Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de um prisioneiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 3:34 pm

"Parece que já fazem vinte dias. Eu encontrei um bom lugar para dormir, e, quando acordei, estava em uma prisão. Mas a julgar pela atividade das pessoas lá fora, estou aqui há um dia. O tempo passa mais devagar. Minha cela é minúscula, não tenho espaço para correr. Aqui dentro tenho uma cama confortável, uma caixona de madeira, uma caixa de madeira, um pano bonito e um livro. Não posso ler o livro. Sou incapaz de virar a página. Maldita porta. A porta é inquebrável. Por baixo dela entra alguma luz, ainda posso enxergar. Está frio aqui."



Última edição por Growlmon em Dom Dez 16, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 3:39 pm

Don't drop the soap
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 3:55 pm

"Tentei subir pela parede até o teto, mas caí. Minhas costas e meus ombros doem. Ansiedade começou a tomar conta de mim. Meu corpo não se aquieta. Ouço barulhos estranhos. As pessoas lá fora conversam. Há algo pela minha garganta. Minhas caixas falam coisas estranhas. Não entendo o que elas dizem. Tentei falar com as pessoas do outro lado da porta. Elas não me entendem. Eu quero sair. Quero sair e matar todos que eu encontrar. Ninguém deveria ter me prendido aqui. As paredes são familiares. Já conheço cada entalhe e desgaste de suas pedras. Já conheço a madeira do chão. Cheiros diversos entram por debaixo da porta. Sinto a fome mordendo-me por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 4:00 pm

aff alex.
seus textos já foram mais divertidos... cadê o Charles, o draco burguês?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 4:17 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 4:18 pm

Tá guardado junto com Melo, o draco marrom. Era uma vez um draco marrom. A cor dele era igual à cor do caramelo. Todos corriam atrás dele para lambê-lo. Ele derreteu, fim.

Mas enfim, esse texto é um diário de um personagem do tibia, então nem tem como ele ser divertido. Só participando da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 5:29 pm

Gostei. Apesar de você não ter desenvolvido nada, me deixou curioso mais por conhecer a geral impresivibilidada sua.

Seu texto também me lembrou muito Oldboy, aquele filme coreano foda. Só faltou a porradaria, lógico. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 5:56 pm

Ele tá destruindo a pousada =~
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyDom Dez 16, 2012 8:33 pm

"A vida aqui está se tornando insuportável. Preciso cavar minha saída ou morrer tentando. A caixa-grande me disse dentro dela. Eu abri as portas da caixa-grande. Encontrei a morte e o amor. Mas ainda preciso conhecê-los melhor. Não sei se a morte era a morte dramática, súbita e estrondosa, trovão de um conto romântico, se era a morte longa e sofrida, de um prisioneiro cujas esperanças definharam junto com seu corpo, ou se era a morte tranquila de um velho homem cuja sabedoria e experiência aceitavam o abraço do destino. Não sei se o amor era o amor fogoso e passional, o raio de sol num conto tempestuoso, ou se era o amor jovem e tenro, ainda por lançar raiz no coração de um, ou se era o amor calmo e sereno como o diálogo entre o vento e as asas de um peregrino. Preciso fazer pipi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro EmptyTer Dez 18, 2012 3:44 pm

Resta ele entender os motivos.
Pode fazer xixi embaixo da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de um prisioneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de um prisioneiro   Diário de um prisioneiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de um prisioneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de seu personagem.
» Sobre o Diário Roleplay
» O diário do bardo
» Diário de Nemo Daynn
» [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: