Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vou falar mesmo

Ir para baixo 
+14
Bruniii
Yuri
thiagomeds
zack746
liqnkr
Bruno
Irgulino
Not The Facepalm
Draconian
Gilles
Arkrotep
Samuel
Y2J
Growl~
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:20 am

Sobram pgs e power abusers? Sim... De fato...

Mas não é isso que impede alguem de fazer RPG, isso apenas caracteriza um mundo violento, onde os demonios de Zatroth, a raça mais poderosa já criada, penetra na mente de cada vcez mais e mais humanos, e estes, esquecendo-se de suas origens e de seu criador, trabalham a serviço do caos, objetivo primario de Zath!

O que falta é união.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:23 am

É, e tá faltando cada vz mais...

Com o pessoal se dividindo entre Neptera e Nebula fica foda..
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:46 am

Zé dos Corvo escreveu:
Sobram pgs e power abusers? Sim... De fato...

Mas não é isso que impede alguem de fazer RPG, isso apenas caracteriza um mundo violento, onde os demonios de Zatroth, a raça mais poderosa já criada, penetra na mente de cada vcez mais e mais humanos, e estes, esquecendo-se de suas origens e de seu criador, trabalham a serviço do caos, objetivo primario de Zath!

O que falta é união.

xela for the win!

Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 10:34 am

Opá! Tudo bem? Esse tópico está sem respostas a um tempo, mas queria dar uma opinião aqui... Vocês disseram que precisam de uma comunidade, e de um motivo pra unir os personagens, uma quest ou algo do tipo... O meu projeto em calmera, tem pouca gente por enquanto, mas tem um bom futuro na minha opinião... O personagem que eu jogo mais, Leodegrance, está montando um tipo de exercito, uma coisa tipo: "Defesa armada de Thais"... A curto prazo é um projeto divertido, ele é o cabeça da operação, tem gente que tá topando participar, e tem gente se opondo, e os dois lados deixam a parada divertida, e futuramente existira uma guild quando tiver muita gente e tal...

Agora, como isso pode ajudar vocês?
Simples, a ideia pode funcionar até melhor no mundo de vocês... Um dos personagens precisa ter essa ideia, alguém que seja bem visto pela maioria de vocês, e reunir o pessoal... Passar tarefas. E vocês podem assim como eu, proteger Thais, ou tocar o terror, e por ser um mundo pvp, vocês podem defender a cidade de pks, ladrões de loot, ou o que der na telha. Dessa forma, vocês vão influenciar todo o servidor, e poderão até adquirir uma certa "notoriedade", que irá atrair membros novos, e inimigos (que poderão ser encarados como quests e trarão boa diversão também)... Vai ter morte? sim, Vai ter perca de itens, exp e afins? sim, Vai ter diverssão? se vocês fizerem direitinho vai ter muita, e o mais importante é que vai divulgar muito o Roleplay.

Desculpa se eu viajei... Mas eu acho que paradas assim podem dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 11:35 am

Efêmero, todos te amamos por que você é foda. Qualquer projeto que você fizer, vou te ajudar em tudo que puder.

Guerreiros honrados a serviço de thais era legal.

Talvez em thais não funcione, com todos aqueles leveis 100 que não hesitariam em dar hunted no nosso grupo inteiro ao mesmo tempo. Ab'dendriel é uma cidade tranquila, digna de ser defendida, e que tem elfos pululantes fofos =*. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 11:48 am

Véi... Esse cara inventou a langobardis, entrou em coma e acordou agora...




Bem, a finada langobardis utilizava mais ou menos essa idéia. eram os homens honrados de thais, não se embatiam contra os soldados que matavam aos civiis pois a maior parte dos langobardos não eram homens de armas, mas a idéia era exatamente a que vc descreveu, efemero.

A idéia funcionou, mas após 3 anos se desgastou e ficou deforme, deixando de fornecer animo aos personagens. Entretanto 3 anos parece-me bom o bastante para uma idéia, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 12:20 pm

Porra, idéias boas são fodas. Simples.
Mas essa parte de matar pk tenho certeza que seria rejeitada por uns e outros, que não querem levar hunted e etc. Por mim, to nem ai por isso, seria uma diversão a mais. Imagina só, uns powegamers putinhos pq matamos o maker deles xD

Apoio total a esse grupo, só teria que "reciclar" um personagem pra isso, pois não to com imaginação nem tempo pra bolar algum novo.

Sério dudes, pensem nisso. É algo diferente de invasão de piratas, que afeta somente a comunidade voltada ao roleplay. É maior, afeta o servidor inteiro, como o Efemero disse. Acho isso bem mais legal. É práticamente construir uma esfera de roleplaying game em grande parte de Neptera.

Boa Efemero. Tu é lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 12:22 pm

Efemero é um forte candidato a novato de 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 12:54 pm

Para gente... Eu fico sem graça Smile

Growlmon escreveu:
Efêmero, todos te amamos por que você é foda. Qualquer projeto que você fizer, vou te ajudar em tudo que puder.

Guerreiros honrados a serviço de thais era legal.

Talvez em thais não funcione, com todos aqueles leveis 100 que não hesitariam em dar hunted no nosso grupo inteiro ao mesmo tempo. Ab'dendriel é uma cidade tranquila, digna de ser defendida, e que tem elfos pululantes fofos =*. O que acha?

Eu vou descer o sarrafo em qualquer lvl 100 mesmo que meu personagem morra... Por isso jogo principalmente em calmera, se eu morrer de mais, ou o projeto ficar inviavel em mundo pvp, vou poder refrescar a cabeça em um mundo non pvp, depois de um tempo, volto pro mundo pvp pra descer o sarrafo de novo... Mas nunca abandonarei Calmera. S2.
Sem falar que, mesmo que geral morra e leve hunted, isso vai abalar estruturas. Imaginem uma reportagem sobre isso no tibiabr... A divulgação do Roleplay no melhor fansite brasileiro. O roleplay influenciando o server todo. Mesmo que geral morra, a marca que vai ficar na historia do servidor vai ser grande.

Zé dos Corvo escreveu:
Véi... Esse cara inventou a langobardis, entrou em coma e acordou agora...




Bem, a finada langobardis utilizava mais ou menos essa idéia. eram os homens honrados de thais, não se embatiam contra os soldados que matavam aos civiis pois a maior parte dos langobardos não eram homens de armas, mas a idéia era exatamente a que vc descreveu, efemero.

A idéia funcionou, mas após 3 anos se desgastou e ficou deforme, deixando de fornecer animo aos personagens. Entretanto 3 anos parece-me bom o bastante para uma idéia, não acha?

Então... Nem sabia que a Langobardis tinha isso... Cara, se agente fizer isso e durar pelo menos 3 anos, vai ser muito bom. Só de saber que impactamos durante todo esse tempo, e que provavelmente muitos pgs se converteriam ao rp por isso, é muito massa.

Y2J escreveu:
Porra, idéias boas são fodas. Simples.
Mas essa parte de matar pk tenho certeza que seria rejeitada por uns e outros, que não querem levar hunted e etc. Por mim, to nem ai por isso, seria uma diversão a mais. Imagina só, uns powegamers putinhos pq matamos o maker deles xD

Apoio total a esse grupo, só teria que "reciclar" um personagem pra isso, pois não to com imaginação nem tempo pra bolar algum novo.

Sério dudes, pensem nisso. É algo diferente de invasão de piratas, que afeta somente a comunidade voltada ao roleplay. É maior, afeta o servidor inteiro, como o Efemero disse. Acho isso bem mais legal. É práticamente construir uma esfera de roleplaying game em grande parte de Neptera.

Boa Efemero. Tu é lindo Very Happy

Então... Se geral levar hunted e morrer, vamos todos pra Calmera nos divertir por uns meses, depois voltamos tacando sd a torto e a direita nos pgs.


Arkrotep escreveu:
Efemero é um forte candidato a novato de 2012.

Que nada cara. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 12:56 pm

É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:00 pm

concordo com o ark, e olha q 2012 acabou de começar!

Vou falar mesmo - Página 3 359i5l
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:05 pm

Y2J escreveu:
É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz!Very Happy
Aí meu personagem não vai ficar feliz. Ele ficaria feliz em tacar uma sd na fuça de alguém e morrer lutando.

Se ele perder muita coisa o Leodegrance me consola...

@Ideia dos defensores de Thais: Apesar de ser uma boa ideia, pra organizar tudo e deixar em ponto de execução vai levar um boooommmmmm tempo. E se alguem topar abri guerra com os pgs, tem que preparar a galera, os personagens tem que ficar fortinhos...(Não venha dizer que isso é coisa de pg, se quisermos abrir guerra agente tem que pelo menos ser dignos de matar alguns deles... E nem precisa muito, uns 4 kinas lvl 35~40 pra distrair e uns 5 mages ou paladin lvl 45 mais da pra fazer um estrago legal.)
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:08 pm

Não é guerra contra power gamers. É guerra contra os assassinos, ladrões e quem mais ousar interferir em Thais. Ia ser legal que com o próprio tempo surgissem roleplayers no caminho desses defensores.
Sério, achei bem legal a idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:14 pm

Seria ótimo se acontecesse. Mas a maior dificuldade é o tempo que leva pra fazer uma coisa bem organizada. e até o projeto ficar pronto, pode haver muitas desistências.
Mas se vocês se animarem, estou aqui pra isso, ja tenho um char na iod de neptera. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 4:43 pm

Y2J escreveu:
É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz!Very Happy

Isso se der tempo de falar, né...

E Darkness vai matar muita gente. De novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou falar mesmo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Vou falar mesmo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou falar mesmo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos falar o que...
» Ouvi falar...
» ARK, PRECISO FALAR COM VC URGENTEMENTE
» < ouve-se falar de um acontecimento em carlin >
» É preciso mesmo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: