| Guildhouse Étria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Guildhouse Étria Seg Nov 10, 2008 7:18 pm | |
| Como quase todos sabemos, a guildhouse étria foi recentemente adquirida, graças aos impostos pagos com antecedência (ver tópico de impostos) e a Mord Kalish, que se prontificou em alugar a casa para nós. 1- Dados gerais da casa:Nome: Greenshore Clanhall Localização: Perto da vila de Greenshore, solo étrio. Preço: 10800 moedas de ouro por mês. Quartos: cinco, mais um que poderá virar o quartel Salas/espaços vagos: sete, sendo que três são muito pequenos (servem como “passagem”) Sqm’s –metros quadrados: 165. Camas: Dez. 2 - Visualização GeralAndar Superior: Andar Térreo (acesso a Greenshore): Andar Inferior: Imagens by Espírito de Tobi 3 – Quartos:A – 9 m² (uma cama e uma lamp wall) B – 9 m² (uma cama e uma lamp wall) C – 6 m² (uma cama e uma lamp wall) D – 10 m² (duas camas e uma lamp wall) E – 10 m² (uma cama e uma lamp wall) F – 25 m² (quatro camas e duas lamps wall, como é desproporcional aos outros quartos, poderíamos transforma-lo no quartel/dormitório comunal). Valor do metro quadrado: Custo total/ metros quadrados dos quartos Valor do metro quadrado: 10800/ 32 Valor do metro quadrado: 338 moedas de ouro (arredondando para cima). Custo do aluguel de cada quarto: A -3.050 moedas de ouro (dono: Darkness) B - 3.050 moedas de ouro (dono: Lucius Cath) C - 2.100 moedas de ouro (dono: Tobi Wolfhund) E - 3.380 moedas de ouro (dono: Silla Eldo) Utilização dos espaços:1 – Quartel/sala de reuniões (*-* 31 m²) 2 – Espaço para jogar dados/ler (7 m²) 3 – Recepção/átrio (8 m²) 4 – Salão de festividades(20 m²) 5 – Biblioteca 6 – Espaço para uma cadeira. O andar de baixo deveria ser só para o Exército Étrio. (5 m²) 7 – Depósito/cofre. Só Lúcius poderia entrar ai. (6 m²) O LEILÃO ESTÁ ENCERRADO!!
A -5.001 moedas de ouro (por Darkness) B - 3.500 moedas de ouro (por Lucius Cath) C - 2.200 moedas de ouro (por Tobi Wolfhund) E - 3.700 moedas de ouro (por Silla Eldo)
DEVEM PAGAR ATÉ TERÇA FEIRA, SENÃO IRÃO PERDER O QUARTO.
COMO O ALUGUEL DOS QUARTOS PAGA A GUILDHOUSE, PROPONHO QUE AS PESSOAL QUE ALUGUARÃO DEBATAM O ALUGUEL DO IMPOSTO (lvl.50 - aluguel). Por favor, dêem idéias e opinem se esta é realmente a melhor distribuição de lugares. Depois, eu (ou algum moderador/adm) edito
Última edição por Thomaz Wolfhund em Dom Nov 16, 2008 11:06 am, editado 10 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Seg Nov 10, 2008 7:22 pm | |
| Hmm...
Eu acho apenas que o quarto com 4 camas não deveria ser alugado para uma unica pessoal. Talvez servir como um dormitório, não sei. Ja que você falou da parte de baixo ser só para o exercito, poderia deixar aquele quarto para os soldados, sei lá. Só uma idéia.
Quanto ao quarto 5, poderia ser o quartel né? |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Seg Nov 10, 2008 7:30 pm | |
| *.*
esse topico me lembrou o meu =P ta lindow... e como é cara essa gh =x
bem, vou tomar a indevida liberdade de palpitar =P
Comecemos pela entrada, unico sqm utilizavel é o inferior esquerdo, coloquem algo bonito, ou então uma simples mesinha para apoiar papeis...
ao avançar na casa chegamos em 4, q poderia ser tipo um bar, mais do q um salão, cadeiras, mesas, etc... nada de reuniões!
ai temos o 5, eu aconselharia que a biblioteca fosse ali... não é necessario um grande espaço para a biblioteca
subindo para o andar superior, em 2, temos os 3 sqm da direita onde ficariam uma cadeira, uma mesa, uma cadeira... e fim... =x (qm sabe um trophy na aprede em cima da mesa)
e em 1 sim teria uma bela sala de reuniões/banquetes/quartel
descendo novamente as escadas nos deparamos com o inutilizavel 6, o obvio deposito 7, e um quarto mais do q estranho...
espero ter ajudado ^^ e digo novamente, topico muito bem feito ;D | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Seg Nov 10, 2008 7:40 pm | |
| Tópico muito bem feito mesmo.
Meus parabens!
^^
Acho que do geito que o Alessandro disse ficaria legal.
É bem pequena, mas bem aconchegante pelo visto.
xD
Abraços! | |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Seg Nov 10, 2008 9:04 pm | |
| Você sabe que é o cara, ein bardo. Belo tópico. Também achei as considerações do Corvo boas. Mas ainda prefiro o bar e o santuário fiquem em casas separadas, privadas. Essa guildhall é pequena, depois de arrecadarmos uma grana sugiro nos mudarmos para a outra. Minha opinião. | |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Ter Nov 11, 2008 6:48 pm | |
| Então, será definido como Corvolo sugeriu? Alguma sugestão a mais? Alguém se disponibiliza para arrumar a sede? O quarto F será um quartel/dormitório?
Não perca o próximo capítulo!
Sugestões, por favor.
EDITADO Tomei liberdade de fazer o leilão In-Game! O quadro negra está com os lances mínimos de cada um. Peço, para quem quiser adquirir um, troque o valor do lance mínimo pelo ofertado. E, troque os "moedas de ouro" pelo nome do personagem. No domingo, dia 15, vou terminar o leilão. Os quartos sem lances serão novamente leiloados.
O preço de cada metro quadrado subiu (de 180 para 210 moedas de ouro), pois o quarto F se tornará dormitório comunal do Exército Étrio (ou outra coisa semelhante). O aluguel do quarto será semelhante ao da casa: cada um deve pagar pelo lance feito e depois pagará, a cada dois anos tibianos (ou a cada mês, como preferir) o valor do quarto.
Eu vou organizar cada quarto num pergaminho, o qual porei (depois de terminado o leilão) em guarda de Lucius. Algum adm pode editar o primeiro post. Troque os valores dos quartos, por favor: A -1.900 moedas de ouro B - 1.900 moedas de ouro C - 1.250 moedas de ouro D - 2.100 moedas de ouro E - 2.100 moedas de ouro
Sugestões, críticas. Sempre bem vindas!
Última edição por Thomaz Wolfhund em Ter Nov 11, 2008 7:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Ter Nov 11, 2008 6:56 pm | |
| aconselho um dormitório para os étrios novatos ou que não tem muita expressão, com o tempo os de expressão, mas nem tanto como os líderes xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Qua Nov 12, 2008 12:47 pm | |
| Por favor, ao fazerem o lance In game, peço que postem aqui também, para evitar transtornos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Qua Nov 12, 2008 12:51 pm | |
| Meu personagem deu lance de 2000 peças de ouro na casa A. | |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Qua Nov 12, 2008 1:25 pm | |
| - Citação :
- C - 1300 moedas, Tobi Wolfhund
Fazer o quê? Ninguém é de ferro :B | |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Qua Nov 12, 2008 1:54 pm | |
| 2100 moedas de ouro no quarto E por Dimor on Neptera.
Ps: Postagem a pedido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Sex Nov 14, 2008 6:06 pm | |
| - Citação :
- B-2.000 moedas de ouro- Tobi Wolfhund
Silla, você tem que COBRIR a oferta, não dar a mesma. TÓPICO ATUALIZADO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Sex Nov 14, 2008 6:10 pm | |
| Hum, Tobi, fale com ele em in. Entenderá. |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Sáb Nov 15, 2008 4:12 pm | |
| 3500 moedas de ouro no quarto E por meu personagem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Sáb Nov 15, 2008 7:09 pm | |
| Mudei de lance. 2502 no B. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Dom Nov 16, 2008 8:29 am | |
| Quartos vagos (por nome/oferta): A -4.000 Nickel'Nightmare B - 3.500 Lucius Cath C - 2.000 Tobi Wolfhund E - 3.700 Silla Eldo
Atualizando tabela.
Hora do Leilão: 2 horas. |
|
| |
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Dom Nov 16, 2008 9:55 am | |
| TÓPICO ATUALIZADO, O LEILÃO ACABA ÀS DUAS HORAS DA TARDE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guildhouse Étria Dom Nov 16, 2008 11:00 am | |
| Leilão Encerrado.
Quartos:
A: Darkness(Pagou 5001) B: Lucius(Pagou 3500) C: Tobi(Pagou 2000) D: Silla(Pagou 3700) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guildhouse Étria | |
| |
|
| |
| Guildhouse Étria | |
|