|
|
| Thear: Reflexões | |
|
+16Gorner Bruno Arkrotep Draconian Gilles Not The Facepalm Samuel Growl~ Tails Esdras Kael Shouldgo Yuri Viny Lonny Y2J Old Thear 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 3:13 am | |
| Reflexões A Carta - Spoiler:
A Carta
Ao norte, eu olho, Com verdadeira dor no coração. Àquela, que não mais conheço, Sabes o que tenho passado?
Procuro-te, em minha memória, Quase nada, eu me recordo. Àquela, que me deixou, Sabes o que tenho passado?
Mal posso te descrever, Tu, a que eu esperava estar do meu lado, Estás esquecida junta a uma multidão, Uma multidão de pessoas, que eu perdi.
Esta carta, escrevo-lhe e guardo comigo, Reflexões de um estúpido irracional, E tu, estás perdida junta a uma multidão, Uma multidão de aspirações, que eu me esqueci.
E ele finge que nada aconteceu. Finge que está tudo bem. Te procuro em meu íntimo. Onde estás tu?
Eu nunca soube o que me tornei, Um piralho que de tudo sabe. Te procuro em meu íntimo. Onde estás tu?
Tudo Chega a um Fim - Spoiler:
Tudo Chega a um Fim
Abri meus olhos, É, passou da hora de fazê-lo. Mas não tive escolha, afinal, Eu precisava de um tempo para mim.
Já tenho andado há algum tempo, Sinto que não é mais o mesmo. Não, certamente, nada é. Perecebo que não sou.
Nunca gostei de seguir regras E será difícil, algum dia, para mim. Estive preparado para as consequências? Pergunto-me todo santo dia.
Está tudo muito confuso, Porém confesso-lhe que sou ainda mais, Mas fazer o que? Talvez eu não dê a mínima. Ou talvez apenas não seja capaz de admitir.
Gostaria que estivesse aqui, Que tudo fosse tão diferente. Mas, vejo que você não quis, Não, nenhum de vocês quiseram.
Vocês poderiam ainda estar aqui E ser tudo como no começo Mas, vejo que os deuses não quiseram Não, não merecia tal fado.
Não fui bom o suficiente, Não fui bom o quanto gostaria, Não, eu não fui bom, Não, eu nunca serei.
Morte Súbita - Spoiler:
Morte Súbita
Parece que parte de mim permanece intacta Frente a anos que não cessam de passar Tomam controle de minha mente e de meu coração Tal forma, meus caminhos deixo de os enfrentar.
Enraizada está, essa força suicída, em meu corpo e não há quem possa controlar Até a eternidade, algo dentro de mim Que carrego e não há quem possa retirar.
É tão difícil assim? Ou apenas reluto em perceber o quão é fácil Considerando meu medo, qual motivo de fazê-lo, De mostrar que na verdade eu que sou fraco?
Estarei até o fim nisso Sou Insistente e não nego Cautela, tome como medida Meu dia ainda há de chegar.
A Princesa do Norte - Spoiler:
A Princesa do Norte
Temo não estar fazendo a coisa certa, Sei que no fundo ainda lembra de mim. Apenas não é capaz de mostrar. Mas isso não importa, não, não importa.
É abençoada desde seus primeiros anos, Temida aos seus vinte, Torna-se assassina e Maligna E eu, sou o mesmo garoto patético.
Sinto que o mundo revoltou-se contra mim Mas, o que sou hoje é graças a você A você, a eles e a ela. Me humilharam desde meus primórdios
Acredito que esteja feliz, Onde quer que esteja, Não sinto sua falta, Não, muito menos a deles.
Hino, entoaremos Abençoada seja ela, A Princesa do Norte. E que seus anos de glória sejam muitos.
Doce Vingança - Spoiler:
Doce Vingança
Sabe o que lhe reserva? Estarei esperando por ti Assim que eu estiver pronto Retribuir-te-ei minha morte
Mas até lá, estarei por perto Fingirei não me importar Vou me divertir, assim como você Em pedaços, sim, vou te despedaçar
Minha doce vingança Vingar-me pelos restos de meus dias Minha doce vingança Meu desejo por destruição
Você me enoja, sua lábia Como ousa falar assim comigo? Seja bem vindo ao seu pior pesadelo Tenha-me como seu maior inimigo
Estou quebrado, destruído Não há quem possa me salvar Mas das cinzas eu retorno E em sangue irei reinar
Minha doce vingança Vingar-me pelos restos de meus dias Minha doce vingança Meu desejo por destruição
Minha doce vingança Pisoteá-lo-ei Minha doce vingança E eu não terei dó Assim como você não teve
Nostalgia - Spoiler:
Nostalgia
Lembra-se quando éramos jovens? Aqueles momentos que passávamos Nos divertíamos juntos Éramos bons amigos
Inquieta mocidade, Sempre em busca de desafios Arranjava-se problemas por nada Mas quem poderia criticar-nos?
Reflete-se as alegrias do passado? Ou as consequências de nossos próprios atos? Ah, quão bom se voltássemos no tempo Poderia estar junto de ti novamente.
Impiedoso fado, com uma simples ordem Capaz de determinar toda uma vida. Estaria eu confundindo as coisas? Posso eu alterar tal condição?
Ah, se pudesse eu alterar! Vingar todos meus anos de dor Fazer justiça diante dos olhos de meus inimigos, E poder receber o tão desejado amor...
A Última Carta - Spoiler:
A Última CartaEstou tentando, tentando o máximo que posso... Eu fui forte por muito tempo... Sobrevivi a todos desafios...
Não da melhor maneira, claro Mas estou vivo até agora Não no melhor estado de humor, certamente Mas também não no pior
O problema é que não podemos ter tudo E acho, inclusive, que nunca tive nada Mas eu era feliz, de certa forma Pois eu tinha do que correr atrás
Acontece que fui derrotado Fiz meu melhor! Venci a dor, o ódio e a morte.
Mas não venci o amor...
Adeus.
Última edição por Old Thear em Ter Jan 22, 2013 1:12 am, editado 23 vez(es) | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 1:02 pm | |
| Ele tá bem diferente fisicamente, não? psicologicamente continua emo, e eu gosto de personagens emos. | |
| | | Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 8:02 pm | |
| Finalmente um poema que eu entendi (pelo menos um pouco) ahueahueaueha
Fico legal ^^
| |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 8:49 pm | |
| Bem emo hsauhsua' mas mto foda. Apesar de não ter entendido mta coisa, curti | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 10:01 pm | |
| Ninguem nunca entende, só quem escreveu. Eu não gostei, sinceramente. | |
| | | Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 11:34 pm | |
| Só entende quem escreve ou quem presencia os fatos juntamente com o escritor. | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Jul 26, 2011 11:36 pm | |
| | |
| | | Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Jul 27, 2011 8:49 am | |
| Bom, bom, gostei. O primeiro eu até sei que quem fala, e depois de dar uma procurada, eu entendi. Já o segundo é meio distante pra mim, mas quem sabe ainda não dar tempo de descobrir in-game, né ? Boa Sorte | |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Jul 27, 2011 4:29 pm | |
| O Segundo é coisa recente, nem é tão misterioso assim. Qualquer um que falar com Thear vai entender.. Talvez não entenda os detalhes.. mas entenderá a ideia. | |
| | | Esdras Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Jul 27, 2011 4:51 pm | |
| Sei que ela não teve muita importancia na vida do thear, mas...
Se no primeiro poema estiver falando da Ju, pode tirar o cavalinho da chuva... por que ela ja tem dono u.u | |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Jul 27, 2011 5:32 pm | |
| Nenhum dos dois fala da Ju. EDIT: E nem inclui, de forma alguma. | |
| | | Esdras Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Jul 27, 2011 6:09 pm | |
| Ainda bem | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Jul 28, 2011 9:24 pm | |
| eu ACHO que entendi a maior parte dessa birosqueira toda. | |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sex Jul 29, 2011 8:24 am | |
| Pode colocar sua interpretação aqui, assim ajuda aos outros a entenderem ( caso esteja certa) ou confundirem mais ainda, caso esteja errada =P Antes que alguém fale merda, leiam o 5° post desse tópico. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sáb Jul 30, 2011 3:18 pm | |
| - Old Thear escreveu:
- Pode colocar sua interpretação aqui, assim ajuda aos outros a entenderem ( caso esteja certa) ou confundirem mais ainda, caso esteja errada =P
Antes que alguém fale merda, leiam o 5° post desse tópico. Nah, prefiro deixar pros outros entenderem também, se eu pensei e talvez consegui entender, qualquer mongo consegue. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sáb Jul 30, 2011 5:40 pm | |
| - kabelo escreveu:
- Old Thear escreveu:
- Pode colocar sua interpretação aqui, assim ajuda aos outros a entenderem ( caso esteja certa) ou confundirem mais ainda, caso esteja errada =P
Antes que alguém fale merda, leiam o 5° post desse tópico.
Nah, prefiro deixar pros outros entenderem também, se eu pensei e talvez consegui entender, qualquer mongo consegue. Você nem entendeu Btw, claro que não é sobre a liria, nos escritos o autor refere-se usando palavras masculinas. | |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Jul 31, 2011 12:24 am | |
| Na verdade, não. "A Carta" foi escrita a uma mulher, sendo citado um homem nela. "Tudo Chega a um Fim" refere-se a um contexto, não é sobre alguém em especial, como na primeira. PS: Tenho uma leve sensação de que o Kabelo não tenha entendido, também. | |
| | | Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Ago 01, 2011 4:28 pm | |
| Eu num intindi oque ele falô
| |
| Assunto: Morte Súbita Sex Ago 05, 2011 1:39 pm | |
| Morte Súbita - Spoiler:
Morte Súbita
Parece que parte de mim permanece intacta Frente a anos que não cessam de passar Tomam controle de minha mente e de meu coração Tal forma, meus caminhos deixo de os enfrentar.
Enraizada está, essa força suicída, em meu corpo e não há quem possa controlar Até a eternidade, algo dentro de mim Que carrego e não há quem possa retirar.
É tão difícil assim? Ou apenas reluto em perceber o quão é fácil Considerando meu medo, qual motivo de fazê-lo, De mostrar que na verdade eu que sou fraco?
Estarei até o fim nisso Sou Insistente e não nego Cautela, tome como medida Meu dia ainda há de chegar.
| |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sex Ago 05, 2011 9:39 pm | |
| Um dia postarei meus poemas emos nesse fórum...
e gostei dos seus. | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sáb Ago 06, 2011 6:56 pm | |
| É, legal cara ^^ Eu só faço músicasemosescrotas Mas deve ser legal fazer poemas, tentarei | |
| | | | Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Ago 08, 2011 9:17 am | |
| Risos, depois desse último post bateu até uma vontade de voltar a jogar. | |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Ago 08, 2011 1:25 pm | |
| lol, nessa sua foto de assinatua o Thear está putamente maconheiro. | |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Ago 08, 2011 11:09 pm | |
| A assinatura não faz parte do tópico, Y2J. '-'
Alguém entendeu a foto fora o Not the Facepalm? Novatos não entenderão, mas os olds talvez entendam. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thear: Reflexões | |
| |
| | | | Thear: Reflexões | |
|