Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows

Ir para baixo 
+3
Gorner
Astinos Lamael
Wilton
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows Empty
MensagemAssunto: [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows   [Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows EmptyDom Ago 22, 2010 1:27 am

Olá, sou eu novamente, Professor Howard. Estou cada vez mais perto da criatura misteriosa que persigo...

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 813449a4a1105028e
Um desenho que professor Howard obteve de um fazendeiro, que jura ter visto a criatura.

Dessa vez minhas viagens me levaram a Zao, um continente no qual eu nunca tinha ido. E por isso, ninguém me avisou que eu deveria ter me preparado com um repelente melhor...

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 13422809
Professor Howard, insetos são seu maior desafio ao explorar os estepes de Zao.

De qualquer forma, encontrei uma criatura fascinante por lá, os Lancer Beetles, e decidi fazer um estudo sobre eles. Aqui se seguem as anotações do meu diário.

"O malvado Lancer Beetle é a única criatura que parece ter se adaptado a crescente corrupção de Zao."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 21719297
Desenho de um Lancer Beetle.

"Em épocas passadas, sendo no máximo um incômodo, os Lancer Beetles quase dobraram de tamanho e multiplicaram a sua periculosidade em um nível sem comparação. Campanhas para erradicar essa peste, por ambos os orcs e lizards, falharam em trazer uma mudança duradoura na população de Lancer Beetles."

[Criatura da Semana] Lancer Beetles e Wailing Widows 95121402
Um Lancer Beetle protegendo a entrada de seu ninho.