Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows

Ir para baixo 
+3
Gorner
Astinos Lamael
Wilton
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 1:27 am

Olá, sou eu novamente, Professor Howard. Estou cada vez mais perto da criatura misteriosa que persigo...

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 813449a4a1105028e
Um desenho que professor Howard obteve de um fazendeiro, que jura ter visto a criatura.

Dessa vez minhas viagens me levaram a Zao, um continente no qual eu nunca tinha ido. E por isso, ninguém me avisou que eu deveria ter me preparado com um repelente melhor...

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 13422809
Professor Howard, insetos são seu maior desafio ao explorar os estepes de Zao.

De qualquer forma, encontrei uma criatura fascinante por lá, os Lancer Beetles, e decidi fazer um estudo sobre eles. Aqui se seguem as anotações do meu diário.

"O malvado Lancer Beetle é a única criatura que parece ter se adaptado a crescente corrupção de Zao."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 21719297
Desenho de um Lancer Beetle.

"Em épocas passadas, sendo no máximo um incômodo, os Lancer Beetles quase dobraram de tamanho e multiplicaram a sua periculosidade em um nível sem comparação. Campanhas para erradicar essa peste, por ambos os orcs e lizards, falharam em trazer uma mudança duradoura na população de Lancer Beetles."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 95121402
Um Lancer Beetle protegendo a entrada de seu ninho.

"Não sendo realmente um inseto que anda em enxames, Lancer Beetles normalmente vivem em pequenas colônias. Porém, por razões desconhecidas, em certos períodos, eles se unem para fazer enormes enxames para devastar áreas inteiras com sua enorme fome."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 83318019
Além de outros da própria espécie, Lancer Beetles também se unem com outros insetos menores para atacar.

"Guiados por uma força invisível, eles rastejam juntos até dos mais remotos locais. Sem um líder ou rainha aparente, eles parecem dividir um instinto único de devorar e destruir. Normalmente tais enxames encontram resistência dos nativos, e grandes batalhas pela sobrevivência são travadas contra esses enxames."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows GravelPit%20Land02
Uma plantação após um ataque de Lancer Beetles.

"Quase sempre, essas lutas podem ser comparadas com uma tentativa de parar um rio com suas próprias mãos. O grande número de besouros prontos para substituir os mortos da sua espécie parecem intermináveis. Mas, depois de um tempo, tão rápido como se formou, o enxame desaparece."


Quando eu estava preparado para deixar o local, ouvi barulhos de alguma criatura se alimentando, e resolvi investigar mais a fundo. Encontrei então uma criatura aterrorizante, a Wailing Widow. Infelizmente, ela também me encontrou... mas eu consegui aprender bastante ao observa-la. Seguem minhas anotações.

"A Wailing Widow ganhou esse nome de seu estilo incomum de caçar e métodos de ataque."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 43299695
Desenho de uma Wailing Widow.

"Ao fazer seu opistossoma vibrar, a aranha cria uma variedade de sons que são usados para atrair ou paralizar sua presa. Além de outras habilidades mais 'aracnídeas', elas usam essa manipulação sonica de um modo que assustadoramente lembra inteligência e propósito."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Anat1
Para quem não sabe, isso é o opistossoma.

"Mesmo podendo sobreviver em algum tipo de hibernação durante grandes desconhecidos períodos de tempo, elas são conhecidas por serem devastadoramente famintas quando a oportunidade aparece. Essa comida extra devorada é quase instantaneamente usada para reprodução, e quando essa população usou toda a sua fonte de comida, elas procedem para o canibalismo, que deu origem ao seu apelido 'widow'."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 39949751
Uma Wailing Widow perseguindo um Lancer Beetle, na tentativa de devorá-lo.

"Com o declínio do grande império dos lagartos, as campanhas regulares de exterminação de ninhos de aranhas também foram paradas. Isso e o crescimento de sua presa favorita, os lancer beetles, fez com que o número de Wailing Widows aumentasse rapidamente."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 15159660
Uma Wailing Widow me perseguindo, na tentativa de me devorar.

"Estranhamente, acompanhado ao seu crescimento, as que já foram aranhas reclusivas se tornaram mais e mais fortes, destruindo acampamentos e atacando presas muito maiores do que antes. É debatido se elas foram influenciadas pela corrupção da terra, ou se foi digerindo os obviamente corrompidos Lancer Beetles. Qualquer que seja a teoria correta, no fim as duas significam que as Wailing Widows se tornaram em uma ameaça considerável a exploradores de áres desconhecidas e também para alguns acampamentos remotos."


Eu sabia que haviam muito mais criaturas interessantes para conhecer em Zao, mas eu não posso sair do meu caminho... agora que tenho ouvido mais e mais relatos sobre a criatura misteriosa. Se eu sobreviver, trarei mais relatos para vocês sobre qualquer outra criatura interessante que eu encontrar.

Atualmente existem 252 criaturas catalogadas sobre o continente, mas ainda existem muitas que raramente são vistas, ou que ainda são desconhecidas! Meu trabalho é encontrar todas elas, e aqui me despeço.

Professor Howard,
Doutor em Fauna Tibiana pela Academia Mágica de Edron.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 7:54 am

The Facepalm Fap escreveu:
Aqui se seguem as anotações do meu diário.

A aceitação da comunidade dispensa novos elogios, portanto, faço apenas uma sugestão. Aparentemente, os relatos configuram parte de um diário de viagem e não um trabalho acadêmico; seria interessante criar um pequeno verbete para cada uma das criaturas analisadas - como parte de uma enciclopédia, talvez. Estes poderiam ser citados ao final dos relatos, contendo informações não apenas de caráter taxonômico, mas adaptações das informações práticas amplamente difundidas pela comunidade tibiana.

Continue o bom trabalho.

Sem mais,

Wilton.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 11:49 am

muito bom trabalho como sempre, aguardo o tópico no tibiabr ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 12:17 pm

Muito bom! =D
Ele vai até os drakens?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 6:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 8:04 pm

Muito bom mesmo cara, merece os elogios, seus posts cada vez melhores.

Continue assim crescendo e postando as aventuras do professor ;D.

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 9:33 pm

nossa
legal.
tibia é quase cultura agora.
^^
bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptySeg Ago 23, 2010 12:29 pm

É o realismo do tibia mostrando os efeitos do desequilíbrio ecológico.

Pobres lagartinhos... ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criatura da Semana] Elfos
» [Criatura da Semana] Island Troll
» [Criatura da Semana] Earth Elementals
» Screenshot da Semana (Semana #1)
» Este final de semana.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: