Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Remains of The Horned God

Ir para baixo 
+8
Shii
Tails
Growl~
Samuel
Dimitri Drachenorden
Bruno
Kael
Wk~
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 4:18 pm

Fato, e além de tudo, apesar da sua condição de Dragão, tinha um monte de fraquezas e limitações.Tudo seria perfeito como vocês dizem se todos fossem assim, mas não são, ou não vão ser.Mas né...vamos esperar que dê alguma treta, aí voltamos a falar nisso.

E peço desculpas ao Wk~ por desvirtuar o tópico dele, e especifico que isso não tem NADA a ver com o personagem dele, tampouco com o do Talles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 5:21 pm

se sacanearem com você, você reclama e a comunidade discute o que fazer, ué, não é isso que pessoas civilizadas fazem(ou deviam) para tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 5:22 pm

Se elas fossem civilizadas, acho que elas deviam prevenir à remediar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 5:26 pm

prevenir como?

fazer um acordo geral de regras roleplayísticas aceitas por essa comunidade?


é válido, mas quase impraticável, pq:

- nem todos pensam igual, nem todos estão dispostos a fazer concessões
- isso pode tirar a diversão de muitos
- o bom-senso coletivo ainda é mais efetivo


essa é minha opinião, é claro, se quiser criar uma ATNTR(Associação Tibiana de Normas Técnicas do Roleplaying), siga em frente, vou dar todo o apoio possível
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 5:27 pm

Fala se não seria daora.E podíamos empalar e queimar quem fosse diferente, tipo na Santa Inquisição!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 5:32 pm

Se vocês lembram bem, já foi assim, com regras e tal.. Já tinha o darkness, e mesmo sendo herrado para os padrões da época, e ele sendo zuado no fórum, nem o talles nem o resto deixaram de se divertir por isso. Se o davi seguisse o guia que ele mesmo escreveu sobre formação de comunidades rpgísticas. Se. Se alguém tomasse a frente e fizesse alguma coisa. Se. Se vocês não fossem retardados e não apedrejassem quem tenta fazer alguma coisa. Se.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 8:08 pm

Well... Fiquei feliz quando vi duas páginas de comentários. Pena que demos corda ao assunto errado, mas mesmo assim irei contribuir com o que penso.

O problema do Talles não era ser dragão, era ser chato. Se ele fosse um dragão agora proporcionaria um roleplay muito melhor. Falando nisso, acredito que a imaginação seja importante, pessoal.

Vamos lembrar alguns casos:
1. Domainy era um vampiro.
2. Corvolo era um morto-vivo.
3. Argos foi possuído por Bazir.
4. Todos SENTAM nas cadeiras da taverna. Pelos argumentos ao redor do client não sabemos dobrar os joelhos.
5. Nossos BGs são cheios de detalhes, mas não vejo ninguém com colares, cicatrizes, olhos coloridos... Na verdade mal vejo seus olhos e boca.
6. Umas 500 pessoas dormem na mesma cama sobre a taverna do Frodo.
7. Já vimos crianças, adultos e velhos, mas todos do mesmo tamanho.
8. Adamastor era um Orc, Imbar e Tuckz, minotauros, Azrael um homem queimado.

Alguma vez isso impediu a interpretação de alguém? Pelo contrário, proporcionou ótimos momentos. O client não é um tabuleiro, mas o cérebro de vocês também não é atrofiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 8:10 pm

sorito morreu milhões de vezes, mas in fact o client não deixa você morrer de facto nunca, já que ele te insta-revive



sim, citação de um char meu TOTALMENTE gratuita, pode ficar mad aí oO
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 8:22 pm

Mas wakka, sair pela janela de borboleta, pular por cima de um rio, voar por cima de kazz, queimar um castelo até o chão, isso tudo já foi feito. Já viajamos de tibianic lá pra pqp e de volta, já fomos pra planos elementais, desceram nuvens negras gigantes do céu, fomos para o reino dos céus, descemos pro inferno, criamos faróis gigantes de energia pura, mexemos com radioatividade, espíritos, vampiros, anéis mágicos, implantes com olhos de beholder, puta vida, imaginação é o que não falta!

Wakka, o problema é outro. A gente já encontrou um cara que olhava pro darkness e dizia que era só um mago transformado. Ignoramos. Já tentei chamuscar o focinho de um lobo, mas o dono do personagem exigiu que eu desse dano de fogo pra aceitar. O lance é o que os outros aceitam de você. De repente você tá limitado por cinco bons-sensos diferentes e já não sabe se é possível beber só metade de um copo de cerveja. Na sua época todos eram conhecidos entre si e aceitavam de boas, vocês acertavam em off, sei lá. Mas hoje o povo meio que se odeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 8:27 pm

Concordo com o Agumon.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 8:36 pm

Entendo isso, somos capazes de fazer tanto, mas devido a alguns assunstos inacabados - como reviver no templo - até ser um minotauro virou polêmica e isso não influência em nada na vida de ninguém, somente na interpretação.

Para ser aceito eu vejo que uma coisa é fundamental: O que você faz.

Se você busca o melhor para a comunidade em termos interpretativos, se ajuda os outros, se agrega valor às discussões, se os respeita. Assim suas sugestões serão acatadas com mais facilidade. Veja o próprio Agumon, não era muito querido faz pouco tempo, mas faz comentários muito sensatos nos últimos tempos.

Acho que criar regras como rédeas a serem utilizadas será um problema, mas se vêem isso como solução, respondam sempre a uma pergunta: O client nos limite desta forma, quais as implicações ao mudarmos isso? (esforço x impacto, importância, consequências...)

Isso tudo é muita conversa de boteco e pouca racionalidade, todo mundo acha, mas e daí?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 11:08 pm

Sinceramente, no ponto de interpretar outras raças eu acredito que pode ser feito tranquilamente até certo ponto, que ponto é esse?
Simples, a partir do momento que sua interpretação diminui a interpretação dos outros para mim ela se torna errada, por exemplo os minotauros, ou orc gordon, o meio orc, eles serem minotauros, ou meio-orcs não prejudica minha interpretação, na verdade até torna o mundo mais interessante, eu ainda posso interagir com eles normalmente (talvez com um pouco de medo com meus personagens, mas mesmo assim isso não diminui minha interpretação ou o que eu posso fazer). Agora um exemplo de interpretação que prejudica a dos outros foi o voo sobre Kazzordoon (foi mal Dark, nada contra você =P), se não me engano naquele caso estavam todos caçando Darkness e de repente ele voa, deixando todos para trás.... mas ele ainda estava lá, não sei como agiram, mas se eu estivesse lá ainda estaria atacando, assim como fizemos na guerra étria xD quando Astinos, Argos e John Silan foram tentar matar Darkness eu me lembro que em dado momento ele tinha escrito que voava, ninguém estava nem aí e continuou atacando, porque naquele caso aquela interpretação prejudicava a visão da nossa interpretação, acredito que burlava demais o client, é o mesmo que eu criar um char "stalker" e dizer que fico invisível toda vez que estou no vermelho, é "apelão".

Qualquer outro caso fora esse que eu disse (como as viagens no tibianic e etc...) acredito que pode ser resolvido entre as pessoas que estão interpretando na hora, basta todos aceitarem =), já tive ótimas interpretações através de tais acordos, sejam eles expressos ou não ^^


@Assunto realmente importante

Isso implicaria um retorno de Domainy? Uma pena que estou muito por fora do rp, poderia interpretar melhor as imagens se estivesse mais por dentro, por hora pretendo só acompanhar, mas gostei muito das imagens e já posso imaginar uma coisa ou outra
Teremos nosso primeiro minotauro vampiro? =P
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:02 am

O bom-senso no roleplay é implícito. Você não vê, todavia sente.

Kael, eu entendo. Quando você vê na prática alguém sendo individualista e abusando da falta de bom-senso contra você é ruim. É justo querer que as coisas não sejam assim. É péssimo ver pessoas querendo mostrar somente o quanto o personagem delas é personagem principal da historia, estrela de hollywood. Eu já passei por isso inúmeras vezes.

Mas sabe, também já passei por momentos únicos onde a imaginação ganhou asas e conseguiu ultrapassar a tela e me fazer pensar, pensar de verdade! Me meter um medo tão grande que sofria de pensar em entrar novamente, passar por aqueles sofrimentos novamente e ao mesmo tempo saber que isso é impossível. A vontade de ver até onde aquilo tudo ia dar é muito superior! É por isso que dar liberdade, dar asas a imaginação e deixar com que a coisa se movimente vale muito mais a pena do que criar regras rígidas de conduta.

Eu sinceramente acredito nisso. Minha opinião quanto ao Wk, espero que ele voltando encontremos melhores campos.

''Grande é a colheita, mas poucos são os trabalhadores."

Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 6:14 am

Eu nem sou contra essas loucuras imaginárias, até por que fica bem mais legal. Se você seguir somente a base do jogo fica um tanto tedioso, é legal quando inventam uma babaquisse alheia, só pra se divertir.

Mas agora sei lá, quando eu cheguei, um dizia que era o peru era frito, outro dizia que era assado e o outro dizia que era cru. Agora eu não sei pra que diabos de lado eu vou e se eu ir só pelo meu vai dar uma treta enorme por que eu não sei se o que eu faço é certo ou errado, e se eu errar, eu sei que vai ter algum pra vir e enfiar o alfinete nos seus olhos. Por que é assim.

Eu sou à favor das aberrações com utevoresina, até por que eu ainda quero dar um tapa na fuça do Darkness e do Agreon. HAUHUAEHUEH

Mas aí, o problema é que, eu acho que a origem das coisas tem que ser sensata. Por exemplo, uma bruxa, não poderia estar nem perto de um templo sagrado. Assim como um monge não pode andar pelos cantos infernosos do tibia.

O detalhe é que você não pode pegar duas coisas que não se conectam e tentar grudar elas. Fica... Tenso.

E pra finalizar, eu viajei na maionese, por que isso não é uma novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 7:32 am

Shii escreveu:
Eu sou à favor das aberrações com utevoresina, até por que eu ainda quero dar um tapa na fuça do Darkness e do Agreon. HAUHUAEHUEH
VAI FICAR QUERENDO TRALALALA-LALA

Ihihihihihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 7:37 am

Growlmon escreveu:
Shii escreveu:
Eu sou à favor das aberrações com utevoresina, até por que eu ainda quero dar um tapa na fuça do Darkness e do Agreon. HAUHUAEHUEH
VAI FICAR QUERENDO TRALALALA-LALA

Ihihihihihi.


SAHUHUAHESUAHAUAHUES EU VOU MORDER TU POR ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 7:58 am

Growlmon escreveu:
...Já tentei chamuscar o focinho de um lobo, mas o dono do personagem exigiu que eu desse dano de fogo pra aceitar...
Se fui eu, isso, desculpa. Meu eu do passado era pouco aberto a coisas assim, então... Ai ai.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 8:00 am

Foi o thear. Contigo eu só ficava puto porque você virava borboleta e saía pela janela, mas isso não era errado, era só frustrante pra quem queria te comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 8:16 am

Growlmon escreveu:
Foi o thear. Contigo eu só ficava puto porque você virava borboleta e saía pela janela, mas isso não era errado, era só frustrante pra quem queria te comer.
Ares é um bichinha que só sabe correr, cara. hahahahahhaa


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 8:18 am

Bruno escreveu:
Growlmon escreveu:
Foi o thear. Contigo eu só ficava puto porque você virava borboleta e saía pela janela, mas isso não era errado, era só frustrante pra quem queria te comer.
Ares é um bichinha que só sabe correr, cara. hahahahahhaa


Canhotaço.

Eu sou caçadora de borboletas, e aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 8:51 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
Sinceramente, no ponto de interpretar outras raças eu acredito que pode ser feito tranquilamente até certo ponto, que ponto é esse?
Simples, a partir do momento que sua interpretação diminui a interpretação dos outros para mim ela se torna errada, por exemplo os minotauros, ou orc gordon, o meio orc, eles serem minotauros, ou meio-orcs não prejudica minha interpretação, na verdade até torna o mundo mais interessante, eu ainda posso interagir com eles normalmente (talvez com um pouco de medo com meus personagens, mas mesmo assim isso não diminui minha interpretação ou o que eu posso fazer). Agora um exemplo de interpretação que prejudica a dos outros foi o voo sobre Kazzordoon (foi mal Dark, nada contra você =P), se não me engano naquele caso estavam todos caçando Darkness e de repente ele voa, deixando todos para trás.... mas ele ainda estava lá, não sei como agiram, mas se eu estivesse lá ainda estaria atacando, assim como fizemos na guerra étria xD quando Astinos, Argos e John Silan foram tentar matar Darkness eu me lembro que em dado momento ele tinha escrito que voava, ninguém estava nem aí e continuou atacando, porque naquele caso aquela interpretação prejudicava a visão da nossa interpretação, acredito que burlava demais o client, é o mesmo que eu criar um char "stalker" e dizer que fico invisível toda vez que estou no vermelho, é "apelão".

Qualquer outro caso fora esse que eu disse (como as viagens no tibianic e etc...) acredito que pode ser resolvido entre as pessoas que estão interpretando na hora, basta todos aceitarem =), já tive ótimas interpretações através de tais acordos, sejam eles expressos ou não ^^


@Assunto realmente importante

Isso implicaria um retorno de Domainy? Uma pena que estou muito por fora do rp, poderia interpretar melhor as imagens se estivesse mais por dentro, por hora pretendo só acompanhar, mas gostei muito das imagens e já posso imaginar uma coisa ou outra
Teremos nosso primeiro minotauro vampiro? =P

Ou vocês não aceitam que ele seja dragão, ou vocês deixam ele voar... Afinal, um dragão faz isso não é ? Interpretem que estão atacando ele de longe, com magias e flechas, enquanto ele voa. Se for knight, senta e chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 8:54 am

Aí as lutas teriam que ser infinitamente mais descritivas do que são hoje, e o pessoal simplesmente não tem condições pra isso. Larguem tibia e vão interpretar num fórum, é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 8:57 am

Growlmon escreveu:
Aí as lutas teriam que ser infinitamente mais descritivas do que são hoje, e o pessoal simplesmente não tem condições pra isso. Larguem tibia e vão interpretar num fórum, é muito melhor.

Não, tipo, eles estariam vendo o char ali na frente deles. É só continuar atacando. Se matar, é só dizer que abateram em Vôo. Se não, ele fugiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 9:03 am

Esse é o problema. Thulio pegou na veia. Aceitam até o ponto que é confortável pra vocês.Aí se a coisa ficar feia, simplesmente ignora e faz do seu jeito.Ou é ou não é, porra, é isso que eu tô querendo dizer desde o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 9:58 am

ou eles interpretam que os cavaleiros pulam em cima do dragão e continuam batendo nele, ué
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remains of The Horned God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remains of The Horned God   Remains of The Horned God - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remains of The Horned God
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: