Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topico do supercitado bom senso

Ir para baixo 
+9
Samuel
Draconian
Efemero
Not The Facepalm
Gorner
Y2J
Ulrich
Tails
Growl~
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 3:00 pm

Seria muito apelão fazer isso?


Topico do supercitado bom senso Giantowned


Topico do supercitado bom senso Brfo0
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 4:41 pm

Levantar um gigante, sim, levantar um humano, não... dragões fazem isso.

E todo mundo sabe que calor demais explode as pessoas de dentro pra fora... se vc joga uma sd e dá headshot no cara, dá nada. Mas tem que interpretar, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 5:06 pm

Todos sabemos que é impossível tirar humanos do chão, ou incinerar até os ossos com uma baforada só.
Soh pode fazer isso com gigantes. Humanos são imunes. Tem proteçao especial. Paga-paus do Mestre u.u

Sarcasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 5:45 pm

Growlmon escreveu:
Todos sabemos que é impossível tirar humanos do chão, ou incinerar até os ossos com uma baforada só.
Soh pode fazer isso com gigantes. Humanos são imunes. Tem proteçao especial. Paga-paus do Mestre u.u

Sarcasmo.


ASUIAEUAESHUAESIEAS eu ri.

Eu incinero mages até lvl 30 com uma baforada só.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 5:49 pm

Mas nem adianta, vão te chamar de apelao do mesmo jeito.

Por que tipo, ele só foi envolvido em fucking dragon flames. Tirando 50 ou 300 hp ainda não éh justo ele morrer na hora. Não, também não é justo ter queimaduras de segundo grau em 87% do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 5:59 pm

Eu acho isso muito apelão... Só aceito queimaduras ocasionadas por uma xícara de chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 6:09 pm

Ulrich escreveu:
Eu acho isso muito apelão... Só aceito queimaduras ocasionadas por uma xícara de chá.


não consigo digitar como eu ri desse post...

mas tá... enfim... eu acho que é possível sim, um dragão matar alguém numa baforada só e ela não ter tempo de reagir. é o que mais acontece em filmes e livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 6:28 pm

Se o cara quiser morrer com uma baforada só, ele morre. Mas se quiser ir pelo client e se limitar a quantidade de vida, ele provavelmente nem morre.

O que vcs tem que entender é que existe um jogo de relações entre os jogadores que fazem a interpretação. Só joguem e vejam no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 7:07 pm

Não é algo impossível, mas é algo que pode estragar o jogo se não souber usar. Imagina se você é um dragão super fodão e resolve queimara vila de Greenshore inteira. Daí você taca fire bombs em cada ponto do lugar e umas fire waves nas casas e vou dizaer que todos que estavam nas casas dormindo morreram. Se eu for level 400 e fizer isso, você acha que valeria?

Eu poderia interpretar que a Adara é do mal e saio por aí decaptando as pessoas com ações. Mas po, eu acho sem graça pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 7:13 pm

Gorner escreveu:
Não é algo impossível, mas é algo que pode estragar o jogo se não souber usar. Imagina se você é um dragão super fodão e resolve queimara vila de Greenshore inteira. Daí você taca fire bombs em cada ponto do lugar e umas fire waves nas casas e vou dizaer que todos que estavam nas casas dormindo morreram. Se eu for level 400 e fizer isso, você acha que valeria?

Eu poderia interpretar que a Adara é do mal e saio por aí decaptando as pessoas com ações. Mas po, eu acho sem graça pelo menos...

Também acho.. Fica fácil demais.

Foi até por isso que criei aquele meu outro tópico, pra tentar ver o que vcs achavam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptyDom Jan 29, 2012 8:21 pm

É válido incendiar greenshore inteira e sair decapitando pessoas do nada. Acho válido matar uma pessoa com um sopro. Ser um monstro grande significa isso, po.

Acho apelância a pessoa só morrer se quiser. Acorda, o seu char tá assado.

Se nao souber usar pode estragar o jogo sim. Aquele personagem que voce upou 55 leveis pra poder usar rage of the skies naquela quest fodasticamente bem planejada e divertida (tipo o draco), se eu assar ele assim do nada é sacanagem.

Eu sempre falo, huma história foda é mais importante que um personagem foda. Eu tomo todas as minhas decisões com isso em mente. Mas infelizmente o agreon é um mártir da vida e eu nao ajudei em nenhuma história legal =/

Reservo aos grandes dragões o direito de matar, apioado no compromisso de não fazer besteira em relação às boas histórias.

Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 5:35 am

Growlmon escreveu:
É válido incendiar greenshore inteira e sair decapitando pessoas do nada. Acho válido matar uma pessoa com um sopro. Ser um monstro grande significa isso, po.

Acho apelância a pessoa só morrer se quiser. Acorda, o seu char tá assado.

Se nao souber usar pode estragar o jogo sim. Aquele personagem que voce upou 55 leveis pra poder usar rage of the skies naquela quest fodasticamente bem planejada e divertida (tipo o draco), se eu assar ele assim do nada é sacanagem.

Eu sempre falo, huma história foda é mais importante que um personagem foda. Eu tomo todas as minhas decisões com isso em mente. Mas infelizmente o agreon é um mártir da vida e eu nao ajudei em nenhuma história legal =/

Reservo aos grandes dragões o direito de matar, apioado no compromisso de não fazer besteira em relação às boas histórias.


Uhm... Alguém falou comigo?

E velho, eu concordo com o álex, eu acho que se você matar todo mundo com uma baforada só, realmente estraga... mas se for alguém mais fraco ou mais novo, nem. Acorda, o seu char tá assando [2]

Se o cara discutir, vai pelo client. Isso memo, tem que ser teimoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 9:26 am

Meu char tá assando, legal. exura vita. flvv
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 9:33 am

Cara... Se você tá interpretando um dragão, simples, utevo res ina dragon, e abre o pvp, se der headshot no cara com firebomb ou qualquer outra magia, tá valendo... Se não for headshot, o dragão não conseguiu matar o cara com uma baforeada só.

Essa historia sobre dragões destruindo greenshore me deu uma ideia... rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 10:01 am

Efemero escreveu:
Cara... Se você tá interpretando um dragão, simples, utevo res ina dragon, e abre o pvp, se der headshot no cara com firebomb ou qualquer outra magia, tá valendo... Se não for headshot, o dragão não conseguiu matar o cara com uma baforeada só.

Essa historia sobre dragões destruindo greenshore me deu uma ideia... rabbit

O meu personagem usa uma bola de fogo negro... (sd). geralmente bate 200+
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 10:06 am

Tails escreveu:
Efemero escreveu:
Cara... Se você tá interpretando um dragão, simples, utevo res ina dragon, e abre o pvp, se der headshot no cara com firebomb ou qualquer outra magia, tá valendo... Se não for headshot, o dragão não conseguiu matar o cara com uma baforeada só.

Essa historia sobre dragões destruindo greenshore me deu uma ideia... rabbit

O meu personagem usa uma bola de fogo negro... (sd). geralmente bate 200+

Então... Se bater 200+ em um char com arpox. 200 de life, acho valido essa interpretação de matar o cara numa só, e nem pode dizer que é apelão, por que aconteceu in game realmente, acharia apelão se o cara atacasse e tirasse metade do life, aí ele colocasse < Matei em um golpe> ou algo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 11:07 am

Efemero escreveu:
Cara... Se você tá interpretando um dragão, simples, utevo res ina dragon, e abre o pvp

Cê não tá entendendo...

Eu uso um sorcerer pra interpretar um dragão. Uso magias de fogo pra interpretar o sopro, bato de espada pra interpretar a força física dele, e etc. O sorc é uma ferramenta apenas. Eu podia dar utamo e segurar a hotkey da SD. Mas nem faço. O talles podia chegar e dar uma UE quando tivesse emputecido, mas ele é gente boa, dá chance de você lutar interpretando e tudo. O darkness já apanhou pra muito level 10.

Btw, eu lembrei agora do dia do galho, mas não sei o que tem a ver Laughing


Esse tópico é mais pra lutas interpretadas, saca? Tem pessoas que interpretam na moral, e aí agente chega a um ponto comum e todos ficam felizes. Tirando o thear, eu não hesitaria em digitar < sopra fogo e o thear morre > e socar SD até deitar. Mas aí já é sacanagem minha, nom sigam o exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 11:07 am

A questão de apelar é muito relativo. Existem personagens leveis 8 que tem uma bagagem muito mais foda do que personagens leveis 100. Ai vem o citado level 100 e simplesmente taca uma sd no coitado do level 8, isso é apelar.

Eu sempre gosto de interpretar mortes sem matar o char. Vai ter pvp? Deixa o cara no red, se ele se curar, continua, se o cara já tá sem nada, chega com a espada e mata ele com ações, não no pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 12:05 pm

Draconian escreveu:
A questão de apelar é muito relativo. Existem personagens leveis 8 que tem uma bagagem muito mais foda do que personagens leveis 100. Ai vem o citado level 100 e simplesmente taca uma sd no coitado do level 8, isso é apelar.

Eu sempre gosto de interpretar mortes sem matar o char. Vai ter pvp? Deixa o cara no red, se ele se curar, continua, se o cara já tá sem nada, chega com a espada e mata ele com ações, não no pvp.

Eu também não gosto de matar... mas quem morre pra mim, toma um unfair fight absurdo, e a perda é praticamente nula... E também, eles tão pedindo pra matar. '-' Mas eu faço de tudo pranão matar, antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 1:32 pm

Draconian escreveu:
Existem personagens leveis 8 que tem uma bagagem muito mais foda

Esse tópico não é sobre dano nem sobre level.

Imagina o lance fora do tibia. Um dragão sopra fogo em você. Se você não for uma Luna Drgontooth da vida, voce morre. Isso é fato, não tem pra onde correr.

Já interpretei fogo sem tirar dano de fogo. A char lá do esdras era imune a fogo, tranquilo, < sopra fogo nela > sem dar flamhur nem nada, e depois ficar pasmo por que ela não virou torresmo. (só com o thear que nao funciona, aquele fdp)

Esqueçam o level! Imaginação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 2:05 pm

Growlmon escreveu:
Efemero escreveu:
Cara... Se você tá interpretando um dragão, simples, utevo res ina dragon, e abre o pvp

Cê não tá entendendo...

Eu uso um sorcerer pra interpretar um dragão. Uso magias de fogo pra interpretar o sopro, bato de espada pra interpretar a força física dele, e etc. O sorc é uma ferramenta apenas. Eu podia dar utamo e segurar a hotkey da SD. Mas nem faço. O talles podia chegar e dar uma UE quando tivesse emputecido, mas ele é gente boa, dá chance de você lutar interpretando e tudo. O darkness já apanhou pra muito level 10.

Btw, eu lembrei agora do dia do galho, mas não sei o que tem a ver Laughing


Esse tópico é mais pra lutas interpretadas, saca? Tem pessoas que interpretam na moral, e aí agente chega a um ponto comum e todos ficam felizes. Tirando o thear, eu não hesitaria em digitar < sopra fogo e o thear morre > e socar SD até deitar. Mas aí já é sacanagem minha, nom sigam o exemplo.

Entendi... Eu interpreto de um jeito bem diferente do seu. Very Happy
Mas vai lá... Se alguém reclamar joga ele pra cima também. (brincadeira)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 4:09 pm

Então tá, vou sair jogando fogo em todo mundo e mandar eles morrerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 4:25 pm

Citação :
É válido incendiar greenshore inteira e sair decapitando pessoas do nada. Acho válido matar uma pessoa com um sopro. Ser um monstro grande significa isso, po.

Acho apelância a pessoa só morrer se quiser. Acorda, o seu char tá assado.

Vou fazer um char level 8 com um background foda from hell e que mata pessoas pra sempre com o olhar aí vou chegar e olhar pra alguém e: < olho pra fulano que morre >.

E se você não morrer é apelação, por que acorda, seu char está sendo morto pela força maligna invisível do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 4:35 pm

Cara, nem dá... sabe por quê? porque o meu lvl 8 volta no tempo e tem visão de raios X e raios Dumal pro outro não se esconder e não ser afetado pelos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso EmptySeg Jan 30, 2012 4:40 pm

Mas o meu tem uma esfera mágica invisível com raio de 1km em volta dele que anula os poderes de todos os outros que entram nela e é indetectável por qualquer tipo de poder. Mal ae. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico do supercitado bom senso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico do supercitado bom senso
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Eu não tenho bom senso.
» Tópico de SS
» POR QUE DELETARAM MEU TÓPICO?
» Tópico de Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: