Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá amigos, como vão vocês?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Olá amigos, como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Olá amigos, como vão vocês?   Olá amigos, como vão vocês? EmptySex Jul 18, 2014 11:36 am

Primeiramente, um bom dia/tarde/noite pra você que abriu esse tópico agora.

Ontem, eu e o Gilles nos encontramos para perder algumas horas jogando um papo fora e tomando algumas cervejas, e em meio ao tom saudosista que as conversas sobre o roleplay geraram, uma constatação muito séria surgiu: Caras, o fórum está acabando.

Não sei se vai de fato acabar, pode ser que alguém aqui decida por tocar o barco novamente e reacenda a chama do RPG, aliás, acredito ser esta a grande esperança de nossas vidas, mas, sejamos francos, quando esse fórum ficou quase dois meses sem receber UM comentário antes? Isso me assusta.

Mas enfim, o intuito desse tópico não é tratar de uma possível volta do fórum, reestruturalização do roleplay ou qualquer coisa assim. Claro que o RPG é importante para todos nós e ninguém aqui realmente gostaria que acabasse, mas em meio a todos esses anos de RPG em Neptera, uma coisa muito mais importante surgiu, e essa sim nós NÃO PODEMOS deixar que acabe, a nossa amizade.

Como existem grupinhos aqui nesse fórum que se falam com mais frequência, sei que algumas das amizades feitas aqui nunca vão acabar mesmo, mas não são essas que me preocupam. Existem algumas das amizades que só existem por conta do fórum e do Tibia, mas pasmem, esses dois já não estão mais funcionando tão bem assim em nos aproximar. Logo, o Gilles teve uma ideia genial: Por que não criamos um grupo no facebook para todos nós mantermos um contato mais ativo(ui!)?

Afinal, pensem, todos nós aqui perdemos pelo menos alguns dos nossos minutos diários no Facebook, nem que seja apenas pra ver as notificações pelo celular. Não custará nada perdermos dois minutos a mais olhando a página do grupo e interagindo com nossos miguxos do coração.

O grupo já foi criado e se chama RPG Tibia. Já adicionei algumas pessoas que tenho no meu facebook e que me lembrei na hora, caso eu tenha esquecido alguém me desculpe, mas clique no link e venha socializar com a galera!

Abraços para todos,
Att. Rafael



Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Olá amigos, como vão vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos, como vão vocês?   Olá amigos, como vão vocês? EmptyDom Jul 20, 2014 12:14 am

Já pedi a solicitação!
É triste analisar a situação do fórum e de toda a nossa história né? Para mim é semelhante a perder contato com alguem muito estimado.
Isso só mostra como o tempo e a vida são implacáveis, nossas infâncias e adolescência já eram e agora é hora de enfrentar outras prioridades, e nossa diversão tibiana tende a ficar para trás.
Mas eu não pretendo desistir tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá amigos, como vão vocês?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oi amigos, amo vocês s2
» Como vão vocês?
» Amigos...
» Kean (e seus amigos) invadem o inferno!
» Amo vocês.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: