Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Decorrer com os aprendist

Ir para baixo 
+7
Will =]
Draconian
Yuri
Xiahou Dun
Paul Robinson
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 12:44 pm

correto paul...

mas ai nisso eu acrescento uma coisa...

vc qr ser O Legolas... até q não tenha um pala foderrimo inviavel, qdo o tiver, ta...

ai chega um e qr virar raposa, o outro é dragão, o outro é não sei o q... cade as pessoas normais?! O.o

vc sabe bem disso, paul foi sempre um cavaleiro normal, começoiu de baixo como um simples soldado e ao ficar forte começou a demonstrar isso, ganhar mais confiança e respeito... em momento algum ele chegou e afirmou com toda a convicção q era um mutanto com poderes fodasticos...

mas ai vcs q dark pode ser dragão pq ele é forte... ta... aceitavel... mas muitos ai sabem q ele afirma pdoer voar e poder caminhar sobre a lava... ai é mera sacanagem...

o dia q fiquei mais puto com ele é qdo tentavamos trapa-lo ainda na antiga casinha do pantano, paul o encurralou na torre, e vc claudio, sei lá no q pensou, obrigou paul a não o atacar e aconselho em off q ele se transormasse em algo q voa e saisse voando da torre... ai corvolo chegou la em cima e teve ainda de ouvir um *darkness se afasta ao longe batendo amplamente as asas de dragão* entendem o q quero dizer?

é tão mais simples ser normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 1:02 pm

É mesmo.

É bem melhor ser normal e usar apenas o que o tibia tem a oferecer.

Concordo plenamente.

xD

É que todo mundo sonha em ser foda, ai faz chars fodas...

E o nosso RPG vai virando uma legião de super herois.

=/

Meio non-sense.

Mas depois de um tempo essas pessoas caem na real e fazem chars normais.

Vide eu.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 1:06 pm

mas se vc lembrar bem yuri, qdo vc perguntava a mim o q eu achava de vc, eu dizia q teu rpg é bom, mas q precisava aprender a fazer personagens...

e o mesmo devemos botar na cabeça desses ai q tão chegando... um personagem normal é muito mais divertido, no rpg não precisa de lvl pra ser foda, mas ele querem já forçar a barra...

corvolo se transformava em parrot... pra q? só rpa parecer um papagaio... dava impressão q ele voava, mas ele nunca disse poder voar sobre a agua... =P

e o maior exemplo disso é o kina soltando sd ai...

tem alguma coisa q eu não to vendo q ta fazendo eles pensa risso sobre o rpg...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 1:12 pm

É mesmo...

Concordo.

Poderiamos fazer um tutorial sobre criação de personagens, ou talvez um sistema de criação deles, igual rpg de mesa.

=]

Ia acabar com a mode apelation.

E ia ser bem bacana.

O que acham?

Certeza que o Nemo consegue fazer algo do genero.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 1:41 pm

correto... em rpg de mesa tu tem as tuas raças pra escolher e fim... é diferent enum especto... lá é com dados q se escolhe destreza, inteligencia, agilidade e etc... aqui algumas coisas ficam por cotna do client, skills e lvl e outras por conta do jogador...

ai o cara vai e faz um humano só q cadeirante... não sei... eu não vejo algo prujudicial... não é uma tentativa de ser foda... é apenas um fetiche enterpretativo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 1:58 pm

Éhhh... Eu acho que seria bom se fosse assim.

Ao entrar no site, teria lá no menu: Crie seu personagem, ai ele geraria lá as informações aleatoriamente, você escreveria a história e depois enviava automaticamente pra seção background no forum.

xD

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 2:13 pm

muito preso... vc precisa ter liberdade de fazer algo q se adapte melhor a vc...

precisa-se dar essa consciencia... e não vendar-lhes os olhos e conduzi-los como gado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 2:16 pm

Concordo.

Mas funiona no rpg de mesa, quem sabe não funciona aqui...

Daria idéias pros sem imaginação também.

=]

Isso poderia ser opcional.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 4:22 pm

Nem vou falar nada, Alessandro. Quando você se vê encurralado você força a barra. O exemplo do Demon é totalmente inviável, mas o exemplo do dragão é possível.

Há uma magia em Tibia chamada Creatura Illusion. Eu fico entristecido como roleplayers se limitam a ver a magia como mera ilusão, você pode usar ela para outros aspectos que enriquecem o roleplay, como se transformar em certa criatura. Então você estará utilizando uma ferramenta do jogo, mas de uma outra maneira! Ruim? Não. Ótimo!

A principal característica dos roleplayers é a imaginação, não se prendam a função limitada desta magia, por exemplo. Curumo se transforma em gaivota, mas não é uma ilusão, ele realmente voa, e ele é um dos mais hard-roleplayers que conheço.

Andar sobre a lava, ser um "Demon" ou afins é apelação. Ser um meio-dragão não, pena que quem interpreta uma personagem assim é idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 4:31 pm

É mesmo, não vejo nada de mais em um mago poder se transformar em um bicho.

Em 90% das histórias envolvendo magos, eles se transformam em alguma criatura.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 5:13 pm

ser um dragão é viavel sim...

eu forço a barra? sim...é para exemplificar o q estou tentando esplicar... come xemplos exagerados é mais facil entender...

mas passando sobre a viabilidade, teriamos uma qualidade maior se ensinassemos q explorar as caracteristicas psiquicas de um personagens, os comportamentos e etc ao envez de todo mundo ter um monte de caracteristicas fantasiosas...

não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 6:00 pm

Zé dos Corvo escreveu:
ser um dragão é viavel sim...

eu forço a barra? sim...é para exemplificar o q estou tentando esplicar... come xemplos exagerados é mais facil entender...

mas passando sobre a viabilidade, teriamos uma qualidade maior se ensinassemos q explorar as caracteristicas psiquicas de um personagens, os comportamentos e etc ao envez de todo mundo ter um monte de caracteristicas fantasiosas...

não acha?

É inviável porque você não quer admitir que está errado. Olhe que interessante, você admite que seus exemplo são "exemplos exagerados" e o exemplo do dragão não se encaixa nessa perspectiva, caso o fizesse o seu exemplo seria "exemplo".

Concordo, mas ao mesmo tempo você sabe o quão difícil é fazê-lo. Nem todos os roleplayers são pessoas inteligentes, eles estão acostumados a uma comunidade onde poder é respeito, é difícil notarem que não é necessário tal característica para ser respeitado dentro da Langobardis, não acha?

Utevo res ina não precisa ser apenas uma ilusão, ele pode ser mais do que isso. Encare como uma porta a mais para a interpretação.

Eu encaro os seus exemplos como situações diferentes do que a situação que estamos discutindo. Limitar tanto é ruim, lembro que em outro tópico discutíamos sobre um simples buraco no chão!

Falta a você discernir as situações.
Agora vou para uma festa e depois para um lual, então só chego em casa depois das 5h da manhã e de tarde vou pra praia, ou seja, vocês só me verão Domingo de noite ou Segunda de tarde.

Adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 9:21 pm

conclusão: dá pra fazer, mas precisa ter um "nível de roleplay" maior...

o Darkness vira dragão e sai voando, andando na lava etc e tal... não dá verossimilança ao personagem com o roleplay talvez por ter inventado algo complexo sendo ainda leigo saca?

Olhe Corvolo que vira parrot, ele vira um passaro e acabou todos vão achar que ele é um passaro até que vejam o fim da transformação

a sacada do Geff lá de fazer o nigan virar um pinguim idiota pra conseguir se infiltrar nos étrios foi de mestre na minha opinião. Ela vai funcionar perfeitamente até que por algum motivo a magia falhe e o pinguim se transforme em Nigan no meio de uma reunião étria....

não se discute: no roleplay, tanto o autor da personagem, como o interlocutor com o qual ele se relaciona precisa ter um nível maior de "técnica", um para poder discernir e guiar a personalidade de seu caráter eximiamente, e o outro pra saber entender e responder a altura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 9:25 pm

É mesmo...

Tudo exige um nível, coisa que o Darkness quase nunca demonstra ter.

Talvez por isso que todos peguem no pé dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 10:17 pm

Yuri escreveu:
Talvez por isso que todos peguem no pé dele.


talvez não, é exatamente por isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptySáb Nov 15, 2008 10:20 pm

Concordo com todos os Posts do Wk~

No roleplay, também é preciso utilizar-se um bocado da imaginação, se não não tem graça.

Quando o Darkness dizia ter a pedra de Dragão, por exemplo, o Draco sempre acreditou sem nem ao menos passar pela cabeça ou dele ou na minha contestar.

Tudo bem que, os exemplos de andar na lava ou coisas parecidas agente pode faze-lo assumir a mentira, levando-o até a lava e mandar ele provar. Ele pode utilizar-se da lábia para fazer com que acreditemos, mais ai vai depender dele. Agora, quanto a voar, a porra do dragão tem asas, se estiver am algum lugar aberto ele pode sim dizer que está voando oras.

Agora, ficar chingando e julgando o cara por ter imaginação é uma furada. O que podemos fazer é ensinar a ele a não apelar, agora simplesmente dizer que está voando se realmente tem asas, é algo completamente aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 12:08 am

pra mim se transformar em criaturas é aceitável se estiver com a magia do tibia que permite isso, mas se for como Fox que muda o outfit e diz ser uma raposa -.-"

eu até aceitaria um demon se viesse com a magia xP


e certas coisas eu aceito, como por exemplo, um orc, um anão, um cara de cadeira de rodas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 5:56 am

Thulio, tu tem que explicar [+jogando cordeiros pra cima de Astinos] pros queridos novatos a ter bom senso Smile

Ahh... Criar um tutorial sobre personagens seria uma boa... E mais roleplayers na Langobardis também... (contei na lista do tibia.com, tem uns 5 ativos Sad)

Canhotaço...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 5:59 am

O cara pode ser um demonio se transformando em um fire devil e jogando gfb, fb, e explosion em todo mundo... Eu acreditaria.

=]

E acho que voar é aceitavel também.

Já vi até em uma ss o corvolo transformado em parrot, dizendo < voando >

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 6:05 am

Wk~ escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:
ser um dragão é viavel sim...

eu forço a barra? sim...é para exemplificar o q estou tentando esplicar... come xemplos exagerados é mais facil entender...

mas passando sobre a viabilidade, teriamos uma qualidade maior se ensinassemos q explorar as caracteristicas psiquicas de um personagens, os comportamentos e etc ao envez de todo mundo ter um monte de caracteristicas fantasiosas...

não acha?

É inviável porque você não quer admitir que está errado. Olhe que interessante, você admite que seus exemplo são "exemplos exagerados" e o exemplo do dragão não se encaixa nessa perspectiva, caso o fizesse o seu exemplo seria "exemplo".

Concordo, mas ao mesmo tempo você sabe o quão difícil é fazê-lo. Nem todos os roleplayers são pessoas inteligentes, eles estão acostumados a uma comunidade onde poder é respeito, é difícil notarem que não é necessário tal característica para ser respeitado dentro da Langobardis, não acha?
Adeus.

²

concordo com tudo... qto ao buraco do outro topico, realmente eu acho estranho sumonar um buraco imaginario O.omas uma boa, alias, otima ideia pra ampliar interpretação, é o esquilinho do Vitor, por exemplo... ^^ não é uma tentativa de ser foda, é uma real ampliação do rpg... assim como um cadeirante e outros... mas estamos nos deparando com pessoas q querem é tirar proveito...

e veja bem,eu nunca sai falando isso q eu digo pra vcs pros novatos... pq? pq sei q sou um dos poucos q pensa assim, então seria incorreto eu ensinar assim... eu sinceramente acho q tenho razão, mas não sou idiota ao ponto de ignorar a opinião de vcs... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 6:09 am

Nossa, é mesmo, sempre paguei um pau pro esquilinho do vitor.

^^

É uma coisa muito bem pensada.

Se o darkness soubesse interpretar um dragão sendo menos apaletion, seria muito foda também.

Concordo com grande parte das coisas que o Zé disse também.

Se eles começarem fazendo coisas fodas, vão fazer coisas fodas de merda. Eles tem que começar pelo básico e depois, se quiserem, partirem pra coisas mais fodas.


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 8:45 am

bom Bruno é meio dificil ensinar bom-senso quando estou ignored =X

mas já coloquei um pouco de bom senso na cabeça de um que havia sido criado por ent, depois de um dia ele perguntou se podia reformular o char porque viu que tava errado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 8:48 am

Que bom isso Thulio.

Quem dera se todos fossem assim...

Quem te deu ignored Thulio?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 8:54 am

ta lá na primera pág segundo post 0.o

ex Fox Shadowblade xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 EmptyDom Nov 16, 2008 12:18 pm

Ah, sim...

Lembrei.

Foi muito nada a ver da parte dele...

O discipulo de Gordon...

=/

Coitado...

Dei tantas coisas pra ele, ensinei tudo que sabia...

Botava fé nele.

Só o negocio da raposa que sempre me deixou encabulado.

=\

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decorrer com os aprendist
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: