rio e das proximidades, podiamos fazer um encontro de roleplayers tbm :'(

Cara, eu ri pa porra as fotos de vocês na estátua...

A do cajado é a melhor [+fato]

Quase esqueci : A foto da muié doida igual ao corvolo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Foda demais, gostei ;D.

Hector Gui/ Akroma crovas.


Última edição por Rafaelpc em Dom Ago 01, 2010 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:10 pm

Eu não saio de casa, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:22 pm

Kelvin Haltz escreveu:
Alguém gorfou no fim da noite.
Não vamos dizer quem foi ;]

O nome do macaco é Chicão.
Ele ficou feliz em interpretar o Xela por um dia. Paguei caro no cachê.

10 reais no viny!


uia só... macaco artista.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:28 pm

O retardado que vomitou foi o Rafael. Falomermo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 8:34 pm

Filipe escreveu:
Eu não saio de casa, obrigado.

Ningeum te chamou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 9:04 pm

Parece que foi muito divertido!
Gente, eu teria medo de sair com vocês. Eu fui no AnimeXtreme, conheci a Luciana, o Bruno e o Fábio e lutei com a Luciana nos cotonetes gigante e me achei O RADICAL, e vocês abusam de estátuas, tiram foto de bichinhos de pelúcia emcima de árvores, e pior... bebem! o_o

Se eu fosse com vocês, levaria todos os meus amigos... sabe, né~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 9:07 pm

rio grande do sul...

sp...

aqui o esquema é mais undeground, ta ligado mano? < socando a cabeça dentro do bone >
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 9:15 pm

Puxa.. Mesmo com uma ovelha na camisa do rafa vocês não lembraram de mim. ='(

Quando eu fiz meu char Ovelha Macker eu tava olhando o meu ex shape da Black Sheep. =/


Última edição por Ovelha Macker em Seg Ago 02, 2010 12:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do 'não')
Ir para o topo Ir para baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex



Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 10:18 pm

É um bando de pinguço , isso sim
Caralho, o Gilles é muito gatux!
Rachei na foto do cajado também UAEHUAEHUAHAE
Porra, devem te ficado bebado pra krl velho, vodka pura UHUaheuaHEae

Próximo encontro aqui, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptyDom Ago 01, 2010 10:21 pm

que vodka o que, manolo? D:

é Contini, Vermouth branco (vinho branco com ervas), é só 16% de graduação alcolica. é bom q tenha sido o gilles q tenha gorfado, pq ai ele tem a desculpa de ser gay!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptySeg Ago 02, 2010 8:49 am

Só por que sou Gay não posso ser bom de Copo?
Mas enfim, não vamos contar.

Lipex escreveu:
Caralho, o Gilles é muito gatux!

Oun *.*~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] EmptySeg Ago 02, 2010 9:52 am

pode, mas pode-se utilizar do preconceito generalizado para não ser discrimado por ter gorfado, flagra?

(e nem precisa ser bom de copo pra tomar Contini...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]   Encontro Regional Langobardo [+topico pesado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Regional Langobardo [+topico pesado]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro Regional Langobardo em São Paulo
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Encontro regional no Rio de Janeiro!
» 2o. Encontro Regional Região Sul!
» Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Eventos-
Ir para: