Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Empty
MensagemAssunto: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk EmptySex Ago 10, 2012 6:07 pm

Personagem: Alshaad - O Punk
Link Background: http://forum.rpgtibia.com.br/t4260-alshaad-o-punk
Vocação: Knight
Profissão: Caçador de recompensas
Servidor: Astera

Links de Atualizações:
(as atualizações serão postadas periodicamente, após a última mensagem do tópico)

Prólogo: Êxodo
1 - Procurando emprego em Edron
2 - em breve
3 - em breve

Prólogo: Êxodo

Sol escaldante, clima seco, esterco de camelo, mel de vespas, pouca água e muitos mistérios. Essa é Darama, minha terra natal. Sou de família humilde, meus pais sempre foram escravos, por mais que dissessem que não. Nunca aceitei o fato daquela vida humilde, servir aos poderosos, beber pouca água, cuidar das vespas. Sempre sonhei com grandes riquezas e com a fama.

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Deserto-10

Por mais que eu quizesse ajudar meus pais, não conseguia, sempre senti ódio daquela vida de serviçal, por esse motivo decidi passar meus dias explorando o deserto, roubando de nômades, caçando vermes da areia, fugindo de dragões, brincando com escorpiões e algumas raras vezes, entrando no território amaldiçoado de Drefia.

Meu pai sempre me achou um vagabundo, ele era da guarda real, um verdadeiro cachorrinho na coleira. Minha mãe morreu jovem, perdida no deserto, ela tinha ido atrás de mim após uma discussão com meu pai.

Depois da fatalidade, decide me tornar um nômade. Não igual aqueles que vivem no deserto, me tornei um nômade sem fronteiras, não haveria obstáculos para mim, seja em Tiquanda ou em Mainland, eu iria andar de lugar em lugar, procurando fama, riquezas e mulheres.

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Sand, salt and sunset_900_nowm

Deixei o deserto para trás, deixei meu pai para trás e levei minha mãe no coração. Ela sempre me entendeu, ele não. Se um dia eu voltar para casa, será quando eu tiver cumprido meus objetivos, mostrando ao meu pai que consegui realizar meus sonhos e que ele estava errado. Se eu não conseguir, nunca mais voltarei para a casa, pois morrerei a morte verdadeira tentando.

O primeiro grande passo dessa minha busca aconteceu bem perto de Darashia, eu já havia saído de casa com minha mochila e pertences pessoais, antes de chegar às montanhas encontrei um homem agonizando, ele tinha sido atacado por nômades, de todos os pertences roubados sobraram-lhe apenas três livros, estes que ele defendeu com a própria vida. Em seus últimos suspiros ele me entregou os livros e pediu-me que os levasse até Spectulus em Edron. Assim eu fiz.

Com todas as minhas economias, paguei uma viajem de tapete mágico até Edron, lá chegando me dirigi imediatamente até as torres da Academia de Magia Moderna Noodles. Encontrei com Spectulus e entreguei-lhe os livros.

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Deepling

Entregar-lhe os livros me rendeu uma boa recompensa, não era ouro nem fama, mas era algo especial, um estilo que condiz com minha personalidade. A partir daquele momento, eu era EU mesmo.


Última edição por liqnkr em Sáb Ago 18, 2012 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk EmptySáb Ago 18, 2012 11:27 am

Procurando emprego em Edron

Edron sempre foi conhecida como a cidade dos grandes guerreiros, mansões, toda a burguesia frescurenta. E também dizem que é a terra das oportunidades, claro, ninguém quer quebrar a unha fazendo o trabalho sujo.

Fui falar com o tal de Daniel Steelsoul, ele precisava de alguém para livrar edron de algumas pragas. Eu estava empolgado, sentia o cheiro da fama se aproximando Lá estava ele, dentro do páladio, fazendo ar de imponente, mas cá entre nós, nunca ouvi dizer que ele matou um rato sequer. Com todo aquele jeitão de baitola ele veio com aquela ladainha, dizendo o que é bom e o que não e depois de tanto enrolar veio me pedir para aniquilar alguns... TROLLS!

Eu tinha saído lá do inferno de Darama para matar trolls, não era o que eu esperava de uma aventura. Por mais que eu tenha odiado a idéia, fui tolerante, afinal, ninguém começa de cima.

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad01

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad02

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad03

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad04

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad05
[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad06

"momento musical"

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad07
[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad08

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad09

De volta a cidade...

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad10

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad11

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad12

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad13

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad14

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad15

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad16

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad17

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad18

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad19

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad20

Eu me senti usado! Todo meu talento desperdiçado com essas criaturas mirradas, enquanto há gigantes ao norte, demônios e cultistas nas cavernas. Eu procuro uma vida de héroi, não uma vida de zalador de quintal... < olha as pessoas ao redor > Mas bem que... se eu não tivesse feito isso, quem faria? Quem ajudaria essas pessoas indefesas? Nem todo mundo sabe lutar, no final das contas, acho que fiz a coisa certa... mas também não posso me acostumar com essa vidinha de trolls e goblins.

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Alshaad21
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk EmptySáb Ago 18, 2012 12:05 pm

Ninja de cu é rola!
HAUEHUAHEUHAUHEUHAUHEUHAE, mano, gostei desse cara.
Parabéns, Douglas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk EmptySáb Ago 18, 2012 12:33 pm

muito massa... o duro é que eu não tenho paciencia pra fazer tópicos quilometricos de imagens como vc.. o vini e tal... Sad
curti esse cara AHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de um prisioneiro
» Sobre o Diário Roleplay
» Um bom exemplo...
» Diário de Nemo Daynn
» Diário de seu personagem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: