Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Alguém que gostou da morte

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 2:50 pm

Hewtom já havia acostumado a vagar pelo nada. Completamente sem noção do tempo que passava e do que acontecia no mundo dos vivos, ele se deixava levar pelas suas memórias e pelo tempo. Estava completamente em paz...

Mas não foi o suficiente.

Uma voz surgia no fundo de sua mente. Ele não via, apenas tinha pesadelos com rostos sem forma e com uma voz horrível. Seu dono não dizia o seu nome. Hewtom implorava que parasse a tortura, mas o dono da voz apenas criava mais imagens terríveis na mente do rapaz. Por fim, o dono da voz se mostrou e se apresentou. Seria melhor para o mago meio-elfo se não o tivesse feito.

Olhos abertos... Claridade, frio.

Estava nú, o que era uma vergonha para um elfo. Mãos conhecidas puxaram a sua mão. Hewtom não via nada, apenas uma luz sufocante. Sentiu algo descendo pelo seu corpo. Alguém o vestia. Por fim, uma voz disse: "Pensei que não voltaria mais." Era Quentin.

Após ter cuidado de Hewtom por alguns dias, Quentin o deixou ir procurar seus velhos amigos. Hewtom se perguntava se os reconheceria. Eram apenas vaga lembrança agora. Mas não demorou a encontrar Marsh, depois Argos e Vitor Kanke. Conseguiu reconhecê-los sem grande dificuldade, embora sua memória ainda estivesse embaraçada. Notou também em como havia mudado, e não tinha mais suas vestes negras.

Mais do que seus amigos, encontrou seus inimigos. Seus pensamentos não fugiam de Lucius Cath, que não o ajudara em momento algum, deixando que perecesse pela magia do Dragão. E não deu outra, o dragão o encontrou. Embora estivesse fragilizado, Hewtom queria enfrentá-lo. A princípio fugiu, mas a provocação de um Étrio conseguiu tirá-lo do sério. Hewtom tentava lançar sua onda de gelo no Étrio, mas não se lembrava das palavras para a magia.

Fácil emboscar um meio-elfo ingênuo. O dragão o cercou atrás da taverna de Frodo. Hewtom se curava feito um louco, tentando sobreviver. Não conseguia nem usar seu cajado para revidar. Por fim, Darkness o deixou fugir, sabendo que ele se acovardaria. E foi o que fez. Fugiu para o templo e para Quentin...

Alguém que gostou da morte 10247948vd2

Quentin obviamente não o fez. Gorn chegou logo depois e levou Hewtom de volta para a GH, enquanto Darkness o perturbava mentalmente. Ingênuo, Hewtom conversou com ele, querendo que Darkness o tivesse matado. Mencionou para Darkness o deus que o ressussitou, antes de tentar bloquear sua mente contra a telepatia. Hewtom só pensava em uma coisa...

Alguém que gostou da morte 34483054mq8

Alguém que gostou da morte 82778036py5

Alguém que gostou da morte 22521364te8

Alguém que gostou da morte 29692513vj7

Alguém que gostou da morte 32108495uz0



Comentários esperados (com minhas respostas prévias entre "[]"):
1) QUE EMO! [Concordo, mas Hewtom não vai virar emo]
2) QUE EMO² [Concordo, mas Hewtom não vai virar emo]²
3) Tosco =P [Verdade, mas é meu segundo tópico de SS. O primeiro foi bem pior]

Se tiver alguém menos crítico que se envolver pela história, fica o mistério (não, não acredito que haja alguém aqui assim, mas o que vale é a tentativa) xD


Última edição por Lenwe em Ter Nov 25, 2008 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 2:54 pm

Legal. Dark Neil 2, lawl

Vai ter continuação? Ah, e tem duas SS repetidas ali em cima.


Edited [By Nemo]: Tem não, você que tá bêbado...
reEdited [By Nemo]: Tinha mesmo... Sorry... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 2:57 pm

Muito bom.

^^

Meus parabens pelo enredo.

Espero que Hewtom não se vá...

=/

See you in tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 3:06 pm

Ah, isso porque eu tô querendo evitar deixar a história do Hewtom e do Neil parecida. Mas não tem jeito, eu já tinha até pensado num Dark Hewtom [also see: Hewtom Elenmar (lvl 1, projeto não executado - quem duvida da minha originalidade pode conferir que ele é anterior ao Dark Neil)], que infelizmente tive que desistir de usar (ao menos por enquanto) porque ia ficar MUITO igual a história do Neil...

Agradeço imensamente pelo "legal". Já espero os outros comentários (que emo³)

Quanto ao edited, o Neil tem razão, tinha uma ss repetida, mas eu tirei [quase] a tempo...

Wick, Hewtom não morreu ainda. Ele tem muita coisa a fazer, e eu preciso dele pra ajudar a Langobardis porque não tenho tempo pra outro personagem...

Sim, vai ter continuação. Mas sem data prevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 3:15 pm

Gorn tentou curar o Hewtom mas alguns random thaisenses traparam ele...Mas o Hewtom sobreviveu...

Ficou muito emo rox, o Hewtom vai acabar indo viver numa montanha sozinho desse jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 4:04 pm

QUE EMO! F4k3



Porra, ficou bem legal! < ^^ >


pelo menos alguém também acredita na teoria de que ficamos num "Nada" quando morremos, apesar da minha teoria se rum pouco mais complicada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 4:34 pm

Eu ainda tenho a teoria de que os deuses demoram a ressussitar. Qual é a graça do enterro se os personagens ressussitam de imediato? Tem que dar um tempo pra choradeira, pros vermes devorarem o corpo, pro Lucius se arrepender de ter deixado um antigo amigo morrer... enfim.

E ainda serviu como um excelente tempo pra eu roleplayar em Rookgaard (achei alguém que gosta de Rook pra roleplayar \o) e esquecer a existência de random pks e guerra com Étrios.

Sim, MUITO emo. Lembra do Peter emo no último filme do Spider Man? Então, é o Hewtom atualmente (nem tinha parado pra pensar nisso).
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte EmptyTer Nov 25, 2008 7:05 pm

Achou alguém para roleplayar em rook? Sortudo, eu tento, há mais de um mês, mas não acho ninguém.

Bom topic, gostei da idéia do vácuo.

A minha teoria é de que os deuses não podem liberar a alma do morto até o corpo ser devidamente sepultado/cremado (com todos os cuidados, como deixar comida e uma moeda de ouro na boca do corpo, para ele sobreviver no vácuo e poder pagar os feitiçeiros nos palácios de Zathroth para re-encarnar).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém que gostou da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que gostou da morte   Alguém que gostou da morte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém que gostou da morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A morte- O fracasso
» Dragão - Capítulo 2 - A Morte(Pt. 2)
» Thear: Reflexões
» Até que a morte nos separe...
» Malina: Anjo da Morte?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: