Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Impostos

Ir para baixo 
+9
Kaoh
Viny Lonny
zack746
Thomaz Wolfhund
liqnkr
Bruno
Gorner
Zé dos Corvo
Vitor Kanke
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 6:09 pm

Citação :

Estou interpretando a vida de meu personagem como se fosse real e não como se fosse um simples jogo.

Bem, se quer interpretar como se fosse real, esqueça magia e afins. Ah, e antes de mais nada, um personagem do Tibia pode sobreviver sem caçar sim. Pois não necessita comer ou beber, não necessita de dinheiro para viver.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 7:33 pm

que papinho besta esse em...
por causa de alguns tostões...


eu tbm jogo como se ojogo fosse real!
quanto mais realidade tiver nas interpretações melhor é!

se for para o char não precisar comer, nem beber, nem dormir, nem descançar, nem sentir frio, nem sentir cheiro, nem sentir dor, nem ouvir nem porra nenhuma então acabou-se a diversão....

eu interpreto PESSOAS HUMANAS em um mundo mágico!

assim como são todos os filmes, fábulas, histórias e afins do genero de fantasia medieval!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 7:38 pm

Thomaz Wolfhund escreveu:
Citação :

Estou interpretando a vida de meu personagem como se fosse real e não como se fosse um simples jogo.

Bem, se quer interpretar como se fosse real, esqueça magia e afins. Ah, e antes de mais nada, um personagem do Tibia pode sobreviver sem caçar sim. Pois não necessita comer ou beber, não necessita de dinheiro para viver.

Bom encontrar outra pessoa que pense igual a mim. Por favor, defina "interpretar o Tibia de modo real".

A realidade do Tibia é diferente da nossa, no Tibia tem dragões, trolls, orcs, cyclops, magia, e várias outras coisas que não existem aqui. Então, como podem saber se na realidade de lá, crianças não conseguem matar cyclops, ou que pessoas ressucitam, e não são carregadas até o templo por uma alma bondosa invisível mais rápida que o Flash.

Também, tem gente aqui que leva o Tibia muito a sério, é só um jogo, não é Serious Business.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 7:50 pm

vejo q tem pessoas com as ideias claras qto a isso... legal! sinal de q não preciso mais me manifestar por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 7:51 pm

Ashari.

Bem, como eu acabei de voltar e já estou metido em discussões de trava línguas da sociedade langobarda, vou opinar.

Citação :
"Olá, meu nome é Gabriel Esteves, tenho 14 anos e não pago conta alguma além da minha tal premium account. Eu sou um roleplayer premium, pago $30,00 por mês para não usufruir de Ankrahmun, Edron, Darashia e afins.
Por que?
É, também porque eu sou trouxa, mas não: a personalidade de minha personagem não permite.
Minha personagem chama-se Bragi Skald, a possuo a quase 1 ano e ainda se encontra em level 24. Sabe quanto ela tem no banco? 3,000 moedas.
Minha personagem é um bardo, procura boas aventuras não remuneradas que não consegue enfrentar sozinha. Não ganha dinheiro, o pouco que consegue das aventuras serve para comer.
Tocar canções para ganhar dinheiro?
Ah, sim. Antes de apanhar as moedas do chão, algum bandido ou moleque já roubou os tustões.
Caçar? Não, Bragi Skald tem coisas mais importantes a fazer do que ficar abatendo criaturas (que não consegue fazer sozinho).

Prazer, este é o caso de Bragi Skald, o bardo que não teria condições de pagar impostos, seja tocando alaúde ou fazendo qualquer outra coisa.
"

Conclusão:
Não vou mudar a natureza trouxa e pobre de minha personagem só para pagar impostos.

A'Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 9:35 pm

Acho que as pessoas tem que pagar os impostos sim...
Não é dificil pagar 1K por mÊs. O problema do Koi é que ele aluga quarto e saiu caro. Ele está só ocupando espaço de um alguem que poderia estar usando o quarto. Nada contra ele, mas ele não pode pagar, então não usa...

Sobre ser ausente, eu acho que depois de um tempo se faz o que todo mundo faria, tenta achar a pessoa, se não acha, se considera morto, faz um enterro simbólico e pronto! Se a pessoa aparecer, é aceito denovo, simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 12:38 am

Ah meu deeeus! Quanto problema eu gerei! D:
Desculpe se estou revivendo tópico ou essas coisas... mas eu me sinto na necessidade de explicar!
Bom... eu estava jogando normalmente como sempre, e minha internet deu problema! Ficou uma noite sem entrar, e no outro dia, entrou, mas com MUITO lag, então eu tive que esperar por um bom tempo pra que voltasse ao normal, e agora está normal. Entãããão, eu pude entrar com mais frequência e tal, mas tinham os testes e trabalhos então não pude entrar tanto. E faltando apenas dois testes pra terminar todos os testes, um dia eu deito na cama e durmo. E quando eu acordo, estou com uma dor horrível na barriga, ai no outro dia eu fui pro hospital e estou a uma semana nessa função de hospital por causa de uma apêndicite, agora tudo normalizou, e ficarei três meses me recuperando, e segunda-feira(07/12) já posso voltar pra aula depois de mais de uma semana sem ir, e no dia 08/12 já começam as provas, que irão até dia 16/12.
Concluindo:
Quando o Koi alugou o quarto, eu pensava que nunca teria estes vááários emprevistos(?) na minha vida pessoal, e eu prometo por tudo que há de mais sagrado que o Koi pagará a dívida dele, ele dará um jeito! E sim, ficará bem difícil pra mim, porque eu preciso pegar toda a matéria que eu perdi, e estudar MUUITO, pra não perder o ano, e eu não vou perder o ano, cu. Mas eu juro, que o Koi paga esses 7k e tentarei ao máximo nunca mais deixar acumular! Desculpa pela ausência, mas foi tudo rápido, nem deu pra avisar ninguém, nem o Vinny que é quem eu mais converso em OFF. Mas, o Koi paga, ele pagará!

NYAPPY!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 10:20 am

Koizumi escreveu:
Ah meu deeeus! Quanto problema eu gerei! D:
Desculpe se estou revivendo tópico ou essas coisas... mas eu me sinto na necessidade de explicar!
Bom... eu estava jogando normalmente como sempre, e minha internet deu problema! Ficou uma noite sem entrar, e no outro dia, entrou, mas com MUITO lag, então eu tive que esperar por um bom tempo pra que voltasse ao normal, e agora está normal. Entãããão, eu pude entrar com mais frequência e tal, mas tinham os testes e trabalhos então não pude entrar tanto. E faltando apenas dois testes pra terminar todos os testes, um dia eu deito na cama e durmo. E quando eu acordo, estou com uma dor horrível na barriga, ai no outro dia eu fui pro hospital e estou a uma semana nessa função de hospital por causa de uma apêndicite, agora tudo normalizou, e ficarei três meses me recuperando, e segunda-feira(07/12) já posso voltar pra aula depois de mais de uma semana sem ir, e no dia 08/12 já começam as provas, que irão até dia 16/12.
Concluindo:
Quando o Koi alugou o quarto, eu pensava que nunca teria estes vááários emprevistos(?) na minha vida pessoal, e eu prometo por tudo que há de mais sagrado que o Koi pagará a dívida dele, ele dará um jeito! E sim, ficará bem difícil pra mim, porque eu preciso pegar toda a matéria que eu perdi, e estudar MUUITO, pra não perder o ano, e eu não vou perder o ano, cu. Mas eu juro, que o Koi paga esses 7k e tentarei ao máximo nunca mais deixar acumular! Desculpa pela ausência, mas foi tudo rápido, nem deu pra avisar ninguém, nem o Vinny que é quem eu mais converso em OFF. Mas, o Koi paga, ele pagará!

NYAPPY!

se alguem se atrever a aceitar o dinheiro, ficarei decepcionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 10:53 am

eu odiava quando postavam sem ler tudo e fiz isso nesse tópico anteriormente... hahahahah

agora que intendi a discussão.

considerem tudo o que eu falei ali no ultimo post + o que gorn disse aqui em cima

mas além do dinheiro ele tem que perder o direito de ter um quarto hahaha


os importos devem sim serem pagos, é como o dizimo da igreja, cada um deveria dar o quanto pode pagar mas poucos poderiam pagar então eles são impostos!
mas como o esteves citou, o meu char é um exemplo de um que nunca podia pagar, a renda que tinha era muito baixa, mas se sacrificava vendendo comidas para poder tentar pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 2:13 pm

Will =] escreveu:
eu odiava quando postavam sem ler tudo e fiz isso nesse tópico anteriormente... hahahahah

agora que intendi a discussão.

considerem tudo o que eu falei ali no ultimo post + o que gorn disse aqui em cima

mas além do dinheiro ele tem que perder o direito de ter um quarto hahaha


os importos devem sim serem pagos, é como o dizimo da igreja, cada um deveria dar o quanto pode pagar mas poucos poderiam pagar então eles são impostos!
mas como o esteves citou, o meu char é um exemplo de um que nunca podia pagar, a renda que tinha era muito baixa, mas se sacrificava vendendo comidas para poder tentar pagar!

se por algum motivo turgon ou vc não pagassem os impostos, ninguem ia te expulsar da guild...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 3:16 pm

Coloco um ² no post do Xela.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 4:22 pm

Lucius vai pagar para o Koi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Impostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Impostos   Impostos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Impostos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Impostos
» Impostos
» Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção]
» Impostos - Governo Argos (Última atualização: 15/11/09)
» Impostos(Sim, você tem que pagar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: