Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá, gente!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ras Fael
Newbie
Newbie




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olá, gente! Empty
MensagemAssunto: Olá, gente!   Olá, gente! EmptySáb Dez 27, 2014 6:18 am

Bom, me chamo Rafael tenho 22 anos,  e sempre fui muito fascinado por roleplaying desde que conheci D&D... Acho que Tibia perdeu a sua magia por ter se tornado, através dos anos, em mais um jogo de PvP e Hunt, como muitos outros... Quero conhecer pessoas in-game e off-game que procurem o "thrill" do roleplay nesse mundo tão vasto e cheio de mistérios que é Tibia...
Criei outro dia um personagem em Dolera (PvP-En) chamado Arhus Tirn (Knight). Estou level baixo e não tenho premium account (mas para roleplay não faz muita diferença ser Free ou Premium). Sinto que estou sozinho nesse mundo de powergaming mas a minha esperança, interpretando sozinho, é tentar resgatar e recontagiar os jogadores com um pouco da real magia do Tibia...
Não sou experiente no roleplay mas em tese, eu sei como se comportar para fazer um ambiente divertido para nós, jogadores.
É isso...
Espero não ter entrado num fórum morto... Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Olá, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, gente!   Olá, gente! EmptySáb Dez 27, 2014 7:43 pm

Bem vindo, as coisas andam meio paradas mas vez ou outra alguen ainda joga. Eu jogaria com vc mas to com mil problemas de internet, de tempo e de vida e n faço ideia de quando eles serão resolvidos.

Sinta-se a vontade. Se alguem aq do forum puder ajudar o rafael enquanto estou off eu ficaria mto feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, gente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey gente. *-*
» Oi gente
» Bora lá gente!!!!
» Ok gente, eu admito!
» Ei, a gente tem um site, sabiam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: