Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)

Ir para baixo 
+2
Gorner
liqnkr
6 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 9:53 am


A arma mais bela. O golpe mais fraco.
Primeiro ato: a sabotagem.
Segundo ato: o treino.

Terceiro ato: Jakundaf.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot025ke3

—A morte... Mesmo sabendo que mais tarde você poderá retornar... Você sente a dor que causada pela vida escapando pelo vão dos dedos, sim, escapando, pois desta vez não foi minha morte, mas a morte de alguém que eu jurei proteger e falhei...Alice Arken.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot028ig7

Rick Bonecrusher se sentiu totalmente culpado pela morte da pequena Alice, numa tática errada, por um golpe do destino, a baforada de fogo do dragão atingiu a garota, que sucumbiu imediatamente. O ferreiro já havia sentido aquela dor, ele sabia o que a garota sofrera, após o enterro e as orações, Rick ficou cego com a culpa, embebedou-se e trancado no quarto pois se a chorar.

Muito triste e deprimido, Rick queria paz, queria um tempo para pensar e refletir, desta forma ele deixou a movimentada metrópole medieval e seguiu para as planícies do reino, onde encontrou abrigo na casa de seu velho amigo.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot030as9

E durante a noite que se estendia Rick não conseguia pregar os olhos, rolando de um lado para o outro, a imagem daquele triste acontecimento assolava sua mente. Então ele decidiu partir, mesmo estando de noite, rumou para o deserto.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot032hm7

O ferreiro decidiu se aventurar pelas misteriosas cavernas do deserto, onde uma vez já esteve, procurando a biblioteca secreta junto a Vitor e Kean. Aquelas cavernas eram confusas, escuras, frias e misteriosas, cheia de criaturas mortais, mas Rick não temia, ele queria uma lugar sossegado, ele queria um tempo só para ele e ali ele teria. Dias e mais dias se passaram ali, Rick aprendeu a viver naquelas condições, aprendeu a combater aquelas criaturas, ele se divertia explorando aquelas cavernas, foi quando numa exploração ele encontrou uma chave dentro de um baú, num lugar muito bem escondido e não demorou muito até ele saber aonde aquela chave funcionaria: no poço de demônios.

Ele sabia que não tinha recursos suficientes para enfrentar todas aquelas criaturas juntas, então ele decidiu voltar até Thais para poder se equipar melhor. Lá chegando ele encontra com John Silan, o arqueiro, convidando-o para a missão de acabar com aqueles demônios.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot006jb1

Com os mantimentos recarregados (comida, água, poções), eles partiram em direção a Jakundaf, correndo empolgados na luz forte do dia.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot008vk3

Sem perder tempo eles adentraram nas cavernas e Rick guiou John até o poço de demônios.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot012yg9

Mas eles precisavam descer...

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot013sm7

Rick já havia se preparado, havia comprado caixas montáveis e guardado-as na mochila. Mas os demônios eram espertos, perceberam a pilha de caixas que se formara e logo as destruíram, restando poucas caixas para Rick e John usar. Os dois decidiram descer por outro lado, rapidamente jogaram as caixas e desceram e atacaram os demônios, restando apenas a porta e os aventureiros.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot018fp3

Mesmo com toda aquela ação, Rick ainda se sentia mal, resolveu voltar a explorar as cavernas sozinho mesmo e descobriu algo que antes não estava ali: uma porta aberta que anteriormente estava trancada.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot033dv7

Muito curioso que é o ferreiro, testou os portais um a um, mas apenas um dos quatro funcionou, com a arma e escudo em punhos, ele saltou para dentro do portal, sendo logo atacado por orcs de grandes machados. A batalha foi difícil, mas Rick saiu vitorioso.

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Screenshot034yo1

Naquele lugar havia muitas estátuas de cavaleiros e uma placa. Rick decidiu que já havia passado muito tempo ali e decidiu voltar para a movimentada metrópole medieval.

...continua


BÔNUS:
Spoiler:


Última edição por liqnkr em Sex Nov 28, 2008 7:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 9:59 am

Acho que sei onde isso vai acabar. =)

Muito bom, mas esperava que viesse o resto do treinamento dele com a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 10:00 am

Lindo. Perfeito. Adorei.

bjsmiliga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 10:26 am

Na verdade tem muita , mas muita coisa pra postar, isso é só o começo ainda XD.

Edited: change bonus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 11:58 am

Rox! Por isso o Rick ficou tanto tempo longe da Sede...

E o treinamento com a Druida, parou pela metade? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 6:01 pm

Não poderia deixar de comentar o topico de meu mestre ^^

Decisamente este é o melhor... mas teu plano é muito amplo, senão não se justificaria o titulo, portanto sei q isso tudo promete muito mais ainda =D está de parabens!

Mas é claro q não poderiam faltar minhas correções =P a cada topico elas vem diminuindo... mas td bem... e antes q me esqueça, prova de q vc está cada vez melhor, é q dessa vez eu li o topico de prima, ao contrario das demais vezes =)

'Com os mantimentos recarregados (comida, água, poções), eles partirão em direção a Jakundaf, correndo empolgados na luz forte do dia.'

passado, portanto, 'partiram'.

'sendo logo atacado por orcs de grandes machados.'

ou é portugues ou não é... 'ogros'.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 6:52 pm

Corvolo, Orcs não são ogros, orcs são orcs, ogro é ogre...
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 7:36 pm

Zé Ninguem escreveu:
Não poderia deixar de comentar o topico de meu mestre ^^

Decisamente este é o melhor... mas teu plano é muito amplo, senão não se justificaria o titulo, portanto sei q isso tudo promete muito mais ainda =D está de parabens!

Mas é claro q não poderiam faltar minhas correções =P a cada topico elas vem diminuindo... mas td bem... e antes q me esqueça, prova de q vc está cada vez melhor, é q dessa vez eu li o topico de prima, ao contrario das demais vezes =)

'Com os mantimentos recarregados (comida, água, poções), eles partirão em direção a Jakundaf, correndo empolgados na luz forte do dia.'

passado, portanto, 'partiram'.

'sendo logo atacado por orcs de grandes machados.'

ou é portugues ou não é... 'ogros'.

XD
Obrigado!

No caso do tempo da oração foi um descuido mesmo =/

E sobre ogros, trasgos e afins, não consigo, pra mim orc é orc e troll é troll, fire devil é demônio porque são uma casta dos demônios existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 8:09 pm

Gorner escreveu:
Corvolo, Orcs não são ogros, orcs são orcs, ogro é ogre...

Não creio q tive de logar de novo pra responder isso =/ provavelmente vc respondeu isso só pra me fazer postar mais uma vez ¬¬

Primeiro q essa de Ogre é merda tirada da wikipedia, mas memso lendo lá vc percebe q falam de nossos amiguxos verdes...

Segundo, eu poderia explanar utilizando meus conhecimentos sobre paganismo europeo e te explicar toda a origem dos ogros e o mito que os envolve, mas não estou nem um pouco a fim.

Terceiro: compare...

http://images.google.com.br/images?q=ogro&ie=utf-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=wi

http://images.google.com.br/images?q=orc&ie=utf-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=wi

são os mesmos...

Moral da historia:

-Nunca use Wikipedia.
-Se quer falar sobre mitos, antes estude paganismo europeu.
-Google é o criador, ele é quem tudo sabe e tudo ve.

A ultima moral é uma regra, portanto tem uma exceção... não adianta vc tacar orc no tradutor do google e achar q ele vai traduzir... mas não é pq não traduz que ogro não é orc...

Obvio que eu posso estar errado... não nego... mas realmente não me parece esse o caso... e é claro q pode continuar pensando da tua maneira... apenas gosto de deixar claro minhas afirmações ^^

@Rick: não é questão de vc se acostumar... há coisas q são iguais e coisas q não são iguais... trasgos, por exemplo, não tem porra nenhuma a ver com ogros e trolls... trolls não tem tradução para o portugues, os bastardos entre gigantes e anões que não podem se expor ao sol tem o nome igual em varias linguas, inclusive na nossa... coisa q não acontece com orc... orc é ogro... mas em duas linguas diferentes... (por acaso alguem iludio a 'menininho' contando-lhe q trasgos são trolls?)

de qualquer forma, se realmente te incomodam os nomes em portugues, tudo bem... mas q não seja por receio de estar escrevendo coisa errada, fontes seguras existem aos montes, basta saber aonde estão e conferir...

percebi q foi um descuido... mas da trabalho copiar e colar o trecho pra te avisar, então eu tomei a iniciativa e fis isso... =DD

de nada ^^

Errata: Ogre realmente existe na lingua portuguesa... e é sinonimo de Ogro ^^

pesquisarei se o termo Orc é considerado um vocabulo tbm da lingua portuguesa, se eu descobrir algo vos informarei ^^ *ao fundo alguem exclama: mas Orc continua sendo Ogro!*
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 8:42 pm

Eu também sempre achei que Orc é Ogro, Ai fui jogando alguns jogos que tinham Orc e Ogres como coisas distintas, depois Senhor dos Anéis que não traduziu Orc (Eu estranhei, eles não perderiam a chanche de traduzir tudo...) Por isso achei que Orc e Ogre eram coisas separadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 8:52 pm

Boas deduções, Gorner... fazm sentido...

mas a esta altura eu as enterpretaria assim:

Ogre realmente pode assumir um significado diferente, um monstro de conto de fada que come carne humana, mas tbm é colocado como sinonimo de ogro, que são os monstrengos verdes chamados orcs

Realmente senhor dos aneis não teria perdido a chance de traduzir tudo, por isso especulo e o vocabulo orc também seja aceita na lingua portuguesa...

Bem, creio q agora posso voltar a himbernar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySex Nov 28, 2008 9:14 pm

Eu achei isso:

"Os Urgroshs são formados por Orcs, Ogros, Trolls e Goblins, portanto diferem muito entre si.
Orcs são esverdeados, levemente mais altos que os humanos e muito musculosos. Eles possuem as presas caninas muito maiores do que os humanos, e seus cabelos tendem a ser negros ou marrons.
Ogros são humanóides de cerca de 2 metros e meio de altura, são incrivelmente fortes. São carecas e possuem grandes presas inferiores que chegam quase a altura de seus olhos. Possuem muitos pelos pelo corpo
."

Fonte: http://www.primordio.com.br/?area=racas&ver=urgrosh

"Fisicamente, os ogros são bem parecidos com orcs, com a diferença da altura, que é de 2,5m. Preferem concentrar suas atividades na parte da noite. Também foram criados por Hel a partir das almas que não deveriam entrar em Asgard.

Do ponto de vista intelectual são próximos a animais selvagens. Alguns inclusive vivem quase como animais, longe da civilização. Contudo, existem aqueles que se incorporaram a algum país e absorveram os valores locais.

Nos Territórios Orcs, são bem comuns. Quase em todo grupamento de orcs de médio porte é possível encontrar ogros, em geral, fora de qualquer posição de autoridade ou liderança. Algo semelhante ocorre em Al Kammada, onde a maioria dos ogros está nos postos baixos do exército ou fazendo trabalho pesado (em alguns casos como animais de tração). No Império Icílius são escravos ou gladiadores.
"

Fonte: http://gurpsmelendorarquivos.blogspot.com/2006/10/ogro-66-pontos.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que depende da interpretação do jogo, Tibia bão tem Ogros, por isso não há a preocupação em traduzir ou não traduzir... Alguns RPGs de mesa usam essa divisão como na segunda fonte acima...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySáb Nov 29, 2008 5:05 am

Muito bom Rick.

Meus parabens pra você e para o John.

E eu também acho que ogros e orcs são coisas diferentes, apesar de serem bastante parecidos.

Eu pesquisei sobre essas coisas quando fui criar o gordon, inclusive achei esse mesmo texto que o gorn postou.

What a Face

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySáb Nov 29, 2008 5:08 am

Gorner escreveu:
Eu achei isso:

"Fisicamente, os ogros são bem parecidos com orcs, com a diferença da altura, que é de 2,5m. Preferem concentrar suas atividades na parte da noite. Também foram criados por Hel a partir das almas que não deveriam entrar em Asgard.

Do ponto de vista intelectual são próximos a animais selvagens. Alguns inclusive vivem quase como animais, longe da civilização. Contudo, existem aqueles que se incorporaram a algum país e absorveram os valores locais.

Nos Territórios Orcs, são bem comuns. Quase em todo grupamento de orcs de médio porte é possível encontrar ogros, em geral, fora de qualquer posição de autoridade ou liderança. Algo semelhante ocorre em Al Kammada, onde a maioria dos ogros está nos postos baixos do exército ou fazendo trabalho pesado (em alguns casos como animais de tração). No Império Icílius são escravos ou gladiadores.
"

Fonte: http://gurpsmelendorarquivos.blogspot.com/2006/10/ogro-66-pontos.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que depende da interpretação do jogo, Tibia bão tem Ogros, por isso não há a preocupação em traduzir ou não traduzir... Alguns RPGs de mesa usam essa divisão como na segunda fonte acima...

Você esqueceu de citar isso:

Ogro (52 pontos)

SM:+1
Attributes: ST+10 (size, -10%) [90], DX-1 [-20], IQ-3 [-60], HT+4 [40]
Secondary Characteristics: Hit Points +2 (size, -10%) [4], Fatigue Points +2 [6]
Advantages: Acute Senses, hearing, taste and smell 5 [20]; Damage Resistance 3 (Tough Skin, -40%) [9]; Discriminatory Smell [15]; Fearlessness 5 [10]; High Pain Threshold [10]; Night Vision 5 [5]; Reduced Consumption 1 (Cast-Iron Stomach, -50%) [1].
Disadvantage: Berserk (Battle Rage, +50%; Foes Only, -50%) [-10]; Increased Consumption 1 [-10]; Short Attention Span [-10]; Short Lifespan 1 [-10]; Social Stigma 3 [-15]; Ugly [-8]; Wealth, poor [-15].

PORRA MANO, Gurps é muito foda cara, é o sistema de regras mais realístico que já conheci:

-Vou abrir a porta...
-Faz uma jogada de habilidade+abrir portas, se você errar você bate com a testa no batente da porta.

-Vou tomar água...
-Faz uma jogada de habilidade+nutrição, se voê errar você vai se afogar/estômago inchar/engasgar.

-Vou mixar na grama...
-Faz uma jogada de habilidade+perícias com coisas frágeis, se você errar vai arrancar o pinto com o zíper e sangrar até morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySáb Nov 29, 2008 5:30 am

Finalmente achei algo que discordo do Alessandro =DDD
Bom, meus conhecimentos de mitologia nórdica se limitam a ter lido Senhor dos Anéis, o Hobbit, e uma boa parte de Contos Inacabados. Como é só um livro de cabeceira (by Zé do Corvolo), não serve pra formar opinião alguma acerca de Orcs serem o mesmo que Ogros. Então vou me valer de algumas outras experiências com paganismo que não sejam só do Senhor dos Anéis pra dizer porque EU não acredito que orcs e ogros sejam iguais. Quanto aos outros acreditarem, por mim tudo bem, mas meus personagens vão continuar falando orcs.

Citação :
Moral da historia:

-Nunca use Wikipedia.
-Se quer falar sobre mitos, antes estude paganismo europeu.
-Google é o criador, ele é quem tudo sabe e tudo ve.

E tenho que contrariar isso. Concordo com o "Nunca use a Wikipédia" (privilegiem a Desciclopédia, tem mais artigo certo lá do que a Wki), e com "Google é o criador", mas discordo que necessariamente isso foi visto na "Enciclopédia livre que qualquer idiota pode editar". Qualquer acesso que nós, pobres mortais que não entendemos de paganismo mas nos esforçamos pra jogar jogos e ver filmes que envolvem paganismo, diferencia orc e troll. Nunca vi na vida um jogo ou filme que dêsse a impressão de que são os mesmos.

Então, considerando que o SdA (que apesar de ser um livro de cabeceira é escrito por um estudioso de mitologia nórdica melhor que todos nós) não traduz o termo "orcs" pra "ogros", Warcraft tem uma raça de orcs e alguns creeps ogros, que são diferentes, e em 99,666% dos filmes, livros e jogos que envolvem as duas raças, os orcs tem mais inteligência e usam uma diversidade de armas, enquanto os ogros costumam usar uma clava ou qualquer merda rústica que eles acharem pelo caminho.

Fora que o texto do Gornlink é mais convincente. Pra mim, Orc = Ogro é uma associação baseada na inicial "o" e na pele verde. Nada mais.

Mas como eu disse, quem quiser falar "ogro" in-game, vou fingir que é uma busca por identidade nacional/valorização do idioma e vou continuar roleplayando. Não que "orc" tenha tradução alguma pro português ao meu ver, mas...

EDITED (segundos depois)

link escreveu:
-Vou mixar na grama...
-Faz uma jogada de habilidade+perícias com coisas frágeis, se você errar vai arrancar o pinto com o zíper e sangrar até morrer...

HAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhua =DDDDD
PQP

A propósito, muito dez o post e o bônus. Hhauahuahuahuahu. Acho que vou fazer aquilo da coca + mentos aqui em casa x.x
Coca Light + Mentos é a combo mais mortifera que há!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySáb Nov 29, 2008 6:46 am

"Mas como eu disse, quem quiser falar "ogro" in-game, vou fingir que é uma busca por identidade nacional/valorização do idioma e vou continuar roleplayando."

Ta... Anaue!

Não foi o paganismo q se inspirou nos rpgs, mas sim o contrario ;D

E usem tranquilamente orc ^^ a tradução aparenta ser valida...

< pra q será q eu perdi tempo estudando o asatru, o voluspa, o havamal... era só pegar um rpg de mesa qualquer e decorar tudo, né... >
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySáb Jan 10, 2009 6:00 pm

Adorei.
Bem legal li os 3 e é bem interesante, estou esperando ansioso o próximo. Very Happy

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) EmptySáb Jan 10, 2009 7:01 pm

Alice says: Rick =´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´( Volta!



Realmente essa historia dele tava legal =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty
MensagemAssunto: Re: A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)   A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A arma mais bela. O golpe mais fraco. (3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A arma mais bela. O golpe mais fraco.
» A arma mais bela. O golpe mais fraco. (2)
» O Golpe.
» Uma bela história pra contar [+bonuzinhos fracos]
» Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: