Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta]
+3
Zé dos Corvo
Gorner
Astinos Lamael
7 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sex Jun 05, 2009 11:47 pm
tópico off
um belo dia, pessoas novas e incluindo pk's que roleplayam, vide Isabela
mas o mais impressionante, sim é ele ELE ESTÁ DE VOLTA para o desgosto de Malina ^^"
e com novas surpresas!
BEM VINDO DE VOLTA DRACO!!!
Bônus:
virei fã dessa gordinha
see ya
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sex Jun 05, 2009 11:58 pm
Foi um dia conturbado, mas legal. Essa Isabela, eu não consegui falar mais em off... Mas ela estava interpretando antes de tentar matar... Mas não sei quem é. ._.' Sobre Draco, é, eles sempre votlam :X
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 7:15 am
o apice desse dia foi Corvolo contando as historias de 'Sir Arken' para Imbar!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 9:39 am
Kean quase conseguiu matar ela, mas pela milésima vez alguém entra na frente pra impedir o golpe final. Kean disse que dá próxima vez vai matar quem o impediu. =X
Convidad Convidado
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 10:56 am
Foi um dia muito bizarro mesmo ._.'' Pk que roleplayava... Nunca esperei ver isso ._.
Anyway, Malina não está tão furiosa com Draco... Só pretende fazer-lhe uma vasectomia no próximo encontro
Manteiga.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 10:59 am
Pk que roleplayava?
Com certeza é a Handim.
:}
Draco, seja bem vindo de volta.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 11:00 am
Thulio você usa algum programa para tirar as SS? o.o
Convidad Convidado
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 11:00 am
Yuri escreveu:
Pk que roleplayava?
Com certeza é a Handim.
Draco, seja bem vindo de volta.
Tirando a parte do roleplay pode até ser.
@Topic Foi um dia... Diferente. Mas muito legal.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 11:04 am
Ovelha Macker escreveu:
Thulio você usa algum programa para tirar as SS? o.o
uso o Gadwyn
quanto a pk, não vi nada de errado com o roleplay dela ^^
e eu esqueci qual o novo char da handim =X acho que é Royal Pequenina ou então eu to lembrando de alguem que atacou a festa =X
espero encontrar Isabela denovo, parece ser uma assaltante pelo que entendi =X
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 12:01 pm
A Handim sabia roleplayar, ela só se fazia de idiota...
Tanto que ela já chegou até a ser aprovada.
Uma época ela apareceu com um char que estava na On Target, ela costumava pklizar todo mundo "roleplayando", até que eu matei ela quando ela estava afk e depois fiquei hunted.
O char se chamava Eliza Win se não me engano.
xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Sáb Jun 06, 2009 12:17 pm
Yuri escreveu:
A Handim sabia roleplayar, ela só se fazia de idiota...
Tanto que ela já chegou até a ser aprovada.
Uma época ela apareceu com um char que estava na On Target, ela costumava pklizar todo mundo "roleplayando", até que eu matei ela quando ela estava afk e depois fiquei hunted.
O char se chamava Eliza Win se não me engano.
xD
Não sabia não. Ela era totalmente anti-roleplayer, levava tudo para o lado pg. Chegou a ameaçar hackear minha conta(lol) se eu não promovesse ela. Ela foi aprovada porque subornou o Draco com séquiso.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Dom Jun 07, 2009 10:22 pm
Anyway, não foi eu quem aprovou ela.
mas a parte do séquiço fica em off.
é, estou de volta, creio =D
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Dom Jun 07, 2009 11:37 pm
Bom mesmo, senhor Draco Zephayn.
< quase nem lembrava do nome... >
E vê se não some denovo.
Ah, os séquisos da Handim eram de mais, foi comédia quando ela chorou no msn, pelo microfone, pra mim aceitar ela devolta...
x.x
E quando ela amaldiçoou o Felipe, com uma super mágia Wicca de queda de cabelo?
Foi rachante de mais.
xD
Bons tempos...
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Seg Jun 08, 2009 8:55 pm
Até hoje meus côcos são pelados.
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Seg Jun 08, 2009 9:16 pm
Ohshit! Quem mandou você não ceder aos encantos e os peitos sensuais dela, Felipe?
Se você aceitasse ela, era sexo virtual selvagem pra vida toda...
=S
hsahsiuashi'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Ter Jun 09, 2009 11:36 am
sexo virtual selvagem gay.
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Ter Jun 09, 2009 5:58 pm
pior q não, baldo...
essa é mulher mesmo!
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Ter Jun 09, 2009 6:10 pm
Ela era mulher mesmo, ou se não, era um garoto que tinha uma irmã e exibia ela na cam, mandava ela falar no microfone, etc...
=X
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Ter Jun 09, 2009 6:30 pm
Eu tenho a voz dela salva no meu pc *_* Eu curti pra caralho ela pedindo para eu falar com um muleque da FW Ela fez uma voz dão inresistivel *_* até salvei pqp.. e as fotos dela? o.o
- Obs.: Ela nunca entra no msn... Para mim depois dessa teoria de Yuri acredito que era um menino que pedia pra irmã falar no microfone xD [Faker]
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta] Ter Jun 09, 2009 6:47 pm
Ovelha Macker escreveu:
Eu tenho a voz dela salva no meu pc *_* Eu curti pra caralho ela pedindo para eu falar com um muleque da FW Ela fez uma voz dão inresistivel *_* até salvei pqp.. e as fotos dela? o.o
HAHAHAHAHA!
olha ai mais uma vitima dos feitiços wicca dela ;P
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta]
Um belo dia, com belos retornos[+bônus fraco,melhor a volta]