Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Impostos

Ir para baixo 
+9
Kaoh
Viny Lonny
zack746
Thomaz Wolfhund
liqnkr
Bruno
Gorner
Zé dos Corvo
Vitor Kanke
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 7:01 am

Não se preocupe Gali... quer dizer, Xela. Por mais que tentem dizer que não, você está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 8:45 am

Está pago!

< estou liso >
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 9:23 am

Os direitos do cidadão, pelo que me lembre, são os direitos a casa e APENAS para a casa.
Continuo concordando com Xela, tem algo errado aí.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 9:24 am

liqnkr escreveu:
NA constituição:

Citação :
IX – o pagamento de impostos é fundamental e sua sonegação anula os direitos do cidadão;

Anula os direitos do cidadão... fim!

Defina: anular os direitos do cidadão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 9:46 am

Citação :
e a langobardis não precisa dessa esmola! estamos trocando pessoas por dinheiro.

Nesse ponto eu concordo contigo.. talvez os impostos devessem ser reduzidos .. para não ter tanto esse tipo de problema..

Quanto ao caso do Koi e do Predan.. eles estão devendo o mesmo periodo de dois anos, então porque o Koi tá devendo o dobro que Predan?!

Mas tipo, é um estilo de governo, Argos colocou algo que não tinha: organização. Ainda lembro de uma carta que o antigo cobrador do governo de Lucius mandou para a Leona, dizendo quem tinha pago e quem não tinha.. alguns nomes eram assim: "não paga a muito tempo";"nunca pagou impostos".. e esses eram guerreiros...

Acho que tudo isso pode ser resolvido in game, como Lucius disse:

Citação :
Os membros que não tem dinheiro podiam pagar de outra forma.

E realmente podiam, o Argos é extremamente acessivel para qualquer membro, e até mesmo as duas festas que a leona fez premiavam em $$ por apresentações e jogo de azar (o jogo de azar nao é um bom exemplo, mas mesmo assim beneficiou alguns)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 9:49 am

Pessoas que estão devendo e o char não paga porque o dono não gosta de caçar/personalidade do char não permite, podiam pagar ajudando Leona a fazer eventos, a distribuir cartas, ajudando na biblioteca, organizando a casa, dando dicas de expedições. As opções são extensas.

Pessoas ausentes, seriam isentas e o char movido para o rank de Fehland.

Pessoas que tem tempo, caçam, mas não pagam porque o char é um sovina filho da puta, seriam expulsas mesmo.

Btw, antigamente era organizado sim, nunca tive problemas com falta de impostos e nem por isso precisei sair expulsando membros. Pelo menos no meu governo a arrecadação era MUITO maior e ninguém era expulso para se conseguir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 9:59 am

Leona Kora escreveu:
Quanto ao caso do Koi e do Predan.. eles estão devendo o mesmo periodo de dois anos, então porque o Koi tá devendo o dobro que Predan?!

Porque o Koi aluga um quarto =P
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 11:22 am

Cath escreveu:
Pessoas que estão devendo e o char não paga porque o dono não gosta de caçar/personalidade do char não permite, podiam pagar ajudando Leona a fazer eventos, a distribuir cartas, ajudando na biblioteca, organizando a casa, dando dicas de expedições. As opções são extensas.

Pessoas ausentes, seriam isentas e o char movido para o rank de Fehland.

Pessoas que tem tempo, caçam, mas não pagam porque o char é um sovina filho da puta, seriam expulsas mesmo.

Btw, antigamente era organizado sim, nunca tive problemas com falta de impostos e nem por isso precisei sair expulsando membros. Pelo menos no meu governo a arrecadação era MUITO maior e ninguém era expulso para se conseguir isso.
No seu governo Alice cobrou e no final, eu cobrava, logo, dava certo.
Só não tinha toda essa burocracia dos 20% e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 1:17 pm

Pra um level 11 arranjar 1k é trabalhoso? Se for um bardo, toque um alaúde em frente a sede. Um cavaleiro, vá a caça. Um mercador, compre e venda. Um fretista, leve itens de membros para vender em outras cidades. Etc, etc, etc.
São duas semanas para fazer isso, são 14 dias. É realmente trabalhoso? Eu acho que só não é cômodo.

Eu não quero trabalhar nem estudar, o governo deveria manter-me saudável e vistoso, além de pagar minhas contas e minha internet, é claro. Os outros pagam os impostos por mim, tô nem aí.

Só estou sumindo com os inadimplentes, que não cumprem com seus deveres que juraram perante a constituição. Se ficarão ausentes, avisem, serão Fehlends.

Se alguem que não tem dinheiro procurasse Argos para falar sobre o assunto, receberia missões para ajudar na organização da guilda com o Rick, com a obedicência do exército com o Jack, na biblioteca com o Vitor, com os projetos de evento com a Leona, etc. Mas não, não o fizeram e nada avisaram.

Impostos não são doações. São deveres do cidadão, do membro Langobardo.
O nome já diz tudo.

PS: Davi, me dê números. Quanto foi arrecadado no governo de Lucius, pra eu saber a extensão desse "muito".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 1:26 pm

80k/mês de média, isso porque o último mês eu mal governei.

Btw, as alternativas de pagamento que você falou foram justamente as que eu falei. De qualquer forma, é meio estranho uma pessoa morta/desaparecida aparecer dizendo que vai desaparecer. Colocar Predan, Flap e outros como Fehlands até eles voltarem/abandonarem a guilda é muito mais inteligente do que simplesmente expulsá-los. Viguro, por exemplo, está voltando agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 1:52 pm

Então você juntou 240k?
Então a Langobardis tinha -40k quando você assumiu o poder?

A pessoa deve avisar antes. Se morrer, não tem porque continuar na guilda. Fehlend é ausente, não morto. Se for se ausentar avise, ou ficará Fehlend por algum tempo.
E, não sei se viu, Flap foi expulso por ausência sim.
Pedran não, só recuado para Neuling. E não por ausência, foi por inadimplência.

Viguro voltou? Certo. Ele matou um Langobardo (Elliot) assim que se tornou Neuling e depois sumiu, se está voltando venha falar conosco que voltará ao seu posto como foi com Rick ou com Vitor.
Onde está o problema nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 2:06 pm

Kaoh escreveu:
Então você juntou 240k?
Então a Langobardis tinha -40k quando você assumiu o poder?

A pessoa deve avisar antes. Se morrer, não tem porque continuar na guilda. Fehlend é ausente, não morto. Se for se ausentar avise, ou ficará Fehlend por algum tempo.
E, não sei se viu, Flap foi expulso por ausência sim.
Pedran não, só recuado para Neuling. E não por ausência, foi por inadimplência.

Viguro voltou? Certo. Ele matou um Langobardo (Elliot) assim que se tornou Neuling e depois sumiu, se está voltando venha falar conosco que voltará ao seu posto como foi com Rick ou com Vitor.
Onde está o problema nisso?
Juntei 240k, menos 90k de casa.

Ausência leva a inadimplência. Não é certo expulsar por nenhum dos dois. Se está ausente, coloque como Fehland. Se está inadimplente por estar ausente, coloque como Fehland, se não, procure saber a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 2:46 pm

Então obteve 150k de lucro? Interessante.

Para mim e, logicamente, para Argos, é melhor expulsar um Fehlend por longa data do que deixá-lo na guilda sem função ou objetivo nenhum. Isso é uma opinião minha, não tem porque manter membros exilados por anos carregando o brasão da guilda sem sabermos onde tal indivíduo está.
Eu mesmo, quando voltei a jogar e me vi como Fehlend ainda achei bem estranho. Quer dizer, eu estava off mas não existe off para Argos, para o personagem. Então este poderia estar cometendo os maiores delitos carregando a bandeira langobarda, sem dar satisfação nenhuma à guilda, como tecnicamente foi feito. Essa é minha visão IN dos fatos.

Um colega nosso daqui do fórum me fez uma pergunta no msn, deixo para responderem:

Citação :
"Então, se um personagem resolve sumir de Thais e ficar caçando, subindo leveis, e dando PK por aí, ele não estaria ausente também? O jogador estaria online, mas o personagem não estaria ausente como os Fehlends? Ele não precisaria pagar impostos, mesmo estando ON?"

E, pra acabar, inadimplência só leva a expulsão após dever por 4 anos, ou seja, dois meses inteiros de atividade, mas sem pagar impostos. Se o individuo está ausente, não pagará impostos até voltar ou até ser expulso, como aconteceu com o Flap Wick ontem.

Bom, já expressei meu ponto de vista aqui e não pretendo responder mais.
As eleições estão aí, é só assumir o poder, voltar tudo como era antes e não votar em Argos em uma próxima eleição. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 3:09 pm

Citação :
"Então, se um personagem resolve sumir de Thais e ficar caçando, subindo leveis, e dando PK por aí, ele não estaria ausente também? O jogador estaria online, mas o personagem não estaria ausente como os Fehlends? Ele não precisaria pagar impostos, mesmo estando ON?"

Nos sabemos o que Koizumi estava fazendo e ele não estava fazendo nada demais. O que você está fazendo é simplesmente levar em conta fatores superficiais afim de torna-los importantes.

Se você provar realmente que Koizumi está fazendo algo fora dos padrões de jogo justo e roleplaying eu mesmo apoio a sua saida da guilda. Porém enquanto ele está off-game nada é congruente.

Na verdade agora compreendo que a falta de roleplay é que te faz pensar dessa forma. Se você não encontra o cara o que realmente você pensa? Que ele esqueceu de pagar um misero imposto para seu baú de moedas de cristal? Não, como roleplay e Langobardo deveria ser investigado mesmo sabendo que é porque o cara tá com o computador quebrado.

Seus personagens não sabem de metade da missa, ou seja, suas justificativas aqui de nada valem in-game. E isso é o que eu quero tentar explicar.

São boas justificativas, mas não para a nossa guilda in-game.

Seja menos idiota e admita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 3:32 pm

Koizumi esteve fora por estar doente. E não, eu não sabia o motivo até ele mesmo me falar.
Este também não foi expulso e não será, até seu quarto ano em dívida. Não sei se são cegos ou se fingem de bestas, mas ninguém foi expulso por dívida até agora.

Julgar falta de roleplay é uma opinião sua, que para mim não faz a mínima diferença. Argos não é um detetive, se ele não encontra o cara e pergunta à outros onde este está, recebendo a resposta que "é normal ele sumir e aparecer quando menos esperamos", e este tem um quarto e uma dívida de 7 mil moedas, é óbvio que fará pressão sobre o garoto. Onde fica a responsabilidade? Não considero um misero imposto tal valor.

Se Argos não sabe de nada, por mim tanto faz. Quando um aprendist se torna Langobardo, ele jura pela constituição, mas muitos nunca leram ela. A constituição não foi reescrita, é a mesma desde o início, não tem nenhuma novidade. A diferença é que agora tem gente fazendo seus artigos valerem, e isso está incomodando.

Honrem o juramente, cumpram com suas obrigações e não haverá problemas. Pelo menos, até Argos sair do posto que foi colocado, sem ao menos se candidatar.

Ah, e idiota é a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 3:43 pm

Se ele foi admitido na guilda é porque confiamos nele. Se está online, existe exiva e o achamos. Em nenhum local da constituição fala que você pode expulsar pessoas por inatividade ou dívida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 3:50 pm

A constituição diz isso:

IX – o pagamento de impostos é fundamental e sua sonegação anula os direitos do cidadão;

Não trata sobre inatividade porque não teria como.
Agora, onde a constituição diz que Argos não pode fazê-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 3:52 pm

A pergunta é, estamos brigando porque você não vai expulsa-lo.

Deixem de besteira, Argos não faz isso porque sabe que é inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 3:56 pm

Está mudando de discurso. Antes falava que tinha na constituição, depois tá falando que pode fazer porque não tem nela. Btw, não pode fazer não. Como eu te disse no seu primeiro dia de mandato, só pode expulsar membros ou mudar hierarquias/coisas importantes se a maioria aprovar, em reunião.

De qualquer forma, vamos discutir isso in-game. Esse tipo de assunto sendo discutido no fórum só dá dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 4:12 pm

Expulsar membros que não pagam não é o objetivo. Juros ou expulsão são tentativas de coerção, mas sempre tem um boi de piranha.

Não mudei de discurso. "Anula os direitos do cidadão" é interpretativo, e Argos/Kaoh interpreta(m) desta forma. Desde que os senadores concordem com as atitudes dele, continuará fazendo o que ele acha melhor para a guilda e ponto final. Não vai mudar isso aqui pelo fórum, como eu já disse as eleições estão próximas, faça mudar lá.

Vou para a faculdade e não responderei mais neste tópico, alguma dúvida podemos conversar no MSN ou por PM. Opiniões são como cu, e quando algo está funcionando eu não costumo mudar.

[/fikdik] Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 4:16 pm

Mas aí ele está sendo inconstitucional, para expulsar um membro não basta aprovação dos senadores. E funcionando é subjetivo em, nem todo mundo está satisfeito com o governo por razões mostradas no tópico, ignorá-las só vai piorar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 4:25 pm

É só reclamar com o Argos, porque o Bruno não pode mudar a opinião do Argos só porque ele quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 4:31 pm

Foi isso que eu disse anteriormente. Se Lucius descobrir, vai falar com Argos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 4:49 pm

Argos, sinceramente, concordo plenamente com Isaac.....

Acho que você não entendeu realmente o meu ponto.


Citação :

Eu não quero trabalhar nem estudar, o governo deveria manter-me saudável e vistoso, além de pagar minhas contas e minha internet, é claro. Os outros pagam os impostos por mim, tô nem aí.

Afinal, o Tibia é um retrato da sociedade atual, onde as pessoas ressucitam em templos no meio do Rio de Janeiro... Eba! Nunca mais vou ter medo de bala perdida! É só eu falar com uns 5 monges, conseguir que eles me abençoem e nem perco minha roupitcha, nem minha mochila supervitaminada!

Citação :
Eu mesmo, quando voltei a jogar e me vi como Fehlend ainda achei bem estranho. Quer dizer, eu estava off mas não existe off para Argos, para o personagem. Então este poderia estar cometendo os maiores delitos carregando a bandeira langobarda, sem dar satisfação nenhuma à guilda, como tecnicamente foi feito. Essa é minha visão IN dos fatos.

Bem, se você virou Menschen quer dizer que você, mui provavelmente, não vá saindo por ai matando todo mundo. Quero dizer: uma pessoa da sua família desaparece, e você vai ficar pensando "Porr*, a fd* deve estar por ai, fazendo um bando de merda, e carregando o MEU nome por ai". Afinal, todo mundo que some SEMPRE faz isso, né?


Citação :
Tenho um menschen que não paga impostos, um menschen honrado que não paga impostos.

Claro, desculpa, eu tinha que ter entrado, avisado para Argos que ia sumir. Isso ia me tornar honrado para caralh*. Se eu não fiz isso, uau... perdi TODA a honra. É....

Citação :

Não mudei de discurso. "Anula os direitos do cidadão" é interpretativo, e Argos/Kaoh interpreta(m) desta forma. Desde que os senadores concordem com as atitudes dele, continuará fazendo o que ele acha melhor para a guilda e ponto final. Não vai mudar isso aqui pelo fórum, como eu já disse as eleições estão próximas, faça mudar lá.

Se o könig tem o poder de rebaixar membros honrados por impostos, prefiro sair da guilda. Ela não representa mais o que eu quero, ela não me traz mais diversão. Por favor, TIREM PREDAN DA GUILDA.



Liqnkr= Jogo para me divertir, não como um trabalho, lol:

Citação :
Eu também não queria trabalhar, prefiro ficar o dia todo no Tibia, mas preciso pagar meu aluguel e as outras contas, como fica? Mesmo que eu não quisesse trabalhar, teria de fazer para sobreviver.

Está comparando o Tibia com a vida real?
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 5:57 pm

Citação :
Está comparando o Tibia com a vida real?

Estou interpretando a vida de meu personagem como se fosse real e não como se fosse um simples jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Impostos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Impostos
» Impostos
» Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção]
» Impostos - Governo Argos (Última atualização: 15/11/09)
» Impostos(Sim, você tem que pagar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: