Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?

Ir para baixo 
+5
Leonardo
Growl~
Van
Kaoto
Y2J
9 participantes
AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptyQui Out 14, 2010 10:38 am

bem,
Van tá com um fogo no rabo pra fazer tutorial ultimamente.
mas ele está correto. depende. Se eu quero ir caçar, só pra ser o superfodonico (ai eu posso ser o foda asuashausha [¬¬]), sem mutivação ig-game, é um pg(para mim). mas se tive uma"desculpa" rp, tipo," meu sonho é poder ir em yalahar! mas tenho que me preparar treinando antes!", é diferente.

bom, existem variáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptyQui Out 14, 2010 4:31 pm

Não diria que precissamos de uma desculpa, mas sim de um motivo...

E bem, ahn... caçar é divertido, principalmente para personagems bárbaros que adoram ver sangue e matar por diversão [+não achei nenhum por aqui ainda]

Mas isso seria só uma forma de aliviar o PG, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptyQui Out 14, 2010 8:57 pm

Kaoto escreveu:
Não diria que precissamos de uma desculpa, mas sim de um motivo...

E bem, ahn... caçar é divertido, principalmente para personagems bárbaros que adoram ver sangue e matar por diversão [+não achei nenhum por aqui ainda]

Mas isso seria só uma forma de aliviar o PG, né?
eu quis dizer desculpa no sentido de motivo, por isso, as aspas.
._.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySex Out 15, 2010 12:16 pm

Caçar é hobby, pra algumas pessoas
Na idade média/moderna, os nobres caçavam pra se divertir.
Mesmo que fossem veados, e não trolls.
Hoje em dia ainda é hobby, mas agora temos cachorros.

Engraçado, eu pensei que um monte de gente ia postar "seu newfag de merda, caçar é PG porque ..."
Mas ninguém reclamou.

Meus argumentos são bons demais pra vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySex Out 15, 2010 3:05 pm

Van escreveu:
Caçar é hobby, pra algumas pessoas
Na idade média/moderna, os nobres caçavam pra se divertir.
Mesmo que fossem veados, e não trolls.
Hoje em dia ainda é hobby, mas agora temos cachorros.

Engraçado, eu pensei que um monte de gente ia postar "seu newfag de merda, caçar é PG porque ..."
Mas ninguém reclamou.

Meus argumentos são bons demais pra vocês?

-Caçar não é pg
-Sempre usaram cachorros pra caçar
-Até hoje caçam pra se divertir
-Caçar é uma coisa, sair atrás de criaturas potencialmente perigosas é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySex Out 15, 2010 8:47 pm

Sempre fui looser em caçar e ser PG.
deixa eles caçarem, foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySex Out 15, 2010 9:35 pm

Parece que vocês gostam de caçar, mas acham isso pg e querem manter as aparências como rp porque também gostam disso, então criam "desculpas".

Bah, isso tira todo o sentido, não crie desculpas, interprete o seu char, se ele quiser caçar, caça, ué, se ele não quiser, não caça. Dragão gosta de matar. É bom. É divertido. Lucius não caça há muito tempo, ele não gosta de conflitos e acha muito cansativo. Edward acha caçar uma malvadeza sem igual com os brucutules troles.

Só interpreta seu char, se caçar é tão importante para você(É divertido sim, não sei porque, mas ver seu char pegando levels pode ser bem legal) e achar que vai acabar não interpretando seu char de uma forma que você mesma se satisfaça, crie outro para se satisfazer.

Se lembre que você não rpa para satisfazer os outros, se quiser sair do seu char para pgar, usar bot, se for pela sua diversão, faça! Rp não é obrigação, é diversão.

Algumas pessoas tem um grande preconceito com caçar. Ué, não tem forma mais legal de se sentir na pele de Dragão do que lutando com monstros ou com pessoas, com a luz do quarto apagada, aquela meia-luz típica de magias de luta, uma música que esteja condizente e muitos raios voando. Sinto até o suor nele ou o vento frio na pele dele, o sorriso maligno por ter matado mais um, mas isso porque eu gosto de caçar, interpretando fica mais divertido ainda.

Tenho certeza que dentre esses parágrafos em que misturei opinião, com conceitos e experiências minhas, haja algo aproveitável.

Bom tópico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySex Out 15, 2010 11:00 pm

Valeu, D.avi-samachan

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptyTer Nov 09, 2010 12:02 pm

Kaoto escreveu:
Não diria que precissamos de uma desculpa, mas sim de um motivo...

E bem, ahn... caçar é divertido, principalmente para personagems bárbaros que adoram ver sangue e matar por diversão [+não achei nenhum por aqui ainda]

Mas isso seria só uma forma de aliviar o PG, né?

Van escreveu:
Caçar é hobby, pra algumas pessoas
Na idade média/moderna, os nobres caçavam pra se divertir.
Mesmo que fossem veados, e não trolls.
Hoje em dia ainda é hobby, mas agora temos cachorros.

Engraçado, eu pensei que um monte de gente ia postar "seu newfag de merda, caçar é PG porque ..."
Mas ninguém reclamou.

Meus argumentos são bons demais pra vocês?

Realmente, nobres sempre caçavam na idade média, e sobre o tutorial, acho que tá ótimo, bem direto, objetivo e sem enrolações. E não concordo com o fato de "caçar é pra aliviar o PG". Não tem nada a ver. Como é muito difícil arranjar um emprego no tibia, muitos se aventuram caçando para acumular riquezas (e nem vem falar que é PG acumular riquezas porque aqui nos tempos modernos tem gente que dá a vida pro trabalho e até se mata se perder toda a sua fortuna). O motivo está aí e acho que serve para todos, a não ser que o seu personagem queira ser um mendigo ou algo do tipo.

Eu também achei que iam postar um monte de merda, mas fico feliz de que não tenham postado.

By the way, excelente tutorial.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptyQua Dez 01, 2010 4:21 pm

Postei muito atrasado, mas valeu (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ras Fael
Newbie
Newbie




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySáb Dez 27, 2014 8:27 am

Acho que o que diferencia rp de pg não é o fato de caçar em si, mas o quanto tempo e como se faz a caçada... Por exemplo: Vejo que uma caçada rp é de no máximo uns 20 indivíduos no mesmo local, se tratando de uma guilda de vilões, por exemplo... Pois, se formos colocar os parâmetros "normais de matança" no jogo, uma pessoa que mata 20 criaturas sozinhas, fez uma baita caçada! Mas digo isso sendo uma hunt solo... Em party, acho que esse número pode ser maior mas ainda assim, deveríamos, ao meu ver, descartar caçadas que se prolonguem por mais de 20 minutos, para mantermos um nível "não-fantasioso-e-absurdo" de rp...
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio



Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? EmptySáb Dez 27, 2014 1:58 pm

A caçada é anti-rp a partir do momento que você sai do personagem - ou, ainda, que você sai do universo em que você está jogando. Se você gosta de pensar que o mundo é um lugar hostil com perigos em todo canto e permadeath, um personagem que matar um lobo vira herói. Já se for o universo que o client nos sugere, você pode varrer todas as caves e continuar um zé-ninguém. Tudo isso sem sair do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?   Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçadas, rodadas de caverna - PG ou RP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trolls de caverna renovada
» Da Fazenda Para a Caverna - Os Poderosos Demônios Verdes
» Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Artigos e Tutoriais-
Ir para: