Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vou falar mesmo

Ir para baixo 
+14
Bruniii
Yuri
thiagomeds
zack746
liqnkr
Bruno
Irgulino
Not The Facepalm
Draconian
Gilles
Arkrotep
Samuel
Y2J
Growl~
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 3:00 pm

Troquemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 3:05 pm

Desde que seja pra melhor, eu topo! Very Happy
Mas vamos fazer o bang de Greenshore primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 3:31 pm

Meu blog está aberto para vocês fazerem marketing.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 5:53 pm

Vou abrir uma votação, a qual os membros da Equipe e os membros de respeito terão poder de voto equivalente a dois membros normais do forum.

Vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 8:25 pm

Feedback do estado atual do RP em nep:


-Todos sabemm rolepleiar direito.

-Os personagens são muito chatos.

-Todos rolepleiam direito, separados, cada um com sua chatice.

-Ninguem rolelpeia em função da comunidade, mas sim em função de seus personagens chatos.

-Darkness é gato. Vou pegar.


Draconian escreveu:
A Langobardis foi criada para a diversão, diversão entre amigos, conehcer novos amigos, se divertir roleplayando com eles.

^Isso ae.


Corvolo, fudentos anos atrás, escreveu:
grupos de pessoas são complicados... tudo mundo na langobardis ta muito amiguinho... isso não vai funcionar...

precisamos ser mais frios e impessoais... não pode alguem conhecer todos... não mais...

estamos passando por uma crise moral, crises q já derrubaram imperios como o romano...

Hoje estamos passando exatamente pela crise oposta.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 12:05 am

Não há comunidade, nem funções a serem desempenhadas. Portanto não há muito que se fazer. No máximo você pode ser um guarda no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 10:21 am

Minha sugestão para mudar isso é os chares todos serem mais amiguinhos entre si e terem o mesmo objetivo em comum.

E por favor, chega de personagens idiotas, tipo um guarda ignorante, um ladrão inútil, uma guria que acha que é João... Cadê a epicidade, personalidade marcante, a história envolvente?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 11:00 am

Growlmon escreveu:
Minha sugestão para mudar isso é os chares todos serem mais amiguinhos entre si e terem o mesmo objetivo em comum.

E por favor, chega de personagens idiotas, tipo um guarda ignorante, um ladrão inútil, uma guria que acha que é João... Cadê a epicidade, personalidade marcante, a história envolvente?

Só esqueceu de citar um dragão egocêntrico.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 11:06 am

Não há comunidade porque não existe uma comunidade in-game. Por enquanto é só um dragão apaixonado que tem castelo na Baía Verde.

Citação :
Minha sugestão para mudar isso é os chares todos serem mais amiguinhos entre si e terem o mesmo objetivo em comum.

E por favor, chega de personagens idiotas, tipo um guarda ignorante, um ladrão inútil, uma guria que acha que é João... Cadê a epicidade, personalidade marcante, a história envolvente?

Aiaiai...

Te chamaria de babaca, mas eu acho que você já sabe disso. (Aliás, te amo gatão. *-*) Na verdade poderíamos ter personagens épicos e mesmo assim não haver união. E isso acontece porque não há um motivo que os una. E isso foi sempre uma questão levantada na Langobardis, Veritas e possivelmente em todas as comunidades que forem criadas. O que fazer pra unir um grupo?

O usual é criar uma quest, fazer com que trabalhem juntos mas eu acho essa ideia falha e não muito precisa. Mas eu acho que mais necessário que isso é trabalhar os parametros da criação de uma comunidade onde o membro pode ser visto como agente, e tem chances de crescimento na comunidade. Eu levanto três pontos que devem ser trabalhados.

- Introdução de novos membros atraves de um sistema. (que deve ser avaliado como necessario)
- Entrega de cargos e funções, e melhoria por esforço recompensado. (Organizar um sistema de ranks pra gerir a comunidade e dar possibilidade de subida no rank atravês de esforço recompesado)
- Organizar eventos. (Isso inclui um trabalho em grupo, como uma caçada, pra organizar uma biblioteca ou pra uma festa)


E tudo isto está moldavel ao que é a comunidade e quais seus objetivos.

@Alex
Desde o inicio nós adm's e outros old's não te colocamos a frente de nada porque você era egocêntrico e idiota, mas acima disso tudo, você era inexperiente. Ser inexperiente não é uma coisa ruim, quando se está disposto a aprender. Infelizmente você estava mais disposto a estar a frente que realmente observar, ou perguntar. E isso é uma merda...

Porque assim teriamos que lidar com coisas que poderiam ser evitadas, como o que está acontecendo agora(De você reclamar quanto ao roleplay dos outros, a falta de união e mimimi responsabilidade toda minha). Mas assim, você já está a frente, e provavelmente vai continuar aí mesmo porque é um bom jeito de lhe castigar por tudo isso. Castigo é a palavra exata porque de certa forma o castigo é a correção pra algo. E eu, em especial, acho que você já meteu a cara e agora vai ter de aprender querendo ou não as coisas que nós aprendemos de forma mais relaxada (enquanto você vai esquentar cabeça).

Nos queremos a comunidade organizada tanto quanto você.

Vamos marcar uma reunião essa semana, com você e quem mais estiver disposto a organizá-la (Quem participar da reunião tem mais chances de alcançar melhores cargos, fikdik). Eu estou disponivel essa semana a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 8:13 pm

Citação :
E por favor, chega de personagens idiotas, tipo um guarda ignorante, um ladrão inútil, uma guria que acha que é João... Cadê a epicidade, personalidade marcante, a história envolvente?

Não sei pq, mas acho que a parte do ladrão foi pra mim..
O Bart não é inútil, ele faz o que tem que fazer, ele rouba Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:33 pm

Greenshore com os dias contados?

No novo teaser: "Some giant insectile creatures were sighted near the village of Greenshore. It seemed as if they are trying to create a new home, a dreary and barren one..."

Se Deus quiser, não vai mudar muito as coisas, mas se forem criadas áreas de hunt por lá, provavelmente vai se tornar uma nova fibula, com pks, pks e pks. Não sou muito contra pgs, mas sei que eles atrapalham o role-play. Não é sempre, tem pg gente boa, mas acontece.

Não estou no rpg faz tempo, mas estou começando a considerar mais a troca de mundo.


Última edição por Mc Dowell em Ter Nov 29, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:35 pm

Afff que merda mano ¬¬'
Se virar área de hunt, certeza que vai encher de power abuse, pk e tal mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:43 pm

Só depois do test server pra saber se vai ou não ter mudado alguma coisa por lá... vamos torcer pra continuar o nosso cantinho sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:45 pm

Pqp.

Cipsoft só nos fode a cada up..
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:50 pm

Erm, não vai mudar nada em Greenshore. É por que na área nova tem insetos, que são os mesmos insetos que apareciam em Greenshore, só que é a base deles. Igual tem os deeplings, que os scouts apareciam em Kazordoon. Mas vai ficar lá tudo igual pra vocês continuarem rolegayando, não se preocupa.

Btw, a área nova é r0x. Eu tava explorando junto com um knight, chegou uma hora com 2 Deepling Warrior viraram em mim, minha mana foi de 3k pra 700 em alguns segundos. Tinha algumas partes que só na rage of the skies pra matar tudo, muito épico. Pena que só no TS dá pra fazer isso, no server real ia ser o maior waste da história. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:59 pm

Aliás, vocês falam como se nós nunca tivéssemos morado em Fibula ou Thais. Não iria ser nada diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 2:04 pm

Nos fode? Claro que não. Deixem de ser burros e achar que o mundo deve ser perfeito. Os caras da Cipsoft só estão trabalhando pra criar um mundo mais interessante, e Greenshore é visivelmente um espaço morto. Uma vila do lado do nada, que tem apenas um castelo e o tibianic como melhor proposta.

Não tem uma historia, uma ideia. E é isso que eles estão fazendo, provavelmente os npcs vão ter melhores dialogos e haverá alguma quest na região. Isso é ótimo pro roleplay. Talvez possa ser dificil pensar num espaço onde há uma terra controlada por um Dragão, uma possivel invasão pirata em busca de seu tesouro e agora uma peste de insetos gigantes.

Eu sei que isso é inesperado. Possivelmente vai contra o que vocês planejam pra seus personagens (acredite, ninguém esperava tanta mistura) e isso pode parecer frustrante. Mas acreditem, é exatamente nessas horas quando você deixa-se interpretar são os momentos mais fodas.

Conseguiremos sobreviver se nos organizarmos e trabalharmos. Podemos transformar isso num bonus e não num revês, mas isso depende de esquecermos a historia que planejarmos e entrar no personagem realmente, nos focarmos que novos sentimentos eles podem sentir em relação a tudo isso.

É isso, o roleplay continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 2:07 pm

zack746 escreveu:
Nos fode? Claro que não. Deixem de ser burros e achar que o mundo deve ser perfeito. Os caras da Cipsoft só estão trabalhando pra criar um mundo mais interessante, e Greenshore é visivelmente um espaço morto. Uma vila do lado do nada, que tem apenas um castelo e o tibianic como melhor proposta.

Não tem uma historia, uma ideia. E é isso que eles estão fazendo, provavelmente os npcs vão ter melhores dialogos e haverá alguma quest na região. Isso é ótimo pro roleplay. Talvez possa ser dificil pensar num espaço onde há uma terra controlada por um Dragão, uma possivel invasão pirata em busca de seu tesouro e agora uma peste de insetos gigantes.

Eu sei que isso é inesperado. Possivelmente vai contra o que vocês planejam pra seus personagens (acredite, ninguém esperava tanta mistura) e isso pode parecer frustrante. Mas acreditem, é exatamente nessas horas quando você deixa-se interpretar são os momentos mais fodas.

Conseguiremos sobreviver se nos organizarmos e trabalharmos. Podemos transformar isso num bonus e não num revês, mas isso depende de esquecermos a historia que planejarmos e entrar no personagem realmente, nos focarmos que novos sentimentos eles podem sentir em relação a tudo isso.

É isso, o roleplay continua!
É. Você só esqueceu que não vai mudar nada. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 2:09 pm

Exatamente. Não precisar dizer que fudeu tudo... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 2:58 pm

Que bom que não mudou nada, ou não irá mudar futuramente... creio que não é difícil de se pegar uma área do oeste de Greenshore e criar túneis gigantes que insetos, também gigantes, fizeram. Não reclamo da implementação de coisas novas na área, afinal espaço pra explorar é sempre bem vindo.

O que me chama a atenção é a situação atual de Neptera, com muitos power abusers, botters, etc. A criação de uma área propícia para esses tipos de jogadores, tal como uma nova hunt, iria atraí-los. Não tinha sido por causa disso que haviam ido para Greenshore? Foi o que deu pra ver nas discussões de vocês.

Não me preocupo em morrer em um jogo (apesar de ser um pouco frustrante), mas pelo que observei, o roleplay atual com certeza se afasta dos pgs.

EDIT: Antes que digam que não mudou nada, os teasers ainda não acabaram. Não se sabe o que vem por aí, é sentar e esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 5:00 pm

Mc Dowell escreveu:
O que me chama a atenção é a situação atual de Neptera, com muitos power abusers, botters, etc. A criação de uma área propícia para esses tipos de jogadores, tal como uma nova hunt, iria atraí-los. Não tinha sido por causa disso que haviam ido para Greenshore? Foi o que deu pra ver nas discussões de vocês.

Foi isso que eu quis dizer.. Mas se o Filipe disse que não vai mudar nada, acredito nele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 2:39 am

O jeito é vir para Nebula galeres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 7:16 am

"Blablabla, mudar de mundo. Vem para Nebula!"
Pessoal tá com Mimimi demais para ser verdade. Parem de chorar e saibam lidar com os problemas. Ficar mudando de mundo não vai resolver nada. Estou decepcionado com o pessoal, não parecem mais ser os roleplayers de antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 8:11 am

Em Neptera eu NUNCA paro de jogar.. Mesmo que todo mundo vá embora. Pode acontecer o que for, por causa do roleplay, de todas as histórias e tudo que passei lá e também porque tenho muitos amigos lá. Mas quando eu tiver um tempo faço um charzinho em Nebula também pra brincar de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 8:36 am

Neptera. Todas essas questzinhas toscas de nebula poderiam ter sido feitas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou falar mesmo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou falar mesmo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos falar o que...
» Ouvi falar...
» ARK, PRECISO FALAR COM VC URGENTEMENTE
» < ouve-se falar de um acontecimento em carlin >
» É preciso mesmo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: