| You have disbanded Frente Separatista Étria. | |
|
+3Zé dos Corvo Coca Cola Gorner 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: You have disbanded Frente Separatista Étria. Seg Jan 12, 2009 9:12 pm | |
| Bem, mandei uma mp pro Davi explicando tudo, acho que ele vai entender. Fiz esse post apenas para avisar a todos.
Ah, e Davi, algum vice leader fez estilo a Handim e expulsou todos e depois saiu. Não sei quem foi pois não sabia os vices étrios. Tenho uma SS para você ver se quiser.
Bem, digam o que quiserem. E Alessandro, modere na comemoração. =X |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Seg Jan 12, 2009 9:15 pm | |
| =OOOOOOOOOOOOO Eles estavam meio sumidos mesmo...O que será que houve? Bem..Vamos esperar para ver alguem se manifestar... | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Seg Jan 12, 2009 9:18 pm | |
| Que pena Mas se continuase como tava não ia ter futuro, MINHA OPINIÃO. Talves foi melhor faze isso mesmo. //Skin~ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 4:16 am | |
| Legal < desinteressado >
VIVA A UNIÃO, PORRA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 5:33 am | |
| Só a guilda acabou mesmo, porque o grupo já tinha acabado a beeeem mais tempo. Foi bom enquanto durou, uma pena que Darkness e os outros não conseguiram mais membros. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 6:12 am | |
| concordo com davi a muito que já não se ouvia sobre os étrios talvez voltem um dia cresceu bastante rápido e subiu bem rápido também foi um periodo interessante no rpg de neptera acho que muitos outros grupos virão mas a questão não são os grupos em in e sim a grande langobardis em off, a langobardis que já foi chamada de REN (Roleplay Em Neptera) e hoje conhecida como RPG Tibia, o grupo em off com a proposta de reunir os roeplayer e fazer de tibia um jogo melhor para todos!
=] | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 6:20 am | |
| Com a união, sou a favor do fórum chamar Langobardis =D . Não faz bem pros meus neurônios ficarem mudando os nomes, eu demoro a acostumar. Até hoje chamo o fórum de Langobardis ¬¬
Dessa vez tenho que concordar com o Corvolo, viva a união ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 6:25 am | |
| Claro que não, o fórum tem que ter o nome do site que tem que ter um nome universal. Que abranja vários grupos roleplayers. Isso só se queremos virar supported, se não eu apoio a volta do nome langobardis. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 6:40 am | |
| Eu também não apoio o nome langobardis, apesar de também achar mais facil, mais original e mais bonito.
;]
Acho "bom" que a FSE tenha acabado, pois sou muito a favor da união, mas ao mesmo tempo isso me deixa preocupado pois existem algumas pessoas que não gostam da langobardis e vai saber se eles decidem parar de fazer roleplay por isso?
;x
A étrios era uma boa alternativa pra eles.
Abração! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Ter Jan 13, 2009 6:47 am | |
| um dos requisitos para suported fansite (mesmo ainda não tendo o site =x) é não ser limitado a um unico mundo... langobardis in é apenas em neptera... mas a grande langobardis em off q o will fala é q conta =) e essa, para facilitar, será chamada RPG Tibia...
e me explica essa Hewtom... "Dessa vez vai concordar com o Corvolo" ?! das outras vezes não ? =P | |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Sáb Jan 24, 2009 10:31 am | |
| The dream is over. Era previsível que algo assim fosse acontecer com a tua viagem, Sorito. Mas foi bastante divertido. Valeu a pena fazer parte com certeza. | |
|
| |
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Sáb Jan 24, 2009 10:36 am | |
| E você Sanguinary? Entra pra Langobardis... Por favor.
Nem que fique sem comunidade, mas continue roleplayando com a gente.
=] | |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Sáb Jan 24, 2009 11:37 am | |
| Isso depende unicamente do meu personagem, Yuri. Caso ele encontre algum langobardo e haja algum convite. Não vou forçar nada, já que estou tentando jogar no modo hard. Nos vemos in-game. É bom estar de volta. | |
|
| |
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. Sáb Jan 24, 2009 4:54 pm | |
| ^^
Certo, então...
See you in tibia.
É bom ver você de volta também.
Abração! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You have disbanded Frente Separatista Étria. | |
| |
|
| |