| Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] | |
|
+8Paul Robinson Tails Kaoh Thomaz Wolfhund Draconian Zé dos Corvo Yuri Astinos Lamael 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qua Nov 26, 2008 1:22 pm | |
| Darkness matar Lucius? < gargalhada >
Impossível. E essa guerra parece que não vai durar muito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 7:59 am | |
| Realmente, o massacre que a Langobardis está levando é sem precedentes. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 9:32 am | |
| A Langobardis só tem chars level 30+ knights, kinas são fracos contra mages no mesmo level (darkness e marsh), é impossivel vencer assim ^^ | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 9:32 am | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Realmente, o massacre que a Langobardis está levando é sem precedentes.
uhaeUEaeauhuaEHUEahhauhuaEHUAEhhuaeEAhuhea Pior que Lucius tem razão, tô achando que os Langobardos vão perder dessa vez... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 12:49 pm | |
| Eu acho que vocês não acham nada E o Lucius (Davi) cato todos os magos pro exército, ele é o unico Kina que tem lá (ativo) e o resto é tudo mago, estranho, não? Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 2:03 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Eu acho que vocês não acham nada
E o Lucius (Davi) cato todos os magos pro exército, ele é o unico Kina que tem lá (ativo) e o resto é tudo mago, estranho, não?
Canhotaço. [voz de carnavalesco on]Olha as desculpas aí gente![modo de carnavalesco off] |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 2:05 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Eu acho que vocês não acham nada
E o Lucius (Davi) cato todos os magos pro exército, ele é o unico Kina que tem lá (ativo) e o resto é tudo mago, estranho, não?
Canhotaço. Lucius é vira casaca, donde já se viu, Kina amiguinho de mage??? [+ não me empalem plz] Well, a guerra ainda não acabou, algumas batalhas se ganha, outras batalhas se perde, mas o fim está longe de ser agora. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 3:21 pm | |
| a partir de amanhã gafanhotos, a partie de amanhã xD | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qui Nov 27, 2008 3:27 pm | |
| - liqnkr escreveu:
Lucius é vira casaca, donde já se viu, Kina amiguinho de mage??? [+ não me empalem plz]
Well, a guerra ainda não acabou, algumas batalhas se ganha, outras batalhas se perde, mas o fim está longe de ser agora. Apoio. Deixa só eu entrar de férias (e aprender pvp) Fora que os Étrios tem um monte de p.a.. Muitos powergamers também, Hew ainda não descobriu como o Damodor sabe que ele ajudou a matá-lo. Já eu imagino que o dono dele olhou no site "killed by Hewtom", só que um detalhe interessante é que nem que o personagem dele olhasse pra frente (e ele estava fugindo de costas) conseguiria ver o Hewtom chegando de longe e usando dois únicos ataques de magia. Mas se o jogo oferece recursos como "visão aérea", quem liga? Whatever, o Lucius fez um ótimo trabalho de recrutamento. E conseguiu recrutar membros mais ativos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] | |
| |
|
| |
| Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] | |
|