Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olhos Vermelhos - O diário de Erick

Ir para baixo 
+2
Not The Facepalm
Arkrotep
6 participantes
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:27 pm


OLHOS VERMELHOS
~O diário de Erick~



Olhos Vermelhos - O diário de Erick Forum_new


CAPÍTULO 1

Ele não devia estar aqui. Eu o havia guardado no fundo da gaveta , disso eu tinha certeza. Mas, subitamente, ele apareceu sobre minha cama quando acordei. Era meu diário. O caderninho preto de tantos anos atrás, no qual eu costumava escrever e desenhar, registrar meus medos, frustrações, alegrias e desejos. O que ele estava fazendo fora da gaveta? Eu não costumava tirá-lo dali.
Abri o diário. Era possível reconhecer minha letra de criança, meus desenhos benfeitos para a idade. Eu escrevi muito naquelas páginas pequenas e vazias. Também reconheci meus rabiscos e desenhos sobre os mais diversos assuntos que me instigavam na época. Heróis, carros, aventuras, detetives solucionando mistérios, espiões... Tudo era mágico em minha cabeça.
Mas uma sensação estranha atingiu meu peito de súbito. Eu deixei de escrever no diário por uma razão e não pretendia vê-lo novamente. Ele me trazia velhas lembranças, dores antigas que eu não queria sentir novamente. O caderninho preto era sinal de problemas, um livro que insistia em gritar que eu era o culpado, um garoto problemático que já havia feito besteiras demais em seus rasos dezesseis anos.
“Querido diário, por que isso está acontecendo comigo? Estou com medo. Alguma coisa estranha está acontecendo. Os meus desenhos. Eles existem. Sombra saiu daqui. Eu vi. Ele conversa comigo.”
Era o suficiente para atirar o caderno bem longe de mim.
Eu estava pronto para guardar o diário quando, folheando as últimas folhas, achei um desenho que nunca havia feito. Meu antigo amigo imaginário, o Sombra. Seu sobretudo preto, os olhos vermelhos e misteriosos sob o chapéu, as luvas em suas mãos... Eu não havia desenhado aquilo. Sequer era meu jeito de desenhar. Mas o que me transtornava mesmo era a mensagem abaixo da figura. “Saudades”.
Por um instante, senti que meu quarto estava girando. Aquilo tudo era muito confuso, e cheguei até a pensar que fosse uma brincadeira. Mas eu morava unicamente com minha mãe e ela não faria isso certamente.
- Mãe! – gritei. – Você mexeu nas minhas coisas?
Sua voz doce veio da cozinha, no andar abaixo.
- Não, querido! Você sabe que não entro no seu quarto!
Estranho.
Ninguém além de minha mãe poderia ter mexido no diário. Como aquele desenho foi parar ali?
Resolvi guardá-lo na bolsa da escola.
Desci à cozinha e encontrei mamãe preparando o desjejum. Cláudia Wisehands. A mulher mais perfeita do mundo. Cabelo negro e ondulado, olhos castanhos, pele branquinha, pequena em relação a mim. Aquela mulher era meu porto seguro. Estava no escasso grupo de pessoas em que eu confiava. Além dela, só restavam a Manda e a doutora Regina, minha psicanalista. Outrora meu pai se incluísse nesse grupo, até sua inevitável morte. Nunca me senti tão culpado por algo. Nunca deixei de me arrepender, de castigar a mim mesmo. A morte de papai foi culpa minha. Eu criei aquele incêndio. Estava tão atordoado. Eu era uma criança, sim, mas devia estar ciente de meus atos, não é? Acho que não devia ter confiado no Sombra, mesmo que ele parecesse tão inteligente e confiável. Ele me dizia para desenhar fogo, pois gostava do jeito que eu rabiscava labaredas. Em poucos minutos, parte da casa ardia em chamas. Os bombeiros insistiam em dizer que foi um acidente. Vazamento de gás. Mas eu e somente eu sabia que o incêndio tinha um culpado. Era tão difícil aceitar minha culpa quanto tentar expô-la a alguém. Sempre permaneci calado sobre isso. Sempre fui um covarde impulsivo que conseguia trancar os próprios segredos dentro do coração, mas sequer podia impedir a si mesmo de ter um ataque de raiva.
- Estou fazendo pão com manteiga na chapa, Erick – mamãe sorriu.
Sorri de volta.
Minha mãe era uma artista. Não era famosa, mas tinha seu devido reconhecimento no mundo da arte. Ela conheceu papai numa exposição aqui no Brasil. Meu pai era um grande empreendedor norte-americano. Jason Wisehands. Ele comprava todo tipo de arte para, então, revender. Foi assim que deixou a mim e minha mãe uma casa enorme num bairro nobre da cidade.
Terminei o desjejum, me aprontei e fui para a escola. Sim, minha família era rica, mas isso não me impedia de ir a pé ao colégio, até porque ele ficava bem próximo de minha casa.
Mamãe queria me colocar num colégio para burgueses no centro da cidade, porém nunca aceitei a ideia. Minha melhor amiga estava ali. Assim como eu precisava dela, porque não tinha mais ninguém com quem contar, ela precisava de mim. A Manda não era uma garota problemática, entretanto, eu sabia que ela passava por maus bocados alguns momentos.
Desejei encontrá-la o mais rápido possível. Talvez ela tivesse conselhos sobre o desenho suspeito que apareceu em meu diário.
“Saudades.” Como uma única palavra podia libertar tantas amarguras e reviver tantos fantasmas?


Olhos Vermelhos - O diário de Erick Forum_old

http://thebigbang.forumeiros.com/


Última edição por Arkrotep em Qua Fev 15, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:32 pm

Pena que nem é seu o texto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:38 pm

Caralho que foda *--*
Não foi você que escreveu? É de onde então? Quero continuar lendo *--*
Eu sempre desenhei sabe, minha mãe tem desenhos meus de quando eu tinha 2 anos. E quando eu era pequeno todos os moleques queriam ter o poder de voar, ser invisível, super força e não sei mais o que.. E eu sempre quis ter 'o poder de fazer desenhos se tornarem reais' eu nunca contei essa brisa pra ninguém.. hiauhs


Última edição por Yuri em Qua Fev 15, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício



Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:40 pm

Bom, eu já ia te elogiar e tal, mas como não é seu o texto, mande meus parabéns para o autor!
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:44 pm

O poder de fazer desenhos virarem reais?

Olhos Vermelhos - O diário de Erick 250px-Sai_naruto

É, até que se parece um pouco com o Yuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:51 pm

hsiaushuia dahora
verdade, qdo eu tinha cabelo grande
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:54 pm

Ah, Filipe estragando meus 15 minutos de fama, hehe.

Mas bem, esse texto ai é de um amigo meu, ele começou a fazer... ontem,haha.
Ele vai estar postando em um projeto ai da gente.


http://thebigbang.forumeiros.com/

Tá bem cru ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:57 pm

Que legal cara xD
Continue atualizando aqui, quero ver o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 3:58 pm

Ah cara, entra lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 4:40 pm

Se você não vai atualizar aqui, pq posto? u.u
Vo por o tópico lá nos favoritos então shaiush
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Fev 15, 2012 5:44 pm

Ah, foi pra divulgar D:, ele postou no TibiaBR também.
Mas o resto vai ser postado lá pelo Big Bang e TibiaBR o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQui Fev 16, 2012 11:31 am

Já tem capitulo 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptySex Fev 17, 2012 8:04 am

valeu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptySex Fev 17, 2012 9:12 am

Já elogiar o Lucas, e descubro que não é dele xD
Já havia escrito um "livro" para um trabalho da escola que me lembrou isso ae, só que o garoto não desenhava e nem tinha amigos. No inicio tava bem legal a história, mas depois começou a ficar tosca, até o menino descobrir que ele era louco e se suicidar...

Mas o texto tá foda.
Parabéns ao autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Abr 18, 2012 11:05 am

Acho que o maluco desistiu =S
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Abr 18, 2012 1:06 pm

Quer que eu fale com ele? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Abr 18, 2012 2:46 pm

Aqui também tem um texto muito bom, se quiser ler Yuri =D

Pô, posta mais ai Arque, tava legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptyQua Abr 18, 2012 3:39 pm

Fala sim ark, fala pra ele continuar *--* as vezes ele se desmotivou, sei lá.. Fala que o pessoal aqui curtiu.
Vou lá ver y2j ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roleplayer2000
Ainda novato
Ainda novato
Roleplayer2000



Ficha da Personagem
Personagem: Kyle Fisher
Vocação: Knight

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick EmptySáb Jul 07, 2012 8:01 pm

Olhos Vermelhos - O diário de Erick Z
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos Vermelhos - O diário de Erick   Olhos Vermelhos - O diário de Erick Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhos Vermelhos - O diário de Erick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de um Sonhador
» O diário do bardo
» Diário de um prisioneiro
» Diário de seu personagem.
» O Diário de Edward Lancastre.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: