Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topico do supercitado bom senso

Ir para baixo 
+9
Samuel
Draconian
Efemero
Not The Facepalm
Gorner
Y2J
Ulrich
Tails
Growl~
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 5:04 pm

Facepalm escreveu:
Vou fazer um char level 8 com um background foda
from hell e que mata pessoas pra sempre com o olhar aí vou chegar e
olhar pra alguém e: < olho pra fulano que morre >.

E se você não morrer é apelação, por que acorda, seu char está sendo morto pela força maligna invisível do meu.

Growlmon escreveu:

Reservo aos grandes dragões o direito de matar, apioado no compromisso de não fazer besteira em relação às boas histórias.

@facemaple

Igual à Luna Dragontooth? Se der uma história legal, terei prazer em participar.

Facemaple:

E parem de fire at will em tópico sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 6:42 pm

Not The Facepalm escreveu:
Mas o meu tem uma esfera mágica invisível com raio de 1km em volta dele que anula os poderes de todos os outros que entram nela e é indetectável por qualquer tipo de poder. Mal ae. =/

Affi mano mas isso é apelaçaum porra, naum sabe brinca!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 6:51 pm

Voce nao precisa entrar nela nem detectar pra anular usando algum poder genérico.

Mas já que tocou no assunto eu vou usar o que eu sempre usava no "pedra papel tesoura":

Meu monstro de gelatina de pêssego sub-atômica, que é feito por dobras do próprio espaço tempo somado à intervenção divina, o que lhe confere poderes sobre tudo. A gelatina de pêssego tem uma propriedade especial de transformar em gelatina qualquer coisa que a toque, a influencie, ou a modifique. Pela lei da gravidade, de força igual ao seilaoque das massas e o inverso do quadrado das distancias, Instantaneamente qualquer coisa que esteja no mesmo universo ou em universos parelelos é transformado em gelatina. Por ser onipresente, onisciente e onipotente, o Monstro pode prever qualquer coisa, e anular antes (ou depois, dependendo de em que sentido o tempo esteja correndo), e independente do poder. O monstro e todos os seus efeitos são imunes à imunidades e afins.

E sim, eu explicava isso em todos os jogos de pedra-papel-tesoura.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:01 pm

Só tem retardado nesse fórum mesmo.

Enfim, bom senso existe em duas formas. O seu bom senso individual, que é quando você decide se é ou não apelação fazer tal coisa e o seu bom senso em conjunto, onde você e mais um seleto grupo de amigos que jogam da mesma maneira e se respeitam entendem o que pode ou não ocorrer. Logo, nunca teremos um bom senso universal aqui, então se o teu char vier de apelação pra cima do meu, eu te ignoro e te chamo de cara de mamão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:17 pm

@Draco
Ou cria um tópico no forum no maior estilo "vou contar pra mamãe"
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:21 pm

Citação :
então se o teu char vier de apelação pra cima do meu, eu te ignoro e te chamo de cara de mamão.

É assim que a coisa funciona.


E vocês que não se baseiam no cliente. Não tenho nada contra isso, mas tenham em mente que um corpo deitado no chão devido a um pvp é inegável..
Enquanto que você pode até me matar por interpretação, entretanto se eu não aceitar, vou continuar andando por ai.. Entendem o ponto?

Eu não tenho nada contra a interpretação sem base no cliente, mas ela é beeeeem complicada de ser aplicada como algo universal. Então temos de lidar com isso. Ambos os lados.. Mas tem que admitir que a interpretação baseada no cliente está com muita vantagem.

E repito: Tenho NADA contra. Eu mesmo interpreto às vezes sem se basear no cliente, mas muitas vezes isso não é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 7:04 am

Na minha opinião(minha, só minha, não precisa concordar), se for pra jogar ignorando o cliente assim, compensa mais juntar uma galera pra jogar rpg de mesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 7:08 am

Pior de tudo é que nem no rpg de mesa é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 7:27 am

Ulrich escreveu:
Pior de tudo é que nem no rpg de mesa é assim.

Mas está mair próximo... Eu conheci um cara, que quando tava mestrando e ficava enputecido com os outros jogadores, fazia aparecer velocirraptors armados com lazers que vieram do futuro.

Dava vontade de parar de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 7:35 am

Mas no rpg de mesa você tem a distribuição de pontos, você rola os dados para jogar e interpreta as ações, não acho que o modo que eles jogam esteja próximo ao rpg de mesa porque eles jogam com o consenso de ambas as partes, se eu te mato e você não aceita você não vai morrer. Acho que ta mais perto de ser uma peça de teatro, bem que poderiam usar o teatro de carlin ele esta abandonado e empoeirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:30 am

Por que tiraram a reputação desse fórum? Vontade de positivar todos os posts dos fagos novos ae.

Essa geração não está perdida afinal. < chorando orgulhoso >
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 9:01 am

Not The Facepalm escreveu:
Por que tiraram a reputação desse fórum? Vontade de positivar todos os posts dos fagos novos ae.

Essa geração não está perdida afinal. < chorando orgulhoso >

Very Happy Se eu estiver incluído nos fagos novos que você citou, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 9:15 am

A grande questão é a seguinte: o client nos dá uma grande base do que se fazer, mas existe muito mais.

Um exemplo? Existem livros de necromancia no client, porém não tem nada escrito, deixando isso para a imaginação do jogador. Ou seja, para o seu personagem usar necromancia, o seu roleplay tem que sair um bocado do client. E é ai que o bom senso se alinha a interpretação.

Você criou o seu personagem a quatro horas, ele é um lvl 10 que acabou de sair de rookgaard, porém no seu bg tem um mago fodão from hell 666 lord dark shadow e você acha que pode sair por ai invocando as almas pedidas de zao para estrangularem todos os seus inimigos.

Isso é apelação.

Você tem um char a um ou dois anos mas você não gosta de upar, ou seja, o seu char ainda é um level 12 depois de todos esse tempo. Porém, ao invés de ficar matando monstros, o seu char ficou todo esse tempo estudando a necromancia (onde não temos uma barra de skill para dizer o quão foda é o seu necromanting). Um belo dia ele resolve invocar uma alma pra foder com a vida de algum fdp que tá enchendo o saco dele.

Isso NÃO É apelação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 9:23 am

Voce vai saber tudo de necromancia mas não vai ter poder suficiente para invocar uma alma, porém , terá a inteligencia necessária para passar seus conhecimentos para alguém que possua poder suficiente para fazer tal coisa.

Um exemplo é o treinador de futebol que pode não saber jogar bola, mas ele sabe bastante sobre futebol ou o suficiente para passar os conhecimentos dele para que seus atletas realizem isso com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 9:29 am

Depende Draco. Se a tal alma, for só pra infernizar o cara, tipo um mal olhado ou um encosto de candomblé, não é apelativo, mas pra matar o cara seria apelativo na minha opinião. Até mesmo porque, se ele estudou tanto a necromancia, ele não ia sair matando outros assim, ele iria lutar primeiro com seres mais fracos, e consequentemente pegaria mais level. Até porque, não basta apenas estudar, tem que praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 9:31 am

Exato efemero! ele vai saber só a teoria e não a prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:34 am

Ulrich escreveu:
Voce vai saber tudo de necromancia mas não vai ter poder suficiente para invocar uma alma, porém , terá a inteligencia necessária para passar seus conhecimentos para alguém que possua poder suficiente para fazer tal coisa.

Efemero escreveu:
Depende Draco. Se a tal alma, for só pra infernizar o cara, tipo um mal olhado ou um encosto de candomblé, não é apelativo, mas pra matar o cara seria apelativo na minha opinião. Até mesmo porque, se ele estudou tanto a necromancia, ele não ia sair matando outros assim, ele iria lutar primeiro com seres mais fracos, e consequentemente pegaria mais level. Até porque, não basta apenas estudar, tem que praticar.

Estudar tal coisa se refere a parte teórica e também prática, meus jovens. Qual o sentido tem em você matar trolls pra aprender a usar um feitiço de necromancia? Você pode treinar em diversas outras coisas (leia-se outras pessoas, corpos mortos, e afins) do que com monstros em si.

Eu to falando de um bom tempo aqui, caras. Um ano rl são 24 anos tibianos. Em 24 anos de estudo e prática um necromante não vai saber invocar sei lá, uma alma do mal?

Peguemos Harry Potter como exemplo, a Hermione teve que matar uma aranha gigante pra aprender a usar o wingardium leviosa? Acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:42 am

Draconian escreveu:
Ulrich escreveu:
Voce vai saber tudo de necromancia mas não vai ter poder suficiente para invocar uma alma, porém , terá a inteligencia necessária para passar seus conhecimentos para alguém que possua poder suficiente para fazer tal coisa.

Efemero escreveu:
Depende Draco. Se a tal alma, for só pra infernizar o cara, tipo um mal olhado ou um encosto de candomblé, não é apelativo, mas pra matar o cara seria apelativo na minha opinião. Até mesmo porque, se ele estudou tanto a necromancia, ele não ia sair matando outros assim, ele iria lutar primeiro com seres mais fracos, e consequentemente pegaria mais level. Até porque, não basta apenas estudar, tem que praticar.

Estudar tal coisa se refere a parte teórica e também prática, meus jovens. Qual o sentido tem em você matar trolls pra aprender a usar um feitiço de necromancia? Você pode treinar em diversas outras coisas (leia-se outras pessoas, corpos mortos, e afins) do que com monstros em si.

Eu to falando de um bom tempo aqui, caras. Um ano rl são 24 anos tibianos. Em 24 anos de estudo e prática um necromante não vai saber invocar sei lá, uma alma do mal?

Peguemos Harry Potter como exemplo, a Hermione teve que matar uma aranha gigante pra aprender a usar o wingardium leviosa? Acho que não.

Mas essa não é uma magia de ataque. Concordo com você em partes... O que eu quis dizer, é que, se ele estuda uma magia necromantica de ataque, ele tem que testar ela antes de tentar matar alguém. Nem que seja em bixos fracos, mas ele tem que testar... E sobre a invocação, talvez sim e talvez não. Como eu disse antes, se essa alma fosse simplismente atormentar o cara, eu acho valido. Agora se ela for sair decepando e possuindo pessoas. Acho meio apelão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 12:07 pm

Bem, corvolo era um tipo de necromante, então vou me meter...

Se alguem quer interpretar algo, primeiro precisa se inteirar na mitologia envolvida... por exemplo, edward cullen não poderia interpretar um vampiro, wk sim. Pegaram o espirito da coisa?

Pois bem... Necromantes não invocam e nem evocam almas malevolas q matam pessoas magicamente... podem criar homunculos a partir de cadaveres e estes lutarão pelo mago, tem uma runa q faz isso no tibia.

Podem lidar com elementais ou larvas atrais (vulgos espiritos) para lhe dar ordens, mas mesmo q alguem ordene, a coisa não pode fazer nada q ela não saiba fazer... E essas coisas não sabem matar.

E normalmente passam a vida tentando descobrir como ressuscitar pessoas.

De qualquer forma o caso do necromante parece ser portanto um caso especifico... mas digamos q não temos este conhecimento acima explicado, se o teu personagem é um necromante é qr invocar uma alma para matar alguem ele precisa fazer isso no client. como? ele poderia usar uma sd e se tivesse treinado o suficiente mataria o oponente com apenas um golpe e poderia alegar que foi obra de uma evocação necromante q ele realizou, dessa forma eu aceitaria, pois mesmo q não esteja de acordo sobre os mitos necromantes, pelo menos de fato ocorreu no client.

No fim da historia, bom senso é fazer apenas o q vc REALMENTE pode fazer.

Não pretendo ter a razão sobre casos particulares como esse q foi exemplo, mas creio q no geral a idéia do bom senso deve ser exatamente agir de forma q todos aceitem, e se aconteceu no client, todos com certeza aceitarão.

E por fim, corvolo sempre foi low lvl durante 3 anos e usava sua necromancia upadona de formas não apenalonas, ou seja, sem matar a pessoa pq eu escrevi isso entre < > Eis minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 12:45 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Bem, corvolo era um tipo de necromante, então vou me meter...

Se alguem quer interpretar algo, primeiro precisa se inteirar na mitologia envolvida... por exemplo, edward cullen não poderia interpretar um vampiro, wk sim. Pegaram o espirito da coisa?

Pois bem... Necromantes não invocam e nem evocam almas malevolas q matam pessoas magicamente... podem criar homunculos a partir de cadaveres e estes lutarão pelo mago, tem uma runa q faz isso no tibia.

Podem lidar com elementais ou larvas atrais (vulgos espiritos) para lhe dar ordens, mas mesmo q alguem ordene, a coisa não pode fazer nada q ela não saiba fazer... E essas coisas não sabem matar.

E normalmente passam a vida tentando descobrir como ressuscitar pessoas.

De qualquer forma o caso do necromante parece ser portanto um caso especifico... mas digamos q não temos este conhecimento acima explicado, se o teu personagem é um necromante é qr invocar uma alma para matar alguem ele precisa fazer isso no client. como? ele poderia usar uma sd e se tivesse treinado o suficiente mataria o oponente com apenas um golpe e poderia alegar que foi obra de uma evocação necromante q ele realizou, dessa forma eu aceitaria, pois mesmo q não esteja de acordo sobre os mitos necromantes, pelo menos de fato ocorreu no client.

No fim da historia, bom senso é fazer apenas o q vc REALMENTE pode fazer.

Não pretendo ter a razão sobre casos particulares como esse q foi exemplo, mas creio q no geral a idéia do bom senso deve ser exatamente agir de forma q todos aceitem, e se aconteceu no client, todos com certeza aceitarão.

E por fim, corvolo sempre foi low lvl durante 3 anos e usava sua necromancia upadona de formas não apenalonas, ou seja, sem matar a pessoa pq eu escrevi isso entre < > Eis minha opinião.

Pela 3º vez... Tu tem que ganhar um premio cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 12:48 pm

Não Efemero, o premio aqui é seu =D
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 1:07 pm

O prêmio aqui é de todo mundo menos do Agumon e Isaque que voam por cima de Kazordoon.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 4:16 pm

Voam por cima de Kazordoon??? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 4:27 pm

Rp fora do client.

Agente voa por cima de kazz, destrói castelos, luta com exércitos inteiros, viaja para o plano elemental, volta no tempo, controla a mente dos outros, rouba suas almas, invoca enormes nuvens negras do céu que cobrem o campo de batalha, fala com os mortos, ressucita com grandes pentagramas de fumaça roxa from hell, desaparece em pleno ar, faz vudu usando sangue, bonecos de pano, velinhas e alfinetes.

Tirando voar por cima de kazz, ninguém implicou com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 8:31 am

Aí é foda mesmo, hein, Agumon. Mas sei lá... Eu acho que não sendo algo de tão absurdo, tá valendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do supercitado bom senso   Topico do supercitado bom senso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico do supercitado bom senso
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Eu não tenho bom senso.
» Tópico de SS
» POR QUE DELETARAM MEU TÓPICO?
» Tópico de Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: