Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sugestão/Fórum para a equipe.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQua Abr 30, 2008 10:06 pm

Olá pessoal!

Estava pensando aqui, e cheguei a conclusão de vocês criarem um Fórum para a equipe.
Pois acho que sempre haverá desencontro in-game para conversas, e para falar coisas em particular da equipe, e postar no fórum, fica mais difícil.
Acho que lá poderiam discutir atividade de membros, quests para serem aprovadas, promoção de membros, reuniões particulares e etc.
Coisas que seriam melhor a aprovação da equipe toda, antes de postarem em público.
Se tiverem a possibilidade de criar um sistema de entrada no tópico só quem é parte da equipe.
Acho que daria certo. Maas, é só uma sugestão a ser modificada com criticas e mais sugestões.
Qualquer ajuda será bem recebida.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQua Abr 30, 2008 10:17 pm

não entendi direito... a equipe seriam os membros ?

se for uma area do forum para alguns dos membros resolverem coisas ingame em off, sou contra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQua Abr 30, 2008 10:18 pm

é, por um lado creio que sempre tem coisas que os "superiores" não queiram que o "resto" não saibam..
achei legal a idéia, falta os "chefão" concordarem, afinal, quem ganha são eles, não nós..hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQua Abr 30, 2008 10:32 pm

É assim ó Corvolo:

O pessoal criaria um fórum a mais com o nome, digamos "Equipe"
E só entra o pessoal autorizado.
As questoes privadas que precisam ser discutidas, vao ser la. Antes de expor em publico coisas privadas.
Para serm aprovadas pelo pessoal da equipe antes que se tornasse publico e etc...
Não sei também, acho que o pessoal vai entender o que eu quis dizer com tópico.
Se acharem que não é preciso, aceitarei a opinião de vocês, pois serei a minoria.
Vejam o que acham, qualquer coisa, responderei aqui constantemente com o decorrer das duvidas, criticas e sugestoes.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQua Abr 30, 2008 10:45 pm

A gente tem uma seção privada do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 2:26 am

Citação :
A gente tem uma seção privada do fórum.
tem é??
aonde??


a idéia não é ruim!
acho que seria pouco usado mas seria bem aproveitado!

dava pra fazer aqui no forum mesmo uma sessão onde só os balz pra cima ou coisa assim conseguisse ter acesso para nós discutirmos algumas coisas em off do que podemos fazer com o futuro da comunidade e dos cordeirinhos
heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 6:52 am

Aqui nesse fórum tem uma seção privada para os Senat e Administradores...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 10:36 am

Sou contra. E se existe deveria ser deletada.
Não é porque um membro é o líder da comunidade que ele tem direitos diferentes. Ele só é um administrador da comunidade, ele só é uma pessoa que tem a confiança do grupo!

Vocês estão querendo distânciar demais as hierarquias. Puta que pariu, isso é uma comunidade de amigos, para amigos. Não tem essa idiotice, não.

Aliás, porque Sorito ainda ta como Führer aqui no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 10:46 am

Vocês que sabem, eu dei uma opinião, não precisam levar a sério...

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 10:56 am

Hallco escreveu:
Vocês que sabem, eu dei uma opinião, não precisam levar a sério...

Abraços,
Hallco.

Já disse, relaxa!
Só dei a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:01 am

Domainy, lá não tem nenhum tópico e tá intocado. E que direitos diferentes? Você não sabe das coisas e fica se precipitando.

Por que eu ainda tô de Führer? Porque não sei sair Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:02 am

é mesmo... como é q ele ta como furher ?

O.o ... qdo eu aprender a mudar eu tiro... se tiver como =P

bem, eu sou o fuhrer e nunca vi essa parte do forum O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:06 am

Você não vê porque só os administradores do fórum: Malace, eu e Draco podemos ir lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:11 am

Pronto... Corvolo agora é Führer administrador e eu só Senat
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:17 am

eu tbm to como administrador ali embaixo das estrelinhas... mas de boa... assim já consigo fazer o q preciso lá na parte dos topicos fixos... =)

vlw por colocar fuhrer embaixo do nome xD fico binito =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:18 am

Vou ajeitar tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 11:21 am

Sorito ta prestativo hj... q belo exemplo, meu caro =D

assim eu gosto de vc... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 1:50 pm

mas ainda acho que as estrelinhas tinham que muda!!

tipo team, administrador e fuhrer, senat e balz tem tudo o mesmo tanto de estrelinhas e dai o resto tem tudo uma só e os menshen acho tem duas!

tentem arruma isso ae!
=]

e essa parte como domainy disse não seria para distanciar os integrantes e sim para nós organizarmos alguma coisa para os novatos sem eles ficarem sabendo!
exemplo uma quest envolvendo mais de um de nós a fazendo!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 5:25 pm

Ok. Corvolo me transforma em Administrador que eu faço a área restrita da equipe direitinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 7:20 pm

1 - o forum pode ter quantos administradores ? se forem varios colocarei todos os balz...

2 - como faz isso ? O.o

3 - vamos mesmo fazer essa área restrita ? =S se for q seja usada apenas como Arken disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptyQui maio 01, 2008 7:29 pm

Pode ter quantos quiser.... Deixa só tu e Daxt(Que entende mais que eu em como mexer nesse fórum), me coloca só para ajeitar esse fórum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. EmptySeg maio 05, 2008 9:04 am

Hmmm... Sorito quer poder no fórum? Acho melhor não darem poderes a outro flooder.

-Aponta para Corvolo e Daxt descaradamente-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão/Fórum para a equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão/Fórum para a equipe.   Sugestão/Fórum para a equipe. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão/Fórum para a equipe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestão para o forum
» Sugestão para Salvar Aprendists.
» Sugestão - Divulgando a comunidade no fórum TibiaBR!
» sugestão para GH
» Sugestão para VIP LIST.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: