Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 You have disbanded Frente Separatista Étria.

Ir para baixo 
+3
Zé dos Corvo
Coca Cola
Gorner
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySeg Jan 12, 2009 9:12 pm

Bem, mandei uma mp pro Davi explicando tudo, acho que ele vai entender. Fiz esse post apenas para avisar a todos.

Ah, e Davi, algum vice leader fez estilo a Handim e expulsou todos e depois saiu. Não sei quem foi pois não sabia os vices étrios. Tenho uma SS para você ver se quiser.

Bem, digam o que quiserem. E Alessandro, modere na comemoração. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySeg Jan 12, 2009 9:15 pm

=OOOOOOOOOOOOO
Eles estavam meio sumidos mesmo...O que será que houve? Bem..Vamos esperar para ver alguem se manifestar...
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySeg Jan 12, 2009 9:18 pm

Que pena Sad
Mas se continuase como tava não ia ter futuro, MINHA OPINIÃO.
Talves foi melhor faze isso mesmo.

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 4:16 am

Legal < desinteressado >

VIVA A UNIÃO, PORRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 5:33 am

Só a guilda acabou mesmo, porque o grupo já tinha acabado a beeeem mais tempo. Foi bom enquanto durou, uma pena que Darkness e os outros não conseguiram mais membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 6:12 am

concordo com davi
a muito que já não se ouvia sobre os étrios
talvez voltem um dia
cresceu bastante rápido e subiu bem rápido também
foi um periodo interessante no rpg de neptera
acho que muitos outros grupos virão mas a questão não são os grupos em in e sim a grande langobardis em off, a langobardis que já foi chamada de REN (Roleplay Em Neptera) e hoje conhecida como RPG Tibia, o grupo em off com a proposta de reunir os roeplayer e fazer de tibia um jogo melhor para todos!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 6:20 am

Com a união, sou a favor do fórum chamar Langobardis =D . Não faz bem pros meus neurônios ficarem mudando os nomes, eu demoro a acostumar. Até hoje chamo o fórum de Langobardis ¬¬

Dessa vez tenho que concordar com o Corvolo, viva a união ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 6:25 am

Claro que não, o fórum tem que ter o nome do site que tem que ter um nome universal. Que abranja vários grupos roleplayers. Isso só se queremos virar supported, se não eu apoio a volta do nome langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 6:40 am

Eu também não apoio o nome langobardis, apesar de também achar mais facil, mais original e mais bonito.

;]

Acho "bom" que a FSE tenha acabado, pois sou muito a favor da união, mas ao mesmo tempo isso me deixa preocupado pois existem algumas pessoas que não gostam da langobardis e vai saber se eles decidem parar de fazer roleplay por isso?

;x

A étrios era uma boa alternativa pra eles.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptyTer Jan 13, 2009 6:47 am

um dos requisitos para suported fansite (mesmo ainda não tendo o site =x) é não ser limitado a um unico mundo... langobardis in é apenas em neptera... mas a grande langobardis em off q o will fala é q conta =) e essa, para facilitar, será chamada RPG Tibia...

e me explica essa Hewtom... "Dessa vez vai concordar com o Corvolo" ?! das outras vezes não ? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySáb Jan 24, 2009 10:31 am

The dream is over. Era previsível que algo assim fosse acontecer com a tua viagem, Sorito. Mas foi bastante divertido. Valeu a pena fazer parte com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySáb Jan 24, 2009 10:36 am

E você Sanguinary? Entra pra Langobardis... Por favor.

Nem que fique sem comunidade, mas continue roleplayando com a gente.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySáb Jan 24, 2009 11:37 am

Isso depende unicamente do meu personagem, Yuri. Caso ele encontre algum langobardo e haja algum convite. Não vou forçar nada, já que estou tentando jogar no modo hard. Nos vemos in-game. É bom estar de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. EmptySáb Jan 24, 2009 4:54 pm

^^

Certo, então...

See you in tibia.

É bom ver você de volta também.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty
MensagemAssunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria.   You have disbanded Frente Separatista Étria. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
You have disbanded Frente Separatista Étria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It will be disbanded on Jun 23 2012 if there are still less
» Guildhouse Étria
» Reunião étria
» Seguindo em frente.
» IMPORTANTE! Reunião Étria.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: