Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é Iles Galt?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptySeg Set 24, 2012 12:22 pm



Quem é John Iles Galt?
Por muito tempo, acordei cedo para engraxar minhas velhas botas e me dirigir ao meu posto na defesa da cidade. Eu realmente amei meu trabalho. E era bom nisso, capaz de derrotar um guerreiro orc sofrendo poucos arranhões, o que costumava fazer sempre que as coisas pareciam tranquilas demais. Claro que estou falando de pessoas normais, como você e eu, não dos grandes heróis que vemos passar com suas armaduras brilhantes e cajados luminosos. Estes pertencem a outra categoria de homens. Ou será que não?

Então os orcs vieram com tudo e o que parecia mais um dia de sorte em meu trabalho revelou minha própria mediocridade. Enquanto limpava o sangue fedorento da lâmina de meu machado - eu nunca confiei na leveza e nos movimentos complexos das espadas que a Guarda nos fornecia -, fui empurrado por um jovem cavaleiro que saqueava os cadáveres. Decerto acreditava que eu seria um concorrente, visto que o campo de batalha estava repleto de outros abutres. Enquanto recuperava o equilíbrio, me perguntei se era este tipo de pessoa por quem eu deveria arriscar meu pescoço, alguém incapaz de desembolsar um vintém para ajudar ao próximo e que agora sacrificava a própria dignidade saqueando orcs.

Mas era para isto que eu estava sendo pago, afinal tanto um bom profissional quanto um bom cidadão deve ajudar aqueles que precisam. Mas aqueles delinquentes realmente precisavam de ajuda? Eu não precisei, e olhe que não tive as oportunidades que a maioria deles tiveram.

Questionar o que estavam fazendo com a própria vida fez com que eu questionasse a minha própria. Minha vida era a melhor das vidas possíveis? Porque o ponto alto dos meus dias era desbravar território orc e debelar seus ataques à cidade? Porque o fato de ser habilidoso, ou destemido, colocava em meus ombros a responsabilidade de zelar por quem escolhia acomodar-se?

O resultado de tantas perguntas foi meu desligamento da Guarda Real. E no momento em que pus os pés fora da caserna, olhei o céu estrelado e pela primeira vez me senti verdadeiramente livre. Livre para conquistar a plenitude de minha existência, livre de uma moral que obriga homens excelentes a servir homens medíocres. E principalmente, livre para encontrar pessoas que respeitem desejos e individualidade própria, e a de outrem.

É por isto que estou aqui. Vou para onde desejo, realizo o meu trabalho da melhor forma, e no ritmo que me convém. Ajudo aqueles que são merecedores, e destes recebo apoio. E é por isto que estou aqui. Por que seus olhos me dizem que você está cansado da hipocrisia, de se esconder na sombra da mediocridade, de ser considerado "arrogante" e ser explorado por não desejar menos do que a excelência.



Citação :
Meu nome é Iles Galt [...]. Se você está pronto para reivindicar o direito moral de sua própria vida... Então devemos ir.


Quem é Iles Galt? DariusSquare
A palavra "arrogante" foi criada para nos aprisionar a baixos padrões de qualidade; aqueles que ousam superá-los são assim chamados, e são sabotados até que retornem à normalidade insípida. Não sou arrogante, apenas reconheço meu próprio mérito; estou muito aquém daqueles sobre quem cantam os bardos: meu único grande feito tem sido perserverar.

Descrição: As convicções de Iles são claramente refletidas em sua aparência: o rosto escanhoado; os cabelos curtos, com sua distinta mecha grisalha; a velha armadura da guarda, que insiste em manter limpo e polido ao invés de substituí-lo. Seus modos austeros acabam escondendo sua espirituosidade e juventude.


Última edição por Wilton em Seg Set 24, 2012 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptySeg Set 24, 2012 12:27 pm

Proteja o seu pescoço ou irá ao fundo do poooço.
Cara, curti o seu texto. Isso é um BG ou só uma história mesmo?
Enfim, volte a jogar. T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptySeg Set 24, 2012 12:34 pm

Lord Darius? =O
Adorei seu texto! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptySeg Set 24, 2012 10:51 pm

OP
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptySeg Set 24, 2012 11:23 pm

Op o caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptySeg Set 24, 2012 11:54 pm

Dan escreveu:
Op o caralho.
Também, mas eu acho que o darius é mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptyTer Set 25, 2012 11:21 am

Darius não é op, é só uma questão de counter pick, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptyTer Set 25, 2012 12:48 pm

Dan escreveu:
Darius não é op, é só uma questão de counter pick, rsrs.

Tem razão, eu ainda não me adaptei ao novo metagame.
Jungler, mid, ad, support e Cait top.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? EmptyTer Set 25, 2012 3:49 pm

Yorick concorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é Iles Galt? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Iles Galt?   Quem é Iles Galt? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é Iles Galt?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Émile Galt
» Quem foi o...
» Pra quem duvida
» Afinal de contas, Quem?! 0.o ²
» Afinal de contas, quem?? 0.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: