Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Remains of The Horned God

Ir para baixo 
+8
Shii
Tails
Growl~
Samuel
Dimitri Drachenorden
Bruno
Kael
Wk~
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 10:03 am

< Você vê um minotauro aproximadamente 2,10m de altura com sua enorme cabeça. Sua pelagem é de um marrom acinzentado e sua cria, clara e ressecada como palha. Seu corpo é possui várias cicatrizes, apesar da expressão abatida, parece feroz. Sua respiração é pesada e sonora, grave >

Remains of The Horned God 43147418

Remains of The Horned God 85715924

Remains of The Horned God 67607369

Remains of The Horned God 14359957

Remains of The Horned God 75071402

Remains of The Horned God 26048962

Remains of The Horned God 74100629

Remains of The Horned God 73964486
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 10:06 am

Dois cornos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 10:08 am

Kael escreveu:
Dois cornos.

Na mesma praça, no mesmo banco...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 10:21 am

Curti. Saudades dessas personagens. O mistério da época era gostoso. E ainda é.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 12:50 pm

engraçado, lucius esteve com tuckz um dia desses e falou do minotauro que havia treinado há muito tempo


e então aparece isso!


risos


btw, bom ver você de volta, nem que seja por um tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 1:04 pm

O fim da era dos dragões, o inicio da era das vacas...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 1:06 pm

Samuel escreveu:
O fim da era dos dragões, o inicio da era das vacas...

A gente só dá valor para as coisas quando perde, né. Valorizem logo os minotauros svp~
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 2:57 pm

o imbar foi criado tem vários anos, já...

o tuckz tem 1 ou 2. E eu tô com o Agumon!

Mas poxa, me diverti muito, fazendo isso aí... fazia tempo que eu não sentia essa vontade de fazer rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:31 pm

Não me empalem agora mas na minha HUMILDE opinião, Tibia foi criado pra você jogar com um humano.Aí vão vir e vão falar, ah Kael, você é um fdp, imaginação caralho...E tudo bem, cada um com seu ponto de vista.

Dragões, Bovinos, Ents,extrapolam o que é permitido pelo cliente, que afinal de contas, novamente, na minha HUMILDE opinião deveria ser tomado como base pra interpretação (salvo utevo res ina).Ressalto novamente que é uma questão de ponto de vista, mas é tipo falar que seu personagem atravessou o rio, de qualquer forma, e pedir um tempo pra você passar em off, afinal de contas, simplesmente não se é possível de fazer no client.

Quando eu aprendi a interpretar um cara que me ajudou demais foi o Isaac, e tomo ele como "meu mestre", embora não tenha sido bem assim.De qualquer forma, eu aprendi o lado "Você pode voar por cima de Kazzordoon", mas, depois de um tempo interpretando, cheguei a conclusão de que não é bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:41 pm

eu realmente não vejo problema em ver chars minotauros e dragões por aí, é legal pra dar uma diversificada no rpg, movimentada (que tá tendo muito tempo ultimamente), e outras coisas. Eu faço um rpg que me diverte e eu nunca segui nenhum modelo desse fórum e nem pretendo, a não ser que eu ache legal...

mas mesmo não gostando do lance do rio que vc falou, vou ter que concordar... é um dos pontos chatos do tibia.

eu acho que ficar 100% no client é ruim, assim como sair dele 100%, como no lance de lvl 8 matando lvl 33 só com batalha interpretada... entre amigos até que dá certo, mas entre gente que não é chegada... esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:41 pm

qualquer tipo de interpretação, seja com dados, seja pela internet ou seja pelo tibia requer um acordo, não necessariamente explícito, entre os players


se os players quiserem interpretar que um char destruiu o universo, ok, não há problema


é de acordo geral dos que interpretam e vão interpretar com os minotauros que, para interpretar com eles, essas pessoas vão ter que aceitar que eles são minotauros, assim como deverão aceitar que os dragões aí são dragões

em termos práticos, você pode até não considerar que o minotauro é um minotauro, mas não vai poder reclamar se depois os outros players não considerarem que você existe


abçs


Última edição por Dimitri Drachenorden em Qui Dez 27, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:41 pm

Lucas kael, se por algum acaso extrapolídico a sua figura materna tiver contraído algum tipo de cancer cujo desenvolvimento é diretamente influenciado pelo número de minotauros interpretados em um servidor capenga de um mmo capenga, em uma comunidade completamente insignificante, eu estou do seu lado e defendo que a interpretação de personagens de espécies adversas deve, tão logo quanto possível, cessar.

Mas se isso te afetar tanto quanto eu acho que afeta eu não dou a mínima e acho que a sua opinião não é humilde o suficiente e qualquer tentativa de me convencer do contrário uma epítome de hipocrisia.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:49 pm

Não me empalem agora mas na minha HUMILDE opinião, Tibia foi criado pra você jogar com um humano.

Utevo resina é pra isso, filho.

Se tu pode nascer no templo, tu pode utevresinar 204 criaturas e ser como elas. O jogo deixa tu huntar, deixa tu rookar, deixa tu matar o que tu quiser, usar a magia quando quiser e ninguém pode falar nada.

O jogo deixa e pronto.

Agora, se cortassem essa parada apelona de templo, aí sim o resto poderia ser desconsiderado. mimi


Última edição por Shii em Qui Dez 27, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:51 pm

@Tails

Concordo e discordo, cara.É legal sim, só que pra mim...abre muita coisa, sabe?
É que aqui o pessoal se entende muito bem, o que é muito bom...Mas ao mesmo tempo, isso complica.
Ou aceitamos, ou não aceitamos...Se chegar um cara com uma coisa absurda, por que o dele não pode, já que extrapola o cliente exatamente como um minotauro? COM CERTEZA alguém vai chegar e falar : "Bom senso".Para mim essa é uma desculpa que já adotamos a muito tempo uma vez que bom senso é mais questão de ponto de vista...não uma regra, um padrão, ou algo do tipo.

No mais, concordamos no resto, penso eu.

@Davi

Juro que li só um ok! Que tipo de bruxaria é essa!
Sinceramente Davi, acho esse negócio de cada um cada um deveras chato.
Fulano acha que é um minotauro, mas o ciclano do lado dele jura de pé junto que só está vendo um humano como qualquer outro ao redor. Quem tá certo? Por que na prática, meu personagem ficaria confuso pra caralho.

@Shii

Ainda bem que toda classe tem utevo res ina, se não, isso seria de fato, um problemão!
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:54 pm

Kael escreveu:
@Tails

Concordo e discordo, cara.É legal sim, só que pra mim...abre muita coisa, sabe?
É que aqui o pessoal se entende muito bem, o que é muito bom...Mas ao mesmo tempo, isso complica.
Ou aceitamos, ou não aceitamos...Se chegar um cara com uma coisa absurda, por que o dele não pode, já que extrapola o cliente exatamente como um minotauro? COM CERTEZA alguém vai chegar e falar : "Bom senso".Para mim essa é uma desculpa que já adotamos a muito tempo uma vez que bom senso é mais questão de ponto de vista...não uma regra, um padrão, ou algo do tipo.

No mais, concordamos no resto, penso eu.

@Davi

Juro que li só um ok! Que tipo de bruxaria é essa!
Sinceramente Davi, acho esse negócio de cada um cada um deveras chato.
Fulano acha que é um minotauro, mas o ciclano do lado dele jura de pé junto que só está vendo um humano como qualquer outro ao redor. Quem tá certo? Por que na prática, meu personagem ficaria confuso pra caralho.

@Shii

Ainda bem que toda classe tem utevo res ina, se não, isso seria de fato, um problemão!

Dane-se, tibia é a base, cada um tem um jeito, mas como todo mundo quer apelar pra templo, então a gente apela pra qualquer porra e matamos tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:55 pm

É isso aí.Apelem pra qualquer porra e matem tudo! FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 3:58 pm

Kael escreveu:
É isso aí.Apelem pra qualquer porra e matem tudo! FTW!

Ninguém apela pra qualquer porra e mata tudo.
Só que é um saco imortalidade. u_u

Pensando bem...
Se um char nasce no templo, e os pais dele? ASHEUHIUHDSADI
Morreram como?
Se tu nasce no templo, tu não envelhece...
Aff, melhor eu parar. q
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:00 pm

Véi, na boa, o kael já foi ownado pelo davi, podemos parar de desvirtuar o tópico. E doublepostar, fdp ¬¬


@topic
Bom que o talles tá conseguindo interpretar sem tretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:01 pm

Hmmm, é complicado mesmo, Shii!

Mas é que na real...Segundo meu entendimento da Gênesis, os personagens que nós jogamos (interpretamos no caso) não são "nativos" do Continente, mas muito pelo contrário, são "heróis" mandados pelo Portal das Almas, lá em Rookgaard uma vez que os humanos "nativos" não estavam dando conta.Daí queremos fazer bonitinho e interpretar que eles tiveram pai e ancestrais, e aí ferra tudo...Por isso que é esse ~conflito~ todo...É exatamente isso que eu quis dizer no meu primeiro post.
Por que se cada um faz o que quer, a coisa vai complicando mais pra frente, e é aí que sai treta, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:02 pm

a comunidade se regula sozinha, quando aparecer algo que incomode algum player, (como um char que se intitule um dildo gigante de 50 metros que estupra criancinhas), (ou um cara que tente fugir falando que pulou 98 metros), (etc), esse algo será averiguado e os players naturalmente irão repudiar ou não


ninguém obriga você a aceitar os minotauros, nada obriga os minotauros a aceitarem você, nada obriga a comunidade, como corpo de players, a aceitar qualquer um dos dois

aqui que entra o bom-senso, ninguém vai dar razão a uma pessoa que treta por 2 minotauros - não que seja o seu caso, entendi seu questionamento -, todos vão dar razão a uma pessoa que treta pelo dildo gigante de 50 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:05 pm

sim, tem o tal lance dos heróis, e se formos ver bem, todos são heróis. O que torna chato, também, e pouco variado =p
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:07 pm

Kael escreveu:
Hmmm, é complicado mesmo, Shii!

Mas é que na real...Segundo meu entendimento da Gênesis, os personagens que nós jogamos (interpretamos no caso) não são "nativos" do Continente, mas muito pelo contrário, são "heróis" mandados pelo Portal das Almas, lá em Rookgaard uma vez que os humanos "nativos" não estavam dando conta.Daí queremos fazer bonitinho e interpretar que eles tiveram pai e ancestrais, e aí ferra tudo...Por isso que é esse ~conflito~ todo...É exatamente isso que eu quis dizer no meu primeiro post.
Por que se cada um faz o que quer, a coisa vai complicando mais pra frente, e é aí que sai treta, entendeu?
tá desatualizado, as pessoas chegam em rook pelo navio, na tal island dos novatos


e você pode considerar que foi pelo portal das almas pedindo para pular o tutorial


e você pode ignorar tudo isso, porque o tibia é apenas uma plataforma, a interpretação quem faz somos nós
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:09 pm

porque o tibia é apenas uma plataforma, a interpretação quem faz somos nós

this.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:10 pm

Falam isso até chegar algo que vocês não concordem.
(aka que não seja o Domainy postando) (Sim, vou apelar agora!)

Até ontem tinha uma galera perseguindo os dragões, mas hoje já tá tudo mudado!
(Eu continuo perseguindo mas o Talles sabe que eu gosto dele,e apesar desse parecer pessoal, JAMAIS menosprezei qualquer ser diferente na minha tela ou ignorei-o por qualquer razão)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God EmptyQui Dez 27, 2012 4:15 pm

eu não entendi porque perseguiam os dragões, também... mas eu nunca liguei... e o kael nunca me encheu o saco com isso tbm, só que o darkness não era nenhum fodão impiedoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remains of The Horned God Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remains of The Horned God
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: