Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ei, a gente tem um site, sabiam?

Ir para baixo 
+3
Growl~
liqnkr
Draconian
7 participantes
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 15, 2012 10:25 pm

Assim galera, não é querendo me intrometer nem nada, mas... Nós temos uma porra dum site LINDO ( www.rpgtibia.com.br ) e eu não consigo entender uma coisa: Por que diabos essa porra não tá funcionando?!

Lembro-me de tempos passados onde todo roleplayer que se prezasse nessa comunidade sonhava em ter um site pra chamar de seu, e agora que temos vocês não colocam essa porra pra frente?

Desculpo-me de antemão por não poder fazer parte desse projeto, mas creio que tenho o direito de cobrar que ao menos vocês tentem se organizar pra botar isso pra frente. Caramba, é o nosso site! E tá ali, jogado as traças desde o começo do ano.

Por favor, botem pra fuder e me deixem orgulhoso?

Um abraço carinhoso do seu amado (pelas cocotas) titio Draco.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 15, 2012 10:36 pm

É verdade.
Eu não posso fazer isso no momento por dois motivos:

1- Meu pc não aguenta. Sério, esse pc que eu estou usando e a minha conexão não me ajudam em nada.

2- Estou tentando animar as coisas ingame.

BTW, você não está jogando mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQui Ago 16, 2012 2:03 pm

Draco, o site é desnecessário. Ninguém que quiser saber o ataque de uma bright sword vai procurar site outro que o tibiawiki e afins. Mesma coisa com quem é novato em tibia. O que agente faz é conteúdo rpgístico, e isso tá bem acomodado aqui no fórum mesmo.

O sonho de um site próprio chegou ao ocaso junto com as ambições de uma comunidade global em neptera.

O site como vocês planejaram já era, mas eu posso ajudar a dar um novo sentido pra ele se quiser


Última edição por Growl~ em Sex Fev 15, 2013 7:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptySeg Ago 20, 2012 8:08 pm

Decepção.

Postei isso aqui já tem uma semana e tudo o que recebo de feedback são dois posts. É triste ver como essa comunidade involuiu nos ultimos meses.

Desculpem-me, superestimei vocês. Essa comunidade não está (mais) pronta pra algo assim nem de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptySeg Ago 20, 2012 8:14 pm

De nada, seu próximo fedback vai ser só um. *mostra a lingua*
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptySeg Ago 20, 2012 8:24 pm

Não é querendo ser chato mas...
AVÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyTer Ago 21, 2012 12:42 pm

Vocês querem demais. Demais, e é pra você também, tio Draco. Não temos quase nada in-game. Quando tivermos alguma coisa forte, estabilizada, ai sim vai ser hora de pensar em grandiosidade. Mas nem roleplay tem direito. Vão interpretar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyTer Ago 21, 2012 7:21 pm

estou online todos os dias a noite e nem sinal de vc kael :~~
Draco, calma, cara... está lá... falta isso aqui ficar movimentado novamente pra tocar o projeto...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyTer Ago 21, 2012 7:29 pm

agente sabe que a situação tá crítica quando até o kael owna o draco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 9:27 am

Ninguém ownou ninguém, só explanei minha opinião pro Draco que tá por fora.
Paul, eu tô jogando na minha criança, só não divulguei o nick no begê porque é uma criança das ruas, como muitas. Se tiver a sorte (ou azar) de achar, achou, essa é a premissa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 9:38 am

O site hoje pode servir como divulgação.
Criem histórias com imagens na sessão de Screenshots que eu publico no site. Vou começar a fazer isso tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 10:07 am

Kael escreveu:
Ninguém ownou ninguém, só explanei minha opinião pro Draco que tá por fora.
Paul, eu tô jogando na minha criança, só não divulguei o nick no begê porque é uma criança das ruas, como muitas. Se tiver a sorte (ou azar) de achar, achou, essa é a premissa Mad

Pra quem afirmou ai em cima que não temos nada ingame, você não acha que essa sua premissa está meio complexa? Não tem tantas pessoas online pra "te achar", então tenta jogar com um personagem que encontre os outros facilmente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 11:03 am

Prefiro não ter minha criança relacionada com meio-dragões por enquanto. Sim, sou cusão Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 11:34 am

Paul Robinson escreveu:
Kael escreveu:
Ninguém ownou ninguém, só explanei minha opinião pro Draco que tá por fora.
Paul, eu tô jogando na minha criança, só não divulguei o nick no begê porque é uma criança das ruas, como muitas. Se tiver a sorte (ou azar) de achar, achou, essa é a premissa Mad

Pra quem afirmou ai em cima que não temos nada ingame, você não acha que essa sua premissa está meio complexa? Não tem tantas pessoas online pra "te achar", então tenta jogar com um personagem que encontre os outros facilmente Sad

Paul, entenda isto: Não são todos os players que tem a mesma visão que você. Não adianta tentar persuadir ou reclamar de certos tipos de personagens que são criados. Eu também não acho que o momento seja propicio para esse tipo de coisa, mas não a nada que possamos fazer. Eu também entendo o lado do Kael, ele está fazendo as coisas da maneira que ele acha certa.

Mas deixando tudo isso de lado, arrumei minha net e estou voltando. Yeah!
Já loguei hoje, mas tenho que ir trabalhar agora. Provavelmente hoje a noite eu jogarei. Vai estar on line que horas Paul?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 11:44 am

Efemero, o Paul entra a noite. Lá por volta das 20~21 hrs
tentarei entrar hoje também.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? EmptyQua Ago 22, 2012 6:53 pm

Bom, ainda estou no trabalho, e talvez tenha que ficar aqui até mais tarde hoje, devo entrar no tibia umas 11 hrs da noite. Ate logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, a gente tem um site, sabiam?   Ei, a gente tem um site, sabiam? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ei, a gente tem um site, sabiam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Hey gente. *-*
» Olá, gente!
» Ok gente, eu admito!
» Bora lá gente!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Conteúdo do site-
Ir para: