Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como vão vocês?

Ir para baixo 
+4
Van
Caio
Sorawa
Paul Robinson
8 participantes
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptySeg Jun 02, 2014 10:35 am

Interajam.

Estou sumido, com saudades de dar umas voltas pelo jogo. Muitas coisas aconteceram na minha RL desde meu sumiço, mas os ânimos estão se acalmando a vida está ficando tranquila e mais fácil, dando uma liberdade para retornar aos poucos. Confesso que senti uma enorme tristeza quando visitei aqui e vi só postagens antigas, isso não está mais andando? E o Tibia?
Senhores, não morram Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptySeg Jun 02, 2014 10:53 am

"Seja bem-vindo ao RPG CIMITÉRIO TIBIA! Entre,pegue uma pá e cave sua cova. Venha fazer parte do nosso buraco!"
Nem renovei minha premmy.
Termina hoje,quem quer a minha casa torre?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio



Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptySeg Jun 02, 2014 11:25 am

As coisas andam bem paradas, espero que por causa das aulas e tudo. Eu estou disposto a jogar sempre, já que minha faculdade está de greve por tempo indeterminado.

Mas já não encontramos roleplayers aleatoriamente por aí, nas ruas de Thais. Volte para nós e salve o RPG Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptySeg Jun 02, 2014 4:29 pm

Essa é a estiagem já muito conhecida entre os membros dessa comunidade. Todos os anos, quando chega lá fevereiro, março e abril a gente acaba se distanciando do tíbia, simplesmente porque não temos muito tempo mesmo.

O segredo é mantermos contato pra que, quando tivermos tempo, possamos voltar a interpretar ingame.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptySeg Jun 02, 2014 7:22 pm

Eaí bro. Sentimos saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptyTer Jun 03, 2014 12:33 am

Ocupadíssimo com minhas músicas (vou tocar num evento em julho), a faculdade e meu estágio. Mesmo assim esses dias me bateu uma saudade imensa e resolvi dar uma volta por aqui semana passada. Realmente a estiagem bateu pesado esse ano. Ao menos eu vi uma briga irracional com o Thalles num dos tópicos e recobrei os ânimos.

Enfim, estou pensando em algumas coisas legais esse ano. Infelizmente ainda estão muito vagas e eu não tenho muito tempo agora pra organiza-las, mas acho que até o final do ano ainda jogarmos.

Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptyTer Jun 03, 2014 8:55 am

Eu também já tive ideias mas eu tenho um pouco de receio de começar qualquer coisa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptyQua Jun 04, 2014 2:22 pm

Saudades, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? EmptyDom Jun 08, 2014 12:40 pm

Saudades de interpretar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão vocês?   Como vão vocês? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vão vocês?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá amigos, como vão vocês?
» Amo vocês.
» Vocês perderam...
» oi amigos, amo vocês s2
» Cade vocês???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: