Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comissão de Ética do RPG Tibia

Ir para baixo 
+15
Growl~
Wk~
Gorner
Samuel
Gilles
zack746
Draconian
Paul Robinson
Yuri
liqnkr
Xiahou Dun
Zé dos Corvo
Efemero
Dimitri Drachenorden
Not The Facepalm
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 10:32 am



Proposta da Magia de Uman




Resumo Proposta: Tibiasula é protegida magicamente por Uman que impede que humanos se ataquem entre si. Porém, caso houver um acordo mutuo entre as duas partes, duelos e guerras entre guildas podem ocorrer. Portanto emboscadas não seriam possíveis, mas um duelo entre rivais ou um torneio entre guerreiros sim.



O que pode: Duelar, criar torneios de luta, guerra entre guildas, suicídio, qualquer tipo de pvp consensual de forma que o consenso seja realizado in-game pelos personagens.

O que não pode: Ataque surpresa, emboscada, qualquer tipo de pvp no qual os personagens não estejam de acordo.

Porque não pode: Porque Uman não quer que os demonio de cobiça e maldade, comandados por Zathtroth, se apoderem dos humanos fazendo-os se destruir entre si. Então com uma magia muito forte consegue impedir que qualquer humano não possa ser ferido por outro humano a menos que estejam de acordo quanto a isso.

Detalhes: Bandidos, valquírias, monges, assassinos, monstros humanoides em geral, são humanos que se recusaram a viver em sociedade e portanto não estão sob a proteção de Uman. Você pode criar um personagem fora da sociedade, mas ele terá que ficar FORA DA PORRA da sociedade, ou seja, ele terá o cantinho dele em algum lugar longe de cidades e jamais entrará em uma ou ficará procurando por pessoas especificas para mata-las por algum motivo, pois já seria interagir com a sociedade. Outras especies que convivem na sociedade dos humanos também são afetados pela magia de Uman.

Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 12:13 pm


Proposta do Reino Mais Rígido



Resumo Proposta: As cidades aumentaram a segurança através de soldados que agora ficam mais atentos a reportar delitos de cidadãos indisciplinados, e agora o limiar para a punição diminuiu, ocasionando maior indice de prisões, execuções, etc, culminando numa maior segurança do reino devido ao fator "medo" por parte dos delatores.



O que pode: Qualquer forma de agressão em qualquer lugar, porém, se for feita dentro de cidades, onde a vigilância é alta, ocorre alto risco de prisão ou execução por parte das autoridades, e isso deve ser aceito, de maneira que quem o fizer, estará colocando seu personagem em risco. Emboscadas, armadilhas e ataques surpresa são permitidos também... o famoso "te pego lá fora".

O que não pode: Realizar os feitos descritos acima, sem consentimento prévio entre as partes envolvidas.

Por que não pode: Simples invasão dos direitos de jogo seguro de cada um.

Detalhes: No caso de emboscadas, armadilhas e ataques surpresa, deve haver uma informação prévia no background de cada personagem, se este é tolerante a estes atos ou não. Para os outros casos de agressão, pode-se fazer uma ressalva também no background, de maneira que esta decisão seja de caráter definitivo para um personagem(pro cara não ficar mudando se quer ou não quer dependendo da "tensão" das situações). - EX background: Nome do personagem, história, atributos fisicos, fotos, tolerancia a agressões: (sim/não), tolerância a surpresas: (sim, não).

Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 6:33 pm

Zé dos Corvo escreveu:


Proposta da Magia de Uman




Resumo Proposta: Tibiasula é protegida magicamente por Uman que impede que humanos se ataquem entre si. Porém, caso houver um acordo mutuo entre as duas partes, duelos e guerras entre guildas podem ocorrer. Portanto emboscadas não seriam possíveis, mas um duelo entre rivais ou um torneio entre guerreiros sim.



O que pode: Duelar, criar torneios de luta, guerra entre guildas, suicídio, qualquer tipo de pvp consensual de forma que o consenso seja realizado in-game pelos personagens.

O que não pode: Ataque surpresa, emboscada, qualquer tipo de pvp no qual os personagens não estejam de acordo.

Porque não pode: Porque Uman não quer que os demonio de cobiça e maldade, comandados por Zathtroth, se apoderem dos humanos fazendo-os se destruir entre si. Então com uma magia muito forte consegue impedir que qualquer humano não possa ser ferido por outro humano a menos que estejam de acordo quanto a isso.

Detalhes: Bandidos, valquírias, monges, assassinos, monstros humanoides em geral, são humanos que se recusaram a viver em sociedade e portanto não estão sob a proteção de Uman. Você pode criar um personagem fora da sociedade, mas ele terá que ficar FORA DA PORRA da sociedade, ou seja, ele terá o cantinho dele em algum lugar longe de cidades e jamais entrará em uma ou ficará procurando por pessoas especificas para mata-las por algum motivo, pois já seria interagir com a sociedade. Outras especies que convivem na sociedade dos humanos também são afetados pela magia de Uman.

Não farei minha proposta, porque seria repetir exatamente o que o Alessandro falou. Concordei 100% com a visão dele.

Vou editar no post principal quem já fez as propostas. Peço que por enquanto, todos os que não forem membros originais da comissão se abstenham de postar até que todas as propostas estejam feitas. Após isso, podem postar para fazer objeções caso nenhuma tenha sido de seu agrado.

Caso não haja nenhuma objeção, irei abrir um tópico apenas para votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 8:32 pm

Paul Robinson escreveu:

Proposta do Reino Mais Rígido



Resumo Proposta: As cidades aumentaram a segurança através de soldados que agora ficam mais atentos a reportar delitos de cidadãos indisciplinados, e agora o limiar para a punição diminuiu, ocasionando maior indice de prisões, execuções, etc, culminando numa maior segurança do reino devido ao fator "medo" por parte dos delatores.



O que pode: Qualquer forma de agressão em qualquer lugar, porém, se for feita dentro de cidades, onde a vigilância é alta, ocorre alto risco de prisão ou execução por parte das autoridades, e isso deve ser aceito, de maneira que quem o fizer, estará colocando seu personagem em risco. Emboscadas, armadilhas e ataques surpresa são permitidos também... o famoso "te pego lá fora".

O que não pode: Realizar os feitos descritos acima, sem consentimento prévio entre as partes envolvidas.

Por que não pode: Simples invasão dos direitos de jogo seguro de cada um.

Detalhes: No caso de emboscadas, armadilhas e ataques surpresa, deve haver uma informação prévia no background de cada personagem, se este é tolerante a estes atos ou não. Para os outros casos de agressão, pode-se fazer uma ressalva também no background, de maneira que esta decisão seja de caráter definitivo para um personagem(pro cara não ficar mudando se quer ou não quer dependendo da "tensão" das situações). - EX background: Nome do personagem, história, atributos fisicos, fotos, tolerancia a agressões: (sim/não), tolerância a surpresas: (sim, não).


Eu dou apoio a essa proposta, porém sem toda essa burocracia de "online/offline" pras coisas. Uma simples conversa em off é uma melhor resolução do que ter que ficar consultando tópicos.

Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 11:16 pm


Proposta da Magia de Uman 2.0




Resumo Proposta: Tibiasula é protegida magicamente por Uman que impede que humanos se ataquem entre si. Porém, caso houver um acordo mutuo entre as duas partes, duelos e guerras entre guildas podem ocorrer. Portanto emboscadas não seriam possíveis, mas um duelo entre rivais ou um torneio entre guerreiros sim. Alem disso, caso dois personagens sejam inimigos declarados entre si, eles podem se atacar de surpresa e realizar emboscadas um com o outro.



O que pode: Duelar, criar torneios de luta, guerra entre guildas, suicídio, qualquer tipo de pvp consensual de forma que o consenso seja realizado in-game pelos personagens. Não há restrições caso os personagens tenham se declarado inimigos in-game.

O que não pode: Ataque surpresa, emboscada, qualquer tipo de pvp no qual os personagens não estejam de acordo.

Porque não pode: Porque Uman não quer que os demonio de cobiça e maldade, comandados por Zathtroth, se apoderem dos humanos fazendo-os se destruir entre si. Então com uma magia muito forte consegue impedir que qualquer humano não possa ser ferido por outro humano a menos que estejam de acordo quanto a isso.

Detalhes: Bandidos, valquírias, monges, assassinos, monstros humanoides em geral, são humanos que se recusaram a viver em sociedade e portanto não estão sob a proteção de Uman. Você pode criar um personagem fora da sociedade, mas ele terá que ficar FORA DA PORRA da sociedade, ou seja, ele terá o cantinho dele em algum lugar longe de cidades e jamais entrará em uma ou ficará procurando por pessoas especificas para mata-las por algum motivo, pois já seria interagir com a sociedade. Outras especies que convivem na sociedade dos humanos também são afetados pela magia de Uman.

Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 11:26 pm

a 'magia de uman 2.0' provavelmente vai agradar tbm a qm qr os ataques surpresa, afinal vc roleplayer não vai querer atacar de surpresa uma pessoa randomica q esta passando pela cave, vc vai querer emboscar um inimigo por algum motivo claro.

portanto se teu personagem tiver um inimigo e ambos se declararem rivais mortais, eles poderão se atacar em qualquer momento sem ter de estar em um duelo formal. entretanto se teu personagem odeia alguem e lhe diz algo do tipo:

"Quero ter tua cabeça como trofeu em meu quarto, para que toda manha eu me lembre de como te humilhei perante aos deuses e aos poucos que te amam!"

caso o outro respoder:

"Terás de conviver com minha presença, pois não aceito que nossas desavenças sejam resolvidas pela lábia da espada. Chame-me de covarde ou de que quiser, mas jamais me rebaixarei a teus métodos obsoletos de se resolver uma divergência."

ai eles não serão inimigos e não pode atacar a qualquer hora... sacaram ou o resumo ficou mal explicado? é tipo war de guild só q ao envés de ser com guilds inteiras é só com dois personagens.


Última edição por Zé dos Corvo em Sáb Abr 21, 2012 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySáb Abr 21, 2012 11:45 pm

Apoio Alessandro, proposta muito superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyDom Abr 22, 2012 3:37 pm

Acho legal mas tenso.
Ai vai chegar o metido a Deus, apontando o dedo na cara de todo mundo
e simplesmente ninguém vai relar nele, porque ele não vai consentir com isso.
Também é hipocrisia falar de uma emboscada em vista de que você vai tá
avisando o cara em off, e obviamente e mesmo que não propositalmente,
o personagem dele já vai ficar bem mais esperto.
Ai quem se fode são os assassinos, não que eu ligue,
mas só estou tentando ver de outro ponto de vista. Sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySeg Abr 23, 2012 11:30 am

quanto à surpresa na emboscada uma vez q vcs são inimigos vc pode atacar QUANDO QUISER sem mais precisar avisar antes ^^ afinal vcs são inimigos...


quanto a metido a deus, o mundo é optional-pvp, é obvio q sempre existirá a opção se ficar de fora do pvp, e isso não me parece apelão =s vc não pode me forçar a interpretar uma luta contigo, banor irá proteger meu personbagem ^^

claro q é só uma proposta, estou apenas argumentando pois quanto ao efeito surpresa da emboscada me parece q vc não entendeu, kael
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySeg Abr 23, 2012 6:11 pm

Nah, eu entendi. Você tem razão, é non PVP, temos é que nos
adaptar. Mas abrir um pk de surpresa e mandar pro templo não tem
preço, haha. E o lance do Deus não é Deus. É um cara com muito papo, que
passa a mão na sua garota e rouba sua casa, e você nem pode fazer nada.
Só falar com ele. Porque Banor em tese protege ele, apesar do patife que ele
continua a ser. Sacou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySeg Abr 23, 2012 8:21 pm

Mas assim o cara está de certo modo te desafiando..
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 7:28 am

bem, de fato, se o personagem tem essas atitudes ele deverá aceitar seu inimigo e vc poderá ataca-lo a qualquer momento.

mas existe a possibilidade de um moleque de 12 metido a fodelão não queira aceitar... esqueço q existem retardados tbm no rpg... tirando o fato do player ser cuzão acho q essa situação da pra virar pvp... normalmente personagens maus q passam mão nas mina e talz deveriam aceitar uma boa briga... mas ai já não ponho minha mão no fogo =/

como disse antes, é uma proposta, se pá da pra molda-la pra agradar todo mundo. o q desagrada por enquanto? ideias de como resolve-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 11:19 am

Estou jogando com um personagem que a principio, teria tendências a atitudes "zuadas" para com outros jogadores. Faço isso inclusive com jogadores non roleplayers ( o que os deixa putos! hahaha)
O que quero dizer é que nem sempre tenho um alvo definido, como sanar isso?
A sua idéia de modular a sua proposta me deixou bastante esperançoso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 12:22 pm

E como ficaria o Ares se vier pra Astera, Corvolo ?
Acho que as crianças não vão aceitar que ele as matem, ai só vai restar ser emo, mesmo.
EAHAEUUHAEUHAEHUAUHAH, zuera, Bruno.
Entendi e concordo contigo. Mas no caso de um personagem mauzão por exemplo :
se ele tiver afim de matar, e o cara não concordar, como fica ? Só na risada maléfica ?
Não to falando que ele vai chegar do nada, apontar e pensar : "Vou matar esse aqui"
Mas vamos supor que ele queria algo de um personagem que não aceita a briga.
Não sei se estou conseguindo me expressar direito, sei lá. É complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 1:01 pm

claudião, nem entendi tua situação... tenta explicar melhor.





Kael, um personagem malvadão não é o cara q sai atacando e matando roleplayers. esse é o filho da puta. o maior malvadão de neptera foi curumo, acredito q ele só tenha matado uma pessoa, e foi pq essa estava tentando mata-la... mas vou pensar no q vc disse
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 1:05 pm

Zé dos Corvo escreveu:
claudião, nem entendi tua situação... tenta explicar melhor.





Kael, um personagem malvadão não é o cara q sai atacando e matando roleplayers. esse é o filho da puta. o maior malvadão de neptera foi curumo, acredito q ele só tenha matado uma pessoa, e foi pq essa estava tentando mata-la... mas vou pensar no q vc disse

Ele é um espirito de porco, egoísta.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 1:14 pm

Na verdade, nunca vamos achar algo perfeito para se instalar. Vamos ter que contornar a situações adversas de modo inteligente, e se aparecer um muleque de 12 anos metido a foderoso, acho que uma forma é tentar "educar" ele, conversar.

As duas propostas são plausives para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 1:21 pm

Isso! Como eu deveria me comportar nesse esquema para fazer emboscadas do tipo daquela de Curumo no passado? Sendo que qualquer um que estiver "dando sopa" serve de alvo pro meu personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 2:48 pm

Zé dos Corvo escreveu:
a 'magia de uman 2.0' provavelmente vai agradar tbm a qm qr os ataques surpresa, afinal vc roleplayer não vai querer atacar de surpresa uma pessoa randomica q esta passando pela cave, vc vai querer emboscar um inimigo por algum motivo claro.


E se o personagem for um bandido, que quer apenas uma grana e já era? A primeira pessoa que passar e ele ver que aparenta ter dinheiro, ele ataca..
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 3:05 pm

O problema é vocês irem pra outro mundo pensando com a mesma mentalidade.

Em um mundo onde os humanos são protegidos, não acredito que profissões como assassino ou bandido vão ter muita rentabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 3:22 pm

@Not the facepalm
Você tem razão... o jeito seria enganar com lábia, golpes e truques se ainda assim quisessem tentar a vida dessa maneira.
Vejo que minha opinião parece estar mudando aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 4:59 pm

Not The Facepalm escreveu:
O problema é vocês irem pra outro mundo pensando com a mesma mentalidade.

Em um mundo onde os humanos são protegidos, não acredito que profissões como assassino ou bandido vão ter muita rentabilidade.
Exato.

Os caras não querem fugir do powerabuse, querem fugir do powerabuse que eles não podem praticar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyTer Abr 24, 2012 5:20 pm

Falou o Davi, 82 tacador de SD.
Sendo assim, você defendeu ficar em Nep, porque você podia praticar ?

















Brinks Davi. Ser 82 nem é nada. E nem conheci esse tal de Curumo, foi antes do meu tempo. Realmente, não vai ser perfeito. Temos que tentar nos moldar da melhor maneira possível. Mas, vamos ver, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptyQua Abr 25, 2012 2:57 pm

Eu nem jogo, cara, opinião mais isenta de parcialidade que a minha não existe.


mas usar umas sd's na galera era divertido, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 EmptySex Abr 27, 2012 6:43 pm

Not The Facepalm escreveu:
O problema é vocês irem pra outro mundo pensando com a mesma mentalidade.

Em um mundo onde os humanos são protegidos, não acredito que profissões como assassino ou bandido vão ter muita rentabilidade.

Neil vos poupou de minhas respostas arrogantes ^^ é isso ai q ele disse. poxa, não faz sentido existirem esses caras em mundo com tal magia...

Paul, quanto à emboscada do curumo, vcs eram inimigos, então não precisaria avisar em off, só chegar e interpretar, o q daria uma bela surpresa se ele não estivesse de exiva em vc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissão de Ética do RPG Tibia   Comissão de Ética do RPG Tibia - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comissão de Ética do RPG Tibia
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete Tibia
» Board Tibia
» Tibia Séries :D
» Tibia, play for fun..
» [FOTOS] RPG Tibia no RJ!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: