| Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] | |
|
+8Paul Robinson Tails Kaoh Thomaz Wolfhund Draconian Zé dos Corvo Yuri Astinos Lamael 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 5:22 pm | |
| Após uma grande discução, Astinos se desentende com Lucius e propões um duelo, Lucius aceita mas diz que não em Thais, fora dela. Apesar de saber que seria uma emboscada Astinos aceita e sai da cidade A luta prossegue até que Lucius dá a ordem: _ATAQUEM!! o Caos é estabelecido e Astinos Grita para todos os Langobardos presentes: _ATAQUEM LUCIUS! _EM LUCIUS!!!! ninguém pode obedecer Astinos, Darkness é um inimigo poderoso, enquanto Lucius muitas vezes dá golpes fracos e outras vezes golpes fortes A luta continua Darkness volta sozinho e mesmo quando Lucius chama seus amigos, Astinos não desiste(na verdade dois random pk =X) ___________________________ Lucius foge deixando todos para trás e Astinos vai atrás dele Acompanha Lucius até onde pode, mas já estava longe da cidade e acha melhor parar enquanto Lucius foge Mas Astinos é surpreendido, Lucius volta, ele estranha mas logo vê o porque, Darkness estava de volta Lucius pode ser um oponente fácil, mas Darkness é diferente, ele tráz consigo a experiência de muitos assassinatos, e ainda por cima acompanhado a Luta continua e parece que o cidadão aturdido pela luta não quer tomar partido e Astinos continua sozinho Lucius provoca e aos poucos Astinos percebe que não pode sozinho... e resolve fugir para o templo Bônus pra começar um antigo que nunca postei xP Geff merece o título de homem das cavernas uahauhauhauhauhuhua AGORA É O PESO(pena que ninguém tirou uma foto boa, só a última xP) me encontrem nas foto AINDA NÃO? vou facilitar uma dica, olha eu me aprontando a melhor foto que saiu, mesmo assim meio borrada = / MORRAM DE RIR ^^(ou não, isso varia de pessoa a pessoa, tem gente que prefere as piadas que eu trazia xP) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 5:28 pm | |
| Muito boa a história, os random pk deixaram até mais interessante. =)
Agora, os bônus estragaram o topic... |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 5:40 pm | |
| Ótima história.
Mas fico triste em saber que está assim.
Eu ri dos bonus.
;D
See you in Tibia. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 5:51 pm | |
| as vezes acho q Davi qr ajudar... as vezes não sei...
as vezes acho darkness um pé do saco... é... disso pelo menos eu tenho certeza...
^^
e tua cara é inconfundivel nas fotos =P muito bom bonus =D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 6:59 pm | |
| E sim, Darkness é um pé no saco
OPKASPOKAPOSKAPOSKAPOSK
Porra Geff... ^^
E Astinos, sua cara é mesmo inconfundível, mas os Bônus foram sem graça ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 7:08 pm | |
| Como assim? Eu quero ajudar cara, lógico, só estou interpretando meu char o.o |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 7:10 pm | |
| O que foi isso? Não estamos em paz com a Lango? O.o E Baldo soube? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 7:11 pm | |
| Paz? Paz é para fracos. GoGoGo guerra. |
|
| |
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Dom Nov 23, 2008 7:25 pm | |
| mas é claro q isso foi para ajudar, querido ^^ e vc sabe q foi... ;D | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Seg Nov 24, 2008 5:31 am | |
| Quem diria, em? Ótimo.
Vamos ao trabalho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Seg Nov 24, 2008 6:54 am | |
| o Bônus meu saiu com foto tudo ruim = /
tava muito mais engraçado se não saisse embaçado em todas -.-""
porra me humilhei e o povo não gostou 0.o
pelo menos Geff me salva xDDDDD
AA e astinos aguenta viu uahauhauhaua ficou um bom tempo contra os dois xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Seg Nov 24, 2008 8:03 am | |
| Teria morrido no começo se eu não tivesse mandado Darkness mandar um raio de terra no começo. |
|
| |
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Seg Nov 24, 2008 8:10 am | |
| e morri -.-
Dead by my brother que me forçou a dar exit e veio um safadinho e matou astinos T-T | |
|
| |
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Seg Nov 24, 2008 10:16 am | |
| - Kaoh escreveu:
- Quem diria, em?
Ótimo.
Vamos ao trabalho. Isso ai ;D | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 8:23 am | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Paz? Paz é para fracos. GoGoGo guerra.
Darkness diz o mesmo e ele ferrou com Astinos, mas ele errou muitos raios de terra na luta... Tópico legal e eu só ri do bônus da porta e do fone de ouvido uheuheauaeuaheuhauehuaeuhaeuhaeae | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 8:34 am | |
| - kabelo escreveu:
- Tópico legal e eu só ri do bônus da porta e do fone de ouvido uheuheauaeuaheuhauehuaeuhaeuhaeae
mentira, você ri de tudo! LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE CEDO! estávamos numa "excursão" pro museu do ipiranga e São Paulo, na sétima série.... fomos almoçar no shopping D com a escola, aí seria o ponto da caipiragem do geff... eu comprei umas cartinhas de yu gi oh que era modinha na epoca e sai pela porta, quando vi o povo fora dando risada, olhei pra trás e vi um maluco correndo antes que a porta fechasse, sim era o Geff correndo contra o tempo pra não ficar preso eternamente no shopping UAHSUAhsuaHUSHaushu por falar nele, cadê ele? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 9:28 am | |
| Porra, cade o Geff? CLAUDIO, FALA PRA ELE VOLTAR PORRA! E o Thales riu de tudo mesmo. @Topic Astinos adora mesmo gastar dinheiro, heim? Sabe que o Lucius é um baita filho da (censurado), que não tem honra. Ele merece ser morto pela Alice (e pelo Bruno, é claro) Canhotaço. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 10:28 am | |
| - Bruno escreveu:
- Porra, cade o Geff? CLAUDIO, FALA PRA ELE VOLTAR PORRA!
E o Thales riu de tudo mesmo.
@Topic Astinos adora mesmo gastar dinheiro, heim? Sabe que o Lucius é um baita filho da (censurado), que não tem honra. Ele merece ser morto pela Alice (e pelo Bruno, é claro)
Canhotaço. É TALLES SEU DEMENTE!!! ODEIO QUE ESCREVAM MEU NOME COM 1 L OU COM H >.< @topic Dark é muito protetor do Lucius, se encostarem um dedo nele, Darkness ataca | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 1:58 pm | |
| Dahora, os random pk vão virar Étrios agora? XD
Eu ainda acho que pks e vândalos são as piores desgraças pra atraplhar roleplay...
MUITO DEZ as screen. E melhor ainda os bônus. Pirei na da porta automática.. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 4:12 pm | |
| - Dark escreveu:
- Dark é muito protetor do Lucius, se encostarem um dedo nele, Darkness ataca
Lê-se, "paga-pau" E sim, o THA_les riu de tudo. Agora, essa do Geff foi a PIOR! poakspakspaoskaopskaposka VOLTA GEFF, NÃO PRECISA TER VERGONHA! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 4:30 pm | |
| Não espantem o Geff. Hewtom precisa dele x.x
Darkness também era protetor do Neil, e agora virou contra ele.
Davi, melhor cuidar do Lucius
PLANTEM A DISCÓRDIA ENTRE OS ÉTRIOS. MWAHAUAHUAHUHUA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 7:45 pm | |
| Quando o Greek morreu ali veio fiquei no desespero!! Mto bom o topico e o bonus ri demais |
|
| |
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Ter Nov 25, 2008 8:00 pm | |
| jájá sai mais uma screens dessa época conturbada da guerra ^^
tentei ao máaximo não dar o spoil de que existem langobardos vivos e étrios também -.- | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qua Nov 26, 2008 4:41 am | |
| - Lenwe escreveu:
- Não espantem o Geff. Hewtom precisa dele x.x
Darkness também era protetor do Neil, e agora virou contra ele.
Davi, melhor cuidar do Lucius
PLANTEM A DISCÓRDIA ENTRE OS ÉTRIOS. MWAHAUAHUAHUHUA! Mas o Neil também pisou na bola pra caramba com o Darkness... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] Qua Nov 26, 2008 12:46 pm | |
| Razão pela qual deve-se tomar cuidado com backgrounds: qualquer um que lê o background do Darkness pensa que ele é podre. Porém, quem o vê no jogo percebe que ele é um assassino from hell que ainda assim defende brutalmente os amigos e ainda tem piedade de borboletas. Incrível.
Mas ainda acho que ele vai matar Lucius
[uma hora vão cair nessa] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] | |
| |
|
| |
| Duelo?..... Emboscada! [+bônus fromthe depeest caves ofhell] | |
|