Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Retorno do Roleplay a Neptera

Ir para baixo 
+10
Sorawa
Vinah
Lipex
Thomaz Wolfhund
Esdras
Kael
Growl~
Dan
Samuel
Astinos Lamael
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 12:00 am

Eu costumo ir dormir meia noite, se quiser fazer alguma coisa pode me mandar uma pm aqui no fórum ou pegar o meu skype.
Ir para o topo Ir para baixo
Worthness
Ainda novato
Ainda novato
Worthness



Ficha da Personagem
Personagem: Hallmaro
Vocação: Berserker

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 9:08 am

Eu tô dentro. Só espero que a galera não abandone o projeto dessa vez..


Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 9:20 am

Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 7:27 pm

Estou dentro Thulio. Estou com tempinho livre durante a semana a noite e to interessado em jogar Smile
pra quem não sabe, poe na vip aí o char mais antigo de neptera: Paul Robinson hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Worthness
Ainda novato
Ainda novato
Worthness



Ficha da Personagem
Personagem: Hallmaro
Vocação: Berserker

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 8:27 pm

Growl~ escreveu:
O que acham de a gente fazer times roleplayers de 3 pessoas? Aí eles iam se comprometer entre si a se ajudar e participar juntos em boa parte do tempo, bolar coisas juntos, e provavelmente mas não necessariamente, teriam personagens amigos/companheiros. A idéia iria fortalecer a união de muitos jogadores de forma mais íntima, ajudando na idealização e concretização de paradas muito legais. Embora à primeira vista a idéia possa sugerir que a comunidade vai ser dividida, isso não é verdade. Além de melhorar o relacionamento da galera em grupos de três, por ser um grupo não muito grande, todos eles seriam movidos a interagir uns com os outros, solidificando também a comunidade macro.

E além do mais, é legal fazer parte de um time, dá pra competir com os outros pra ver quem faz as melhores quests. O que acham?

Btw dan, vê se você gostou...
Ótima ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 10:02 pm

Sinto dizer, Paul, que Tobi é ainda mais velho! hahahahahah

Paul = Jun 08 2006, 19:40:14 CEST
Tobi = Jun 09 2005, 23:10:54 CEST Wink

Eu estou a noite, no domingo, normalmente, nos personagens Predan/Ralf/Tobi, o que precisar!

EDITADO:
Se bem que me parece ser a data da criação da conta.... enfim sei lá :O
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 12:40 pm

Samuel escreveu:
Uma base é extremamente importante mesmo, evita que o pessoal fique espalhado e acabe sumindo... Mas enfim, eu acho que a gente tem de começar isso logo, largar a teoria e ir direto pra prática. "Mas ah, Samuel, se a gente não falar não tem organização"... Caras, olhem os mais de 10 tópicos sobre a volta do rpg no tibia e vejam quantas páginas cada um tem. Depois comparem isso com o que foi feito ingame.
Acho que quanto mais cedo a gente começar a jogar, mais fácil vai ser pra organizar... Mas essa é só minha opinião.
Reparem que eu grifei a palavra "base".

Não sei se vocês vão querer a opinião de alguém tão afastado quanto eu, mas vou manifesta-la mesmo assim:

Uma base é FUNDAMENTAL, mas quando me refiro a base, estou me referindo a um núcleo, a um centro. Não precisa ser uma casa, nem uma GH. Só precisa ser um lugar onde as coisas aconteçam. Um lugar com um clima instigante, e que de preferência tenha uma boa dose de historias e propicie emoção.

Pode ser uma cidade, um covil ou até mesmo uma caverna ou masmorra.

Enfim... Talvez eu apareça qualquer dia desses. Saudades do roleplay e de algumas pessoas daqui.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 4:40 pm

Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais, Taverna de jogos de Thais!

Desculpem, mas meu primeiro contato com o roleplay foi lá, daí eu meio que amo aquele lugar. E é bom, poxa vida. Melhor que a do Frodo. O que acham?

Edit: Cara, muito foda essas pokébolas hauhauahua. Valeu Alex =D
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 4:18 pm

E aí pessoal, tudo beleza?
Tô aqui pra perguntar se tá tudo correndo bem... Se já tão jogando e tudo mais. Talvez eu consiga entrar um pouco essa semana e queria saber dos horários de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 4:49 pm

Então, tipo, minha guilda vai começar a raidar o Cerco a Orgrimmar e mais do que nunca vou precisar me dedicar mais lá no World of Warcraft, então vou ver se me dedico a um char só e passo a jogar aqui com vocês, só uma questão de tempo para me organizar. Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 9:12 pm

Ae! Quanto mais gente, melhor.

Obs.: Taverna de jogos de Thais ):
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Roleplay a Neptera   Retorno do Roleplay a Neptera - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retorno do Roleplay a Neptera
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FSE - Fora do Roleplay em Neptera
» Retorno
» O retorno de Darkness
» O retorno, um novo Irgul.
» Langobardis - Uma nova missão - O retorno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: