Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Decorrer com os aprendist

Ir para baixo 
+7
Will =]
Draconian
Yuri
Xiahou Dun
Paul Robinson
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQua Out 08, 2008 6:40 pm

pronto ^^ com datas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQua Out 08, 2008 9:01 pm

vcs são mesmo ¬¬

q porra tem o thiago a ver com aprendist? deixa o cara ser feliz... ele sabe q não vais er langobardo, nem qr isso...

vcs não sabem ignorar as zoeiras dele e implicam com ele... o cara não ta ali pra fazer rpg ¬¬ ta ali pra for fun...

o cara usa bot? claro! como acha q ele tem um lvl 121? hahahahahaha

astinos, vc adianta vc querer q todo mundo seja aprendist... deixa o cara se divertir... se for impossivel in, simplesmente ignore... ou invente do tipo q astinos acha q teve uma miragem ou coisas do tipo... mas vir reclamar q o cara faz mal rpg... decadente, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQua Out 08, 2008 9:09 pm

não reclamei dele, só me recusei a interpretar uma doença que faz ele ficar se deformando 0.o"

e sim, Thiago é aprendist ^^ e se é aprendist eu vou SIM ir contra essas coisas, se ele quer ser feliz assim ai é com ele, mas que não venha querer que eu roleplaye do jeito que ele quer quando é uma coisa non-sense ^^

não to dizendo que o rp é ruim, disse apenas a verdade, Bot é contra as regras simples assim, se ele pode jogar direito claro que pode ^^ e pode aprender, se ele quer jogar assim jogue, não vou fazer nada contra, apenas não espere que eu contribua com isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQua Out 08, 2008 9:15 pm

Porque Alessandro protege Zannon? Será que ele quer um Webshow por msn?

Se fosse qualquer outro ele mandaria empalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQua Out 08, 2008 9:31 pm

Corvolo está com problemas na net e mandou eu dizer isso pra ele em troca de... ah vcs sabem XD

Citação :
Zé dos Corvolo com net travada diz:
desde qdo ele é aprendist ?! O.o me parece simples então, diga a ele: em nosso estilo de rpg seguimos as regras de tibia, portanto usar macro é proibido...

fim. sem ficar discutindo com ele... ^^ se vc for discutir com noobs só vai fciar bravo...

de resto, duvido q ele possa ser aprendists... ele acha q da pra viajar no tempo... e pior de tudo, teve personagens q acreditaram O.o (vide darkness...)

e quanto a myra... eu não aprovaria....

quando nigan lutava com ela pela primeira vez, mandou eu parar em off, quando eu dexei ela no vermelho ela me deu hunted o.o
e hoje, ela conseguiu ser empossada por um deus e dominar todos sendo invencivel, ela inclusive tentou pegar runas da mão do nigan, estranho pois mesmo ela pegando as runas continuaram na minha bp, só tolerei, mas eu não gosto de roleplayar com ela. Ela quer ser a mais foda mas não passa de um merda de aprendiz, por mim ele ta imaturo.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 5:22 am

Corvolo escreveu:
Zé dos Corvolo com net travada diz:
desde qdo ele é aprendist ?! O.o me parece simples então, diga a ele: em nosso estilo de rpg seguimos as regras de tibia, portanto usar macro é proibido...

fim. sem ficar discutindo com ele... ^^ se vc for discutir com noobs só vai fciar bravo...

de resto, duvido q ele possa ser aprendists... ele acha q da pra viajar no tempo... e pior de tudo, teve personagens q acreditaram O.o (vide darkness...)

Aposto que, se fosse qualquer outro aprendist que estivesse usando o bot, Corvolo diria "Langobardos, empalem! Esse é o tipo de noob que estraga a imagem do roleplay... Expulsem de uma vez!"
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 5:56 am

caso não se lembre, meu caro dracolino... nos já flagramos nosso amado konig usando bot ^^ e eu não mandei emapalar...

segundo, como merda expulsar qm não é da comunidade?

eu estou fazendo uma critica a astinos, q a meuv er esta obrigando ou considerando pessoas como aprendist, a toa... pois é obvio q estas não prestam...

e paul, se myra fez isso, vc devia te-la criticado em off por pm... se ninguem falar q ela ta errada ela não aprenderá...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:25 am

quando ele dizer que fez algo só para zuar diga que nós não gostamos de zuação, fazemos roleplay sério, e é assim que gostamos dele e é assim que nos divertimos!!!
se ele quer zuar que vá zuar longe da langobardis...

e cuidem da myra
acho que ela está sendo muito influenciada pelo darkness...
foda que agora quem chega se espelha em quem ta na lango, e nos gráficos mostra quem fica mais tempo on da langobardis é o darkness e como sendo o atual mais forte muito podem se espelhar nele e seguir seus exemplos...
preferia ele como inimigo!!!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:59 am

Zé dos Corvo escreveu:
caso não se lembre, meu caro dracolino... nos já flagramos nosso amado konig usando bot ^^ e eu não mandei emapalar...

segundo, como merda expulsar qm não é da comunidade?

eu estou fazendo uma critica a astinos, q a meuv er esta obrigando ou considerando pessoas como aprendist, a toa... pois é obvio q estas não prestam...

e paul, se myra fez isso, vc devia te-la criticado em off por pm... se ninguem falar q ela ta errada ela não aprenderá...


e acha que eu não critiquei? ela simplesmente deu ignored no Nigan!
daí eu entrei no paul e ela deu ignored no paul também ao saber que era eu!
e pior; descobriu que eu era da equipe do fórum e pediu desculpas pela idiotice ;~

querem mais?
ontem Nigan desafiou o "empossado invencivel" que tomava conta do corpo dela, ela não quis aceitar party alegando "não sabe lutar usando ações?"
só respondi isso pra ela: "então me ensina a atirar fogo com ações que o resto eu sei"
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 8:45 am

credo não sei o que se passa mas to achando foda...
um problema de ações é que tem que ter bom senso e geralente em batalhas as pessoas não querem perder então deixem que as ações sejam as que o jogo nos permite!
tipo cara vai lá e < da um soco tão forte que o oponente desmaia > mas o oponente não quer desmaiar.. ou vai virar uma luta de quem escreve mais rápido...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 9:02 am

eu achei ridiculo ela
no entanto de eu ter mais duas bps, e a runa "roubada" ainda na minha mão...
ela quer apelar demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 12:03 pm

Sorito 2????!!!

OMG eu achava que Myra prestava, tenho que dar uma lição nela com essa apelação...

quanto a corvolo ^^ não quero que todos virem aprendist, é muito trabalho T-T, antes eu ia atrás dos aprendist, agora quero que ele venham até mim se ainda quiserem entrar, mas se o cara ta errando na minha frente eu vou discutir com ele sim, quero que ele aprenda, usar macro não é permitido, e isso não só na lango, não é permitido no jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 1:45 pm

Eu odeio MYRA, porém Guilherme não é tão escroto, só precisa ser empalado uma, duas vezes, aí ele aprende Very Happy

E Myra apela demais, sim. Não aceitou a party, e interpreta de um modo diferente... E esse do hunted? Que cu.

Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 5:10 pm

lol

Só pra enfatizar, nunca usei bot depois que virei roleplayer, tenho quase certeza que vocês não acreditam, mas não era eu no Trimegist.

=/

E sim, Guilherme está se achando de mais mesmo, já já ele vira um daqueles revolucionarios doidos também.

Prescisamos colocar ele na linha, ele tem futuro...

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 5:31 pm

Odeio apelação, odeio mesmo. E a única atitude que podemos tomar quando a pessoa ignora seus conselhos em off é apenas ignora-la, sair de perto dela, dai ela saca que não é bom apelar, a não ser que ela queria ficar só.

É isso ai paul, vamos usar nossos chares étrios para desmascarar esses feiosos.

E cadê os makers?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 5:50 pm

Na boa, makker é o que não falta pra mim.

Mas já usei com todos os aprendists, e todos agiram como power gamers.

Nem tenho mais vontade de usa-los, isso me desanima.

=/

Mas se quiserem, eu faço mais testes e posto aqui.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 6:26 pm

gente... até eu no começo dava de semi powergamer...

e vcs tbm ¬¬ não venahm se fazer de certinhos! ninguem nasceu sabendo rpg...

vcs não estão conseguindo mostrar a magia do rpg e ponto final.

eles estão achando q rpg é vc poder fazer de tudo pra se divertir, e rpg não é isso... é o prazer q se sente ao enterpretar... não ta acontecendo nada O.o qdo eu comecei, porra, era moh agitado devido às cartas... era moh misterio! velho, primeiro dia q falaram pro corvolo das cartas, q era coisa q ele não podia saber, eu fiquei o dia inteiro na vida real matutando q porra podiam ser as tais cartas =P

não adianta ir com makers e caralho a quatro... precisa mostrar o verdadeiro rpg ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 6:34 pm

Éhhh... É mesmo.

E é isso que vou fazer hoje, conversar com os aprendists em off, quero saber como eles vêem o roleplay.

Vou tentar faze-los entender.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 6:55 pm

vcs querem q aprendists não conversem em off, não façam coisas off, sejam sempre seus personagens, mas na hora de explicar rpg o fazem em off?

eu tbm ensinava em off... afinal a lição mais dificil é aprender a ensinar ^^ e não adianta ensinar por off... temq mostrar a magia em in... e se o cara fizer merda, esculachar ele em off, rir da cara dele, tirar sarro, e etc... fazer ele se sentir mal qdo erra... e mostrar como é divertido qdo se faz certo ^^ humanos são como animais, ensinar um aprendists não é diferente do q treinar um cachorro, e nãos e ensina um cachorro conversando em off com ele ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:05 pm

Certo, mas assim é muito dificil.

Não são todos que vão entender...

Mas por outro lado é bom que seria uma espécie de seleção.

Vou continuar agindo normalmente então...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:09 pm

não é agir normalmente, yuri =) isso é o foda do rpg...

e vc fazer do aprendiz, teu aprendiz mesmo! cara, corvolo rodava de cima pra baixo por causa do arken... corvolo idolatrava arken... corvolo ficava horas sentando ouvindo arken falar... nisso eu aprendia como conversar no rpg, o q era impossivel, como agir e tudo mais... e de uma forma onde will fazia seu char explorar os extremos do roleplay... explorando lugares, pegando caminhos desconhecidos, ensinado corvolo como se realmente fosse seu mestre...

e isso, não é agir normalmente ;D

educar alguem é uma arte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:12 pm

Ahhh... Isso eu faço quando possivel com os aprendists.

Mas é meio dificil alguem ver um ogro como mestre.

=/

Isso é o foda do gordon.

Ninguem vai dar muita atenção nem vai colocar em pratica na vida, coisas de uma pessoa totalmente burra.

Eu tento fazer isso sem fugir da personalidade dele, mas assumo... É FODA!

=\

Vou tentar...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:18 pm

bruto é fiel... honesto e muito mais...

não importa o q ele ensina... o importante é q ensine... e se eles não sabem ver no konig um mestre, de certo não servem para ser langobardos ;D

edit: eu vejo um ente no rpg q se chama BEM MAIOR, onde q se foda o personagem mas para o bem do rpg vale tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 7:24 pm

Éhhh... Gordon tem seu lado bom.

Vou ter que dar uma fugidinha do background então, mas vai ser pelo bem da lango como você disse.

^^

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:43 am

por isso nunca fiz um BG
não se atenham a eles1

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decorrer com os aprendist   Decorrer com os aprendist - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decorrer com os aprendist
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: