Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Formação da Equipe de Conteúdo.

Ir para baixo 
+7
Gorner
Zé dos Corvo
NemoStein
liqnkr
Draconian
Yuri
Wk~
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 6:06 pm

Como foi decidido anteriormente eu, Wakka, fiquei responsável por moderar a futura equipe de conteúdo do nosso site.

Andei sondando o fórum nessa semana e tenho uma lista com os nomes de vocês. Ela foi dividida em três classes: prováveis, improváveis e impossíveis. Note que não há nenhum nome certo, mas que há uma classe especial para os nomes que eu jamais chamaria. Essa lista está guardada e jamais será revelada, algumas pessoas podem não gostar de encontrar seu nome na coluna dos impossíveis.

Os prováveis tem a maior parte das oportunidades, mas um improvável que se apresentar aqui terá vantagens contra um provável que se manter longe. O que se tem por certo é que só há uma pessoa na lista definitiva: Eu. Por isso lutem pela sua vaga.

Quantos serão? Talvez dois, três, não mais que quatro.

Quer fazer parte da equipe? Prove aqui a sua disposição e capacidade.
(Não quero que vocês escrevam uma matéria, apenas me mostrem o que vocês julgam necessário para se tornar um membro dessa equipe).

Vale tudo! Falar bem de si, mal do outro; escrever algo curto; enumerar qualidades; falar mal do outro; citar tópicos antigos; utlizar-se de exemplos; falar mal dos outros e o que mais vocês quiserem.

COMECEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 7:27 pm

Estou me alistando aqui. Sou bonito, disponível, sei sobre o jogo, não gosto de pagode e fiz os étrios, já tive dois tópicos fixados no TibiaBr(os dois desfixados com o tempo, eram a Coleção dos Grandes Roleplays e Dicas[esse não era de minha autoria]), tive três tópicos fixados no kelekian.net(Dicas e sugestões, matéria "Os Sorcerers" e índice de roleplays), fui indicado ao prêmio de user prestativo nos prêmios de final de ano do kel.net, jogo tibia a muito tempo e tenho bastante experiência. Sou bom preferencialmente em argumentações, mas tento dar umas narradas(muitas vezes sem sucesso) sobre o Tibia(Vide tópico Dias de Aventura).

Não são grandes coisas.. Mas é isso :/


Última edição por Lucius Cath[Etrios] em Dom Nov 30, 2008 8:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 7:39 pm

Esse tópico pode virar a zona que vocês quiserem. Não vou punir nenhum tipo de flood aqui, o único objetivo dele é unir o que eu conclui sobre as pessoas que quero com o que elas atestam sobre si mesmas.

Um bom exemplo é o fato de você entrar no tópico e se preocupar mais em agredir o Davi do que falar algo útil, o que me faz concluir que você se acha obsoleto ou que seu superego faz você pensar que tem algum lugar garantido.

E ambas as conclusões me dizem que você deveria ser um impossível.



Edited [by Nemo]:
Citação :
Não vou punir nenhum tipo de flood aqui
Mas eu vou... Draco e Davi +1 alert pra cada... Um por começar e o outro por embalar na discução.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 8:04 pm

Atualizei, coloquei a minhas qualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 8:07 pm

Eu quero fazer parte da equipe técnica que o Nemo provavelmente ira liderar.

Por que?

Por que eu sou um dos mais bem preparados para isso aqui, sem contar o Nemo, claro.

Sem mais.

Sou técnico em manutenção e redes de computadores, futuro técnico em web design, como todos já devem saber.

Se alguém discordar do que disse, diga agora ou cale-se para sempre.
Nem fui convencido né? Desculpem, foi impulso.
What a Face


Última edição por Yuri em Dom Nov 30, 2008 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 8:12 pm

Yuri, sugiro que converse com o Nemo sobre isso. Eu estou me direcionando especificamente ao pessoal que deseja fazer parte da Equipe de Conteúdo, quem quer ser moderador ou técnico procure os respectivos organizadores (Alessandro e Nemo).

(Ficou feio esses negritos aleatórios).


Última edição por Wk~ em Dom Nov 30, 2008 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 8:13 pm

Certo.

=]

Mas pô, poderia ser de tudo o tópico...

Já ajudaria os outros.

Mas mesmo assim, procurarei eles.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 8:19 pm

O tópico tem uma função importante, escolher a melhor equipe. Eu tenho que escolher os mais aptos, já é complicado assim, imagine com mais meia dúzia de pessoas desinteressadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 8:43 pm

Wk~ escreveu:
E ambas as conclusões me dizem que você deveria ser um impossível.

Eu não almejo um cargo na equipe de conteúdo, por uma série de motivos que eu não vou listar aqui. Por isso eu já me considero um Impossível.

E bom, pelo menos acho que fui capaz de fazer o Davi escrever algo útil não? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyDom Nov 30, 2008 9:53 pm

Antes de mais nada eu gostaria de saber o que os escolhidos ganharão com isso? Quais serão as metas e obrigação? Qual a real importância deste "Time de conteúdo"? E qual conteúdo será aceito, ou qual conteúdo está a procura?

Eu poderia fazer parte do "Time de conteúdo", postaria no site todas as invasões de Bosses importantes, postaria as guerras que estão acontecendo, mas isso é o que queremos? Acho que não...

Imagino que este conteúdo que será criado seja para nosso site, RPGTibia, o que nos remete a garimpar sobre RPG e somente RPG, não adianta trazermos conteúdo referente a 1 bilhão de experiência por fulano de tal, ou a quest super foda que a guilda de não sei as quantas realizou, este tipo de conteúdo, na minha opinão, não se encaixaria no nosso site.

Então, seguindo esta linha de raciocínio, teremos uma equipe de conteúdo que irá nos trazer conteúdo relevante sobre RPG em Tibia, mas isso não é uma tarefa fácil, qual será nosso plano de ação? Quais serão nossos alvos?

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein



Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 4:44 am

Liq, a Equipe de Conteúdo desenvolvera todo o conteúdo disponível no site (não no fórum).

Isso significa que: sim, Bosses e Level 400 (o Lord'Paulistinha ta quase) serão bem vindos (talvez) como News.
Mas, além disso, a equipe de conteúdo será responsável por Tutoriais, Artigos, Histórias, News Personalisadas (Nossas notícias) etc...

O Alvo é o RPG, mas não exclui (nem pode) o conteúdo relevante a Tibia, sendo PG ou RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 5:34 am

permitame uma observação, Nemo...

não somos obrigados a noticiar nenhum powergamer com lvl 400 não... podemos até fazer uma visão rp sobre o fato, mas não temos q colocar nada não... só somos obrigados se o tibia.com fizer alguma materia e ultimamente as unicas q ele tem feito são sobre os teaser, estes sim temos q postar, e mesmo assim podemos altera-los colocando o q quisermos ^^

gostei do topico...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 6:00 am

Vocês vão publicar notícias estilo level 400 do paulistinha? Loooool. Achava que era para fazer matérias sobre rpg, artigos, etc. :X
Ir para o topo Ir para baixo
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein



Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 6:51 am

@Davi
Ninguém falou que vamos...

@Alessandro
Eu quis dizer que a equipe é responsável também por esse tipo de material, mas não é realmente necessário, já que não saiu nas News do Tibia.com.
Mas sim, o material postado no Tibia.com deve ser postado nas nossas News também, podendo ser editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 8:02 am

Já estou na lista de impossiveis!


Edited [by Nemo]: Alert por Flood!

obs: Se quiserem adicionar algo útil ao tópico, serão bem vindos, mas o próximo engraçadinho que vier dizer "Já sou Impossível" vai ganhar logo um par de alerts.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 1:30 pm

Eu posso ajudar sim, possivelmente ano que vem começarei a facul, mas não me impedirá de ajudar no que for preciso. Eu entendo por conteúdo passar as informações dos monstros e de Spells e etc. do site do Tibia.com para o nosso, claro com as adaptações necessárias a um site de Roleplay...Pelo o que eu sei isso é uma exigência da CipSoft para aceitar um supported. ( Por acaso um Supported dançou, Tibia Nordic, mais uma vaga =D). Como o "Linquencar" disse gostaria de saber melhor sobre o que eu possivelmente iria fazer...Sobre ganhar algo em troca, sempre é bem vindo >=D mas eu faria de qualquer jeito mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 3:17 pm

Sei que não ganharemos nada de valor, também não é de nosso interesse e nem temos condições de tal luxo, mas, se for o caso, o que me incentivará a trabalhar nesta área?

Aqui uma amostra do meu trabalho: Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 4:46 pm

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Estou me alistando aqui. Sou bonito, disponível, sei sobre o jogo, não gosto de pagode e fiz os étrios

Wk~ escreveu:
Um bom exemplo é o fato de você entrar no tópico e se preocupar mais em agredir o Davi do que falar algo útil, o que me faz concluir que você se acha obsoleto ou que seu superego faz você pensar que tem algum lugar garantido.

Discordo, o Davi é feio e ainda roubou a minha idéia de Murtagh ¬¬

Razões para eu entrar na lista dos impossíveis: Sou feio, muito novo no fórum e no jogo, fico mais tempo ativo no jogo do que no fórum, sou temperamental, tenho medo do Wk, sumo sem mais nem menos e não tenho paciência. Sou alguém fora de cogitação.

E antes que me dêem um alerta por flood, a razão pela qual eu postei aqui é pra deixar claro duas coisas:
1) Concordo com o que o Wk provavelmente pensou (Lenwe é impossível);
2) Eu ficaria honrado em ajudar com qualquer coisa, principalmente ano que vem (igual ao Gorn, devo tá na faculdade ano que vem), contanto que não seja moderação.

E como surgiu outra discussão, acho bom o Lord Paulistinha tá alcançando o lvl 400. Eu ia achar ótimo jogar um personagem com lvl alto o suficiente pra matar um único demon, ele tem um char com lvl quase alto o suficiente pra matar o Zathroth. Mas isso é muito powergame. Se for publicar uma matéria sobre isso, apoio uma comparação entre o powergame dele com o roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 5:10 pm

Sou uma ótima opção para a equipe de conteúdo, pois já tenho muita experiência em Tibia (mais de 5 anos de jogo) apesar de um pouco novo no roleplay. Tenho bastante tempo disponível, e criatividade, além de escrever relativamente bem e ter um inglês satisfatório.

@Lord'Paulistinha
Por que não publicar? Como poderíamos deixar de comentar sobre o guerreiro mais poderoso nas terras tibianas? Claro que matérias como essas não seriam o foco principal do site, mas nada impede que possam ser feitas, e poderia até render mais visitas para o site.

Imaginem um site só com informações de roleplay, tutoriais, artigos rp, etc. Um powergamer encontra o site e vê apenas artigos, nada que tenha interesse para ele: "Bah, aqui não tem nada de bom, só esses artigos nerds de roleplay".

Agora um site que dê noticias como a do LP, em uma versão roleplayer, e outras também que interessam aos pgs: "Um site roleplay falando do LP? Lol. Ah, mas olha, eles colocaram em uma versão rp, ficou muito foda, deixa eu ver mais desse site".

Ao menos na minha visão, não seria ruim.


Última edição por Neil Maelzath em Seg Dez 01, 2008 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 5:22 pm

Além do conteúdo do site, do desenvolvimento das matérias, tutoriais, publicação de eventos e afins, a equipe de conteúdo discutirá sobre que notícias publicar e como publicar, a exemplo dos Lord'Paulistinha e seu futuro level 400.

O que a equipe ganhará com isso? Nada. Acredito que seja de interesse dos roleplayers ampliar o estilo, e fazer parte da equipe é uma oportunidade de ajudar ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySeg Dez 01, 2008 7:33 pm

bom, eu sou feio, mas me garanto mais ou menos no inglês(tenho paciência de traduzir apesar de não sair perfeito), outro ponto positivo(?) é que eu não sirvo pra mais nada além de conteúdo xP

apesar de não ter certeza se posso entrar ou não se precisar de minha ajuda é só falar, as vezes não posso entrar no pc, mas mesmo quando meus irmãos entram eu peço para deixar o fórum aberto assim quando eles dão uma escapada eu entra rapidinho xP

minha única função séria seria a tradução, mas se precisar de ajuda pra qualquer outra coisa estarei a disposição, amostra de trabalho? amanhã eu vou trazer uma informação que acho que tibiabr não divulgou xD


edited.: ou tentar, é bem antiga =X
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyTer Dez 02, 2008 2:30 pm

bem, eu primeiramente não vou contar vantagem sobre os outros pq todos aqui são capazes =D

eu queria fazer parte da equipe pois uma das coisas que adoraria ver-me fazendo é montar noticias roleplayers sobre os fatos que acontecem, do estilo que o will falou, contar de forma RPG as coisas, de modo que fique atraente, isso é o que eu aspiro.

Tempo? todos sabem que sou vagal tenho tempo livre, meu personagem verdinho no msn muitas horas por dia e meus comentários pelo forum são provas disso. Sem contar meu tempo online no tibia na parte da manha, de onde, na maioria das vezes, tirarei inspiração e até conteúdo pras notícias Very Happy

Vontade? tenho muita vontade sim, sempre ando postando de vez em quando algumas noticias, quem puxar pela memoria os tempos remotos vai e recordar da entrevista que Paul fez a Corvolo(sim, foi zoada, mas foi de proposito), os vários videos que posto aí, fora algumas noticias offgame que podem ser conferidas na própria área.

Enfim, seria um prazer participar pra ajudar o pessoal com o conteúdo, atualmente tenho tempo, mas não posso garantir esse tempo por longo, pois acho que passei no vestibular, e se isso realmente aconteceu, minha carga tibiana vai diminuir drasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyQui Dez 04, 2008 7:41 pm

Mais nenhuma briga, discussão, demonstração ou enumeração!?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptyQui Dez 04, 2008 7:45 pm

Fui líder da Langobardis, co-fundador da Solutio e fundador dos Étrios. Percebe-se que várias comunidades roleplayers passaram pela minha mão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. EmptySáb Dez 06, 2008 4:04 pm

Tonight is The night.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formação da Equipe de Conteúdo. Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formação da Equipe de Conteúdo.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Realidade... [CONTEÚDO MACHISTA, FEMINISTAS OUT!!]
» formação da guilda
» Conteúdo- Dragões
» Conteúdo- Berserkers
» CONTEÚDO DO SITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: