Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criatura da Semana] Earth Elementals

Ir para baixo 
+2
Irgulino
Astinos Lamael
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 10:53 am

Ah, olá a todos novamente. Aqui estou eu, Professor Howard. Durante minhas viagens, tive alguns problemas...

[Criatura da Semana] Earth Elementals Profyl
Professor Howard, perdido em explorando uma caverna com mortos-vivos.

Com isso, tive que passar um tempo em Edron descansando. E já que eu estava lá, resolvi pesquisar sobre uma das criaturas que eu acho mais fascinante. Os Earth Elementals. Seguem-se minhas anotações...

"Seguidores de Crunor dizem que os Earth Elementals espelham a ira da terra de Tibia."

[Criatura da Semana] Earth Elementals Imagemrd
Representação gráfica de um Earth Elemental.

"Todo o abuso e maltrato para a terra fez uma subconsciência elemental acordar e enviar os poderosos Earth Elementals para se vingar das criaturas vivas."

[Criatura da Semana] Earth Elementals Atacando
Infelizmente, eu sou uma criatura viva.

"É dito que os Earth Elementals se formam espontâneamente, em qualquer lugar, e não necessariamente em um local onde a terra foi maltratada."

[Criatura da Semana] Earth Elementals Earth_elemental
O nascimento de um Earth Elemental.

"Os Earth Elementals parecem não ter mente, guiados somente por um campo místico que está em todo o mundo, de acordo com os seguidores de Crunor. Se um Earth Elemental é desconectado desse campo, ele se torna incrivelmente violento e destrutivo. Ele começa um alvoroço que eventualmente levará a sua própria destruição. Porém, os Earth Elementals que estão conectados a esse campo também não são criaturas pacíficas. Eles seguem um instinto universal que quase sempre leva a um conflito com criaturas vivas. A sua meta final pode ser trazer algum tipo de balanço universal, mas para alcançar isso, muita violência é usada, contando com a enorme força e resistência dos Earth Elementals."

[Criatura da Semana] Earth Elementals 34332486
Earth Elementals mostrando a sua força.

Para resumir, os Earth Elementals estão aí para nos mostrar o quanto estamos maltratando o nosso continente, devemos pensar um pouco nisso, e tratar melhor o solo de Tibiasula. Descarte suas poções vazias no local apropriado, a menos que você queira uma montanha de terra aniquilando tudo o que se move.

Atualmente existem 252 criaturas catalogadas sobre o continente, mas ainda existem muitas que raramente são vistas, ou que ainda são desconhecidas! Meu trabalho é encontrar todas elas, e aqui me despeço.

Professor Howard,
Doutor em Fauna Tibiana pela Academia Mágica de Edron.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 11:48 am

UOU!

Achei bacana, te recomendo a continuar esses documentários/histórias, pois sempre terá gente interessada para ler. Enfim, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 1:46 pm

muito bom, assim como todos os outros, está de parabéns ^^

no aguarde para ver sobre os demônios Não está tudo bem ag
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 3:57 pm

Acompanharei, postando no tibiabr:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=390267

Comentem lá roleplayers!
E coloquem a marca do RPG Tibia na assinatura de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 5:35 pm

o melhor da serie! achei melhor q os outros... porém o hit de 52 foi patetico ¬¬ colocasse mana shield e deixasse ele te bater de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 9:54 pm

É 58, não 52.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptySeg Ago 16, 2010 10:04 pm

Gostei bastante desse, apesar de ter preferido o dos trolls (amo trolls, Troll S2)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptyTer Ago 17, 2010 10:05 am

Ta de parabéns, ficou muito bom mesmo Wink

Aguardo para ver os demons (2) Só espero que não seje o último :'(.

Tem que continuar, muito bom mesmo ;D. Não importa a força da criatura e sim o que ela tem a mostrar e ensinar.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals EmptyTer Ago 17, 2010 3:20 pm

Muito legal, parabéns!
Eu gostei daquele dos elfos, mas esse ficou melhor ainda! Quero ver os próximos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criatura da Semana] Earth Elementals Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   [Criatura da Semana] Earth Elementals Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criatura da Semana] Earth Elementals
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criatura da Semana] Elfos
» [Criatura da Semana] Island Troll
» [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows
» Screenshot da Semana (Semana #1)
» Este final de semana.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: