Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Comunidade Roleplay de Rook

Ir para baixo 
+3
Tails
namá
Yuri
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Comunidade Roleplay de Rook Empty
MensagemAssunto: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyTer Nov 25, 2008 7:14 pm

Bem gente eu tava pensando em criar uma comunidade roleplay em rook tipo so serveria pra pessoas que ficasem em rook tipo sem mandar o char pra main
não sei se daria certo,mas acho que seria legal reunir uns roleplays em rook pra chamar atenção em todos os cantos não só em mais como em rook tambem.
Acho que tipo não precisaria ter uma guild era só ser uma comunidade que quem tivesse afim participava mas tinha que ficar em rook.
Não sei se é uma boa ideia se for uma mal ideia porfavor fechem o topico ou respondam e fechem.

Abraços,Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyTer Nov 25, 2008 7:17 pm

Eu acho legal, mas não participaria.

^^

Rook é legal até certo ponto, depois fica monotomo, são poucos os roleplayers em main, imagina em rook?

Sei lá, tentem.

Tem meu apoio no que precisar, mas não minha presença.

Abraços!
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyTer Nov 25, 2008 9:51 pm

uma idéia interessante, alguns players de rookgard são mais tranquilos...
pessoas entediadas acabam prestando um pouco mais de atenção em coisas diferentes, roleplay pode ser essa coisa diferente Very Happy
e pode contar comigo.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQua Nov 26, 2008 4:42 am

Não conte comigo, odeio rook, não dá pra atacar os outros e é MUITO intediante...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQua Nov 26, 2008 9:55 am

já tentaram isso algumas vezes
eu acho que seria sim bem legal mas o problema é que em main que da pra dar exiva as pessoas já ficam distantes em rook então seria quase impossivel achar alguém "sem querer", se bem que é bem menor tbm...
seria legal sim!

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQua Nov 26, 2008 9:58 am

Claro que dá certo, a Solutio começou em rook.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQua Nov 26, 2008 12:16 pm

Will =] escreveu:
já tentaram isso algumas vezes
eu acho que seria sim bem legal mas o problema é que em main que da pra dar exiva as pessoas já ficam distantes em rook então seria quase impossivel achar alguém "sem querer", se bem que é bem menor tbm...
seria legal sim!

=]

Concordo com o Will. Não morro de amores por encontros "sem querer", exceto algunzinhos (prefiro não falar com quem, hehehauahehu). Mas se for pra tentar expandir o roleplay, que seja. Em Rook entram muitos noobs sem estarem contagiados com o powergame. Eu talvez virasse roleplayer muito mais rápido se eu tivesse tido mais contato em Rookgaard.

Quanto ao projeto, tenho duas boas e uma má notícia. A primeira boa notícia é que eu sou grato (muito boa notícia, não?) por ter criado o tópico. Eu sou tímido demais e ia demorar a fazer um a menos que eu soubesse que mais alguém me apoia. A segunda boa notícia é essa: https://rpgtibia.forumeiro.com/backgrounds-f5/helidan-o-anao-de-rookgaard-t1070.htm . Eu amo Rookgaard (e o Dark vai entender porque... não nasci pra pvp, por enquanto, Rookgaard é meu exílio). A má notícia é que a idéia não é original, mas isso não vem ao caso. Eu e o Thomaz discutimos isso há algum tempo, e garanto que ainda assim fomos os vigésimos a pensar em roleplay em Rook.

Valeu a iniciativa. Encontre Helidan e vamos dar início à comuinidade logo. Se for só o Helidan, um personagem seu e a Taelia por mim tá bom. Se for só o Helidan também vou continuar tentando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptySex Nov 28, 2008 6:52 am

Bem gente,é melhor que quem deseja participar coloque seu nome aqui no forum meu personagem vai fica divulgando a comunidade ok?!
depois discutimos o resto!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptySáb Nov 29, 2008 1:37 pm

Hey, eu também tenho um personagem em Rook e um outro RPer também tem. Já planejamos uma vez criar uma comunidade em Rookgard, mas eu acabei desistindo da idéia >.<
A comunidade se chamaria Refúgio Nobre, se me lembro bem. Claro que esse nome foi apenas uma sugestão e pode ser mudado, mas gostaria de dizer que vocês podem também contar com o meu apóio para esse projeto; vou conversar com o amigo que queria fazer a comunidade também assim que encontrá-lo no msn! Very Happy

EDIT: Meu personagem se chama Chris Malkas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptySáb Nov 29, 2008 7:08 pm

O personagem que criei ja está jogando nome Zek Wolf
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyDom Nov 30, 2008 7:32 am

Adicionado os dois. Meu personagem é Helidan, que aliás, virou rooker oficialmente ontem ao atingir o lvl 9.

@Ramontt

Eu boto fé que dessa vez pode dar certo. Eu e o Thomaz estamos empolgados e nossos personagens discutiram ontem a idéia de treinar os jovens de Rookgaard. A idéia in-game é que Helidan vai ensiná-los a lutar e Ralf, o personagem do Thomaz, vai ensinar a falar corretamente. Em off, isso corresponde a eu ensinar a luta no padrão roleplayer (apesar de que o Yuri faria isso bem melhor, ele criava umas imagens ótimas com o Gordon, quero ver se me dá umas dicas xD) e o Thomaz ensina a linguagem do roleplay. Em Rookgaard, a idéia é ensinar só o básico pros noobs chegarem em main conhecendo o roleplay. Isso pode ajudar a aumentar o número de roleplayers, caso alguém se interesse.

Ou talvez seja só um sonho, mas acho engraçado roleplayar em Rookgaard e vou levar adiante.

Agora, apoiando o Greek, seria bom se todos que estiverem dispostos a ajudar postassem o nome dos personagens de Rookgaard aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQua Dez 03, 2008 8:37 pm

Baah.. Para que ficar em Rookgard se se pode ir para main onde se podem fazer as mesmas coisas, e muitas outras? Em minha opinião, desperdício de tempo. Focalizem na Langobardis e na Étrios. A Langobardis está se dividindo cada vez mais, começou com a Étrios, agora Refúgio Nobre? Valha-me Deus.

Passando para dar um Oi.
ooooi. D:
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQui Dez 04, 2008 6:31 am

Griffin escreveu:
Baah.. Para que ficar em Rookgard se se pode ir para main onde se podem fazer as mesmas coisas, e muitas outras? Em minha opinião, desperdício de tempo. Focalizem na Langobardis e na Étrios. A Langobardis está se dividindo cada vez mais, começou com a Étrios, agora Refúgio Nobre? Valha-me Deus.

Passando para dar um Oi.
ooooi. D:

A despeito das opiniões sobre main ser melhor que Rookgaard, a função do roleplay em Rookgaard é maior do que se divertir. Como eu disse, recrutar roleplayers em Rookgaard pode ser uma causa perdida, mas vale a pena tentar. Além disso, pode ser uma ajuda extra pra personagenes novos de roleplayers.

Oi ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQui Dez 04, 2008 8:32 am

Concordo!
Oi^^
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyQui Dez 04, 2008 10:39 am

Griffin escreveu:

Passando para dar um Oi.
ooooi. D:

apenas alteraria a parte q main é tão superior a rook, a coisas em rook q não ha em main ^^

de resto faço minhas palavras até o oi...

malditos separatistas!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyDom Dez 07, 2008 3:09 am

Como sempre atrasado >.<

Se for pra fazer, eu diria que só serviria pra ajudar a principal em main. Uma hora ou outra enjoa, vocês ficam vendo os teasers, novos monstros, novos itens, mas nada pra rook, vai ficar numa monotonia tão grande que os chares vão morrer pelas próprias paredes que eles se encostam.

E um bom uso disso era fazer nas horas em que o server tá impossível em main, ir só pra chamar os caras mesmo, ensinar e mandar os links.

Façam seus chars Langobardos, é tão bom ter que pagar um imposto bem baratinho no final do quinzenio, você se sente voluntário e com a parte feita, além de ajudar a comunidade a crescer, ^^'
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyDom Dez 07, 2008 8:39 am

Xiahou Dun escreveu:
Como sempre atrasado >.<

Se for pra fazer, eu diria que só serviria pra ajudar a principal em main. Uma hora ou outra enjoa, vocês ficam vendo os teasers, novos monstros, novos itens, mas nada pra rook, vai ficar numa monotonia tão grande que os chares vão morrer pelas próprias paredes que eles se encostam.

E um bom uso disso era fazer nas horas em que o server tá impossível em main, ir só pra chamar os caras mesmo, ensinar e mandar os links.

Façam seus chars Langobardos, é tão bom ter que pagar um imposto bem baratinho no final do quinzenio, você se sente voluntário e com a parte feita, além de ajudar a comunidade a crescer, ^^'

Da minha parte, eu não quero criar uma comunidade com objetivo de incentivar que o povo fique em Rookgaard. Meus objetivos são:

1) Apresentar o roleplay aos iniciantes;
2) Ensinar iniciantes a roleplayar, caso eles se interessem;
3) Incentivar o roleplay em Rookgaard, é deprimente personagens como o meu chegarem em Rookgaard e não verem nenhum roleplayer;
4) Fazer propaganda das comunidades roleplayers;
5) Ajudar quem já for roleplayer e tiver criado um personagem novo;

Qualquer uma dessas ajuda será visando main. Quem porventura quiser ficar por Rookgaard, caso surja alguém, será bem-vindo, mas o objetivo meu realmente não é esse.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyDom Dez 07, 2008 3:01 pm

Aeeee! Ótimo cara, eu já tenho char e posso ajudar.

Como eu disse vamos pra rook no horário do pico, quando o server tá impossível e ficamos falando roleplay no meio da praça.

E mesmo que fiquem em rook, logo vão enjoar =D
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyDom Dez 07, 2008 7:02 pm

Xiahou Dun escreveu:
Aeeee! Ótimo cara, eu já tenho char e posso ajudar.

Como eu disse vamos pra rook no horário do pico, quando o server tá impossível e ficamos falando roleplay no meio da praça.

E mesmo que fiquem em rook, logo vão enjoar =D

Bom que você se mostrou otimista < olhar sádico > .

Tenho algumas dúvidas pra você, que é muito mais criativo que eu, e tem experiência em fazer de tudo sem precisar de mp. Como você explicaria pra iniciantes o que é roleplay? xD
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptyDom Dez 07, 2008 7:07 pm

Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptySeg Dez 08, 2008 1:19 pm

Em resumo, mando isso aí em off pra eles?
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook EmptySeg Dez 08, 2008 2:52 pm

Ou isso ou lê o tuto e sei lá da um resumo.

Mas o melhor mesmo é enviar o link, ou então pede pra ele procurar rpgtibia no google e vai guiando.

Se for pra ensinar normal mesmo diz que é como se fosse teatro, quando você tá no show tem que sair de sie entrar no personagem. =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunidade Roleplay de Rook   Comunidade Roleplay de Rook Empty

Comunidade Roleplay de Rook
Ir para o topo 
Página 1 de 1