Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Diário de Émile Galt

Ir para baixo 
+4
Thomaz Wolfhund
Shii
Efemero
Wilton
8 participantes
AutorMensagem
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 9:23 am

Citação :
O Diário de Émile Galt Your_Student_Book
You see your student book.
It weighs 9.00 oz.
Write down important notes in here.

Meu nome é Émile Galt, tenho sete anos, e seguindo a recomendação do senhor Greenarrow, este é meu primeiro apontamento. Devo registrar aqui todas as coisas interessantes que eu aprender durante minha estadia neste lugar.

Rookgaard me parece um lugar agradável, assim como as pessoas que conheci. Após o desembarque, passei a noite no abrigo do senhor Fuentes, que é pescador; em troca da estadia, ele me fez perseguir e esmagar as baratas do seu porão. Foi cansativo, mas gostei de meu primeiro dia.

A senhora Zirella foi a segunda pessoa que conheci. Ela me fez recolher lenha, e me deu algumas ferramentas. A principal coisa que aprendi foi que meu esforço sempre trará algum tipo de recompensa.


Última edição por Wilton em Sex Nov 22, 2013 8:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 12:00 pm

Curti.

Prevejo coisas boas.

Só um apontamento: Se for fazer um diário, melhor colocar em life threads do que em Backgrounds. Se quiser posso mover para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 3:26 pm

Por que não colocam a opção "SE" pra mim também?


Bando de cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 3:53 pm

Porque eles aprenderam com você, e agora, com esse aprendizado feito, já estão agindo melhor para com os outros usuários. Ótimo! Agora, vamos prestar atenção na história, que parece que vai ser fera =)

Continue, por favor, Wilton
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 5:21 pm

Émile Galt escreveu:
Ainda não sei o que dizer sobre o que me aconteceu, passei dias importunando o sacerdote Asralius e o bibliotecário Seymour até encontrar as palavras certas: eu morri por alguns instantes.

Nem meus novos preceptores puderam me explicar direito; tudo que sabem é que um xamã orc tem raptado os habitantes da ilha, sendo eu sua vítima mais recente. Foi tudo muito rápido: tudo escureceu e de repente eu estava numa caverna, apavorado. Corri daquela pessoa monstruosa que aparecia e desaparecia, me ameaçando, e me deparei com um monstro gigantesco que me perseguiu e me lançou no chão.

Todo o medo, toda a dor desapareceram. Eu queria chorar, mas não conseguia, era só o vazio, a escuridão, o silêncio, que se foram antes que eu pudesse me acostumar. Despertei no templo local, nos braços de Asralius, e não consegui pensar com clareza, nem mesmo entender o que as pessoas falavam por alguns dias. Então o medo deu lugar à curiosidade, e tenho tentado aprender ao máximo sobre o que aconteceu.

Aprendi que quando morremos prematuramente, os deuses nos enviam de volta. Mas sempre perdemos parte de nós mesmos no processo. Rezo todos os dias para que isto não me aconteça mais, e apesar de entender o que aconteceu, continuo com medo.

Decidi ajudar Vascalir a deter o xamã orc, cujo nome não sei soletrar. Ele não pode mais atacar as pessoas desse jeito.

Além de Vascalir, outras pessoas têm ajudado bastante no meu aprendizado. O armeiro Obi, sua neta barulhenta Dixi, a curandeira Lily. Carlos me deu roupas adequadas à minha nova vida, e me ensinou a ganhar algum dinheiro caçando. Mas não vou machucar criaturas indefesas sem uma boa razão.

Amanhã começarei a leitura dos clássicos com Seymour. Estou ansioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 5:57 pm

Legal! Gostei de como ele encarou a morte. Só acho que uma criança de 7 anos não escreveria tão bem, mas isso é coisa minha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 6:26 pm

Arkrotep escreveu:
Só acho que uma criança de 7 anos não escreveria tão bem, mas isso é coisa minha mesmo.
Eu tinha escrito e apagado uns 4 posts irônicos sobre a machadinha de assis mas não postei nenhum e resolvi que foda-se esse detalhe, não vai matar ninguém.

Ou será que vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyTer Nov 19, 2013 7:33 pm

Arkrotep escreveu:
Legal! Gostei de como ele encarou a morte. Só acho que uma criança de 7 anos não escreveria tão bem, mas isso é coisa minha mesmo.
Confesso ser esta minha maior dificuldade neste projeto... Escrever de forma mais coloquial, mais imatura. Mas se considerarmos que Émile vem de uma linhagem de amantes das letras e das artes - a família Médici foi uma de minhas principais inspirações -, e não teve contato com o mundo exterior antes de sua partida para Rookgaad, é possível justificar seu formalismo. Vale notar que crianças só vieram a ser tratadas como tal em nossa era; até a Modernidade, as crianças sempre foram tratadas como "pequenos adultos". Sendo o cenário de jogo composto de elementos medievais e renascentistas, achei por bem adotar outros aspectos destes períodos.

De qualquer forma, agradeço as observações sobre o "Machadinho de Assis".

Wilton.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyQua Nov 20, 2013 5:48 am

algo me atraiu muito nesse tópico... Você está interpretando o jogo propriamente dito, nos meus últimos personagens sempre atuei dessa forma e achei o máximo! Estou acompanhando o desenrolar do personagem!

Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyQua Nov 20, 2013 11:59 am

Émile Galt escreveu:
Kraknaknork é o nome do monstro que me tem feito deixar os livros e explorar o norte de Rookgaard. Ouvi dizer que ele continua machucando os habitantes, e me pergunto se um dia terei de encarar seu olhar maligno, e sentir o fedor do seu servo. Pelo menos posso comer todas as frutinhas que encontrar pelo caminho.

Dias atrás, salvei um livro sobre a língua orc de se perder em um incêndio; infelizmente não pudemos aproveitar muita coisa. Amber viu o quanto fiquei desapontado e me prometeu ensinar algumas palavras, se eu continuar sendo gentil e prestativo. Tenho de achar mais coisas interessantes para ela!

Dixi me fez um desenho hoje, estou olhando para ele enquanto escrevo. Ainda não imaginei como vou retribuir a gentileza.

O Diário de Émile Galt MewtArt
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyQua Nov 20, 2013 12:20 pm

Acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyQua Nov 20, 2013 1:51 pm

Hehe, tirando esse detalhe que me chamou a atenção mesmo, to gostando disso ae Wilton.

aguardo pelo capitulo 34, onde ele vai estar em uma Annihilator da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptyQui Nov 21, 2013 6:22 am

Émile Galt escreveu:
Os dias passam rápido quando não temos tempo para pensar sobre eles. Tenho explorado cada bosque e cada caverna desta ilha, seguindo cada rumor. Confesso que minhas aventuras tem sido mais interessantes do que livros e partituras, mas sei que mesmo os momentos mais maçantes são valiosos para minha formação.

Explorei cavernas, violei criptas, encontrei trolls e orcs, até conversei com um deles. Aprendi a cozinhar, explorei a zona oeste da cidade, pertencente à nobreza. Trabalhei duro e até juntei algum dinheiro. Os anos tem sido benevolentes comigo, Dixi costuma dizer. É uma ótima garota, gosto quando comemos juntos no terraço de sua loja.

Tenho me tornado mais confiante quanto às minhas habilidades. Acredito que em breve poderei pôr em prática o plano de Vascalir.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptySex Nov 22, 2013 8:33 am

Émile Galt escreveu:

É difícil acreditar que nove anos se passaram tão rapidamente. Não sou mais aquele garoto que hesitava diante de tudo: meus mestres cumpriram perfeitamente seu ofício e meu treinamento hoje revelou minhas virtudes.

Li tudo que surgiu diante dos meus olhos, escrevi relatórios e poemas apaixonados; penetrei covis e suas bibliotecas secretas em busca de novos nomes para as coisas do mundo. Brandi minha espada contra toda sorte de inimigos, mas fui cuidadoso a ponto de ludibriar os mais poderosos, e ousado a ponto de estabelecer conversas com os mais astutos. Aprendi a apreciar a arte mais complexa, e a enxergar beleza na flor perdida na densa floresta.

Aprimorei meu trato social e conquistei melhor das pessoas; aprendi a sutileza e as palavras certas para vê-las satisfazendo meus caprichos. E o mais importante: aprendi que mesmo o homem mais vil, a jovem mais imprudente e o senhor mais insensível desejam ser ouvidos e respeitados. Às vezes grandes homens se escondem sob as máscaras mais atrozes, cabe a cada um de nós fazê-los revelar-se.

O mais importante é que a ameaça de Kraknaknork foi finalmente detida. Custou-me bastante tempo recolher elementos para tornar real nosso estratagema, mas a busca pelos mesmos garantiu-me o principal: a coragem para me infiltrar na fortaleza inimiga, superar sua vantagem numérica e fazer justiça. Fui suficientemente discreto para envenenar a refeição do inimigo e aguardar, paciente, o momento certo de desafiá-lo. Deixo este lugar com a sensação de dever cumprido.

Esta foi a maior de minhas lições: grandes inimigos não devem ser desafiados diretamente. A engenhosidade sempre será a melhor arma contra o mal supremo.

Espero que os próximos dois anos na Ilha do Destino passem tão rápido quanto os últimos. Sentirei falta de Seymour, Vascalir, Amber e todos os outros. E Dixi, cujo sorriso é a maior recompensa ao final de uma aventura.

É a ela que dedico cada um dos meus feitos neste lugar.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptySex Nov 22, 2013 10:53 am

Estou gostando muito.
É bem interessante a maneira como está narrando a história, e a sagacidade que o personagem está adquirindo.

Quero ver como ele vai se sair em mainland.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt EmptySex Nov 22, 2013 3:30 pm

Tio Will tem um jeito muito interessante das coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Diário de Émile Galt Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Émile Galt   O Diário de Émile Galt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Diário de Émile Galt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é Iles Galt?
» GREENARROW, O. T. Émile, ou Da Educação.
» Diário de um prisioneiro
» Diário de seu personagem.
» Diário de um Sonhador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: